Katsuo: O Novo Membro Da Fairy Tail escrita por Lucas Lawliet


Capítulo 4
Enfrentando ladrões pela primeira vez.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401490/chapter/4

Andamos por umas duas horas até chegarmos ao esconderijo dos ladrões, e então meu pai parou a carroça em um local atrás das árvores e então nós três fomos correndo para a entrada do esconderijo e então nós três fomos avistados e meu pai já ficou com a magia de luz na mão e minha mãe equipou sua armadura e eles olharam para mim e então eu também usei minha magia e já estávamos prontos e nós corremos em direção aos ladrões e eu mandei cinco bolas de fogo logo de cara e derrotei cinco ladrões, e eu escutei uma risadinha saindo de meu pai e então eu perguntei.

–O que foi pai?

–Nada é que na minha primeira missão eu fui apressadinho igual a você.

–Ata.

Então continuamos lutando com os ladrões e nós estávamos exterminando eles e eles estavam começando a ficar cansados, e então ficou muito mais fácil de derrotá-los quando eu vi só sobrou três ladrões e então eu mandei uma mega bola de fogo e pra ele não fugir eu congelei os pés dele, meu pai jogou um raio de luz no outro ladrão e minha mãe derrotou o outro, então meu pai pegou um mapa que estava no seu bolso e fez um certo de dominado, então nós voltamos para a carroça e fomos para a outra parte da missão...

Um ano depois...

Hoje eu faço doze anos e vou fazer mais uma missão e eu também estou muito bom com a minha magia, ainda falta nove meses para acabar a missão, ou seja, falta pouco tempo para eu conhecer a Fairy Tail eu espero que lá seja bom eu estou muito ansioso!

Oito meses e vinte e oito dias depois...

Faltam três dias para a missão acabar e eu vou para a Fairy Tail e eu estou muito feliz e daqui a pouco vou fazer uma das minhas ultimas missões e agora minha mãe esta fazendo comida no na nossa fogueira e a comida de hoje é sushi!Hoje eu vou comer muito!

Acabamos de comer e vamos seguir o caminho da missão meu pai já arrumou a carroça e já apagamos o fogo agora nós vamos para a missão.

Estamos andando há uma hora quando vejo um homem bem distante e então aviso a meu pai.

–Pai tem um homem lá na frente.

–Aonde Katsuo?

–Lá. –eu apontei para o homem e meu pai viu, e então minha mãe falou.

–Ele não é estranho.

–É mesmo amor. –diz meu pai.

–Vamos ver quem é? –eu digo.

–Vamos! –meu pai e minha mãe falaram juntos.

Quando nós chegamos mais perto do homem meu pai falou.

–Gildartz?

–Sim? –disse o homem chamado Gildartz.

–Gildartz você não esta lembrado de mim Ichiro!

–Claro que estou Ichiro é uma surpresa te ver!Mas você não estava na missão de treze anos?

–Ainda estou e nós vamos acabar daqui a dois dias.

–A sim quem é esse garoto que esta com você e com Aika?

–Nosso filho. –diz minha mãe.

–A então foi por isso que vocês não voltaram, porque tinha um filho pequeno para criar.

–Isso mesmo Gildartz. –diz meu pai.

–Eu também tenho um filho... Quer dizer filha.

–Você! –Meu pai e minha mãe falaram juntos.

–Sim vocês se lembram daquela garotinha de cabelos castanhos que apareceu lá na Fairy Tail procurando o pai?

–Sim a Cana. –meus pais falaram juntos

–Então ela é a minha filha.

–Que bom Gildartz! –minha mãe disse.

–Obrigado Aika. –diz Gildartz.

–Então Gildartz o que você esta fazendo perdido por Fiore? –diz meu pai.

–O mestre Makarov me promoveu como o quinto mestre da Fairy Tail, e eu não aceitei ser mestre então eu arrumei uma missão e deixei um bilhete que falava para o mestre Makarov ser o sexto mestre da Fairy Tail e que deixasse Laxus voltar para a Fairy Tail.

–Quem é o quarto mestre da Fairy Tail e Laxus foi expulso da Fairy Tail?!

–Sim mais isso é uma longa história, e como eu não quero atrapalhar a missão de vocês vou deixar para quando vocês voltarem para lá.

–Sim Gildartz e então agora eu vou segui minha missão tchau e até mais.

–Tchau... E eu já ia esquecendo a Fairy Tail está nos Grandes Jogos Mágicos e irá acabar no dia seis de junho.

–Então irá acabar no mesmo dia em que chegarmos lá em Magnólia né?

–Sim Ichiro e até mais.

Continuamos a nossa viagem e como sempre nós derrotamos os ladrões e partimos para a outra parte da missão e nós derrotamos todos de novo...

Dois dias depois...

Hoje eu, meu pai e minha vamos fazer a Ultima parte da missão e hoje eu faço treze anos e eu estou bem feliz eu espero que eu e meus pais derrotemos todos os ladrões para irmos para Magnólia!

Demoramos três horas para chegar ao esconderijo dos últimos ladrões nós nem conversamos nem nada nós já chegamos arrebentando a porta e acabamos muito rápido com os ladrões e depois da luta tomamos um banho e partimos para estação de trem rumo a Magnólia!

#Próximo capitulo...

Katsuo pega um trem para Magnólia, mas esse trem tem da uma para em outro lugar que lugar é esse...

No próximo capitulo.

5.A Cidade de...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katsuo: O Novo Membro Da Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.