Katsuo: O Novo Membro Da Fairy Tail escrita por Lucas Lawliet


Capítulo 3
E a Viagem Continua...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401490/chapter/3

E então meu pai "ativou" aquela luz mágica e tentou mandar o "raio de luz" neles e minha mãe também tentou "colocar" a armadura e não funcionou porque eles estavam bastante cansados e então eu senti algo estranho em mim e eu estava muito desesperado...

____________________________________________________________________

Quando eu olhei para o chão tinha uma luz em forma de círculo parecida com a do meu pai só que era um pouco diferente e tinha outra cor e então eu olhei para os ladrões e eles começaram a recuar e quando vi tinha fogo na minha mão esquerda e gelo na minha mão direita.

“Como que pode ter gelo na minha mão direita e fogo na esquerda”. –Pensei.

E então eu comecei a jogar as bolas de fogo nos ladrões e eu consegui criar uma espada de gelo e então eu comecei a lançar as bolas de fogo em alguns ladrões e batendo com a espada de gelo em outros meus pais ficaram impressionados e então a magia deles começou a voltar e então nós três acabamos com todos os ladrões eles fugiram e nós seguimos o caminho para a próxima parte da missão, e nós ficamos conversando.

–Katsuo eu estou impressionado pelo que você fez hoje. –diz meu pai.

–Eu também Katsuo. –diz minha mãe.

–Obrigado pai, e obrigado mãe, mas posso falar uma coisa?

–Claro. –os dois falam juntos.

–Eu não sei o que deu em mim eu fiquei muito desesperado porque vocês estavam muito cansados e então eu pensei muito na magia e ela apareceu para mim e eu não sei o porquê de ter fogo em minha mão esquerda e gelo na direita.

–Katsuo todos os magos tem um tipo de magia a minha é magia de luz e a da sua mãe e reequipar, todos os magos só podem ter um tipo de magia fogo, gelo, água, ar, terra, luz, raio, escrita de runas,etc.Mas você dominou dois tipos de magia no mesmo tempo!Isso quer dizer que você é especial e então treine bastante essa magia que você conquistou e no futuro você será um grande mago.

–Obrigado pela explicação pai.

Então nós continuamos conversando e seguindo o caminho para a próxima parte da missão.

Quando chegamos ao nosso destino meu pai disse pra eu ficar cuidando da carroça e então eu resolvi tentar treinar a minha magia e então eu me concentrei e tentei pensar no fogo e no gelo e quando os vi estavam na minha mão, e foram assim todos os dias eu treinava e evoluía um pouco a minha magia...

Três meses depois...

Eu evoluí bastante minha magia nesses três meses e eu estou bastante feliz e hoje meus pais irão fazer mais uma parte da missão eu já estou começando a me cansar a minha rotina é treinar, comer, treinar e dormir e eu fico a maioria do meu tempo sozinho meus pais estão vendo a minha evolução, mas eles nunca me chamaram para fazer uma parte da missão nós já estamos quase no meio do caminho da próxima parte da missão e meu pai ainda não falou nada comigo.

–Katsuo. -diz meu pai.

–Sim pai.

–Que tal hoje você fazer uma parte da missão conosco?

–Sério pai?

–Sério.

–Claro eu estava pensando nisso agora mesmo.

–Então se prepara hein por que você vai lutar bastante.

–Claro pai eu estou sempre preparado.

#Próximo capitulo...

Katsuo terá que enfrentar ladrões junto com seus pais e será que ele conseguirá então veremos no próximo capitulo.

4.Enfrentando ladrões pela primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katsuo: O Novo Membro Da Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.