Katsuo: O Novo Membro Da Fairy Tail escrita por Lucas Lawliet


Capítulo 2
Primeiro dia de Missão


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um capitulo ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401490/chapter/2

Viajamos por umas cinco horas e meu pai parou a carroça, e então minha mãe e eu paramos e meu pai disse.
–Katsuo você agora vai ficar aqui tudo bem?
–Sim pai eu fico aqui, mas não tem como eu ver você e minha mãe em ação.
–Não Katsuo. -diz meu pai. -Você vai ficar aqui cuidando das coisas.
–Tudo bem pai.
Então meu pai e minha mãe seguiram em frente e eu fiquei igual um bobão parado, e então algo me disse.
“Siga-os”
E eu respondi.
“Não posso”
E a voz respondeu.
“Vai escondido”
E então eu pensei que era uma boa idéia.

Eu os segui até o local onde estava os ladrões e eu fiquei escondido atrás de um arbusto, tinha um acampamento com várias barracas lá, e tinha uns oito ladrões só de guarda e tinham outros dormindo e então meu pai e minha mãe alertaram todos os oito ladrões de uma vez e era impossível derrotar todos de uma vez e então quando os oito ladrões eles acordaram os outros com um alarme e então quando vi todos os ladrões estavam acordados e apostos e eram mais de 100!Ladrões e eles gritavam “FAIRY TAIL!” “Elimine-os”. Eu já ouvira falar nesse nome se eu não me engano é a guilda dos meus pais. Os ladrões estavam muito assustados até que eu vi uma luz em forma de círculo saindo das mãos de meu pai e então a um raio de luz atingiu mais de trinta ladrões e apareceu uma armadura de repente no corpo da minha mãe a e uma lança e uma espada também e o ataque dela foi tão rápido que nem deu para ver direito e então mais trinta caiu e então eles foram lutando e lutando até que sobrou só oito e com um ataque meu pai acabou com quatro e minha mãe com um golpe acabou com os outros quatro e então no final de tudo eles se beijaram (E eu aqui de vela) então eu fui correndo para o lugar onde estava à carroça antes de meus pais e então quando eles chegaram já foram logo para a outra parte da missão e demorou umas duas horas e quando chegamos lá meu pai me deixou na carroça de novo e dessa vez eu fiquei porque eu estava muito cansado e eu peguei minha sacola de dormir e descansei um pouco.



Quando acordei meus pais estavam dormindo e eu vi que tinha uma fogueira do meu lado eu acho que meus pais devem ter comido algo enquanto eu dormia e deixou a fogueira acesa para nos manter aquecidos, e então eu peguei no sono de novo.



Eu acordei as pressas meu pai estava me chamando e então eu vi que estávamos cercados por ladrões, mas não eram os ladrões daquela noite acho que eram ladrões de carroça e eram todos magos “Estamos lascados”. Eu pensei. E então meu pai "ativou" aquela luz mágica e tentou mandar o "raio de luz" neles e minha mãe também tentou "colocar" a armadura e não funcionou porque eles estavam bastante cansados e então eu senti algo estranho em mim e eu estava muito desesperado...


#Próximo capítulo.
Katsuo está se sentindo estranho e seus pais estão perdendo para os ladrões de carroça e o que será que Katsuo esta sentindo?


3. E a Viagem Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal esse capítulo já está um pouco maior não percam o próximo capítulo até. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katsuo: O Novo Membro Da Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.