Anything Can Happen – 2ª Temporada escrita por monirubi2009


Capítulo 34
Capítulo 34 – A verdade que precisa ser dita


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo. A conversa com o Mark e a visita para Mark conhecer o Andrey, o pai dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401430/chapter/34

O outro dia amanhece fazendo com que Mark acordasse rapidamente. Ele decide que comer alguma coisa seria nada fácil mas tentaria achar algo.

Após um tempo Ellie e Don chegam na delegacia e vão pesquisar algumas coisas sobre o caso.

Mark estava tão ansioso que não prestava bem a atenção.

 

— Terra para Mark. – diz uma garota encarando Mark.

— Aa oi Helena. O que foi? – fala Mark encarando a moça.

— O que está acontecendo para você fica assim? Tão ansioso e abobado. – fala Helena curiosa.

— Simples. Os detetives Flack e Saridova querem conversar e me contar algo hoje à tarde. Vou ter que ir na delegacia. – diz Mark pegando algo para comer.

— Hum. Deve ser algo importante então. Quer que eu vou junto? – fala Helena também achando algo para comer.

— Acho que quero sim. Sinto que não vai ser tão fácil assim essa conversa. – fala Mark.

 

Mark e Helena comem o que acharam.

O tempo passa e já era de tarde. Mark e Helena seguem rumo a delegacia.

Pouco depois Mark e Helena adentram a delegacia seguindo até a recepção.

 

— Em que posso ajudar? – pergunta um policial.

— O Detetive Flack e a detetive Saridova me pediram para vir aqui que eles querem conversa comigo. Ela só veio me acompanhar. – diz Mark.

— Qual o seu nome? – pergunta o policial para Mark.

— Ah sim. Fala que é o Mark Kreber. – diz Mark.

— Está bem. – diz o policial indo até Ellie e Don.

 

Ellie e Don veem o policial se aproximar.

 

— Detetives tem um tal de Mark Kreber na recepção dizendo que vocês pediram pra ele vir aqui. – fala o policial.

— Ah sim. – fala Don se levantando.

 

O policial e Don vão até a recepção.

 

— Mark que bom que veio. – fala Don estendendo a mão.

— Claro que eu viria. Estou tão ansioso pra saber. Ah esta é minha melhor amiga, Helena Mariel. – diz Mark apertando a mão de Don.

— Ah sim. Prazer em conhece-la. – diz Don – Venham comigo.

 

Don leva Mark e Helena até Ellie.

 

— Oi Ellie. Tudo bem? – fala Mark sorrindo.

— Oi Mark. Tudo bem sim. – diz Ellie sorrindo.

 

Helena observa e fica com um pouco de ciúmes.

 

— Ah Ellie esta é minha melhor amiga Helena Mariel. Helena esta é a detetive Ellie Saridova, parceira e noiva do Don. – diz Mark apresentando.

 

Helena ao ouvir o que ouviu fica mais calma.

Don seguido de Ellie então levam Mark e Helena até uma das salas.

 

— O que está acontecendo – pergunta Mark ansiosamente.

— Queremos que se sentem porque o que temos para contar vai mexer com você Mark. – diz Ellie.

 

Todos se sentam e Mark não se aguenta de tanta ansiedade.

 

— Vamos começar. – fala Don.

— Bem o que temos para contar vai mexer com você. Não vai ser fácil. Mas precisamos te dizer. – fala Ellie encarando Mark.

— Como assim? – pergunta Mark curioso.

— Você vai ter que ouvir tudo e depois só falar. E você vai saber. – fala Don.

— Está bem. – fala Mark se arrumando na cadeira.

 

Ellie respira fundo.

 

— Acho que nós já sabemos o motivo de Robert fazer o que faz. A frase que você nos disse depois “A traição é algo muito ruim e quando praticada tem suas consequências" faz parte de um livro chamado “Um casamento destruído” e foi escrito por Malcolm Frencher que é na verdade o codinome de Andrey Gabonne. Rebecca Morrison e Andrey Gabonne eram namorados até o dia em que os pais dela deram um ultimato. Ela devia terminar com ele e se casar com alguém da alta sociedade. Rebecca decidiu não ir contra os pais e se casou com Robert Ronald Hommet, um homem rico e da alta sociedade. Ele era apaixonado por Rebecca e era o tipo de homem que os pais de Rebecca quiseram para sua filha. Alguns anos se passaram e Andrey nunca a esqueceu. Em um certo dia Andrey havia ido em um parquinho com a irmã e o sobrinho. Ele viu Rebecca também estava lá, mas ela estava chorando. Assim que ela viu Andrey naquele lugar correu em direção a ele dizendo que não deveria ter ouvido os pais e sim o coração. Foi a partir desse dia que eles passaram a se ver. Ambos se tornaram amantes um do outro. Mas nesse meio de tempo Rebeca engravidou do Andrey e deu à luz a um lindo menino. Sei por causa de uma foto que eu vi em cima de uma mesa. Era ele, Andrey, Rebecca e um menino lindo que se parecia com uma mistura dos dois. Ela chegara em Andrey um dia com a ideia de que ia se divorciar de Ronald e se casar com ele. Ela não chegou nem a fazer isso. Eles haviam se encontrado mais uma noite, só que alguém a havia seguido até eles até o local dos encontros. Era Ronald que aparecera em frente a eles, Ronald dispara três tiros em Rebecca. Ronald também tenta matar Andrey mas Andrey consegue fugir. E até hoje ele sente que alguém o segue sempre que sai de casa. — fala Ellie.

— Nossa. Mas e o filho deles? – fala Mark curioso.

— Não sabemos muito sobre ele. Mas quem ele é agora. – diz Ellie.

— E quem é ele? – pergunta Mark.

— Bem, foi graças ao Adam, um moço que trabalha para o CSI. Ele disse que não foi fácil mas obteve sucesso. Bem o filho de Andrey Gabonne e Rebecca Morrison é você, Mark Kreber. – fala Ellie soltando a bomba.

 

Mark não acredita, fica pasmo. Ele começa a andar de um lado para o outro falando algumas coisas sem nexo.

 

— Como é que é? – fala Mark sem acreditar.

 

Ellie só encara Mark sem saber o que falar.

 

— E o Andrey já sabe sobre o Mark? – pergunta Helena preocupada com o Mark.

— Ainda não. Estávamos esperando para conversar com o Mark. – diz Don.

— Então o que vai ser agora? – pergunta Helena.

— Não sabemos. O Mark não fala nada. – diz Don preocupado.

— Porque não me disseram nada antes? – diz Mark.

— Porque não sabíamos. Só sabíamos que Andrey e Rebecca tiveram um filho mas não que era. Quando soubemos não acreditamos e tentamos te achar sem sucesso mas quando você nos ligou sabíamos que você deveria saber logo que conseguíssemos falar com você. – fala Ellie.

— Está bem. Eu quero conhece-lo, saber mais sobre ele e a minha mãe. – fala Mark – E sim Helena você pode vir junto.

— Está bem. Quer ir agora? – fala Don.

— Se for possível eu gostaria sim. – diz Mark mais calmo.

 

Pouco depois com tudo mais calmo Don, Ellie, Mark e Helena vão até o carro para irem ver Andrey. Ao chegarem na casa Mark e Helena estranham por tudo estar tampado.

 

— Quer que nós vamos na frente e explicamos para ele? – pergunta Ellie.

— Sim, assim será mais fácil. E sim eu sei que ele vai surtar. – fala Mark suspirando.

 

Ellie e Don descem do carro e se aproximam da casa. Após um tempo Andrey fica sabendo sobre o filho e não sabe o que fazer.

 

— Andrey espera um pouco que vou chama-lo para você conhecer. – diz Ellie.

 

Ellie vai até o carro. Mark e Helena seguem Ellie até a casa.

 

— Andrey estes são Mark Kreber, seu filho e esta é Helena Mariel, melhor amiga dele. – diz Ellie apresentando.

— Obrigada por isso. Nunca que eu ia imaginar isso. Sempre quis saber mas não tinha como. Uma coisa que vinha me acontecendo mas eu tinha medo de falar. Às vezes Ronald veem até aqui e fica andando pela rua. Ele nunca me viu e nem sabe que eu moro aqui. – diz Andrey.

 

Don e Ellie ficam estarrecidos com o que ouvem e também preocupados.

Mas mesmo assim eles não poderiam ficar ali tinham que ir embora.

 

— Nós temos que ir mas tomem cuidado. – diz Ellie.

— Se precisarem de algo nos ligue. – fala Don entregando um cartão para Andrey.

— Pode deixar. – diz Andrey pegando o cartão e colocando no bolso.

 

Ellie e Don se despedem de todos e partem rumo a delegacia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo.