Anything Can Happen – 2ª Temporada escrita por monirubi2009


Capítulo 33
Capítulo 33 – Um dia calmo e normal


Notas iniciais do capítulo

Don, Ellie e Annie na médica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401430/chapter/33

O dia amanhece fazendo com que Annie levante indisposta e sem vontade de levantar mas ao lembrar que ela tinha consulta com a Dra. Rowenna ela dá um pulo da cama e sente o mundo girar fazendo-a se sentar.

Annie então se acalma e vai fazer sua higiene para depois ir até a cozinha.

Sheldon fica preocupado mas respeita a decisão de esperar.

 

Ellie se levanta sonolenta e cansada. Ela faz a higiene e decide tomar um banho relaxante antes.

 

— Tia, Don vem comer. – grita Dominic na escada.

— Já vamos. – grita Don de volta.

— E aí? Melhor? – pergunta Don quando Ellie sai do banheiro.

— Um pouco. Vamos descer. – fala Ellie saindo do quarto.

 

Don a segue. Ele sabia que havia algo que estava preocupando Ellie mas ficaria na espera pra saber.

 

— Até que enfim. – diz Dominic terminando de arrumar a mesa.

— Que felicidade toda é essa? – pergunta Ellie se sentando na mesa.

— Claro que estou feliz. Hoje eu poderei saber se vou ter uma prima ou um primo. – fala Dominic sorrindo.

— Verdade. Mas há algo que eu não contei pra vocês nem pra ninguém. – fala Ellie pegando uma torrada.

— Como assim? O que é? – pergunta Don desconfiado.

 

Ellie então levanta e pega algo entregando para o Don e o Dominic logo em seguida.

 

— Só abrir pra ver. – diz Ellie sentando-se novamente.

— O que é isso Ellie? – pergunta Don sem entender.

— A última vez que eu fui fazer um ultrassom. Não dava para saber o sexo ainda claro mas já dava para saber outra coisa. – fala Ellie mordendo a torrada.

 

Don e Dominic então abrem a pasta para acabar com a curiosidade. A imagem mostra algo sim mas nada do que eles esperavam.

 

— Querem parar com essa cara. Vocês vão babar na toalha. – fala Ellie.

— Porque não contou antes? – pergunta Don olhando a imagem.

— Porque nem eu acreditava que fosse possível e que aconteceu comigo. Imagina se eu contasse sem acreditar. Seria pior. – fala Ellie comendo mais algumas coisas.

— Gêmeos. – fala Don abobado.

— Verdade. Será que é um casal, ou duas meninas ou dois meninos? – fala Dominic também abobado.

— Não contem pra ninguém ainda. Pretendo fazer uma surpresa. – fala Ellie se levantando – E Don termine de comer antes de sair. Vou terminar de me arrumar.

— Está bem. A consulta. – fala Don sem acreditar.

 

Após um tempo tudo está pronto. Don iria deixar Dominic na escola e ia passar para pegar Annie.

Dominic se despede da tia e de Don e deseja sorte.

 

Com Annie já no carro eles seguem para o consultório.

 

— Olá Mônica. – fala Ellie arrastando Annie até a recepção – Fique aqui por enquanto Don.

— Oh olá Ellie. Essa é sua amiga? – fala Mônica alegremente.

— É sim. Ela veio comigo. – fala Ellie abaixando o tom de voz.

— É segredo né? Sobre a consulta da sua amiga? – pergunta Mônica sussurrando baixinho.

— Sim. É. – sussurra Ellie – Ah ele pode entrar comigo né?

— Está bem. Qual o seu nome? – diz Mônica – Porque?

— Meu nome é Annie Fancorre. – diz Annie.

— Hum ele quer entrar junto comigo no ultrassom. É meu noivo e o pai. – fala Ellie.

— Ok. Annie tudo pronto só esperar. Ah sim. Claro que pode. – sussurra Mônica.

 

Annie, Ellie e Don esperam serem chamados. Mônica vai falar com a Dra. Rowenna e explicar a situação que aceita que os três entrem na sala.

Pouco depois Mônica chama os três.

 

— Olá Ellie. E estes quem são? – diz a Dra. Rowenna.

— Olá doutora. Este é o meu noivo, Don Flack, e o pai. E esta é a minha amiga Annie. – diz Ellie apresentando.

— Prazer. – dizem Don e Annie juntos.

— Prazer. Podemos começar? – fala a Dra. Rowenna.

 

Ellie concorda e a doutora a leva até a sala aonde fica o ultrassom. Annie decide esperar no consultório.

 

— Ele já sabe que são gêmeos? – pergunta a Dra. Rowenna.

— Já. Contei hoje cedo só que eu consegui. – responde Ellie sentando-se na maca.

 

A Dra. Rowenna então começa a realizar o ultrassom. Ela faz caretas e expressões. Pouco depois a doutora não consegue muita coisa.

 

— Olha os bebes estão bem mas eu não consegui ver o sexo deles. Tentei de todas as formas mas nada de conseguir. – diz a Dra. Rowenna.

 

Don e Ellie não entendem o motivo mas a Dra. Rowenna explica que poderia acontecer de não dar para saber de primeira mão mas agora só no próximo mês ela tentaria de novo.

 

— Don você poderia me esperar na recepção? Preciso conversar com a Dra. Rowenna um assunto particular. – fala Ellie.

— Porque? Não posso ficar junto? – pergunta Don desconfiado.

 

Annie soa frio mas Ellie sabia que seria assim.

 

— Porque sim Don. E não pode. Preciso conversar com ela sozinha. Tem que ser assim. Por favor? – diz Ellie.

— Ok. Ok. Estarei na recepção. – fala Don saindo da sala da doutora.

— Ele não gostou muito. – fala Annie.

— Não mesmo mas vai superar. Agora sua vez Annie. – fala Ellie sentando-se em uma das cadeiras fechando os olhos.

 

Annie engole em seco.

 

— Annie certo? Pode se sentar aqui. – fala a Dra. Rowenna apontando para a outra cadeira.

— Sou eu mesmo. – fala Annie sentando-se na cadeira indicada pela doutora.

— Em que posso ajudar você? – pergunta a Dra. Rowenna calmamente.

— Bem eu que pedi ajuda pra Ellie. Eu a alguns dias atrás não passei muito bem e ando tendo alguns enjoos. Mas não como a Ellie. Já até passei mal no trabalho e no começo achei que pudesse ser os produtos e até mesmo o cheiro do necrotério. Só que eu sempre trabalhei como policial e agora como CSI mas nunca passei mal do modo como venho passando. – fala Annie suspirando.

— Então você trabalha com a Stella? – pergunta a Dra. Rowenna curiosamente.

— Sim, o Mac é meu chefe. – responde Annie mais calma.

— Então não tem nada ver com antes. Annie não tenho certeza se no seu caso é gravidez. Para saber vou ter que pedir para você fazer um exame de sangue o mais rápido possível. – fala a Dra. Rowenna.

— Qual exame? Pode deixar. – diz Annie.

— Esses daqui. Assim que ficar pronto marque um retorno com a Mônica. – diz a Dra. Rowenna entregando um papel para Annie.

 

Annie pega o papel e tanto ela como Ellie se despedem da Dra. Rowenna.

Na recepção Don não aguenta de tanto mistério do que possa estar acontecendo com Ellie e Annie no consultório da doutora. A porta se abre e Ellie com Annie saem de lá.

 

— E aí? O que aconteceu? – pergunta Don.

— Não é para você nem ninguém saber ainda. Sim eu sei mas nem tente ficar perguntar que eu não vou responder. – fala Ellie indo falar com a Mônica.

 

Ellie arrasta Annie junto. Após tudo isso eles partem rumo ao laboratório e depois pra delegacia. O dia passa sem mais nada acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. E fantasminhas aonde estão?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anything Can Happen – 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.