Anything Can Happen – 2ª Temporada escrita por monirubi2009


Capítulo 35
Capítulo 35 – Annie


Notas iniciais do capítulo

Vamos começar a explicar algumas coisas mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401430/chapter/35

No outro dia Annie teria que fazer o exame mas estava com medo do resultado. Não sabia o que estava acontecendo com ela.

Antes de ir trabalhar Annie iria passar no laboratório para fazer o tal exame não poderia mais adiar. A curiosidade de saber o que realmente estava acontecendo com ela era maior que o medo que sentia.

Ao chegar no tal laboratório Annie se encaminha até a recepção.

 

— Pois não? Em que posso ajudar? – pergunta a recepcionista sorrindo.

— Eu vim fazer um exame. – diz Annie entregando um papel.

— Ah sim. Só um momento. – diz a recepcionista pegando o papel.

 

A recepcionista se afasta um pouco e começa a mexer no computador. Algumas perguntas são feitas pela recepcionista e Annie prontamente responde todos.

Annie então começa a observar cada detalhe do local e percebe que havia várias pessoas esperando. A recepcionista volta sua atenção para Annie.

 

— Para fazer o exame você terá que esperar um pouco. – diz a recepcionista.

— Está bem. Eu espero sim. – fala Ellie suspirando.

— Ok. O exame ficará pronto em 2 ou 3 dias. Mas ficar antes nós ligamos para você. – diz a recepcionista.

 

Annie se afasta e se senta em uma das cadeiras vagas. Ela estava tão distraída que se assusta com o toque do celular.

 

*Ligação ON*

 

— Aonde você está? Porque ainda não chegou? – pergunta Sheldon.

— Stella eu tive que ir em um lugar antes. E sim eu falei com o Mac. – diz Annie suspirando.

— Mas você vai demorar? – pergunta Sheldon curioso.

— Pode desistir. Você ainda vai ter que ficar curioso. Um pouco porquê? – diz Annie confusa.

— Eu quero saber. Você está tão estranho nesses últimos dias. A Stella, a Jo e a Lindsay precisam de você por causa do caso do Robert. – diz Sheldon suspirando.

— Eu sei mas você vai ter que esperar. Algo novo? – fala Annie.

— Está bem, está bem. Mas não demora muito. Sim. Tem algo a ver com um papel que ele deixou no bolso de Teresa Torres. – diz Sheldon.

— Fala para elas que assim que eu terminar aqui eu já vou. Tenho que ir. – fala Annie.

— Está bem. Ir pra onde? – fala Sheldon.

— Não começa. Eu preciso desligar. – diz Annie rapidamente.

— Tudo bem. – fala Sheldon suspirando.

 

*Ligação OFF*

 

Annie ainda não fora chamada mas não queria ter que explicar algo que não queria naquele momento. Ela percebe que recebera uma mensagem da Ellie. Prontamente Annie responde. Annie decide ficar conversando com Ellie por mensagem.

 

— Annie Fancorre venha comigo. – fala alguém.

 

Annie percebe que é com ela guarda o celular na bolsa e se levanta. Após a coleta de sangue Annie se vai até o laboratório se encontrar com Jo, Lindsay e Stella.

Mas antes de Annie entrar ela decide ligar para a Dra. Rowenna marcando um retorno. Após marcar ela desce do carro e adentra o prédio.

Annie nem bem sai do elevador e já é cercada por Jo, Stella e Lindsay.

 

— Até que enfim você chegou. – diz Jo.

— Onde você estava? O Sheldon só nos falou que você iria demorar um pouco. – fala Lindsay.

— Sem curiosidade está bem? Eu fui resolver algo meu antes de vir para cá. – fala Annie suspirando.

— E o que era mais importante que o caso? E de que Robert Ronald Hommet seja preso? – fala Stella.

— Algo meu está bem? Eu precisava resolver isso hoje. – Não fiquem todos irão saber do que se trata no futuro. Porque nem mesmo eu sei. – fala Annie.

 

Jo, Linsay e Stella percebem que é um assunto delicado e ficam quietas.

Nesse tempo Adam aparece correndo desesperado.

 

— O que foi Adam? Pra que a pressa? – pergunta Stella sem entender nada.

— Eu descobri sobre o tal de Ronald Hommet e não é nada agradável. – diz Adam.

— Então temos que chamar todos incluindo a Ellie e o Don. – diz Jo.

— Porque estavam precisando nos chamar? – pergunta Don estranhando.

— Que susto. Não façam mais isso. É porque eu descobri sobre o Ronald Hommet. – fala Adam.

 

Don e Ellie encaram Adam sem acreditar.

 

— Venham comigo. – fala Adam indo até a sala do computador.

Todos o seguem e Adam se prepara para contar o que descobriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está. Mais um capítulo postado. Até o próximo.