Anything Can Happen – 2ª Temporada escrita por monirubi2009


Capítulo 32
Capítulo 32 – Tirando a limpo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo. O mistério aumentando sobre o Robert.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401430/chapter/32

Enquanto estavam no hospital Ellie decide ligar para Sara.

 

*Ligação On*

 

— Alô? – pergunta uma mulher do outro lado da linha.

— Alô. Quem está falando? Gostaria de falar com Sarah Francis por favor. Diga que é a detetive Ellie Saridova. – diz Ellie.

— Sarah é pra você. Uma tal de detetive Saridova. – grita a mulher.

— Olá Ellie. Desculpa minha amiga mas ela é assim. O que foi? – fala Sarah.

— Não tem problema Sarah. Bem que gostaria de saber algo. Um dos nossos detetives da CSI descobriu que o nome do seu filho é Robert Ronald Hommet na verdade. Porque não nos disse antes? – fala Ellie.

— Ah sim. Porque Ronald me lembra de James foi ele que escolheu por causa do irmão dele. Depois de tudo que aconteceu passei a esquecer que o meu menino tinha Ronald no nome. Era uma lembrança dolorosa. – fala Sarah tristemente.

— Tudo bem Sarah. Acalme-se. – diz Ellie – Obrigada por esclarecer.

— Não tem problema já foi a muito tempo. Qualquer coisa só ligar. – diz Sarah – Tchau.

— Pode deixar, ligo sim. Obrigada. Tchau. – fala Ellie.

 

*Ligação OFF*

 

— Conseguiu alguma coisa? – pergunta Don.

— Que susto. Ronald era o nome do tio de Robert por isso o pai James fez questão de colocar. Sarah não o chamava mais de Ronald só de Robert depois do que aconteceu entre ela e o James. – fala Ellie.

— Interessante. Podemos pedir para o Adam pesquisar sobre esse tal de Ronald Hommet. – fala Don – Lá vem o médico.

— Podemos. Você fala com ele que eu preciso ir no banheiro. – diz Ellie se afastando.

— Como assim? – tenta falar Don.

— Detetive Flack podemos conversar? E a sua parceira? – pergunta o Dr. Poittel.

— Claro. Ela está grávida. – fala Don.

— Ah sim. Parabéns. Podemos esperar por ela então. – diz o Dr. Poittel sorrindo.

— Ok. Obrigado. – diz Don sorrindo.

 

Pouco depois Ellie volta.

 

— Voltei. – fala Ellie – Olá Doutor.

— Olá detetive Saridova. Venham comigo. – diz o Dr. Poittel.

 

Eles seguem até a sala do médico. Ao entrarem a porta é fechada pelo doutor.

 

— Devo dizer que dessa vez também foi bem difícil mas pelo menos eles falaram. – disse o Dr. Poittel.

— Como assim? – pergunta Don curioso.

— Eu também fiquei surpreso. Eles me disseram que se chamam Fabricio e Teresa Torres e estavam em uma festa da empresa em que trabalham. Foi na hora de ir embora quando estavam para entrar no carro que foram abordados e colocaram um pano na boca de ambos e eles apagaram. Provavelmente o pano foi embebido em sonífero. – fala o Dr. Poittel.

— Nossa. Então o Robert Hommet queria pegar esse casal. Ele premedita antes de atacar. – fala Don.

— Robert Hommet você disse? Tem certeza que é ele? – pergunta o Dr. Poittel nervoso.

— Sim. Meu sobrinho o viu atacando o casal que veio antes. – diz Ellie curiosa – Porque?

— Conheci Robert Ronald Hommet antes. – fala o Dr. Poittel.

— Como assim? – pergunta Don estranhando.

— Bem quando eu fui fazer a faculdade de medicina ele entrou comigo. Estudamos juntos mas não, nunca fomos amigos só colegas de sala. Havia algo de estranho com ele. – diz o Dr. Poittel tentando se lembrar de algo.

— O que? Sério isso? – fala Ellie estarrecida.

— Muito. Achei estranho mas não podemos julgar ninguém antes de saber a verdade. Lembrei os cortes nos corpos é isso. Quando estávamos na faculdade Robert só ficava perguntando sobre cortes. Quais podiam matar rapidamente ou não. Na época não achei estranho porque eu achava que ele queria ser cirurgião mas hoje vejo que não era bem isso. E sim ele terminou os quatro anos e fez estágio no hospital porque era obrigatório. – diz o Dr. Poittel estarrecido.

— Uau. Eu nem imaginava isso. Ele realmente se dedicou a isso. Que maluquice. – diz Ellie.

 

O Dr. Poittel tira algo de uma gaveta e entrega para Don.

 

— Isto é uma foto e algumas coisas da faculdade que podem servir para alguma coisa. Ah este aqui é o Robert na época da faculdade. Não sei como ele está nos dias de hoje mas isto pode ajudar. – fala o Dr. Poittel.

— Obrigado por tudo doutor. Qualquer coisa a mais sobre o casal só nos ligar. – diz Don pegando tudo.

— Outra coisa. O outro casal de antes está bem melhor mas ainda estão choque principalmente a mulher e eu estou conversar com eles sempre que posso. Outra coisa Fabricio e Teresa me disseram que o camento deles ia de mal a pior, eles tentaram reatar mas não estava dando muito certo. E sim eles tinham amantes. Os nomes são Alan Sullivan e Denise Borsatti. – fala o Dr. Poittel.

— Está bem. Obrigada por tudo. – fala Ellie.

 

Don e Ellie se despedem do médico e seguem rumo ao laboratório.

Assim que chegam dão de cara com Jo.

 

— Jo tem como chamar todos. Descobrimos mais algumas coisas sobre o Robert e seus crimes. – fala Don.

— Claro que sim. Vão até a sala de computador que já vamos para lá. – fala Jo indo atrás de todos.

 

Ellie e Don seguem a sala de computador. Adam estava lá mexendo em algumas coisas quando Jo e os outros chegam.

 

— Já vou saindo para vocês terem a reunião. – fala Adam se levantando.

— Na verdade Adam você também fica. Precisamos de todos agora. – fala Don.

— Está bem. – fala Adam sorrindo.

— Eu falo primeiro. Conversei com a Sarah sobre o caso dela não mencionar Robert Ronald Hommet como filho dela e ela me disse que depois de tudo que ela passou com o James ela não queria lembrar. Elsa disse que o nome Ronald foi uma homenagem ao irmão do James. – fala Ellie.

 

Todos ficam intrigados.

 

— E aí aonde você entra Adam. Queremos que você descubra o que puder sobre Ronald Hommet. – diz Ellie encarando Adam.

— Pode deixar. Vou tentar ser rápido. – fala Adam.

— O Dr. Poittel que está cuidando dos dois últimos casais ficou assustado quando eu e Ellie conversamos entre nós e mencionamos Robert Hommet. Ele nos disse que Robert fez a faculdade de medicina juntamente dele. Ele não entendia o real motivo até agora do interesse de Robert sobre cortes e coisas do gênero. O Dr. Poittel achou que Robert fosse ser cirurgião quando saíssem da faculdade. Robert fez o curso todo incluindo o estágio obrigatório em um hospital. – fala Don encarando a todos.

 

Todos ficam de boca aberta. Não acreditando que Robert realmente se especializou em como matar devagar.

 

— E Adam eu quero você envelheça essa pessoa aqui desta foto. – fala Don entregando uma foto para Adam.

— Quem é? – pergunta Adam pegando a foto e encarando.

— É o Robert na época da faculdade. – diz Ellie.

 

Depois disso eles saem da sala para deixar Adam trabalhar.

 

— Esperem aí outra coisa. O casal de antes está um pouco melhor mas não conseguem falar ainda por causa de estarem em choque mas o Dr. Poittel está tentando sempre que pode. Teresa e Fabricio estão bem melhor do que o outro casal mesmo nessa situação. Eles falaram para o doutor que o casamento estava um fracasso e eles estavam tendo casos de traição. O nome dos amantes são Alan Sullivan e Denise Borsatti. – fala Don.

 

Todos ficam estarrecidos. Era sim mais um caso de traição.

 

— Annie vem cá. – fala Ellie arrastando Annie.

— O que foi dessas duas? – pergunta Lindsay curiosa.

— Coisa delas. E não antes que perguntem não seu de nada. – fala Don.

 

Ellie leva Annie até o banheiro.

 

— O que foi? Aconteceu alguma coisa? – pergunta Annie assustada.

— Calma Annie. Eu não ia falar na frente de todos né. – fala Ellie.

— Ok. Mas o que foi? – diz Annie sem entender nada.

— Temos um problema. O Sinclair me liberou para ir na médica e sim o Mac te liberou pra ir junto comigo com acompanhante. Não falei nada que você tem consulta também. Ninguém além de mim sabe disso. – diz Ellie suspirando pesadamente.

— Ok. Que bom. Mas qual o problema? Se ninguém sabe e eu vou como acompanhante qual o problema nisso? – diz Annie desesperada.

— Como eu já estou no terceiro mês e a Dra. Rowenna me disse que já podemos tentar saber o sexo o Don quer ir junto agora. Não consigo me despistar dele. – fala Ellie encarando Annie.

— Sério? Eu não quero que ele nem ninguém mais saiba sobre isso. – fala Annie desesperada.

— Espera. Já sei. Você entra junto comigo e logo após o ultrassom eu falo que preciso falar com a doutora em particular. Daí você passa pela consulta. – diz Ellie acalmando Annie.

— Está bem. Bom. Temos que ir antes que venham ver o que aconteceu. – diz Annie.

— Ok. Vamos então porque é verdade principalmente a Stella, a Jo e a Lindsay. Assim que você sair é bem capaz que a Lindsay te aborde mas tanta desconversar. Só te aviso que não vai ser fácil mas tenta. – fala Ellie – Fala que depois você conversa melhor.

— Verdade. Vou tentar sim. – fala Annie suspirando pesadamente.

 

Ellie e Annie saem do banheiro dando de cara com Don e Sheldon.

 

— Porque a demora? – pergunta Sheldon desconfiado de algo.

— Estávamos conversando algo em particular e não vocês não podem saber. – fala Ellie.

— Vou querer saber depois o que vocês tanto falam. – fala Lindsay se aproximando.

— Só depois. Agora não dá. – fala Annie.

— Está bem mas já avisei. Quando quiserem deixar eu, a Stella e Jo saber só nos procurar. – fala Lindsay se afastando.

 

Annie segue com Sheldon para irem embora. Ellie e Don também decidem ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está. Agora vou escrever mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anything Can Happen – 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.