Anything Can Happen – 2ª Temporada escrita por monirubi2009


Capítulo 11
Capítulo 11 - Voltando a ativa


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei, mas estava sem ideias, mas agora elas vieram. Só tenho pena que depois deste capítulo as coisas vão ficar um pouco complicadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401430/chapter/11

Logo que chegaram as coisas já voltaram ao normal. Dominic havia conseguido o queria que sua comprasse para ele, uma bicicleta; ele então a usava para ir à escola e outros lugares. Era quarta-feira quando Ellie recebe uma ligação de Lindsay dizendo para ela e Don irem ao laboratório ver uma coisa. Don e Ellie então vão até o laboratório para saberem o que Lindsay queria com eles. Assim que chegam dão de cara com Lindsay no corredor.

– E então Lindsay o que você quer conosco? – pergunta Ellie curiosa.

– Ainda bem que chegaram. Venham comigo. – fala Lindsay.

– É sobre o que? – pergunta Ellie mais curiosa ainda.

– Isso aqui. O Danny ouviu aquele garoto, Mark, falar sobre essa frase para vocês e ele me contou sobre isso. Eu fiquei intrigada sobre ela. – diz Lindsay chegando até uma sala.

– Hum? Como assim? – pergunta Don curioso.

– Já vou mostrar para vocês. – diz Lindsay sorrindo.

Os três adentram a sala e Lindsay segue até o computador.

– Quando eu ouvi a frase eu fiquei intrigada porque eu já havia visto ela em algum lugar, só estava me lembrando de onde. Mas, ontem eu verifiquei em alguns lugares e achei. Esta frase: “A traição é algo muito ruim e quando praticada tem suas consequências.” Bem, ela pertence a um livro chamado “Um casamento destruído”. Eu só li porque me interessou pelo nome, mas ele fala muito em traição. A personagem, Rebecca Chanbermann tem um caso extraconjugal com um médico o que deixa o marido dela enfurecido e ele acaba a perdendo para o tal médico. Alguns meses dela ter ficado com o médico o corpo de ambos fora achado do mesmo que as vítimas atuais, do caso de vocês. Só depois na terceira edição do livro é que pegam o suspeito e ele é condenado, descobrindo que fora o ex-marido de Rebecca. A frase fora dita por ele enquanto matava a ex-mulher e o médico. – diz Lindsay olhando para a tela.

– Nossa. Não sabia que existia algo assim. – diz Ellie.

– E este é o escritor dos três livros. Malcolm Frencher. Depois do lançamento dos três livros ele sumiu, desapareceu. – fala Lindsay mostrando uma foto na tela do computador.

– Estranho. Quem é escritor não some assim do nada, eles continuam a escrever nem que seja por codinome. – diz Don encarando a foto na tela.

– Verdade. Quem será esse cara na realidade? – fala Ellie.

– É aí em que eu entro. – fala Adam da porta – Vou tentar achar esse cara e descobrir alguma coisa sobre ele.

– Está bem Adam. Assim que tiver nos avise. – fala Don sorrindo.

– Pode deixar. – diz Adam sentando-se na cadeira – Agora me deem licença.

– Ok. – falam Lindsay, Don e Ellie juntos.

E assim Don e Ellie descobrem mais alguma coisa a tal frase. Eles então voltam para a delegacia e mais um dia passa. A sexta-feira chega, Dominic avisa a tia que depois da escola ele iria de bicicleta para a casa de Mac e Stella para cuidar dos gêmeos, e que iria passar o final de semana com eles. Ellie e Don teriam mais um final de semana para ficarem juntos e eles iriam aproveitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, vou escrever os próximos e postarei aqui. Então até mais.

mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anything Can Happen – 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.