Anything Can Happen – 2ª Temporada escrita por monirubi2009


Capítulo 12
Capítulo 12 - Corre se não será pego


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora. Este é curto só pra mim falar alguma coisa sobre o escritor mencionado no capítulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401430/chapter/12

Ainda era sábado à tarde, nordeste da cidade, um homem corre desesperado pela rua. O som dos passos do homem é ouvido por toda rua. O homem corre e olha para trás, ele não vê ninguém.

– Eu não posso me arriscar mais. Ele ainda está vivo. – diz o homem consigo mesmo.

Som de passos logo atrás dele o assusta e muito. Olhando para trás ele percebe uma mulher. Pouco depois o homem adentra uma casa, em que cortinas e papelões tampão as janelas para que ninguém veja nada da rua. Ele entra fecha a porta e a tranca com várias trancas.

– Ufa. Consegui sobreviver mais uma vez. – fala o homem recuperando o folego.

Ele então segue para a cozinha e toma um copo de água gelada para refrescar a garganta seca. Logo depois ele segue para um dos quartos e ali ele pega uma foto. Na foto um jovem moço de cabelos preto azulados e uma jovem moça de cabelos loiros sorriem para a câmera.

– Porque você aceitou se casar com aquele ser? Porque você não lutou pelo nosso amor minha querida Rebecca? – diz o homem olhando a foto.

– Hum, nosso filho poderia estar vivendo comigo e com você, e nós seríamos uma família feliz. Mas, não aquele ser nos encontrou e te matou sem dó nem piedade. – fala o homem com raiva.

O homem então pega um livro e começa a ler. Logo depois ele deixa o livro em cima de uma mesinha, uma lágrima escapa de seus olhos.

– Eu até escrevi nos livros nossa história de amor, sobre tudo. Até mesmo sua morte, minha querida. – fala o homem soluçando – Você merecia ter morrido pelas mãos daquele ogro.

O homem então segue para uma das janelas e afasta um pouco as cortinas para poder ver a rua, mas ele mesmo não era visto. Um homem está parado em frente à casa e olha para todos os lados para logo depois olhar em direção as janelas da casa. O homem na janela sente gelar sua alma; era ele, o ogro que forçara sua Rebecca a se casar e depois a matou só porque ela não o amava. Lentamente o homem vai soltando a cortina e desaparece na escuridão da casa. O outro homem lá embaixo não percebeu nada e com um balanço da cabeça em negação ele desaparece nas sombras. O homem dentro da casa tenta acalmar seu coração.

– Por pouco ele não me acha aqui. Depois de ele ter matado Rebecca ele tentou me matar, mas eu sobrevivi e sobrevivo todos esses anos. Mesmo eu tendo usado meu codinome para escrever os livros ele descobriu que era eu o escritor e começou a me perseguir foi aí que decidi desistir de escrever livros para ser pego por ele um dia. E eu gostava de escrever. – fala o homem tristemente.

E assim o homem tenta descansar um pouco. Mas, ele começa a sonhar com Rebecca. Já era de noite quando o homem acorda assustado e suando. Ele havia sonhado com a morte de Rebecca novamente.

– Não acredito que ainda sonho com a morte dela. Não bastou só presenciar a morte dela e o que aconteceu com ela antes do fim eu tenho que sonhar também. – fala o homem irritado consigo mesmo por não ter conseguido fazer nada naquela época.

Enquanto isso Dominic se divertia com os gêmeos, Mac e Stella estavam felizes em ver que os gêmeos realmente haviam gostado da companhia de Dominic. Annie e Sheldon aproveitavam o final de semana para namorarem assim como Jo e Jimmie. Lindsay por outro lado estava tentando acalmar Danny, e ela estava curiosa em saber o motivo de Danny estar ansioso. Ellie e Don também para namorarem. Sinclair havia ligado para Don avisando que na terça-feira ele teria o dia de folga, Don quis saber o motivo, mas não obteve resposta. Danny e Ellie também receberam uma ligação de Sinclair, o mesmo avisava que a prisão do estuprador seria na terça-feira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, aí está. Hum, infelizmente é a partir do próximo que vai surgir algumas brigas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anything Can Happen – 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.