Anything Can Happen – 2ª Temporada escrita por monirubi2009


Capítulo 10
Capítulo 10 - Relatos da viagem


Notas iniciais do capítulo

Bem, nesse capítulo é só o relato da viagem e reclamações. E sim, na Disney e outros parques você anda pra burro, é muito coisa pra se ver e experimentar. Falo isso por experiência própria.

OBS: Só explicando. O Dominic gosta muito de jogar vídeo-game epor isso ele levou na viagem um Nintendo 3DS. Pokémon é um anime que eu, autora, curte muito. Sou uma fã desde o surgimento dos jogos e animes. Pokémon pertence a Satoshi Tajiri e seu amigo Ken Sugimori.

Bem vamos ao capítulo. Espere que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401430/chapter/10

Os quartos eram bem interessantes, cada um deles continham uma cama de casal e uma de solteiro. Sendo que a de casal ficava em um tipo de cubículo e a de solteiro em um cubículo ao lado. Logo o sábado e o domingo passam e chega a segunda-feira. Era de manhã e Dominic acorda todo animado, ele então faz sua higiene matinal e se troca. Don e Ellie acordam meio sonolentos e também se reparam para passearem. Nos outros quartos todos também começam a se arrumarem. Pouco depois todos deixam os quartos e vão tomar o café-da-manhã. Dominic, Lucy e Ellie estão animados para conhecerem os parques. Todos pegam o que iriam comer e se sentam em mesas próximas uma das outras. Lucy, Ellie e Dominic são os primeiros a terminarem de comer e eles então começam a apressar os outros. Ellie, Jo e Lindsay ficam bravas, mas não havia nada que pudessem a não ser terminarem de tomar o café. Pouco depois todos já estão prontos para saírem. Naquela segunda-feira eles iriam conhecer o Sea World. Algum tempo depois todos adentram o parque para felicidade de três pessoas. Dominic, Ellie e Lucy arrastam os outros pelas diferentes atrações do parque, nem um minuto de descanso é dado a ninguém. Até os gêmeos estavam felizes mesmo sendo pequenos. Quando deu a hora do almoço, todos seguiram para um dos restaurantes do parque. Algumas são juntadas e todos se sentam para poderem apreciar um almoço e para descansarem.

– Não aguento mais andar. – reclama Charlotte.

– Nem eu. Eu não sabia que seria tão cansativo assim já no primeiro dia. – diz Ellie suspirando.

– Eu só vim pra fazer a Lucy feliz, mas andar que nem uma louca cansa e muito. – fala Lindsay tomando um gole de água.

– Vocês não viram nada. Ainda tem várias coisas para vermos. Ah, ainda tem os outros dias e outros parques tão grandes quanto esse. – fala Dominic eletricamente.

– Verdade. Esqueci-me desse detalhe. – fala Lindsay suspirando.

– Cansativo é, mas até que é legal. Podemos ver várias coisas legais até agora. – fala Raphael.

– Pode até ser, mas eu estou exausta. – fala Stella pela primeira vez.

– Até os gêmeos tão adorando o passeio assim como esses três. – diz Mac apontando para Dominic, Lucy e Ellie.

– Percebesse. Só que andar rapidamente pra lá e pra cá dá um canseira daquelas. – diz Stella.

– Nós temos até às seis da tarde ainda. Não iremos embora antes. – fala Lucy sorrindo.

Ellie e Dominic concordam para “desespero” dos outros. Eles ficam uma hora e meia no restaurante tentando se recuperarem para continuarem a andar. Assim que o almoço é pago, todos se levantam e voltam a andar pelo parque. Horas se passam com mais algumas atrações e brinquedos, incluindo andar de um lado a outro. Quando deram cinco horas e cinquenta e nove minutos todos saem do parque e seguem rumo ao hotel para poderem jantar e descansar para o próximo passeio. Na terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo foi reservado para que todos conhecessem os parques da Disney, incluindo os parques aquáticos. Em todos os parques todos andaram muito pra lá e pra cá acompanhando Dominic, Ellie e Lucy que queriam visitar todos os brinquedos e atrações. Visitaram até a loja da Disney onde puderam comprar bastantes coisas. Desde canudos até bonecos, jogos, etc. Mac e Stella também compraram coisas para os gêmeos que estendiam as mãozinhas quando viam algo que gostavam, às vezes levavam um não e começavam a berrar. Ellie, Jo e Lindsay ficaram com receio de que Dominic, Ellie e Lucy pudessem se machucar nos brinquedos e tobogãs, mas nada aconteceu por enquanto. E assim uma semana se passa e logo uma nova segunda-feira surge para “desespero” de alguns e felicidades de outros. Todos estavam nos carros e com as malas nos porta-malas; eles estavam indo para um hotel mais perto do famoso Universal Orlando Resort para felicidade de três pessoas. Assim que se instalam nos quartos e arrumam algumas coisas eles partem para irem aos parques. Segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo seriam mais dias que todos andaram atrás de Dominic, Lucy e Ellie que estavam muito animados e ansiosos. Eles percorreram a maioria dos parques em seis dias, incluindo o City Walk para felicidade dos mais velhos. E mais compras são feitas dentro das lojas do City Walk. E finalmente o domingo chegou. Era de manhã quando uma voz ecoa por um dos quartos.

– Eu consegui, eu consegui, eu consegui. – fala Dominic alegremente.

– Hum? Conseguiu o que? – pergunta Ellie sonolenta.

– Um amigo meu trocou comigo vários Pokémon que eu não poderia ter. Ah, vamos logo para o parque. – fala Dominic em resposta.

– Ah tá. Você falava muito nisso antes de sairmos. Fico feliz por você estar tão feliz. – diz Ellie um pouco mais despertada.

– O que aconteceu? – fala Don aparecendo e parando junto a Ellie.

– Dominic e seus jogos. Ele realmente gosta de jogar. – fala Ellie suspirando.

– Vamos logo gente. Que é hoje que eu vou realizar meu sonho. – diz Dominic levantando-se da cama.

– Que animação. – diz Ellie suspirando.

– Vamos andar mais. – fala Don.

Pouco depois todos saem de seus quartos e seguem para o lugar aonde nos últimos eles vão para tomar café-da-manhã. Dominic, Ellie e Lucy eram pura animação e ansiedade. Eles terminam de tomar o café e seguem rumo ao parque para irem novamente ao Island of Adventure. Assim que adentram o parque Dominic, Lucy e Ellie arrastam todos para um lado do parque e param em frente a uma das atrações mais visitadas do parque. Eles podem ler em letras grandes: The Wizarding World of Harry Potter. Dominic, Ellie e Lucy dão gritinhos de alegria fazendo com que Ellie, Lindsay e Jo fiquem com vergonha.

– Querem parar? – diz Ellie.

– Acho que não vai dar. Eles só falavam nesse parque o tempo todo e agora que estamos aqui eles vão ficar malucos e nos deixar malucas. – fala Jo suspirando.

– Verdade. Vamos logo conhecer esse parque antes que eles tenham um “treco”. – diz Lindsay.

E assim todos adentram o parque temático. Tudo é mágico, mas Ellie, Dominic e Lucy arrastam os outros para as atrações de Harry Potter. Não havia parada para eles, mesmo que tivessem que irem em todas as atrações várias e várias vezes. Algum tempo depois todos param para comerem; Dominic, Lucy e Ellie experimentam uma cerveja amanteigada no parque e ficam maravilhados com o gosto. Dominic, Lucy e Ellie aproveitam para comprarem mais algumas coisas sobre Harry Potter e ficam cada vez mais felizes. Até os gêmeos querem comprar coisas dentro do parque o que deixa Mac e Stella desesperados. Assim que dá a hora de irem embora eles seguem para os carros e vão até o aeroporto. No aeroporto os carros são estacionados onde se era o lugar de aluguel de carros e se dirigem até a pessoa que alugara os carros para eles. Com tudo em ordem todos adentram o aeroporto carregando várias coisas e correm para pegarem o avião de volta para New York. Algum tempo depois as coisas são colocadas no avião e todos adentram o avião, sentando-se cada uma em seu lugar, eles ficaram pertos um dos outros. Na viagem de volta eles aproveitaram para darem uma cochilada. Algum tempo depois uma voz se faz dizendo que já estavam chegando a New York. Todos então acordam e começam a se prepararem para descer. Pouco depois o avião pousa, assim que ele para as portas são abertas os passageiros começam a descer. Cada um segue então para pegarem as malas e bolsas com as coisas que compraram. Logo depois eles deixam o aeroporto pegando táxis para irem embora. Agora eles iam aproveitar para descansarem porque já no outro dia, segunda-feira, voltariam a vida normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está. Espero reviews. No próximo teremos um retorno de todos ao trabalho e escola. Logo, logo Ellie e Don teram um "problema" no relacionamento.