As Cerejeiras de Tóquio escrita por Hioshi Aime


Capítulo 4
Entre facas e olhares


Notas iniciais do capítulo

Yooo! Esse capítulo é bem pequeno, mas digamos que é apenas um complemento do anterior! Aproveitem e comentem *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401414/chapter/4

Sasuke estava chocado. Quando pensou que finalmente teria um pouco de paz voltando ao Japão, aparece algo incômodo novamente. Começou a achar que Deus estava irritado com algo que fizera ou simplesmente gostava de vê-lo em apuros, porque não haviam outras justificativas pra tanto azar.

Olhando atentamente para os dois homens á sua frente, Sakura percebeu a grande semelhança entre eles. Os olhos negros, cabelos da mesma cor e pele pálida eram notoriamente iguais, apenas o porte físico e a altura os diferenciava. Ela sentiu seu batimento cardíaco acelerar, quando lembrou de todas as coisas que disse para aquele que agora seria seu chefe e pior, ele também era seu novo cunhado. Ainda estava em estado de choque quando ouviu a voz simpáticade Itachi.

-Vocês já se conheciam?

Sasuke pensou poralguns segundos antes de responder e decidiu não envolver o namoro de seu irmão naquela briguinha que o próprio julgava como algo infantil e sem fundamento. Ele resolveria aquilo na manhã seguinte, quando seus trabalhos iniciariam na filial juntamente com a rosada e de uma coisa teve certeza: Iria fazer de tudo pra que ela pedisse demissão o mais rápido possível.

-Não, acabei de conhecê-la. - Falou piscando discretamente para a garota á sua frente que o olhava confusa.

-Então, me deixe apresentá-los oficialmente. - Com delicadeza, Itachi enlaçou a cintura de Sakura a fazendo acordar de seu transe - Sasuke essa é minha linda namorada, Sakura e Sakura esse é meu irmão mais novo, Sasuke

Ambos esticaram a mão para se cumprimentar, se olhavam como se travassem uma guerra silenciosa e ao se tocarem sentiram a mesma descarga elétrica como da primeira vez que se encontraram.

-Muito prazer, Sakura. Espero que sejamos amigos... - Itachi não percebeu, mas Sakura entendeu perfeitamente a ironia naquelas palavras.

-É o que mais desejo, Sasuke. - Ele havia entendido o recado subliminar no tom irônico da garota, dizendo que aquilo não seria apenas uma "briguinha de criança".

-Agora que estão devidamente apresentados, me deem licença, vou tratar alguns negócios com Sasori, mas volto daqui a pouco. Aproveite pra conhecer melhor sua nova colega de trabalho, maninho! - Já soltando sua cintura, deu um beijo no topo da cabeça de Sakura e se foi, deixando os dois soltando facas pelos olhos.

-Porque você não disse de uma vez que não gosta de mim? Assim você se livra de trabalhar comigo e me faz um grande favor!

-Ora vejam só... É assim que você trata seu novo chefe? - Sasuke curvou seus lábios em um habitual sorriso de escárnio, o que fez a garota á sua frente revirar os olhos.

-Olha Sasuke, te conheci hoje, mas não nego que não fui com a sua cara. Por isso, se você não falar com Itachi, eu falo. 

-Vá até ele então. Mas antes me diga... - A cada palavra dita com sua voz rouca, o moreno aproximava-se ainda mais, fazendo Sakura dar passos incertos para trás, até que seu corpo bateu contra um dos pinheiros do jardim. - Você está com medo de mim?

-Eu estou... - Sem que ele percebesse, ela colocou sua perna esquerda entre as pernas do cunhado e com toda a força que juntou no momento, lhe deu um chute certeiro nas partes íntimas. Viu ele cair de joelhos na grama, com as mãos na virilha e sorriu vitoriosa - Eu estou com nojo de você.

Após encontrar com Itachi, a noite seguiu normalmente para Sakura. Após o jantar, ele até tentou levar a namorada até seu quarto, mas ela desculpou-se alegando que estava cansada demais e gostaria de ter uma boa noite de sono antes de seu primeiro dia como gerente. Á contra gosto, Itachi aceitou e foi deixá-la em casa, se despedindo com um simples beijo.

Finalmente havia chegado a segunda-feira, o dia em que uma das filiais das empresas Uchiha conheceria sua nova gerente e seu novo presidente. Sasuke acordou cedo, tomou um banho demorado e vestiu-se da maneira mais social possível. Ah, como sentia saudades de seu emprego em Nova York! Raramente precisava vestir-se daquela maneira e quando tinha que fazê-lo era por algo que ele adorava, mas agora teria que usar aquele tipo de roupa diariamente e ele achava impossível acostumar-se com aquilo.

Ele preferiu não tomar café, apenas pegou uma maçã da mesa, dando um rápido beijo na testa de sua mãe e lhe desejando um bom dia. Dirigiu porpouco mais de vinte minutos até chegar ao seu novo emprego e não deixou de soltar um fraco assobio ao contemplar o lindo prédio á sua frente.

Assim que colocou os pés dentro do lugar, pôde ouvir os burburinhos de funcionários, comentando sobre sua aparência e seu modo de agir. Era no mínimo incômodo, mas concluiu queera uma reação natural ao conhecer o novo presidente. Olhou ao redor e rapidamente localizou  a elegante recepção.

-Bom dia, gostaria de saber onde é minha sala.

-S-senhor U-uchiha...

-Não precisa ficar nervosa, ta bom? Quero saber apenas onde é minha sala. - Falou tentando ser o mais gentil possível, mas na verdade, não entendia porque tanto nervosismo. 

-S-segundo andar! É... Sala 204!

Parecia que a garota teria um infarto a qualquer momentoSasuke tentando tranquilizá-la deu um de seus melhores sorrisos e seguiu para o elevador. Já estava apertando o botão do 2º andar quando Sakura entrou no local suada e ofegante.

-Atrasada em seu primeiro dia, senhorita Haruno? - Ironizou o moreno destilando seu veneno habitual.

-Acordei um pouco mais tarde, já que o despertador não funcionou. Mas se estiver achando isso um erro gravíssimo, sinta-se á vontade para me demitir.

Ela falava com um semblante sério, mostrando que não estava ali para qualquer tipo de brincadeira e ele apenas sorriu de canto virando-se para encará-la.

-Não pense que eu esqueci do presente que me deu ontem - Disse apontando com o indicador para sua virilha que ainda estava dolorida pelo impacto da noite anterior- E também não pense que vai livrar-se de mim tão facilmente, rosinha.

-Apenas tente fazer algo contra mim, Sasuke. Você vai se arrepender amargamente por mexer com alguém como eu.

O barulho do elevador parando ecoou no ambiente e Sasuke já caminhava para fora em passos calmos, mas antes de ir completamente, encarou mais uma vez os grandes olhos verdes da garota.

-Veremos quem sai primeiro da jogada, Sakura.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cerejeiras de Tóquio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.