Alvo Potter E Os Segredos De Hogwarts escrita por Weasley


Capítulo 12
um belo presente ou um terrível fardo?


Notas iniciais do capítulo

oi!!!!!! viram... estou tentando ser uma autora mais responsavel mais vcs tem que comentar assim posto cada vez mais rapido......
bom sobre o cap. alguns de vcs ja ate suspeitam do que vai acontecer, mas tambem nao sera so isso entao leia pois o proximo e decisivo....E COMENTEM SE NAO VCS NAO VAO LER O PROXIMO HEHEHE!!!!
ps. estou postando agora pois vou ficar 5 dias aproveitando minha formatura do 9 ano ( alguem conhece o NR??) e la nao tem internet, entao nao fique bravas ou bravos se nao te responder logo pois vou sim responder e continuar postando... mas so depois de voltar de viagem._e.e_/ !!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401360/chapter/12

Eu quero ser o último sim

Baby, deixe-me ser seu, deixe-me ser o seu último primeiro beijo

Eu quero ser o primeiro sim

Quer ser o primeiro a levá-la por todo o caminho como este

E se você soubesse o que eu quero ser o último sim

Baby, deixe-me ser o seu último, seu último primeiro beijo

One Directio, Last First Kiss

Ela não respondeu, veio se aproximando de mim... ficando cada vez mais perto... e mais perto... já podia sentir sua respiração se misturando na minha...seus olhos nos meus... e finalmente sua boca na minha... num selinho calmo mas pra mim verdadeiro... sentia seu gosto no meu... nossas respirações estavam falhas... mais não queria que aquele momento acabasse ... e aos poucos fomos nos separando e não pude deixar de sorrir quando acabou mas ela não, pareceu indiferente como se não tivesse acontecido nada nos separamos mais e...

---Acho que já te dei seu presente e estão te chamando...- disse ela apontando pra trás de mim, todos no campo haviam visto o beijo e meu irmão me encarava meio impaciente por estar perdendo tempo mas ao mesmo tempo orgulhoso com uma posse de ‘’ irmão do pegador que o ensinou tudo que ele sabe’’ o que era uma mentira descarada.

---E melhor eu ir ...

---Ok, vou estar te observando e trate de ir bem.- dito isso ela foi se afastando

Esbocei um sorriso e sai dali em meios a vários cochichos sobre o beijo, e ainda bem que nem em monitor viu ou ficaria sem o teste de Quadribol, andei ate o campo onde os outros garotos estavam ansiosos para fazer os testes, sim garotos pois as únicas garotas que jogavam em toda a escola eram Dominique que saiu esse ano para estudar pros N.I.E.M´s e N.O.M.´s, junto com Teddy que também abandonou o time e Victorie saiu pois não queria ser a única garota a jogar Quadribol, bom com certeza minha mãe iria ficar uma fera se soubesse disso.

O primeiro foi um garoto baixinho e desajeitado mal conseguia ficar em cima da vassoura e foi só um balanço passar perto dele que ele se espatifou no chão meu irmão com a cena acabou batendo na própria testa como se não acreditasse no que tinha visto e tenho que admitir que ate eu não entendi porque aquele garoto se candidatou para jogar Quadribol muito menos na posição Artilheiro.

O segundo garoto era um alto e magricela conseguia desviar dos balanços mais não conseguia manter a goles em suas mãos as derrubando toda hora ou caindo da vassoura junto com ela, e assim foi mais um candidato por agua abaixo.

O terceiro nem chegou a fazer o teste, ficou tão ansioso que paralisou ali, no meio do campo, simplesmente não se mexia olhando pro meu irmão que estava em sua frente, como se o próprio King Kong estivesse ali o mandando ir logo, confesso que meu irmão pode ser assustador às vezes mais não é pra tanto, e o terceiro candidato foi carregado pra fora do campo assim que meu irmão perdeu paciência, que por sinal já nasceu sem e decidiu continuar tudo.

Já o quarto garoto tinha a minha estatura mais era um pouco mais corpulento que eu e parecia certo sobre o que fazia, subiu na vassoura e levantou voo, era incrível como ele jogava desviava de todos os balanços com estrema perfeição pegava as goles no ar no exato tempo e lançava e marcava pontos nos aros perfeitamente bem, dei um longo suspiro, eu cresci jogando Quadribol com meus pais mais a essa altura não estava muito confiante se iria conseguir.

Meu irmão olhou incrédulo provavelmente pensando o mesmo que eu, não íamos muito com a cara um do outro mais ele me queria no time mais do que eu queria entrar.

---Alvo Potter- ouvi meu nome sendo anunciado assim que o outro garoto desceu me dando um olhar de assassino profissional, ignorei e segui para o meio do campo, montei na vassoura e segui pelos ares mais continuando no meio do campo somente esperando a minha vez.

Teria três chances de marcar pontos dentro de alguns minutos, ou seja, se cometesse três erros estaria fora, olhei apreensivo para baixo onde meu irmão me olhava também do mesmo jeito e então dando o sinal para começar a partir de agora o tempo lutava contra mim e eu tinha que ganhar essa batalha.

Zarpei em alta velocidade ao encontro da goles e consegui apanha-la sem muitas dificuldades, sorri com o feito pelo menos não estou tão ruim, nesse momento Thiago então teve que soltar os balanços que instantaneamente começaram a me perseguir e passar muito perto da minha cabeça.

O vento também não ajudava soprando fortemente em direção ao meu rosto o céu estava nublado e denso. Tentei lançar a goles em direção aos aros mais a força que apliquei não foi suficiente pra goles cruzar os aros e ela caiu como se fosse uma pedra bem ali na minha frente e minha primeira chance se foi.

Voltei para o meio do campo e me preparei outra vez, assisti o Thiago dar a ordem novamente e sai voando contra o vento que não ajudava em nada agarrei a goles e sai em direção dos aros desviava perfeitamente dos balanços estava quase chegando aos aros, mais não tomei cuidado e um dos balanços acertou meu estomago.

A dor era insuportável, todo meu estomago doía tanto que mal podia me mexer, minha sorte foi que não cai da vassoura seria um tombo e tanto, meu irmão gritou me mandando descer, com certeza iria escolher o outro garoto em vez de me escolher e estava certo não podia e nem queria entrar no time só porque o meu irmão que é o capitão e me fez esse ‘’favor’’.

Ignorei o chamado dele, peguei a goles desviando dos balanços e parei em frente aos aros, estava mais do que na hora se mostrar que quem eu sou filho, treinei a vida inteira com a famosa Gina Potter e sabia muito mais coisa do que aquele ignorante.

‘’Senhoras e Senhores esta na hora do Potter mostrar mais um dos seus truques...’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pois é pessoas o Al deu um beijo no cap. e tal mais nao imaginem como um beijo mesmo e sim um selinho MUITO rapido e castro sabem???
e sim por conta da provas decisivas o Teddy e a Dominique e a Victorie que e 1 ano mais nova decidiu sai tmbm coom ja explicado, mais a fic. e escrita pelo ponto de vista do Al. e isso que dizer que nem tudo e falso ou verdadeiro mais somente a opiniao dele ( e tem sim maais jogadoras so que ele nao sabe,,,,)
bom e isso espero que tenham gostado e bjs....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Potter E Os Segredos De Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.