Alvo Potter E Os Segredos De Hogwarts escrita por Weasley


Capítulo 11
acordando com a diretora??


Notas iniciais do capítulo

bom pessoal esse ja o 3 que posto so pra me desculpar de ter demorado tanto assim e espero que vcs comentem...
ps... no cap. o tal lugar que o al. cita é Godric Hollows e tal o restante eu esclareço nas notas do autor....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401360/chapter/11

Um sucesso, com seu amor

Não posso desistir, com seu amor

Tao doentio, mais e dai?

Me sinto no topo do Mundo

Com seu amor...

Cher Lloyd - with ur love

Abri os olhos devagar estava zonzo, alguém estava me chamando mas não conseguia escutar, aos poucos meus sentidos foram voltando, levantei a cabeça e avistei o livro que revelou  o passado dos meus pais agora todo babado, estava na biblioteca outra vez e não entendia nada...

---Sr. Potter, ande levante não pode dormir, não numa biblioteca. -Disse a diretora Minerva e reconheço que quando ouvi a voz dela dei um salto desajeitado da cadeira que fez o livro cair quase que fechado.

---Desculpe- disse pegando o livro rapidamente e o colocando na estante ela se sentou na cadeira diante de mim e ficou me olhando com olhos de águia por longos minutos, minutos que pareciam não acabar, me senti como nos filmes policiais naqueles momentos em que o policial esta para interrogar os suspeitos de um crime.

---E sobre o que estava estudando?, as provas ainda não começaram. -disse ela espichando os olhos e tenho quase certeza que ela conseguiu ler a capa antes de eu guardar o livro.

---Na verdade estava vendo umas coisas sobre o passado. - disse tentando ser convincente.

---Quer perguntar algo querido? – disse ela

 ---Han...  diretora a senhora acha possível uma pessoa ser transportada ou sonhar com um lugar que nunca foi e falar com pessoas que nunca conheceu?

---Bom Sr. Potter...- disse ela levantando e indo em direção a porta- Na minha opinião as pessoas podem ter visões podendo ser de grande ajuda ou não dependendo de como levamos a tal  visão a serio.

---Ok, e obrigado por me acordar diretora, vou para meu quarto terminar de descansar e me arrumar...

---Então e melhor correr Sr. Potter ou vai acabar perdendo o café da manha!-disse ela dando uma risadinha no final e saindo da biblioteca.

Arregalei os olhos como assim café da manha? Aquele sonho parecia ter durado apenas algum minutos!, esperei ela sair e peguei o livro da estante e pus debaixo da capa que usava e sai em disparada.

Subi a escadaria correndo, me arrumei pois estava parecendo uma múmia, não que  eu seja vaidoso mas não gostava de andar desarrumado, guardei o livro ou melhor o escondi e  desci rapidamente  ao Salão Principal e percebo que ainda tem pessoas tomando café, procuro por minha prima porque temos muitos assuntos pendentes porque se acham que esqueci aquele livro estão muitos enganados.

Acabei encontrando Drake mas não a Emily, se não tivesse com tanta raiva dela ter mentido pra mim por todo esse tempo sobre algo tão importante pra mim, eu ate ficaria preocupado com seu sumiço repentino.

---Ei Al, anda pensando em que?, esta muito distraído, aposto que nem ouviu o que o Prof. Neville falou!- disse Drake olhando fixamente em mim, e não pude deixar de pensar sobre o que eu também li sobre o pai dele e uma súbita vontade de perguntar se sabia de algo me veio a cabeça mas decidi não fazer isso não queria perder uma amizade como aquela e muito menos ganhar um inimigo que era um ex-melhor amigo, já pensou como isso seria ruim?

---ALVO! ESTA ME OUVINDO?- grito ele já com uma feição nada boa.

---Sim Drake estou ouvindo e  desculpe  mas estava pensando.

---Pensando em que?

---Em umas coisas...

---Aram, sabia que estava apaixonado pela Sharpey.

---Drake eu não estou apaixonado!, e do que falou que aposta mesmo?-falei tentando mudar de assunto.

---Sei..., estava falando que as vagas pro Quadribol já foram abertas vai querer entrar ou não?

---Mas e claro que sim, vou tentar ser artilheiro ou apanhador mas e você?

---Não sei, acho que meu pai não iria gostar, e que ele já não gostou de eu ter entrado na Grifinoria e não iria gostar de receber a noticia que seu filho entrou no time da casa que ele mais odeia, iria me deserdar já ate me disse que irei passar o Natal aqui como castigo por ter entrado na Grifinoria.. - disse ele triste pelo o que o próprio pai tinha feito.

---Hann, mas que horas serão os testes mesmo? – disse tentando mudar de assunto.

---As 3:30 pm, hoje as aulas só vão ate meio-dia.

---Você viu a Emy em algum lugar?

---Na verdade estava aqui ate agora pouco, ela disse que vai tentar entrar no time de natação disse que vale bolsa na ‘’fadulcade’’, mas só eu não intendo porque ela quer fazer ‘’fadulcate’’ trouxa?- segurei o riso, Drake realmente não tinha jeito.

--- É F-A-C-U-L-D-A-D-E Drake, serio se minha prima ouvisse isso aposto que teria um enfarte.

---Ah, tanto faz...

---Ora pra dizer a verdade minha prima gosta mais de trouxas do que de alguns bruxos-puro sangue- vi ele torcer o nariz mas não dizer nada- Eu também não posso falar muito afinal moro em numa rua  onde há muitos trouxas e frequentei uma escola trouxa e ainda tenho amigos de lá.

---Nossa serio?, e seu pai permitiu?, quer dizer o meu teria um enfarte se eu fizesse isso!- disse ele com um sorriso típico Malfoy e decidi mudar de assunto antes que desse briga.

---Tudo bem, que horas vai ser a competição dela?

---As 4:30!

---Então vamos pra aula...

_

_

_

Às três e meia da tarde...

Estava tentando ficar mais calmo, coisa que era meio impossível, já havia me candidatado aos testes e há essa hora a noticia de que eu poderia estar no Quadribol sendo que minha mãe é Gina Potter* a lendária jogadora de Quadribol, já esta sendo comentada por toda a escola e ficar pensando nisso não me ajuda em nada.

Além  de mim, outros quatros meninos iriam competir comigo mas só um poderá ficar, o que aumenta mais ainda a pressão por ser o filho do famoso Casal Potter é que sendo assim todos acham que posso fazer coisas incríveis e surreais mas não posso!, sou apenas um garoto  normal que tenta se encachar nessa escola!

Fiquei pensando ate que meu irmão que é o batedor do time e capitão disse que iria começar os testes em dez minutos, e agora é pra valer não poderia andar pra  trás e nem queria.

---Alvo, oi eu vim desejar boa sorte mas sei que você vai passar no teste.- disse a Sharpey dando uns pulinhos e fazendo algumas pessoas olharem pra nos.

---Oi Sharpey, mais não sei se vou conseguir são outros quatros concorrentes...

---Bobeira você e um Potter e eu nunca vi um Potter não jogar Quadribol, mas vim aqui pra dizer que vou torcer por você e te desejar boa sorte.

---Ok!, obrigado mas preciso ir.

---Posso te dar uma coisa antes, quer dizer um presente?

---E o que seria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom sim ... a Emy realmente que ir para uma faculdade trouxa e tal e os pais dela logicamente acabaram apoiando a ideia... e depois da reeconstruçao do colegio Hogwarts passou a ser mais receptiva com os alunos nacidos trouxas e tambem com os alunos que tinham uma certa curiosidade sobre os trouxas passando assim a apresenta-los a auguns esportes (nataçao, luta, esgrima e musculaçao para os gordinhos... hehe) , curiosidades (nas aulas de estudos do trouxas) aulas adicionais etc... mais como nem todos gostam de troxas ( alo sonserinhos...) essas atividades sao opcionais... bom espero que tenham gostado e agora so posto com mais comentario em...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Potter E Os Segredos De Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.