Alvo Potter E Os Segredos De Hogwarts escrita por Weasley


Capítulo 10
Dama Cinzenta ou Helena Ravenclaw?


Notas iniciais do capítulo

bom pesoal olha eu aqui denovo!!!! vou aproveitar o sabado-domingo pra tentar atualizar um pouco a fic. ja qur tenho ate o cap. 30 escrito mais ate agora so postei ate o 11!!!
bom mais em relaçao ao cap. ha uma pequena parte do filme nesse cap. entao se lenbrem dele quando ''ela'' gritar com o alvo... e mais outras coisa mais isso vou explicar nas notas do autor ok???
bjs. e boa leitura.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401360/chapter/10

Mais rápido que o vento

Apaixonante como o pecado

Terminado tão de repente

Amar ela e como tentar mudar de ideia

Depois de estar caindo em queda livre

Como as cores de outono

Tao brilhantes, antes de perder tudo...

Red,  Taylor Swift.

Sai rapidamente da biblioteca, a essa hora já não tinha ninguém lá  e muito menos nos corredores, andava distraído ainda não conseguindo entender porque eles mentirão pra mim, porque meus pais e ate a Emily a pessoa que eu mais confiava estavam mentindo pra mim!

Andei ate chegar num corredor frio e enigmático onde seus detalhes e tapeçaria eram de um azul desbotado e empoeirado, continuei andando ate dar numa espécie de torre com um grande circulo no meio que dava ao andar de baixo  com corredores que o circundavam.

Ao fundo havia uma dama, de longos vestidos cinzas e cabelos pretos da altura em meio as costas, esta por sua vez cantava algo parecido com o hino de Hogwarts bem baixinho, em quanto remexia nas pontas dos cabelos de costas para mim.

---Sabia que mais cedo ou mais tarde iria me encontrar aqui. -disse ela com sua voz gélida mas ao mesmo tempo doce.

---Você sabe que eu sou?

---Sim, Alvo eu sei de muitas coisas...

---Ótimo!- disse com sarcasmo- Aposto que ate você sabia sobre o passado dos meus pais e eu não!

---Sim eu ate o ajudei quando precisou, e a grande guerra acabou- disse ela se virando e quando finalmente se virou me surpreendi  seu rosto era lindo e com traços delicados mas marcantes.

---Mas agora o Mundo Bruxo esta em perigo de novo e é seu destino impedir isso.

---Como?, acho que estou delirando!- disse abaixando a cabeça e caminhando ate a porta.

---Mas não esta, e é melhor você me dar ouvidos ou tudo que conhece ira em um futuro próximo desmoronar...

---Olha moça não sei nem seu nome... espera você e a Dama Cinzenta...

---EU NÃO ATENDO POR ESSE NOME!- disse ela gritando e se virando contra mim.

---Va embora, e deixe tudo desmoronar e pegar fogo, vejo que cometi um erro esperando que fosse tão nobre quanto seu pai para aceitar um desafio desse...

---Desculpa, seu nome é Helena Ravenclaw não e?- disse meio exasperado e assisti ela se virar em minha direção bem devagar, me senti basicamente num filme de terror onde o mocinho esta prestes a ser atacado por um monstro.

---Esta perdoado mais não ache que será fácil-disse ela  se afastando.

--- Encontre o objeto que controla o tempo antes das forças das trevas e então, só então será digno e entendera  seu pai de verdade- disse ela desaparecendo diante dos meus olhos.

---Mas como assim? E  que objeto e esse...

Procure por algo que todo mal

Quer e sempre ira querer

Mas só os dignos conseguem

Mas lembre-se

Se perguntar

Não ira achar

Se achar

Só ira precisar de seus amigos mais fieis

Para encontra-lo...

Soou uma voz na minha cabeça,  fui perdendo a visão, tonteando, perdendo minhas forças e quando vi simplesmente apaguei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom deixa eu explicar quando a dama se referiu a ajuda ela estava se referindo a estatua mesmo nao tendo cido ela propriamente dito e tambem a pequena ''conversa'' que eles tiveram no corredor ambos os momentos no 7 livro...
e enqunto ao que ela disse em negrito, ela quiz dizer que... HAHA!! ATE PARECE QUE EU IRIA CONTAR... SE QUIZEREM DESCIBRIR VAO TER QUE ACONPANHAR A FIC. E COMENTAR TAMBEM SABEM.......
bjs....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Potter E Os Segredos De Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.