My New Life escrita por Marisa


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40129/chapter/4

Ora bem isto é assim eu so publico mais se me mandar review estou a falar verdade por tanto esta tudo nas vossas maos



 -Se não se importam eu gostaria de ir dormir – disse pousando a guitarra no sitio dela , e enfiando-me debaixo dos cobertores.********************************************


-André também esta na hora de ires dormi, já para a cama! – ordenou a Carla( mãe do André ,minha irmã).


-Eu fico aqui. Boa noite mamã. -respondeu ainda a olhar para mim.


Virei-me e fechei os olhos. Desejei que um dia ganhe força para enfrentar o publico com um sorriso nos lábios.


Ouvia alguém a cantarolar a minha musica mas com muitos erros. Sabia que era o André , mas decidi ignorar.


Ainda pensei se alguma vez chegaria a ser alguma pessoa especial sem ter mudar ou fingir ser quem não sou. Mas uma coisa eu sabia as probabilidades de conhecer as pessoas especiais que amava conhecer, são de uma para milhões.


Dorme ,pensei.


 


 


 


- Tocar a acordar!!- alguém gritou - Tem de ir para a escola!!-pela voz devia ser a Carla – São 8 horas e vocês tão na cama!!


Oito horas o que??


Rápido levanta-te!!Eu e o André levantamo-nos num salto .( Ordenei a mim mesma ),


Corri para o armário, para escolher a roupa.


-Mãe, são 7horas não oito!!-Berrou o André.


- O que sete? Carla isso não se faz !- berrei apercebendo-me que ela se ria na cozinha.


Escolhi a roupa e fui a minha agenda, nada de importante – e para a semana - preparações para o natal “óptimo” pensei, mais umas semanas normais.


Vesti-me , tomei o pequeno almoço e fui para a escola.


A entrada preparei-me para deparar as minhas amigas, para as explicações .


Dei meio passo e pensei entra com o direito , só por pura superstição. Oh meu deus ali estão elas, primeiro passar o cartão, tens de parecer normal, pensei.


PiKh fez a maquina quando passei o cartão, depois parei para guardar a carteira, e dei-me um passo em frente e olhei e vi os meus olhos verdes preferidos.


Ali esta ele pensei. Estava a conversar com uns rapazes depois despediu-se e veio num passo acelerado – a correr seria correcto - e dirigiu-me o seu sorriso que eu tanto adorava, um sorriso misterioso . E parou mesmo a minha frente.


- olá - disse-lhe, com uma voz rouca.


Ele pegou-me no rosto com as duas mãos e deu-me um beijo, os lábios e os meus moveram-se em sincronia.


Quando acabou disse-me ao ouvido “ Tive saudades tuas”


Depois pôs o braço em volta dos meus ombros.


- Vamos ?- perguntou.


-Sim.


Passa-mos  pelas raparigas sem intenção de parar. Boa ia-me livrar por bastante tempo delas, Só ia ter aulas ás nove ,uma hora para estar longe dos comentários. Inclinei-me para o lado e meti a língua de fora para as raparigas. Elas fizeram o sinal – espera – como resposta.


- Então, os teus irmãos ficaram muitos chateados por eu te roubar ? – virei-me para lhe ver melhor o rosto - bolas ele é mais alto – mesmo o tipo de rapaz que eu adoro.


- hum, acho que não, olha vamos sentar ali – indicou o lugar com o nariz.


Tirei a pasta e posei-a no chão. Sentei-me ao lado dele ,ele tirou o braço do meu ombro e deu-me a mão.


- Fala-me sobre ti! – Tiago levantou uma sobrancelha – não sei muito sobre ti, conta-me – pediu-me.


- hum, não tenho muito para contar, nada diria eu - depois olhei para ele  e mudei de ideias – sabes sou só uma rapariga normal com uma vida normal.


- Oh vá lá tens de ter alguma coisa para dizer , não é?


Pensei por uns instantes e contei-lhe o meu tipo de musica, cor preferida, que me visto ou ao calhas ou como me sinto no dia. E que os actores que adorava e de onde os tinha ido buscar.


- Bem uma coisa temos diferente…- começou ele.


- Como assim ?- perguntei franzindo o sobrolho.


- Eu não tenho actores preferidos , nem cantores porque não aprecio a fama, para mim as pessoas com popularidade são fúteis.


- Então foi por isso que me escolhes-te? – perguntei sendo sarcástica.


- Não sejas parva! – resmungou ele.


- Nem todas as pessoas populares são  fúteis.


- Esta bem podemos mudar de assun…- começou por dizer mas a campainha enterrou-o.


- Vamos – disse, levantando-me e pegando na mochila.


Ele pôs o braço no meu ombro outra vez e fomos juntos para a aula . As minhas amigas estavam a minha espera mas mais uma vez ignoramo-las e entramos logo para a sala e sentamo-nos.


Mais tarde, ao almoço ela apanharam-me sozinha na casa de banho, fizeram me explicar e com que o Tiago fica-se uns 20 minutos a minha espera, tive de lhe explicar, não queria que ele pensa-se outras coisas. Ele compreendeu.


E assim passou uma semana até aos preparativos do natal. Tive testes até dizer chega e só o de geografia não me correu bem por causa da republica checa , mas tirando isso correu bem.


Toda a gente andava entusiasmada porque o natal estava a chegar, o André já tinha feito a lista de prendas, pediu muitas coisas, eu, optei por pedir só uma, que me deixa sem ver a LUA NOVA no cinema.


Não era pedir muito.


 Amanha  é dia de preparativos para o natal, que seca. O melhor e ver se  há novidades , para me distrair.


O que? Um concurso de musica para a Lua nova ? acho que já tinha visto isto! Não perco nada em tentar. Pousei o rato no sitio de “ enviar ” respirei fundo e carreguei.


Bastou meio segundo para me  arrepender e carregar em cancelar.


- Anda lá cancela !! Por favor!!- gritei para o computador – Por favor!!


“ Mensagem enviada, contactaremos caso seja a escolhida aguarde 48 horas”


- Merda !! Enviou!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.