My New Life escrita por Marisa


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ora bem eu postei mais um bocadinho porque a juliana_os7 me pediu foi a primeira a mandar-me um review juliana aqui esta o que pedis-te!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40129/chapter/3

Fechei o assunto, desliguei o computador e fui jantar. O jantar foi normal. Depois o André interrompeu os meus raciocínios – mais uma vez-.******************************************************************************

- Pões me água, Marisa ?- perguntou André ,á refeição.

- Claro! Respondi.

Continuei com os meus raciocínios  sem prestar muita atenção se estava a mastigar ou cortar alguma coisa.

De que escola ele terá vindo? Será que era mau aluno e  trocou de escola só para não ter má reputação?

Ou será que veio de outra cidade?...

-Marisa, não posso estar todo o dia a espera que me metas agua , acho que o que os 5 milímetros que me poses-te não chega !- Resmungou a André.

- Calma !- resmunguei .

- Estas aí a 3 minutos! – atirou-me  a cara.

- Não exageres !- disse levantando uma sobrancelha.

- Não, Marisa o André tem razão – defende-o a minha irmã – Estavas a pensar em que ?

- Nada - aprecei-me a dizer.

- Eu até sei no que estava a ela a pensar -  começou o André – Ela estava a pensar no Tia…  AU ESSA DOEU!

Disse assim que lhe dei um pontapé!

Bem feito , é para aprenderes! Para  não te meteres na vida dos outros!

- Estúpida ! -  disse-me o André .

- Parvalhão ! – disse para o André .

-  Acabou agora a discussão! – interveio a minha irmã.

Tomei a sopa. Limpei a boca e fui para a casa de banho para lavar os dentes. E dirigi-me ao meu quarto que ficava lá fora , se André deseja-se iria dormir na cama ao lado  . Ou então ficaria a dormir no quarto minúsculo lá dentro  .Vesti o pijama e deitei-me na cama a ver televisão, ainda pensei em ir ao MSN mas o mais certo era estar lá a Marta pronta para saber as novidades. Eu não estava com paciência , para isto mais valia ela contactar a Maria .

- Já sei vou tocar um bocado de guitarra !- disse para mim,  num tom entusiasmado – Ora bem, baixar o volume, no mínimo, esta bem.

 

Time is Running Out- criado por Marisa Silva*:

I think I'm drowning
Asphyxiated
I wanna break this spell
That you've created

You're something beautiful
A contradiction
I wanna play the game
I want the friction

You will be
The death of me
Yeah, You will be
The death of me

Bury it
I won't let you bury it
I won't let you smother it
I won't let you murder it

Our time is running out
And our time is running out
You can't push it underground
We can't stop it screaming out

I wanted freedom,
Bound and restricted….
*esta musica nao é da marisa mas sim dos ”my chemical romace”

-Estas a cantar?!- perguntou o André , interrompendo o meu momento de concentração.

Bolas, mesmo agora, tinhas de vir não era?

Virei-me  lentamente para na direcção da voz e vi que não vinha só estava lá os pais e a avó, oh boa tinha publico, será que estive a cantar assim tão alto ? Não seria a resposta.

- Marisa, eras tu que estavas a cantar? – perguntou o Sérgio (pai do André ).

Raios e agora? Tenho de mentir! Não devia as é o meu segredo nunca vai sair daqui,NUNCA!!

- Não , porque havia de estar a cantar, esta a tentar tocar guitarra e cantar por cima da musica, mais nada, porque ?- perguntei tentando ser sincera para ser convincente. Sorri com ironia .

- É que parecias mesmo tu !- Começou o Sérgio.

Ok mentir a duplicar, adorei esta,

- Eu a cantar ?Vocês já me ouvir tantas vezes a desafinar, eu, logo , eu !- Ri-me mas não me saiu muito bem, tinha de treinar os risos a fingir. Com alguma pratica ia lá, tinha de ir!

-Se não se importam eu gostaria de ir dormir – disse pousando a guitarra no sitio dela , e enfiando-me debaixo dos cobertores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu pedir review é pedir muito?

entao lamento mas eu quero reviwer's



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.