Forever & Always escrita por Fany Black


Capítulo 9
Alice na área!


Notas iniciais do capítulo

olha eu aqui!!!mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401279/chapter/9

POV Bella

11 anos! Ui eu sou linda!

É isso mesmo, 11 anos! E esse ano estou disposta a convencer Alice a entrar na academia de dança. Ela tem que dançar! Ai seremos o melhor trio do mundo que já existiu. Sei que é exagerado, mas tudo bem!

Neste momento, eu e Rose estamos indo na casa dela, pra ver se colocamos naquela cabecinha que o é certo e bom vim dançar com agente. Cegamos em frente a sua casa e tocamos a campainha. Quem veio nos atender foi o meu Ed.

– Oi amor – ele me cumprimentou com um selinho.

– Argh! – reclamou Rose.

– Oi, a Alice tá ai? – perguntei.

– Tá sim, sobe lá – respondeu. Rose passou na frente me deixou sozinha com ele – depois volta pra mim!

Subi correndo as escadas, pra chegar logo no quarto dela.

– Alice, temos uma proposta pra lhe fazer – eu disse entrando com tudo no quarto dela.

– Nossa! – exclamou – e o que seria?

– Você – disse Rose apontando pra ela – participar das nossas apresentações de dança.

– Ah não meninas – reclamou – eu não sei dançar.

– Sabe sim, e se não sabe aprende – disse Rose.

– Não sou flexível – disse se jogando na cama

– É sim, sua mentirosa – fui ate ela peguei seu pê esquerdo e o levei ate perto da sua cabeça.

– Mas... – tentou argumentar.

– Nada de mas – disse Rose.

– Se você não gostar você para ok? - perguntei

– Tá bom – cedeu.

– Ótimo! Agora vai resolver as coisas com Rosalie que eu tenho mais o que fazer – eu disse saindo do quarto. Ainda escutei elas falando:

– Edward!

E desci às escadas a procura dele. O encontrei sentado no sofá.

– Agora você é só minha? – ela perguntou quando me viu.

– Só sua! – eu disse indo o beijar.

************************************************************

– Ok Alice, é só uma apresentação para o pessoal da academia – eu disse tentando lhe acalmar.

Depois daquele dia e foi se inscrever na academia e já começou a ensaiar. Eu e Rose fizemos questão de dançar junto com ela, pra ela ter mais confiança. E ela é ótima, foi ela que confeccionou nossas roupas.

– Mas e se eu errar alguma coisa? – perguntou aflita.

– É normal – respondeu Rose

– Mas vocês nunca erram – rebateu.

– Por que dançamos desde os dois anos – eu disse.

– Meninas esta na hora – disse o professor.

– Seja o que deus quiser – ela lamentou.

http://www.youtube.com/watch?v=kfGTAMpe1cM

Depois da apresentação todos aplaudiram.

– Ai meu Deus eu consegui! – disse Alice pulando de alegria.

– Eu disse que você ia conseguir – disse Rose.

– E ai não é bom dançar? – perguntei.

– É ótimo! Vou dançar ate não querer nada – ela disse feliz.

************************************************************

– Alice, tem certeza que quer fazer isso? – perguntou Edward preocupado.

– É claro Edward! Se não tivesse não ensaiaria pra me apresentar – ela respondeu.

– Edward relaxa – eu disse – é só uma apresentação. Se nós ganharmos legal, se não: tudo bem. – eu tentei lhe tranquilizar – apesar de ser a primei apresentação dela, ela vai se sair maravilhosamente bem.

– Tá – disse vencido.

– Vamos meninas, já esta na hora – chamou Rose.

– Nervosa? – perguntei pra Alice.

– Muito – respondeu.

– Preparada?

– Como nunca! – disse decidida.

https://www.youtube.com/watch?v=uOMZcK59zh4

– Cara que demais! – quase gritei quando sai do palco.

Encontramos nossos namorados nos bastidores, cada uma foi para seus respectivos.

– De onde veio à ideia da roupa? – perguntou Emmett.

– Parabéns fadinha – disse Jasper abraçado com a namorada.

– Da Alice é claro – respondeu Rose.

– Parabéns irmã – disse Edward ao meu lado.

– Obrigada – agradeceu.

– Arrasou pequena, e adorei a roupa – disse Emmett.

– Eu sei – agora ela se achou.

– Então meninas, alguma outra apresentação em mente? – perguntou Jasper interessado.

– Tem sim – respondeu Alice.

– A Bella e a professora estão montando uma coreografia para nossa nova apresentação – completou Rose.

– E vai ser em homenagem as nossas mães – eu disse por fim.

– Profundo – disse Emmett.

– Com certeza – concordei.

************************************************************

POV Rose

O dia da nossa nova apresentação chegou, a Alice esta quase virando uma pipoca de tanto pular, e a Bella esta nervosa de os jurados não gostarem.

– Calma – eu disse ao seu lado – já esta na hora, vem.

Fomos andando ate o palco e nos colocamos nas posições.

[N/A: gente eu particularmente só pensei na minha mãe quando eu vi esse vídeo e resolvi colocar em homenagem a ela. Alice é a de branco, Rose é a loira de preto e Bella a de estampa de onça].

http://www.youtube.com/watch?v=PprpB-iwW3U

Aplausos.

A única coisa que eu ouvi foram aplausos e depois senti o abraço da minha mãe.

– Ai queridas – ela disse abraçada a mim e a Bella – vocês foram maravilhosas! Fiquei sabendo que isso foi em homenagem as mães.

– E foi – eu disse enxugando as suas lagrimas.

– A senhora gostou? – Bella perguntou com medo da resposta.

– Se eu gostei? Eu amei!

E o mesmo acontecia com as outras garotas com suas mães.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha gostado!!!!!!!!coments? recomendações



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever & Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.