Forever & Always escrita por Fany Black


Capítulo 8
Saidinha Demais


Notas iniciais do capítulo

hey olha eu de volta!!!gente eu demorei pois teve muitos acontecimentos na minha vida:meu cachorro quase morreu, chorei por quase uma semana! teve uma apresentação de trabalho sobre a 2° guerra mundial no brasil, sabia que Natal/ RN foi o primeiro lugar na America latina a tocar coca-cola? eu sei, chocada! descobri que tenho uma irma gemea, e olha ela é do Nyah!!! quase morri de surpresa mais fiquei feliz!! hoje em dia estamos fazendo parceria em uma fic, não é demais!!!beijos e aproveitem a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401279/chapter/8

POV Bella

Hoje com meus 10 anos, decidi que vou dar um beijo de verdade no Edward. Não que nossos antigos beijos focem imaginários, mas eu quero um beijo de língua! É por isso que hoje vou encurralar ele para conseguir o que tanto quero, e a Rose também. Logo após minha apresentação.

https://www.youtube.com/watch?v=eARkFUBttJs

Minha apresentação foi lindinha, e eu simplesmente amei minha roupa. Tem ate meu apelido nas costas, resolvi ficar com ela, só tirei aquelas coisinhas do meu cabelo.

– Vamos a luta Rose – disse sorrindo para o espelho, ela estava do meu lado.

– Com certeza – afirmou e saiu pra procurar o Emmett.

Fui andando pelas pessoas ate achar o meu Edward com meu sorriso torto. Cheguei perto dele e peguei a sua mão e sai puxando ate chegar num local vazio.

– Edward, queria te pedir uma coisa – disse.

– O que quiser – respondeu

– Um beijo – lhe disse.

Ele corou tão fofinho! E assentiu com a cabeça, chegou perto de mim e me deu um selinho.

– Eu não quero um selinho, quero um beijo de língua – disse olhando maliciosamente pra ele.

Ele abriu a boca chocado com minhas palavras nada sutis.

– Bella... Eu acho que... Que... Devemos... Esperar... Mais, você é muito nova – falou todo enrolado nas palavras.

– Você não vai me dar? – perguntei

– Espera mais um pouco pequena – ele disse

– Tudo bem – eu disse sorrindo. Se ele acha que vai ser tão fácil assim pra cima de mim, esta muito enganado.

– Vamos, eu tenho que falar com a prof. – eu disse lhe arrastando pela mão.

Estávamos já no camarim e encontrei tanto Rose quanto a profi., e a segunda nos chamou pra conversar.

– Meninas, venham ate a minha sala – ela chamou.

– Claro – dei um beijo na bochecha do Ed e fui atrás da professora. Enquanto caminhávamos pra sala dela perguntei a Rose:

– E ai Rose, deu certo?

– Nadinha e você? – perguntou de volta

– Nada também – eu disse

Quando chegamos na sala dela, ela foi logo dizendo?

– Meninas, vocês tem um futuro brilhante na dança – já começou bajulando, quer alguma coisa – então eu fiquei pensando, por que não fazem uma apresentação em dupla? Sei que nunca fizeram isso, mas tudo tem uma primeira vez.

E foi ai que eu tive uma ideia, olhei pra Rosalie e ela me olhou cumplice, provavelmente teve a mesma ideia que eu.

Assentimos para nós mesmas, e respondemos a professora:

– Com certeza! – respondemos em uníssono.

Por que se eu não consigo o que quero por bem, eu consigo por mal.

POV Edward

Mais uma apresentação da minha bonequinha! Achei legal da parte dela ainda falar comigo depois do que eu fiz! Por que convenhamos: a minha Bella não é tão calminha assim não. Mas o mais estranho foi ela dizer que a apresentação ia ser diferente, ela nunca falou de nenhuma apresentação assim pra mim, mas deixa pra lá.

– Já vai começar cara, presta atenção na minha ursinha! – disse Emmett do meu lado super feliz.

Mas quando Rosalie entrou no palco o sorriso do Emmett sumiu.

– Ela não fez isso – disse ele com a mandíbula travada.

– Ah ela fez sim – disse Alice sorrindo do outro lado.

[N/A: gente a apresentação começa com 1:30 valeu]

https://www.youtube.com/watch?v=bz042RRnjhk

Depois que ela terminou só recebeu aplausos e um Emmett furioso!

– Por favor, Deus que minha Bella não tenha feito igual! – eu implorei que ela não tivesse.

Mas foi dito e feita, e lá estava ela dançando.

[N/A: a apresentação começa com 1 min]

https://www.youtube.com/watch?v=cTSgT_5Mw74

Senhor, daime paciência, por que se tu me der forças, eu quebro a cara desce infeliz.

Fui atrás de Bella para tirar satisfações daquela dancinha.

– Bella, vamos ali? – lhe perguntei quando a encontrei. Peguei sua mão e fui a arrastando para um lugar sem pessoas.

– O que foi? – perguntou assim que chegamos.

– Por que você dançou com aquele moleque? – perguntei furioso

– Ora Ed, eu estou à procura de experiências novas, e já que você não pode me proporcionar isso, eu procuro outra pessoas que possa – disse na maior cara de pau.

– Então é isso? – ela esta querendo experiências novas? Então ela vai ter, e eu já sei por onde começar.

– É iss... – não pode terminar sua frase, pois a beijei de imediato.

O beijo começou suave e calmo, erro o nosso primeiro então nada mais justo que irmos com calmo na nossa descoberta. Quando ficamos com falta de ar nos separamos e encostei a minha testa na sua.

– Isso foi... Nossa! – exclamou me dando um sorriso lindo.

– Eu sei – eu confirmei – me promete que vai parar de dançar em dupla?

– Prometo – ela disse – mas vai ter em algumas apresentações de grupo que eu não garanto.

– Tudo bem, contanto que não seja você sozinha com outro, esta tudo bem.

É, parece que minha Bella é mais adiantada que eu. O que será que vai se de mim por isso?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever & Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.