Forever & Always escrita por Fany Black


Capítulo 10
Mudanças no Corpo


Notas iniciais do capítulo

olha eu aqui!!!ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh segunda fase!!!!! é uhu!agora é que as coisas esquentãomuahahahahahamuahahahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401279/chapter/10

POV Bella

Com meus 12 anos, estou me sentindo mais feminina. Tudo isso porque meu corpo esta mudando. Isso mesmo, meus seios estão mais visíveis e se eu vestir uma blusa colada parece que eu tenho uns bens grandes. Como eu danço desde bem pequena meu corpo já é bem definido: tenho cintura fininha, pernas torneadas e eu particularmente amo a minha bunda. A Rose não esta tão diferente de mim e Alice muito menos. E sabe por quê? Por que se antes chamávamos atenção, agora eu não sei o que fazemos. Por onde passamos as pessoas viram as cabeças para falar e ficam cochichando entre se! Estou me sentindo.

Um Ed lindinho – estou andando muito com a Alice – esta cada vez mais lindo, e garotas morram ele é só meu! MUAHAHAHAHAHA!

Estou em mais uma apresentação minha! Eu fazer tipo um solo, eu vou fingir dizer umas palavras e vou ficar bem na frente.

– Vamos Bella, já vai começar! – disse Alice me arrastando pela mão.

– Vai lá e arrasa Alice e Rose! – eu disse. Elas entram primeiro que eu.

http://www.youtube.com/watch?v=GdYWjr0zxzo

Ui arrasa! Nós somos demais!

Fui correndo ate meu Ed lindinho.

– E ai Ed lindinho, gostou? – perguntei depois de dar um selinho nele.

– Bonequinha, não me chama assim! – ele reclamou.

– Você não gosta? – perguntei tristonha.

– Você esta passando muito tempo com a Alice – ele argumentou. É eu estou mesmo.

– Hey – Alice deu uma tapa no braço do irmão e todo mundo riu.

– Fadinha relaxa – disse Jasper com a sua namorada.

– Tá bom, vamos embora – chamou Emmett.

– Vamos sim – todo mundo concordou.

************************************************************

Ok, relaxa não é um bicho de sete cabeças... É sim!!!! Tudo bem, me deixa explicar minha situação: neste momento estou no banhei e olha! Tem uma mancha na minha calcinha! Sim, eu sei o que é, só não quero acreditar.

– MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE – eu gritei e ao mesmo tempo Rose também.

– O MEU DEUS! ESTÃO ASSASSINANDO MEUS BEBÊS! – ela gritou, provavelmente, do corredor. Minha mãe não é nem um pouco escandalosa.

– Calma mamãe – eu disse.

– É mãe! Vem aqui no meu quarto rápido, por favor! – Rose pediu.

– Bella querida, eu já vou ai – ela disse e eu fiquei esperando.

Esperei uns 15 minutos e escutei uma batida na porta.

– Querida você esta ai? – minha mãe perguntou.

– Estou mamãe!

– Aconteceu alguma coisa?

– Acredito que sim.

– Será que aquela historia de gêmeos sentirem e acontecer as mesmas coisas ao mesmo tempo é verdade? – eu acho que ela falou mais pra ela mesma.

– O que aconteceu com Rose? – perguntei preocupada.

– Vamos dizer que ela virou mocinha! – disse emocionada.

– Então esta cientificamente provado que as coisas acontecem mesmo ao mesmo tempo com os gêmeos – eu disse.

– AHHHHH – ela soltou um gritinho – meus bebês não são mais bebês!

– Mãe! – a repreendi.

– Tudo bem querida, vou trazer o que você precisa.

************************************************************

Depois de colocar o absorvente e todo o bagulho lá, eu sai do banheiro e encontrei Rose e mamãe sentadas na minha cama.

– Agora que as duas estão aqui, eu vou explicar algumas coisinhas que vão mudar nos seus corpos...

E nos explicou tudo e mais um pouco.

– oO -

Mais uma apresentação.

Começa com Alice que estava com a franja presa, depois eu apareço e estou com um coque, e por ultimo Rose.

http://www.youtube.com/watch?v=cGLeOp0SQ1o

Depois que minha mãe explicou todo o bagulho que vai acontecer com meu copo eu resolvi fazer apresentações mais... Sei lá como dizer! Só sei que foi.

– Ursinha você estava linda – elogiou Emmett quando chegamos aonde os meninos estavam.

– Parabéns fadinha – disse Jasper.

– Estava linda minha bonequinha! Mais por que não tira essa roupa? – disse Edward.

– Não gostou?

– Esta um pouco curta! – reclamou. De novo. Edward e seu ciúme.

– Deixa de maricas Edward – disse Emmett fazendo todo mundo rir.

– Amor, sabe que eu só tenho olhos pra você! – eu disse e fui o beijar.

– Mais uma sessão de melação – disse todo mundo junto, mas eu ignorei.

************************************************************

– Amor se acalma – disse Edward no meu ouvido. Ui subiu um arrepio.

– Como me acalmar, eu posso ganhar ou perder essa competição – eu disse nervosa.

Alice e Rose não estavam tão diferentes de mim, também, poderíamos ganhar essa competição e passar na cara da Putânia.

– Agora são vocês meninas – informou a professora.

– Tudo bem, amor essa coreografia é especialmente pra você – eu sussurrei em seu ouvido.

– Tá – respondeu ainda aéreo.

Começa com Rose e toda a sua loirece, depois entram eu e Alice. Eu estava de coque e Alice com cabelo solto. Eu e as meninas somos as três principais. Somos divas!

http://www.youtube.com/watch?v=Kyhl4cWHXaQ

Uhu! Nós somos demais!!!

Corremos para os nossos namorados, Edward estava de boca aberta e eu juro: vi baba escorrendo da boca dele!

– Posso falar? – disse Emmett e assentimos – vocês estavam muito gostosas – com essa frase ele recebeu uma tapa do irmão e de Edward.

– Emmett – o repreenderam.

– Que foi? Tô mentindo? – ela tentou se defender

– Não – responderam juntos. Eu levantei uma sobrancelha para Edward – quer dizer.. É que... – ele não conseguiu dizer muito menos Jasper.

– Amor eu dancei especialmente pra você – eu disse isso e fui sentar no meu lugar.

Esperamos o resultado e adivinha: nós ganhamos! Eu sei, somos demais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ui ui espero que gostem!e avisando que prox. cap tristinhosuper chorando!! mais espero que tenham gostado!XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever & Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.