Forever & Always escrita por Fany Black


Capítulo 14
Aula de Biologia parte final


Notas iniciais do capítulo

hey oie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401279/chapter/14

Como eu e Rose éramos as primeiras ele colocou aquelas coisas em nossa mesa. Eu estava me segurando para não rir.

– Então gente, vamos começar a identificar – ele disse.

– E o que é isso? – perguntou Rosa apontando para o pênis artificial. Eu dava tudo para ler os pensamentos dos garotos. Mas Rose não parou por ai, ela tocou com os dedos aquela coisa. – é mole! – disso horrorizada. E o resto da sala só prestando atenção, e se esforçando para não rir. Eu como também sou maluca, também toquei. Que nojo é gelado!

– É gelado! – eu disse.

– Não gosta de coisas geladas Isabella? – perguntou o professor.

– Depende, tipo se for a praia você prefere sol ou chuva? – respondi sua pergunta com outras pergunta

– Tem razão – ele disse – e isso é um pênis, todo garoto tem igual. – e eu juro que ouvi alguém dizendo que era maior que isso, interessante.

– OMG JAZZ! VOCE É ROXO? – Alice gritou e a sala todo começou a rir. Eu e Rose olhamos para os nossos respectivos namorados com cara de “e você?”. Eles só deram de ombros.

– Alice claro que não – ele respondeu vermelhinho. Ownt!

– E que cor você é? – ela perguntou de volta.

– Alice! – ela a repreendeu.

– Eu respondo Alice – disse o professor estraga planos! – são de duas cores: cor da pele e rosa.

– Gostei do rosa – disse Rose. Que vadia!

– Como assim duas cores? – eu perguntei, eu sei! Sou muito má.

– Toda a extensão – o professor disse mostrando na coisa lá – é cor de pele e na ponta: a glande é um pouco rosado – disse apontado para a cabeça.

– Ahhh – disse Alice entre mim e Rose. Ela estava por cima da mesa então deve estar uma visão bem privilegiada para os marmanjos atrás.

– Senta Alice! – chamou Jasper a puxando para sentar.

– Continuando – o professor chamou a atenção – e essa aqui é a vagina. E antes que perguntei ela é rosa com uma coloração meio avermelhada – e continuou a dizer, mas eu não prestei atenção. Peguei minha bolsa e tirei chicletes de lá. Dei uma a Rose, a Alice e Jasper. Sem o professor percebe joguei para Edward e Emmett. -... Agora a reprodução! – opa chegou aonde eu queria – a reprodução é muito simples. Consiste-se a penetração. No caso de meninas virgens, o rompimento do hímen. Vocês sabiam que existe hímen flexível? – com essa eu quase me engasguei.

– Como é professor? – perguntei, acho que ouvi errado.

– É isso mesmo senhorita. Os músculos podem se flexionar e não romper. – ele respondeu. Uau! – e tem também os orgasmos. O orgasmo feminino refere-se ao prazer sexual intenso alcançado pelas mulheres através da relação sexual, masturbação ou outros meios de forma única ou múltipla. É sentido por intensas contrações rítmicas, principalmente na região vaginal, durando cerca de 0,8 cada, totalizando de 3 a 12 contrações; com a sensação de prazer aumentando em intensidade a cada momento, até que se atinja o clímax, seguido do relaxamento. Cada mulher sente o orgasmo de forma distinta: algumas só conseguem através de estimulação clintoniana, penetração, preliminares longo-curtas e outras nunca conseguiram atingir o pico de prazer máximo na hora do sexo. Pode ser sentido no clitóris, na entrada da uretra, no colo do útero e no ânus ou de em todos ou alguns destes pontos ao mesmo tempo. Algumas mulheres podem fingir o orgasmo para agradarem seus parceiros. Já o masculino se consiste em o pênis ficar rígido e depois do estimulo ocorre a ejaculação. Também pode acontecer com a masturbação do pênis e dos testículos. Alguns não gostam nos testículos – quanta informação meu Deus! Como se eu já não soubesse de tudo isso!

– Como se não soubéssemos disso – disse Rose baixinho para mim.

– Pois é – concordei.

– Então gente, eu recomendo o livro: Sexos Aquilo Que Os Pais Não Falam Para Seus Filhos. É muito bom – disse o professor. E o sinal tocou, nossa já acabou as aulas? É esse assunto distrai muito.

– Amor vem comigo ali – eu disse puxando Edward pelo braço para fora da sala. O levei ate atrás do ginásio e falei – então amor?

– Então o que? – perguntou de volta.

– Você é roxo ou é como o professor me disse? – e ele corou! Meu Deus quando tempo que ele não cora.

– Amor deixa isso pra lá – ele pediu.

– Não vai me dizer? – eu fiz biquinho

– É como o professor disse – ele disse rápido e saiu me puxando para o estacionamento.

Ah mas ele ainda não viu nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gente linda do meu core, gostaram?gente eu não mereço nenhuma recomendação? coments?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever & Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.