Forever & Always escrita por Fany Black


Capítulo 15
Amasso Quente


Notas iniciais do capítulo

oi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401279/chapter/15

POV Bella

Uma semaninha se passou depois da aula de biologia e o professor passou um trabalho para fazer em dupla e é claro que eu fiquei com meu Edward! E ai veio a ideia de gênio! Eu ia para a casa dos Cullen, Alie para a dos Hale e Rose pedia – mandava – Emm ir para sua cara com a frase “eu vou ficar sozinha” típico de Rose fazer draminha básico para conseguir o que quer, essa é minha irmã! Eu falei com as meninas e elas aceitaram de boa – leia-se adoraram – e concordaram comigo.

Neste momento estou indo para casa de Edward para fazer o trabalho – sentiram a ironia?

Bella: http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/101414308/id/orpnEl474xGLChiWGdwLkg/size/y.jpg

Cheguei à sua casa e toquei a campainha. Ele veio atender a porta e me deu um selinho quando a abriu.

– Oi amor – eu disse.

– Oi boneca, vamos lá para cima – ele disse já me puxando para seu quarto.

Ele foi direto para a escrivaninha e eu pensei em uma coisa melhor. Tirei as minhas sapatilhas e me joguei em sua cama de casal – king zine – e resolvi colocar meu plano em ação.

– Amor? – o chamei manhosa e ele olhou para mim – vem pra cama, fica melhor – ele só assentiu, pegou o Notebook e veio sentar na cama. – esse é o nosso trabalho? – perguntei vendo a coisa quase toda pronta.

– É sim – ele respondeu naturalmente.

– Mas ele esta quase todo pronto! E eu não fiz nada Edward – eu disse o repreendendo.

– Amor você apresenta melhor do que eu – isso é verdade – e além do mais, não esta pronto, só esta quase pronto.

– Tudo bem então – eu disse – então como esta quase pronto, bem que agente poderia fazer outras coisas – eu disse pegando o note da sua mão e colocando no criado muda e subindo no seu colo.

– Bella... – ele tentou dizer mais eu o interrompi.

– Só aproveita Ed – eu disse e comecei a lhe beijar.

O beijo começou calmo, suave... Depois de um tempo resolvi atiçar um pouco.

– Amor? – o chamei enquanto beija o seu pescoço e ele só resmungou – você nunca pensou em fazer mais que beijos? – eu acho que ele estava tão perdido que não entendeu a pergunto.

– Como? – perguntou de volta.

Olhei em seus olhos e percebi que eles estavam um pouco mais escuros que o normal, revelando desejo... Revelando luxuria.

Como eu estava sentada em seu colo, fiquei um pouco mais alta que sua cabeça e a cabeça dele ficava quase na altura de meus seios. Puxei sua camisa e a tirei sem receber nenhuma reclamação da sua parte e percebi que ele olhava guloso para o meu colo. Aham!

– Amor, você quer? – eu perguntei e ele franziu a testa – você os quer? – perguntei de novo com a minha mão no zíper da minha blusa e abrindo de vagar.

– Quero – a vos dele não passou de um sussurro, mais muito rouca.

Para a minha felicidade e da do meu namorado eu estava sem sutiã, mas eu acho que ele estava envolvido de mais apreciando a “paisagem”. Peguei a sua mão e as coloquei sobre meus seios e ele soltou um gemido MA-RA-VI-LHO-SO, e começou a os massagear. Cara como isso é bom. E foi quando eu senti uma coisinha – leia-se coisona – crescer embaixo de mim. Caralho como aquilo era bom e quente! Bem que as meninas do acampamento disseram...

– Amor... – o chamei.

– HUM – ele murmurou porque agora ele estava descendo os beijos para o meu colo e ai meu Deus! Ele começou a mamar bem mim! Como isso é bom!

– Amor... – eu tentei de novo – tira a bermuda? – pedi manhosa.

Ele – como estava muito entretido com os seus mais novos brinquedos – nem se importou quando eu abri a sua bermuda e comecei a tirar, ele ate ajudou. E caralho! Se eu já achava ele grande agora eu tenho certeza! Meu namorado é superdotado, imagina daqui a alguns anos... Ui A-R-R-E-P-I-O-U!

Caralho, o contato dos nossos sexos era tão bom, que eu comecei a me mexer contra ele, causando um atrito gostoso da porra.

Sexo a seco é realmente maravilhoso!

E quando eu estava disposta a conhecer o seu grande instrumento alguém interrompe.

– EDWARD! VOCÊ ESTA EM CARA? – Esme gritou da escada e puta merda!

Pulei do colo do Edward e fui procurar a minha blusa.

– Edward veste uma bermuda agora! – mandei e ele fez prontamente.

Enquanto ia para o banheiro – achei minha blusa quase do outro lado do quarto – vi Edward vestindo sua bermuda e indo se sentar na escrivaninha. Quando fechei a porta escutei Esme falando.

Oi querido, esta tudo bem?

Esta sim – Edward respondeu rápido.

Esta fazendo o que? – ela perguntou de volta.

Um trabalho. E a Bella tá aqui – ele avisou. Nessa hora fui vestir a minha blusa e ajeitar os meus cabelos. Que bagunça!

Serio? Onde ela tá?

No banheiro – e foi nessa hora que eu terminei de me arrumar. Estou melhor do que antes, que isso gente!

– Oi Esme – eu falei saído do banheiro.

– Olá querida – ela me cumprimentou sorrindo. – vocês querem um lanche? – claro, pra repor as energias hahah!

– Claro – eu e Edward respondemos juntos.

– Tudo bem, vou estar lá em baixo, quando estiver pronto chamo vocês – e saiu pela porta.

– Bella – Edward me chamou inseguro – que aconteceu... Olha me... Me desculpa...

– Se arrepende? – eu perguntei o interrompendo.

– Não, mas...

– Então não tem desculpa.

Se ele esta me pedindo desculpa por isso, imagina quando eu fizer outra coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever & Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.