Forever & Always escrita por Fany Black


Capítulo 13
Aula de Biologia parte 1


Notas iniciais do capítulo

oie olha eu aui!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401279/chapter/13

POV Bella

Ai meu Deus! Essas ultimas duas semanas foram muito agitadas, mais não me arrependo de nada que eu fiz.

Flashback

– Meninos – chamei a atenção deles na mesa do refeitório – vocês não querem ver nosso ensaio para a nossa próxima apresentação?

– Claro – Jasper respondeu e Edward só assentiu com a cabeça.

– E você Emmett? – Alice perguntou.

– Claro – respondeu sem animo. Mais isso vai mudar.

– Encontrem agente lá no estúdio – eu disse.

************************************************************

– Vamos lá Rose, você vai ver vocês vão voltar – eu disse abraçando minha irmã.

– Tá certo, tanto faz – ela disse, mas eu sei que no fundo ela quer isso mais do que ninguém.

Bella: http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/96030031/id/rgAcSJDvQHeB4wJYwpiJDg/size/y.jpg

Rose: http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/96029973/id/PiCr-vZWRhqhpfxEJb_ZDg/size/y.jpg

Fomos para o estúdio e encontramos Alice.

Alice: http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/96029913/id/Qb38kFHKTBqurxaIa9Orpg/size/y.jpg

– Seu irmão já chegou? – eu perguntei.

– Não. Ele vai vim com os meninos – respondeu.

– Eles chegaram – disse Rose nervosa – olá meninos

– Oi amor – eu e Alice dissemos juntas.

– Bonequinha, você não acha que esta com pouca roupa não? – Edward perguntou depois de um selinho.

– Não – respondi – e agora senta ali que nós vamos ensaiar

Fomos para o vestiário e comecei a dizer o plano.

– Meninas ensaiem normalmente, mas depois Rose, você vai falar com o Erick e ficar rindo, jogando charminho e ai eu e Alice entramos em ação... – e continuei a dizer.

Já na sala, sem os óculos e os sneakers começamos a dançar. Não dançamos a coreografia, só fizemos os saltos. Já pensou eles verem a coreografia? Eu não ia dançar por que Edward não ia deixar. Depois do ensaio Rose fez o que eu pedi e eu e Ali fomos ate Emmett que já estava vermelho de ciúmes.

– Então Emmett, você vai mesmo deixar aquele cara ficar com a Rose? – Alice perguntou.

– Pensei que você a amasse. Aquele cara vai usar e magoar a minha irmã – eu disse.

– Se eu fosse você, corrigiria meu erro – disse Alice por fim.

E ele saiu em direção a Rose e a chamou para algum lugar. Uma hora depois eles voltaram. Rose com a pele vermelha e toda descabelada e Emm ofegante.

– Então... – Alice às vezes é só um pouquinho intrometida.

– Nós estamos namorando de novo! – disse Rose feliz.

– E pelo o que eu estou vendo... – comecei a dizer – foi uma maravilhosa reconciliação!

E todo mundo riu da minha afirmação.

Flashback

Agora neste momento estou esperando Emmett chegar para ir pra escola.

– Vamos Bella o Emm chegou – disse Rose descendo as escadas rapidamente, com sua bolsa e seu casaco na mão.

– Tá – eu disse pegando minha bolsa e meu casaco.

Bella: http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/100961248/id/Hi9kliw44xGxSLwBFYJoxg/size/y.jpg

Rose: http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/100962839/id/2EjwxS444xGH4lgdj1-AEg/size/y.jpg

– Oi gente – eu disse entrando no carro e sentando no colo de Edward. Como o carro só tem 5 lugares, a turma vai assim: Emm que o dono do carro na frente com Rose, Alice e Jasper lado a lado e eu no colo de Edward – oi amor – eu disse lhe dando um beijo.

Alice: http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/100962410/id/Gp1tNS444xGVH-YLFYJoxg/size/y.jpg

– Oi – ele respondeu.

– Oi gente – Rose disse e todo mundo respondeu.

– Hey Emm, tá sabendo que hoje nós vamos ter aula juntos? – perguntou Alice como se não quisesse nada.

– Sei sim, aula de biologia – ele respondeu. Emmett esta no segundo ano, enquanto o resto esta no primeiro.

– É – confirmou Rose me olhando pelo retrovisor, dando um sorriso cumplice.

– Vai ser muito legal – eu disse. Eu e as meninas planejamos uma coisinha bem divertida quando descobrimos o assunto da aula.

*oO* NA ESCOLA *oO*

– Amor coloca meu iPhone na sua bolsa? – perguntou Edward para mim.

– Claro – eu disse pegando o seu iPhone – gostei da capinha – era uma mão de esqueleto mostrando o dedo do meio.

Neste momento estávamos os seis, indo para a aula de biologia. E essa aula vai render, oh se vai!

– Amor, deixa eu me sentar com aminha gêmea? – pedi quando chegamos na sala – por favor? – fiz biquinho, sabia que ele não ia resistir.

– Tudo bem – disse e foi se sentar com o Emmett.

Alice e Jasper sentavam atrás de mim e Rose, e Emmett e Edward do outro lado da sala.

– Bem turma – começou o professor – hoje nós vamos estudar sexologia, tanto a anatomia quando a reprodução – os meninos uivaram iguais a cachorros no síl. – silêncio pessoal. Bom, vamos começar com anatomia.

E ele se virou para sua mesa. Quando ele se desvirou, voltou com... Como posso dizer? Replicas das partes intimas do homem e da mulher! Hahahahahaha! Sabem como eu sei disse? O acampamento que eu e as meninas fomos tinham muitas meninas mais experientes, e elas nos contaram uma coisinhas e nos recomendaram livros sobre o assunto.

A sala inteira deu vaias! Eu e as meninas só nos olhamos com expressões de inocência, inocência essa que não existe.

E que comesse o show!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever & Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.