Forever & Always escrita por Fany Black


Capítulo 12
Preocupações


Notas iniciais do capítulo

olha eu aqui!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401279/chapter/12

POV Edward

Já passou o Natal; já passou o ano novo; já passou as férias; já estamos nas aulas e nada sobre Bella! Alice – que também foi para esse acampamento de dança – ligava aqui para casa e se recusava a falar sobre Bella.

Eu sou muito estupido mesmo! A minha Bella agora pode não voltar pra mim.

E agora eu estou aqui, no primeiro dia de aula, juntamente com os meninos – Emmett já pode dirigir – e Alice não quis vim com agente.

Quando faltava uns 20 min. para tocar o sinal uma Ferrari Vermelha para no estacionamento da escola chamando a atenção de todo mundo, e olha que não era pouca gente.

Do carro saiu três verdadeiras gostosas... Mas espera ai! Eu conheço essas três! Não? Sim!!

– Jesus me segura se não eu caio – disse Emmett

– Não pode ser... – eu disse.

– Ah pode ser sim... E é! – Jasper confirmou meus pensamentos.

Quem saiu do carro foram Alice, Rose e Bella! Elas estão diferentes pra caralho! Alice chegou a casa há dois dias e se trancou no quarto dela, eu não a vi! Se antes eu achava minha Bella bonita, agora ela esta extraordinariamente perfeita! E Rose não fica atrás, elas parecem mais velhas e mais... Sarcásticas? Não, deve ser impressão minha.

Cabelo e olhos: http://fanficstefanytavares.blogspot.com.br/2013/10/primeiro-dia-de-aula-cabelos-e-olhos-f.html

Roupa: http://fanficstefanytavares.blogspot.com.br/2013/10/primeiro-dia-de-aula-f.html

Elas vieram andando em nossa direção e posso dizer que todo mundo babou e que todo quase quebrou o pescoço virando a cabeça.

– Olá meninos! – disseram juntas. – oi Jazz lindinho – completou Alice vinda para o lado de Jasper.

– Edward – meu Deus como meu nome saiu sensual em seus lábios – podemos conversar? – perguntou e mordeu o lábio inferior como se tivesse medo de receber um não, fazendo uma carinha muito fofa.

– É claro – eu disse sem hesitar.

– Vamos ali – ela me chamou.

Fomos para atrás do ginásio e lá ela começou a falar.

– Então, esse tempo que passamos longe deu para clarear as suas ideias? – ela perguntou.

– Bella... Eu sinto muito! Eu nunca quis mandar em você, é só que na hora eu fiquei cego de ciúmes de você dançando com outro cara! – eu disse tudo rápido – me perdoa, por favor? Vamos voltar, eu não vivo sem você! Você não sabe como eu sofri... – e continuei falando um monte de merda, mas fui interrompido pelos seus lábios nos meus.

A como era bom sentir seus lábios de novo! Como eu senti saudades! Mas cedo demais ela se afastou.

– Então, ainda pensa que pode mandar em mim? – ela perguntou com a voz de veludo calma. Como ela consegue se recuperar tão rápido? Eu ainda estou ofegante aqui e bem animado (no mal sentido mesmo).

– Não meu amor, eu nunca quis mandar em você – eu disse – é só que eu não aguento te ver com outro cara – abaixei a cabeça envergonhado, aposto que estou corado.

– Ah meu amor – como é bom a ouvir falando assim de novo – você tem que aprender a controlar o seu ciúme – ela levantou meu rosto pelo queixo com a ponta do dedo com a unha grande pintada de vermelho sangue – por causa de um ciúme bobo Rose e Emm terminaram e estão super maus.

– A Rose não parecia tão mau assim – eu disse e ganhei um olhar raivoso – desculpe mais é a verdade, e sem contar que não é um ciúme bobo, é só o medo de perde vocês!

– Olha não é só pela Rose ser minha irmã não, mas da pra ver de longe que eles se gostam – ela disse – e nós vamos fazer alguma coisa pra eles voltarem – disse dando um sorriso muito feliz.

– É agente vê isso depois – eu comecei a dizer – mas que tal agente matar a saudade?

– Com certeza amor – ela disse e nos beijamos de novo. Depois de nos separarmos eu falei.

– Temos que ir para a aula – eu avisei.

– Eu sei – ela disse sorrindo – vamos?

– Pergunta: onde esta o seu material? – eu perguntei.

– Esta lá dentro – disse indicando a escola.

– E ai? -perguntou Alice pulando mais que pipoca – vocês voltaram?

– Nunca terminamos – eu disse abraçando a cintura da minha Bella.

– Só demos um tempo – ela completou e na hora tocou o sinal – vamos gente, ano novo vida nova! – foi impressão minha ou isso foi uma indireta? A sei lá, só sei que a minha Bella é minha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostadoXOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever & Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.