Forever & Always escrita por Fany Black


Capítulo 11
Separação


Notas iniciais do capítulo

olha eu aqui de novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401279/chapter/11

POV Bella

Ai eu sou muito linda! Eu sei, eu me acho, mas se eu não me achar quem vai achar? O Edward é claro.

Agora eu estou com 13 anos e meu Ed com 14 e esta ficando com um corpo que só Deus para ajudar. Ok deixa eu me explicar.

O Edward faz muitos exercícios e tipo assim, ele esta ganhando maça muscular e com a ajuda de meus hormônios eu estou mais safada do que nunca fui.

Amor você ainda esta ai? – perguntou Edward do outro lado da linha.

– Estou sim – respondei. Estava no meu camarim e a professora não deixou meu namorado entrar, nem o da Rose muito menos o da Alice.

Já esta perto da apresentação?

– Já sim, vou ser a próxima. E essa dança é especialmente pra você – eu disse.

Você anda fazendo muitas apresentações em homenagem a mim não é? E elas sempre têm uma surpresa. O que vai ser dessa vez?

– Nada demais – por que tem tudo o que você ama. Completei mentalmente. – amor tenho que ir sou a próxima.

– Boa sorte e dance especialmente pra mim

– Só pra você.

Desligamos e eu fui me apresentar.

http://www.youtube.com/watch?v=k1oOxSZaY9E

Sei que devem estar pensando que foi uma dança meio exagerada, mas nada a ver! Fui super linda e maravilhosa.

– Vamos meninas! – chamou nossa professora – vocês tem que ir para o hotel descansar que amanha tem mais apresentações e nada de ver namorados – depois dessa declaração todas reclamaram mais fomos embora para o hotel.

No caminho recebi uma mensagem do Edward

Amor eu sei que você tem que ir para o hotel. Você foi maravilhosa

Te amo

Do seu Edward.

************************************************************

No outro ia nem consegui falar com Edward, só depois da mina apresentação que vai ser agora.

http://www.youtube.com/watch?v=cqBMKE9Gdao

[N/A: Rose é essa que aparece primeiro depois vem Alice a morena e Bella que é a loira. Foquem só nessas três!]

Ui somos demais!

– Meninas tenho ótimas noticias – disse a professora chegando ate nós – quem é que vai aparecer na FOX? – ela perguntou retoricamente.

Eu e as meninas só faltamos chora de tanto que gritamos.

– Amor você não sabe – eu praticamente gritei correndo em direção a Edward. Me joguei em seus braços e disse – eu vou aparecer na FOX! Eu e as meninas!

– Que maravilha amor! – e disse me beijando.

– Isso vai ser demais!

************************************************************

Hoje era o dia que eu ia me apresentar na FOX! Eu e as meninas estávamos eufóricas.

– Vamos gente esta na hora – e lá vamos nós.

http://www.youtube.com/watch?v=rpJfblUzEw4

Quando terminei minha apresentação fui correndo ver o Edward.

– E ai amor, gostou? – eu perguntei.

– Isabella quantas vezes eu disse que eu não gosto de ver você dançando com outros caras? – ele perguntou serio.

– Muitas – eu respondi.

– Então? – perguntou de volta.

– A amor era só uma apresentação... – eu comecei a dizer mais ele me interrompeu.

– Só que eu não quero! Nunca mais dance com um garoto, entendeu Isabella? – ele disse realmente com raiva. Eu não acredito que ele vai mesmo querer mandar em mim.

– É claro – respondi fria.

– Ótimo – disse agora sorrindo – você foi maravilhosa Bella – e tentou me beijar. Virei o rosto, se ele pensa que vai ficar assim, ele esta muito enganado.

– Eu tenho que ir ali, depois agente conversa – eu disse e sai sem esperar sua resposta.

No caminho encontrei Alie e Rose.

– Meninas vocês não sabem o que aconteceu – eu disse quase não contendo as lagrimas.

– O que foi? – Alice perguntou.

– O Edward disse que nunca mais quer mi ver dançando com um garoto! Ele praticamente mandou – eu disse com a voz embargada.

– Grande coisa! – disse Rose chorando mesmo – pelo menos vocês não terminaram!

– Gêmea! Eu não acredito! – eu disse despedaçada.

– Ele disse que ou eu parava dançar ou estava tudo acabado! Então eu acabei de vez! – disse chorando ainda mais.

– Tudo bem querida, nós vamos dar um jeito – Alice disse.

– Oi meninas tudo bem? – perguntou nossa professora, só assentimos com a cabeça – eu tenho uma proposta para dar pra vocês...

************************************************************

Estou aqui, para minha ultima apresentação. O clima entre os amigos esta tenso por causa do termino de Rose e Emm. E em breve vai ficar mais.

– Vamos irmã – chamei Rose – vai ser o ultimo e ai vai ser uma nova vida.

http://www.youtube.com/watch?v=4gUkkZA9fi4

Depois da apresentação chamei Edward para conversar.

http://www.youtube.com/watch?v=_OHfeWcKIa4

– O que foi amor? – ele perguntou.

– Eu queria conversar serio com você.

– Fale.

– Eu vim dizer que eu não sou uma propriedade para você esta mandando em mim. que eu não gosto que me imponham regras, muito menos ordens. Eu vim aqui para dar um tempo com o nosso relacionamento – eu disse.

– O que? Como... – ele ficou chocado.

– Isso é serio.

– Não pode ser! Você não pode...

– Posso tanto que fiz – eu o interrompi – ate o próximo ano Edward, acho.

– Como assim o próximo ano? – perguntou com a voz falha.

– Eu vou para um acampamento de dança e talvez eu e Rosalie voltemos.

– Você não pode me deixar! – disse desesperado.

– Pensasse nisso antes de querer mandar em mim. Adeus Edward!

Eu me senti despedaçada.

Um nada.

http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/92724724/id/PSCbERLfQ5SHCpIqYGwKiw/size/y.jpg

No avião eu me senti um lixo, chorei a viajem toda e Rose ao meu lado também.

Eu só espero que quando eu voltar, se voltar, ele esteja diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!!XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever & Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.