Undisclosed Desires escrita por Dama do Poente


Capítulo 40
39 - The Phantom Of The Opera


Notas iniciais do capítulo

*Viram que eu mudei a capa e a sinopse? Não viram? Pois vejam e me digam o que acharam, pls*
FINALMENTE to postando esse capítulo *--* Eu amo tanto essa música, que vou passar algumas versões para vocês ouvirem ao longo do capítulo! http://pseudosparadoxos.blogspot.com.br/2014/04/the-phantom-of-opera-em-undisclosed.html
Obrigadas para: Dama das Cores, SweetJúlia, Larissa di Angelo, Lady Jull, lizzie, Mylla Grace, thalia salvatore, Aphroditte e Drika Di Angelo.
Espero que gostem tanto quanto eu amei escrever!



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P. O. V Valentina:

– Você não deveria estar na escola? – Eleazar pergunta, beijando minha nuca.

– Eu deveria ficar nessa cama para sempre, isso sim! – comentei, me deleitando com seus toques. – Mas nem tudo nessa vida é do jeito que queremos, não é?! – virei, dando de cara com turmalinas incríveis

– Bom, ontem eu só queria comemorar meu aniversário com alguém especial, e eu consegui! – ele sorriu – E hoje só quero realizar o desejo dessa pessoa, mas se ela continuar aqui, desse jeito, vai ficar um pouco impossível!

– Então, você vai mesmo gravar a apresentação? – questiono sem acreditar

– Existe alguma coisa que eu não faça por você? – ele diz, por sua vez, um pouquinho ofendido

– Sim! Você não me deixa jogar com os seus amigos! – sorri, sabendo que não era uma boa idéia tocar naquele assunto, mas eu gostava de provocá-lo.

– Não quando o Tobias está no grupo!

– Depois eu que sou ciumenta! – acaricio seu cabelo

– E você é! – ele afirma – E eu também! E...

– Você não precisa se preocupar com o Toby, porque eu amo você! – o calei com um beijo – Agora, pare de manha: temos um musical para gravar!

– Sim, senhora! – ele presta continência – Mas primeiro, vamos nos divertir mais um pouquinho! – ele me pega no colo e me carrega para o banheiro

P. O. V Catarina:

Faltava pouco para apresentarmos nossa versão de O Fantasma da Ópera. Nico já estava caracterizado como tal, e ele e Thalia repassavam a música.

– Eu nunca imaginei uma contralto cantando essa música! – Valentina comenta comigo, surgindo sabe-se lá de onde. – Desculpe o atraso! – ela esta ofegante, o que significa que se divertiu bastante com Eleazar, então deixei esta passar.

– Eu também não! – concordo – Mas eles ficaram perfeitos neste dueto! Como sempre.

Those who have seen your face (Aqueles que viram seu rosto)

Draw back in fear (Recuam com medo)

I am the mask you wear (Eu sou a mascara que você usa) – Thalia cantou com maestria, me deixando mais uma vez com inveja de sua voz.

E fazendo uma luzinha despertar dentro da minha cabeça. Um insight maravilhoso.

Aquele verso, aquele simples verso, não poderia descrever Nico melhor.

Todos tinham medo dele, afinal, mesmo que não quisesse, sombras e mortes eram duas coisas que ele carregava consigo. E isso fazia a todos (até mesmo a mim, que sou sua amiga) tremerem de medo, principalmente em seus momentos de maior estresse ou melancolia. Nos momentos em que ele mais precisava de alguém, todos nos afastávamos com medo de suas reações.

Por outro lado, quando ele e Thalia estavam juntos, a sensação de medo sumia, e apenas ficávamos maravilhados com o que havia no interior do filho de Hades. Thalia era a luz, que nos fazia enxergar além da escuridão do coração, tantas vezes ferido, de Nico; a luz que nos permitia enxergar o cara divertido e talentoso que ele é. E, quanto mais ele precisava, mais ela estava ali por ele, pois ninguém o conhecia melhor do que ela.

– Por que este sorrisinho de quem vai aprontar? – Valentina pergunta cautelosa.

– Não vou aprontar; vou sentar, e ver um espetáculo.

P. O. V Autora:

Mas era mentira. Cathy não poderia sentar e ver um espetáculo, porque ela fazia parte do espetáculo.

Na edição especial de 25 anos do Royal Albert Hall, havia 5 Ériks (vulgo Fantasma da Ópera) cantando com Sarah Brightman; e foi inspirada nessa apresentação que a Academia de Teatro da Yancy criou a sua. Porém, com algumas mudanças.

Primeiro, não teriam 5 fantasmas. Apenas um. Porém, várias Christines... Se é que todas eram Christines.

Pois bem, deixem-me narrar como aconteceu.

Tudo começa com Catarina, usando um belíssimo vestido rosado, em um camarim, junto com Ágatha, que usava um vestido acizentado , que destacava seus olhos tempestuosos.

– Ele a encontrou! – Aylee, a personagem de Catarina, dizia

– Como sabe? – Lola, a personagem de Ágatha questiona – Ela te contou?

– Uhum! E até me disse como foi! – e então, a música começa.

In sleep he sang to me (Dormindo ele cantou para mim)

In dreams he came (Em sonhos ele veio)

That voice which calls to me (Aquela voz que me chama)

And speaks my name (E diz meu nome)

E então, a cena muda, e agora aparecia Thalia, fazendo o papel de Christine, mostrando pela primeira vez (pelo menos, eu acho) uma contralto cantando essa música.

And do I dream again (E estou sonhando novamente?)

For now i find (Por enquanto eu descubro)

The phantom of the opera is here (O Fantasma da Ópera está aqui)

Inside my mind (Dentro da minha cabeça)

Ela usava um vestido azul, que deixava seus olhos em destaque. Ela e “Érik” estavam em um quarto. Ele acariciava o rosto de sua amada e então, os espectadores foram ao êxtase com aquela suave voz de barítono.

Sing once again with me (Cante mais uma vez comigo)

Our strange duet (Nosso estranho dueto)

My power over you (Meu poder sobre você)

Grows stronger yet (Torna-se ainda mais forte)

E ao ouvir isso, a personagem de Thalia (desculpem-me, mas ela não pode ser comparada a Christine. Eu não gosto dela, ela magoou o Érik) vira o rosto, tentando escapar das amardilhas escondidas nos olhos de Érik

And though you turn from me (E apesar de você se virar de mim)

To glance behind (Para olhar atrás)

The phantom of the opera is there (O Fantasma da Ópera está aí)

Inside your mind (Dentro da sua cabeça) – E Érik, que vocês sabem muito bem ser o papel de Nico, toca nos cachos de Thalia, antes de deixá-la só e confusa.

A cena muda mais uma vez, e lá estavam Aylee e Lola, ainda no camarim. Lola, ao ouvir como foi o tal encontro, se pergunta:

– Será que ela já viu o que se esconde embaixo da máscara?

– Tenho certeza de que, fisicamente sim! E o compreendeu... – Aylee responde – Mas, será que o conheceu como nós?

– Creio que não, você sabe muito bem o que acontece... – e ela volta a cantar.

Those who have seen your face (Aqueles que viram seu rosto)

Draw back in fear (Recuam com medo) – e no caso da versão Yancy, não era pelas feições que as personagens tinham medo... Eram pelas ações.

Muitos assassinatos se escodiam sob a máscara do “Fantasma”, que tentava se redimir através do amor. Mas, sabiam bem que se ele aparecesse, não teria essa chance, então ele tinha seus métodos de espalhar sua arte.

Aylee, era um deles.

– I am the mask you wear (Eu sou a mascara que você usa) ? – ela deu uma entonação diferente para a música. Se perguntando se o talento era seu, ou se vinha do dom de ventríloco de seu mestre.

– It's me they hear (Sou eu quem eles ouvem) – seu mestre lhe respondera, e lhe partira o coração.

Mas, para alguém que cometera tantos crimes e que tinha um incrível e fascinante dom de encantar e cantar, seduzir uma cantora seria fácil.

– Your/My spirit and my/your voice in one combined (Seu/meu espiríto e minha/sua voz combinados como um só) – ele lhe prometera que seria assim, mas agora ela sabia que não era.

The phantom of the opera is there (O Fantasma da Ópera está aí) – ela se lembra da canção. – Inside my mind! (Em minha mente)

– Inside your mind! (Em sua mente) – Aylee e Lola escutam, enfim, o belo dueto.

E correm para socorrer a amiga. E as personagens, cantam, em dueto, enquanto batem na porta do quarto.

He's there, (Ele está lá)

The phantom of the opera (O Fantasma da Ópera) - Ópera) – Aylee canta

Beware,(Cuidado,)

The phantom of the opera (Com o Fantasma da Ópera) – Lola bate na porta, mas não se faz ouvir.

Érik seduzia, mais uma vez, sua amada.

In all your fantasy (Em todas as suas fantasias)

You always knew (Você sempre soube)

That man and mystery (Que homem e mistério) – ele cantarolava em seu ouvido, e dançava em seu próprio ritmo.

– Were both in you (Estão ambos em você) – A amada toca a máscara, numa carícia. E olho no olho, eles cantam juntos, enquanto ele a encaminhava de volta para a cama.

– And in this labyrinth (E neste labirinto)

Were night is blind (Onde a noite é cega) [e nessa parte, todo o cenário se enche de uma cortina de fumaça escura, com um foco de luz sobre o casal na imensa cama de dossel]

The phantom of the opera is here/there (O Fantasma da Ópera está aqui/aí)

– Inside my mind (Na minha mente) – e nessa parte, eu tenho dois comentários para fazer. Primeiro, a personagem se rende ao amor que também explodia nela (na cena, Thalia deixa sua cabeça pender sobre o braço de Nico, que beija seu pescoço); e a cena foi extrema e exatamente sexy como Afrodite quisera. Pelo menos, ela achou isso e ta me mandando dizer que foi.

– Sing! my angel of music (Cante! Meu anjo da música) – Nico, Érik, enfim, to perdida. Ah, ele clama. Porque pedir era pouco.

– He's there (Ele está aqui) – Thalia, Christine, ela desperta e acaricia a máscara mais uma vez.

The phantom of the opera (O Fantasma da Ópera) – e ela mal acreditava que esta ali, vivendo aquele momento com ele.

Mas não sei informar se as emoções eram verdadeiras, ou simplesmente um truque.

­ - Sing!(Cante) – ele pede, enterrando o rosto no peito de sua amada, chorando por estar sendo correspondido. E ela continuava vocalizando, sem desafinar um minuto se quer. ­- Sing for me... (Cante para mim…) – ele continuava pedindo - Sing, my angel of music! (Cante, meu anjo da música) – e ela continuava a lhe oferecer o prazer de ouvir sua voz - Sing for me! (Cante para mim) – e Thalia finaliza com um último vocal, que deixa a todos, inclusive a mim, boquiaberta.

– Isso foi, incrível! – Eleazar murmura, baixando a câmera – Uma das coisas mais lindas que já vi!

– Viram? – Afrodite disse para suas companheiras (o que me inclui).

– Sentimos! – Hera e Perséfone respondem

– É assim que essa paixão há de ser! Errada para os outros, mas certa para eles. – A deusa do amor conclui.


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Notas finais do capítulo

Então... o que acharam??
Ah, se não for ousadia de minha parte, eu recomendo que assistam e leiam O Fantasma da Ópera!
Beijos!!