Kuroko's Murderer escrita por ohhoney


Capítulo 6
A aposta do anel


Notas iniciais do capítulo

EU TARDO MAS NÃO FALHO! Posso demorar, mas sempre posto o próximo capítulo! Espero que não tenham esquecido sobre nosso jogo de detetive e se preparem pra última carta antes da revelação final! Vamos ao placar!

1° Lugar: Midorima/Akashi - 6 votos
2° lugar: Kise/Murasakibara - 4 votos
3° lugar: Aomine - 3 votos
4° lugar: Kagami - 2 votos
5° lugar: Himuro/Momoi/Todos/Ogiwara - 1 voto

Objetos
1° lugar: Tesoura - 5 votos
2° lugar: Caco de vidro/Faca - 4 votos
3° lugar: Machado - 2 votos


Lugares
1° lugar: Banheiro - 3 votos
2° lugar: Sala/Sala de jantar/Cozinha/Quarto - 1 voto

[[[[ESTE CAPÍTULO CONTÉM SPOILERS PARA QUEM SOMENTE ACOMPANHA O ANIME]]]]]

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401190/chapter/6

Kagami arregalou tanto os olhos que o Investigador ficou com medo que eles pulassem das órbitas do pobre homem. Até Akashi parecia surpreso com essa afirmação, com as sobrancelhas erguidas. Kise olhava ao redor tentando entender alguma coisa.

O cigarro do Investigador quase caiu do canto de sua boca.

–Hm. Hm. Okay. Hm... Tá.

–Que é, tá duvidando? - Murasakibara fechou a cara - Kuro-chin se fazia de santinho, mas quem conheceu sabe que ele era irritante. E também um assassino!

–Atsushi, acho que você está exagerando um pouco...

–Aka-chin, você sabe do que eu estou falando! Kuro-chin era um saco de pessoa, se querem saber. - ele cruzou os braços - Sempre falei pra quem quisesse ouvir que eu não gostava dele. Kuro-chin matou o Muro-chin na minha frente! Na minha frente!

–Vamos, acalme-se, sim? - o Investigador soltou uma baforada e apoiou os cotovelos na mesa - Comece a falar, sr. Murasakibara. Creio que não estávamos a par desses fatos.

Murasakibara, com aquela carranca fechada e seus dois metros, dava medo. Além de estar com fome e com sono, ainda tinha que ficar falando.

"Não me dei bem com Kuro-chin desde a primeira vez que me encontrei com ele. Nada pessoal, só que ele me irritava muito quando o assunto era basquete. Argh, aquelas pessoas que não se tocavam que não eram boas e continuavam tentando eram as que mais me irritavam, e Kuro-chin era uma delas. Todo aquele papinho dele me dava nos nervos.

Depois que saímos de Teikou, não mantive contato com ele. Não fazia questão, também. Fui para o colégio Yosen e lá entrei pro time de basquete. Por sorte que não no encontramos no Interhigh, Mine-chin fez o favor de derrotá-lo antes que ele pudesse jogar contra mim.

Eu estava indo avisar Muro-chin de que não podíamos participar de outros campeonatos fora da escola quando encontrei Kuro-chin e seus amigos num campeonato de Street Basket. Ele continuava baixinho e irritante como sempre. Kagami me provocou tanto que aceitei e joguei contra eles, mas não pudemos terminar a partida aquele dia porque começou a chover."

–Street Basket, huh? - o Investigador coçou o queixo e virou para Kagami - O que vocês estavam fazendo lá, hein?

–Furihata viu que ia ter esse evento e queria participar, então os primeiranistas mais o Kiyoshi-senpai foram jogar. Foi pura coincidência nos encontrarmos lá.

–Uhum...

–Foi lá que Muro-chin reencontrou o Kagami também - Murasakibara resmungou, evitando olhar nos olhos de qualquer pessoa.

–Essa história com esse tal de Muro-chin tá muito mal explicada, isso sim - o Investigador esmagou a ponta do cigarro no cinzeiro.

–Himuro Tatsuya era conhecido por ser amigo do Murasakibara e "irmão" do Kagami. - Midorima arrumou os óculos.

–Ele não era meu irmão de verdade, mas eu o considerava como um...

–Muro-chin foi o melhor amigo que eu tive e Kuro-chin tirou isso de mim. - a voz do mais alto estava cheia de ressentimento. - Muro-chin me fez mudar e realmente me tratava como amigo. Ele era como um irmão mais velho pra mim também.

Kagami fechou a cara. Murasakibara fechou a cara.

–E como ele morreu? Você disse que Kuroko o matou, certo?

Kise começou a fazer sinais de "NÃO PERGUNTE SOBRE ISSO POR FAVOR!!!!", mas Murasakibara já estava pegando fogo e respirava fundo pra começar a falatória:

"Ahh, sim, sim. Claro. Kuro-chin matou Muro-chin, sem dó nem piedade, no sangue frio. Depois do nosso encontrinho no campeonato de Street Basket, jogamos juntos na Winter Cup. Kuro-chin e seu time foram com tudo pra cima de nós. Eles foram o primeiro time a marcarem contra a gente! Aqueles malditos... E Kuro-chin vinha com seus truques na manga que eram mais do que irritantes, e tinha Kiyoshi Teppei, o cara que conseguiu me tirar do sério... Aquele time inteiro era um saco, eu queri esmagá-los e tirar seu sonho idiota de serem o melhor do país.

Que sonho merda, isso sim.

No final da partida, eu estava tão de saco cheio de ter que jogar contra aquele povinho irritante que desisti. Não queria mais jogar, não tinha mais saco. Mas aí veio Muro-chin e começou a me bater e chorar, dizendo que eu não podia desistir porque ele tinha que ganhar do Kagami e blá blá blá. Muro-chin me convenceu a voltar pro jogo. Eu não queria ver Muro-chin chorando de novo.

Kagami e Muro-chin tinham apostado toda aquela história de irmãos no jogo, e que eles parariam com essa baboseira nós ganhando ou perdendo. Muro-chin não queria mais ser irmão do Kagami. Ele não conseguia aceitar que seu irmão mais novo fosse melhor do que ele, e por isso ele estava se esforçando tanto naquela partida.

Mas nós perdemos. Nós perdemos, Muro-chin chorou, Muro-chin jogou fora o anel. Eu fiquei bravo. O time do Kuro-chin tinha ganhado da gente. O que as pessoas não sabiam era que Muro-chin ficou muito triste depois disso, muito triste mesmo.

Nós tínhamos saído pra comer num restaurante quando encontramos Kuro-chin na rua. Muro-chin o cumprimentou e logo engajou num papo sei lá, e logo os dois estavam falando sobre basquete e sobre a nossa partida, e Muro-chin estava ficando bravo com Kuro-chin, e eles pareciam prestes a brigar.

Muro-chin disse que foi sorte de eles terem ganhado da gente aquela vez, Kuro-chin disse que não foi sorte, que 'eles ganharam porque eram melhores do que nós e porque Kagami era melhor que Muro-chin'.

E depois disso Kuro-chin foi embora, e foi quando Muro-chin se jogou na frente do carro que tava passando e morreu bem na minha frente. Kuro-chin matou Muro-chin. Kuro-chin me tirou meu único amigo. Por isso só acho bem feito que tenha morrido também. Não faz falta, nem ligo. Já foi tarde, isso sim".

Aomine até tinha levantado do seu cochilo e encarava Murasakibara com uma cara de espanto.

–Você é doente - disse.

O resto permaneceu em silêncio. Midorima sentia suas costas suando. Ele sabia que Murasakibara podia ser assustador quando queria, mas nunca teria imaginado uma coisa dessas.

Kise parecia mais perdido do que nunca.

–...Okay então - o Investigador engoliu em seco - Posso perguntar uma coisinha?

Murasakibara bufou.

–Porque diabos você estava jogando o café pelo ralo da pia?

–Tava cheio de formiga, caramba. Kagami é um idiota e deixou o pote aberto, e tava lotado de bicho.

–Ei!

–Bom... - o Investigador passou a mão pelo rosto cansado - São quase quatro da manhã, acho que devemos todos ir pra casa. Tenho que conferir algumas coisas ainda, e depois entro em contato com todos.

–Meu agente vai me matar por ficar com olheiras - Kise chorou, erguendo-se.

–É melhor irmos descansar e deixar o Investigador terminar o trabalho - Midorima ajeita a camisa - E Kagami precisa dormir um pouco também.

–Todos nós precisamos, foi um dia estressante - Akashi completou.

–Claro. Vou marcar outra reunião assim que preparar toda a papelada. - o Investigador abriu a porta e indicou o caminho.

–Papelada? - Aomine perguntou - Mas você não tem que sair por aí fazendo mais perguntas ou ir investigar a casa do Kagami?

–Ah, não será necessário. Eu já sei quem matou Kuroko Tetsuya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de dizer algumas coisinhas:
1- Como o próximo capítulo é o último, essa é a última oportunidade de postares suas teorias. Podem fazer assim: Culpado, Arma do crime, Local do crime e Motivo (opcional).

2- A fic recebeu sua primeira recomendação! Obrigada a linda da nanocaspuig, me fez realmente feliz!

3- O que acham de long-fics hétero? Muitas pessoas vêm me pedindo, e eu talvez tome coragem e faça uma.

4- Alguma outra ideia de fic? Estou super aberta a sugestões! Fale sem medo!

Acho que é isso. Não esqueçam de postar suas teorias! Estou esperando os comentários de vocês, e quem acertar completamente ganha um beijo da tia Honey :3 (ou não hueheu) beijinhos! ^3^