Comentários em Kuroko's Murderer

O lado bom do Yaoi

08/08/2013 às 18:56 • Prólogo
hey! mudaram algumas coisas no prólogo mas a minha teoria continua a mesma até agora e quem sabe talvez mude mais pra frente, nunca se sabe né?
beijinhos :*


Resposta do Autor [ohhoney]: Quem sabe com os capítulos que se seguem sua opinião mude? Só nos resta esperar e ver hahah  obrigada por ler e comentar, chuchu!  ♥
PS: Estou anotando as teorias, quem acertar por inteiro no final ganha um mega prêmio!


Yui Scarlet

08/08/2013 às 19:01 • Prólogo
Na boa eu estou chocada, eu vi na sinopse da historia que o Kuroko iria morrer, mas ainda sim é um choque. Enfim achi muito original a ideia da sua fic e gostei bastante dela, pode ter certeza de que eu irei acompanha e comentar sempre. 
E em relaçao as minhas suspeitas sobre o assasino, ainda nao tenho nenhum deles em mente, mas se eu tivesse que chutar acho que eu diria que foi ou o Midorima ou o Akashi, claro que minha opiniao ira mudar ao longo da fic, mas essas sao minhas suspeitas origiais.
Bjs e ate o proximo capitulo


Resposta do Autor [ohhoney]: Midorima ou Akashi? Hmmm interessante! Quem sabe as coisas não mudam no desenrolar da fic?  *-*  Muito obrigada pelo elogio e por ler até aqui! Espero você no próximo capítulo então, leitora-san! Beijinhos!  ♥


MuraAkaFanGirl13

08/08/2013 às 21:07 • Prólogo
Meu God isto despertou mesmo minha curiosidade..mesmo que não goste da ideia de ver o Kuro-chan a morrer esta fic vai ser muito boa, eu sei....e se fosse alguém diria Akashi ou Kise. Akashi porque é o Akashi e a seu tipo de perturbação pareceu-me muito suspeita...e o Kise porque, não sei, um percentimento acho, mas pronto, eu acho que tudo pode ser um teatro mesmo que nunca imaginaria o Kise a matar alguém né XD Muito bom, poste o próximo capítulo rápido!


Resposta do Autor [ohhoney]: Kise tem cara de santinho mas faz coisas terríveis ahhaha  Ok, anotei então, Akashi ou Kise. Estou terminando o próximo capítulo, deve sair ou amanhã ou sábado. Espero por você lá! Beijinhos!  ♥


AliceB

08/08/2013 às 21:52 • Prólogo
OMG !!! FINALMENTE !!!! POR QUE DEMOROU TANTO !!?? TT^TT 
Estava ansiosa para ler !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continue rapido plisssssssssss !!!! >u
Bjs bjsssssssssssssssssssssssssssssssss >3<~~


Resposta do Autor [ohhoney]: Ahhhhhhhhhh desculpe  ;_;  Muitas coisas a fazer, sabe como é, e mais a preguiça, vixe. Mas pronto, agora voltei ao ritmo normal! O próximo capítulo deve sair amanhã ou sábado, quero saber da sua teoria! Estou anotando tudo para no final dar um prêmio a quem acertar por inteiro. Quero ver palpites, hein! Até a próxima!  ^3^


frederica uchiha

09/08/2013 às 12:42 • Prólogo
 
Nossa, primeiramente eu gostaria de dizer o quanto a sua ideia é boa! Eu adorei a fic, suspense é o meu gênero preferido. Acredite se quiser, mas eu, minha mãe e meu pai ficamos discutindo quem era o possível assassino. 
Ja formei varias teorias, mas antes disso, tenho varias coisas que eu gostaria de perguntar, responda a medida do possível por favor. 
1º - primeiro dizia que Kagami e kuroko moravam juntos em uma casa. Porém, em uma parte diz que o Kagami chegou no prédio e subiu as escadas até o seu apartamento. Ele mora em uma casa ou em um prédio ? 
2º - supondo que ele mora em um apartamento, no prédio teria porteiro ? 
3º - supondo que ele mora em uma casa, eles teriam vizinhos ? 
4º - se as armas do crime e o sangue estavam espalhados por todos os cômodos, o Kagami nao teria visto o sangue na cozinha quando foi preparar o café ? 
5º - Normalmente os apartamentos tem 2 portas, uma que leva à cozinha e a outra que leva a sala. Ele entrou pela sala ou pela cozinha ?? (supondo que ele mora em um prédio) 
6º - qual foi o horário que o Kagami saiu para comprar café ?  
7º - que horas a geração dos milagres saiu da casa/apartamento do Kagami e do Kuroko ? 
8º - a causa da morte foi uma um ataque em algum lugar fatal, ou perda de sangue ?? 
 
Bem, por hora é só isso que eu tenho de duvidas. Adorei a fic mesmo. Tenho uma dica, como é suspense, você precisa especificar melhor algumas coisas e fazer um capitulo um pouco mais longo. Vou esperar ansiosamente o próximo capitulo. Se você puder esclarecer as minhas perguntas (principalmente 4º ), no próximo capitulo eu já deixarei uma teoria. Por favor nao deixe de escrever, a estória é muito boa. Parabéns! 


Resposta do Autor [ohhoney]: Nossa, que legal discutir a fic em família hahaha depois me conta quem eles acham que é o culpado! Bom, respondendo às suas perguntas:
1- Kagami e Kuroko moram em um apartamento. Casa eu quis dizer no sentido "lar", entendeu? Por exemplo, você normalmente fala para um colega ir à sua casa, não "ao seu apartamento", mesmo que você more em um. Sei lá, é um jeito informal.
2- O prédio deles é aquele tipo que só tem a porta principal e cada morador tem uma chave, portanto não, não há porteiro.
4- Como o Investigador disse, "era uma foto em ultravioleta dividida em cinco partes, cada uma mostrando uma trilha de sangue que fora mal limpada", ou seja, Kagami não viu as trilhas de sangue porque elas foram limpas. Porém, os restos de sangue só podem ser vistos com a luz ultravioleta que a polícia usou ao vasculhar o apartamento.
5- Levemos em conta que o apartamento só tem a entrada principal. Se você estiver falando do Kagami-kun, ele entrou pela porta da frente.
6- Não posso falar isso agora hahah  :D  Por enquanto, só se sabe que era de noite, provavelmente perto da hora de dormir porque o Kagami diz "Fiz o seu com leite, porque se você tomar puro depois não consegue dormir".
7- Não posso falar isso também, mas pela lógica, já que eles "tiveram uma noite agradável", dá pra entender que eles devem ter ficado até uma boa hora na casa deles.
8- Isso você interpreta do jeito que você quiser por enquanto. Está escrito que o lençol estava manchado de vermelho, portanto leva-se a entender que havia muito sangue no local, além das trilhas pela casa.
-
Bom, obrigada pela dica! Mas isso foi somente o prólogo, a introdução, então realmente não tem muitos detalhes. Os capítulos parece que serão de médios a longos, estou terminando o primeiro. E como você realmente tem perfil de investigadora, lanço-lhe um desafio: se você acertar quem matou o Kuroko, com qual arma em que lugar, vou te dar uma abraço (não tenho prêmio melhor hahah). No final, quem acertar mais quesitos vence!  *-*  Enfim, fico feliz que tenha gostado, seus pais estão convidados a vir brincar com a gente haha  Beijinhos!  ♥


Lonnez

09/08/2013 às 14:46 • Prólogo
Primeiramente eu vim dizer que sou uma fã de suas fanfics de KnB, acho que já li todas (principalmente as da série Kiseki no Love, acho tão fofas e engraçadas) E estava apenas esperando essa fic.
Eu sinto pena do Kuroko, morrer assim é tão deselegante. E as minhas suspeitas são sobre o Aomine ou o Akashi. E é isso, vou esperar o próximo capítulo ansiosa. Bjin :)


Resposta do Autor [ohhoney]: Ahhhh que coisa mais fofa haha  ♥  Que ótimo achar alguém que gostou da Kiseki no Love  *-*  E bem-vinda à turma do Akashi. Até agora, todos suspeitam dele! E Aomine? Será que nosso precioso Aomine seria capaz de fazer isso com seu querido Tetsu? huhuhuhu *o*  O próximo capítulo sai amanhã ou sábado! Espero você lá, vamos ver se suas teorias se confirmam! Beijinhos!  ♥


Anna Nyan

11/08/2013 às 18:25 • Prólogo
Adorei! *-----------------*
Quem matou o Kuroko? Bem é dificil dizer quero dizer é só um prologo mas se fosse para chutar um pouco diria que foi os 5 kkkkkk to brincando mas sei lá néh vai que é kkkkk Não dou uma resposta definitiva ainda!
Mas digo que amei a fic, serio é muito boa a ideis ate por que eu amo romance de misterios policiais *--------* Tanto que amo demais a Agatha Cristie apesar de ela ser uma FDP do caranba que vc não consegue saber quem é o assacino!
Bjss
P.S. Por favor perdoe os erros estou no celular XD


Resposta do Autor [ohhoney]: Você é vidente, menina? Eu terminei de postar o capítulo 1 e você comenta LOL E OS CINCO?! MEU DEUS, ISSO DE ALGUMA FORMA SERIA EXCITANTE! Fico feliz que tenha gostado da história, espero que aproveite esse capítulo que acabei de postar e comece a formar uma teoria concreta haha Beijinhos!  ♥


SasahTrakinas

07/12/2013 às 23:43 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
o kuroko morto O-O kkkkkkkkk me julgue, achei foda!

Caraca véio, q bagulho doido, adorei. Vou acompanhar a história com certeza. Bjo na bunda, xal


Walffer

22/06/2014 às 00:37 • Prólogo
Yo ! *pega o oculos escuros*e hora do CSI Japão... Primeiramente eu to achando que é o Akashi , mais não tenho certeza ... Tirando esse fato.... MURASAKIBA !!! Cade os doces que tu ficou devendo em? To de olho em vc ò-ó . Kuroko...... Pq tu morreu em? Bye bye!


AliceB

11/08/2013 às 19:11 • Piadas à parte
OHOHOOOO !!! QUE CAPITULO INTERESSANTE !!!! Tadinho do Akashi.. Todos suspeitam dele, mas era meio que obvio quando se fala de tesouras ne.. hahahaha 
Hm.. Depende.. O assasino é apenas um e é um dos seis certo..? Tenho que ler mais alguns capitulos antes de deduzir.. hahahahaha ^^"
Incrivel capitulo e espero que poste logo o proximo !!!! XDDD
Bjssssssssssssssssssssss


Resposta do Autor [ohhoney]: Sim, sim, o assassino é um deles! E tadinho do meu Aka-chin, todos suspeitam dele  ;_;  Ahhh qual é leitora-san, queria saber das suas teorias haha espero que consiga formar uma no próximo capítulo então! Beijinhos, até lá!  ♥