Kuroko's Murderer escrita por ohhoney


Capítulo 5
Luz e Sombra


Notas iniciais do capítulo

Olá! Demora, né? Espero que me perdoem ^-^ Estou chegando com um capítulo fresquinho pra animar essa manhã de domingo. Vamos ao placar?

1° Lugar: Midorima - 6 votos
2° lugar: Akashi - 5 votos
3° lugar: Kise/ Murasakibara - 4 votos
4° lugar: Aomine - 3 votos
4° lugar: Himuro/Momoi/Todos/Ogiwara/Kagami - 1 voto

Objetos
1° lugar: Tesoura/Caco de vidro/Faca - 4 votos
2° lugar: Machado - 2 votos


Lugares
1° lugar: Banheiro - 3 votos
2° lugar: Sala/Sala de jantar/Cozinha - 1 voto

Sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401190/chapter/5

–Eu te juro que sempre ando com meu canivete, não faço ideia de como pode ter sumido assim.

–Mas sumiu. E poder ser uma arma do crime, sr. Aomine, então é melhor começar a se explicar - o investigador soltou a fumaça do cigarro e ergueu a sobrancelha - Eu honestamente não tenho a noite toda.

–Mas...

–Conte-nos todo esse babado de Luz e Sombra, por favor. Odeio ficar por fora das fofocas.

Aquele sorrisinho nos lábios do investigador fez o sangue de Aomine ferver nas veias. Ele estalou o pescoço e apoiou a cabeça nas mãos.

"Eu conheci Tetsu enquanto ainda estávamos em Teiko. Ele era uma criança sem muito destaque, se quer saber. Um dia, Satsuki me disse que havia um fantasma na quadra, e eu fui ver, obviamente. E foi quando eu conheci o Sexto Homem Fantasma.

Tetsu costumava treinar muito e isso me inspirou, sabe? Treinávamos juntos todo dia depois do treino oficial, e isso nos fez muito próximos. Jogávamos bem juntos. Como Kise disse antes, Tetsu não é um excelente jogador em todos os aspectos, mas é excelente naquilo que fazia: ser uma sombra, um suporte. E eu... Eu era a Luz dele, oras. Foi uma das melhores épocas da minha vida.

Detalhes à parte, nós nos afastamos por pura ignorância minha. E no colegial, Tetsu foi para Seirin, onde conheceu o Kagami, que se tornou sua nova Luz".

–E isso não te incomodou?

–Claro que incomodou! Cara, eu tava vendo meu antigo parceiro arranjando outro, é claro que iria me perturbar. Mas eu não falei nada, não sou trouxa, pelo amor de Deus.

"É claro que eu estava com raiva, quem não estaria? Naquela situação, porém, eu não podia parar de pensar que a culpa era toda minha. Eu que tinha afastado Tetsu. E agora ele vem e arranja esse cara com cara de babaca que fica se achando 'ui, vou derrotar a Geração dos Milagres e me tornar o mais foda do Japão', minha bunda. Eles teriam que passar por cima de mim antes disso.

E não é que foi o que eles fizeram? Aqueles malditos.

No Interhigh eles perderam, é claro. Kagami ainda era Bakagami, ele não estava pronto pra me derrotar. Era tão inocente, tadinho... Na Winter Cup foi diferente. Ele tinha um outro ar, um ar mais profissional. Juro que fiquei empolgado! Seirin estava com sede de vitória e isso me deixava em êxtase! Fazia muito tempo que eu não me divertia assim.

Mas como se fosse karma por ter afastado Tetsu, acabei perdendo aquele maldito jogo. Sabe como é ver seu antigo parceiro te dando uma rasteira e esfregando sua cara na bosta da nova Luz? É foda. Isso é traição. Eu passei tanto tempo com ele, fazíamos tudo juntos, e aí ele vem e me faz uma coisa dessas... Francamente! Eu não sou otário, falou?! Tetsu me traiu, enfiou minha cara na merda e ainda limpou o pé nas minhas costas, aquele filho da mãe! Ele bem que teve o que mereceu!".

No segundo seguinte, Aomine percebeu que aquela foi uma má escolha de palavras.

–Q-Quer dizer, eu não...

–Morte por traição? - Murasakibara resmungou - Não sabia que Mine-chin era tão romântico...

–Cala essa sua maldita boca, seu filho da puta.

Aomine exalava fúria; parecia o próprio demônio encarnado. Kise deu umas batidinhas no ombro do moreno, e isso pareceu acalmá-lo um pouco.

–Eu ainda estou esperando uma resposta pro sumiço do canivete.

Todo mundo desviou o olhar do investigador. Ele permaneceu com os braços cruzados no peito, agora encarando todo mundo com o cigarro no canto da boca.

–Comecem a falar.

–Acho que - Midorima pigarreou - Aomine estava tão distraído que nem notou ter deixado o canivete em cima da mesa.

–Distraído pelo que? - Akashi apoiou-se sobre a mesa. Isso sim que era assunto interessante.

–Agora que você falou, eu me lembro de ter visto um canivete em cima da mesa... - Kagami mordeu o lábio.

–Pelo Kise, obviamente - Midorima soltou a bomba e arrumou os óculos.

–M-M-Midorimacchi! Pare de inventar coisas!

–Francamente, Kise, Aomine, não é óbvio que vocês estão se pegando às escondidas? - o esverdeado arrumou as bandagens nos dedos - Naquele beco hoje mais cedo? Como se o mundo inteiro não tivesse visto!

A cara do Investigador era puro deleite, Kagami parecia meio assustado e Akashi divertia-se ouvindo tudo aquilo, principalmente pelo rosto vermelho de Kise e o jeito sem graça de Aomine.

–Midorima, acho que você andou fumando um grande saco de erva... - a voz de Aomine tremia, apesar de ele parecer bem seguro.

–Mi-Midorimacchi está alucinando!

–Kise, seu marido sabe dessas coisas? Que você e o Aomine andam tendo um caso? - ela semicerrou os olhos - Ou devo dizer, continuam tendo um caso?

–C-Como assim?! - o Investigador quase engasga na própria saliva.

–Os dois se pegavam no Ensino Médio - Akashi revelou subtamente, quase rindo de tanta satisfação - E nem tentem negar, todo mundo sabia.

Kise abria a fechava a boca mas nenhum som saía dela. Ele, então, cobriu o rosto vermelho com as mãos e apoiou os cotovelos em cima da mesa, revelando a aliança dourada no dedo anelar da mão esquerda.

–Espera um pouco... Kise, você é mesmo casado?! - Kagami perguntou, os olhos quase pulando pra fora da cabeça.

–S-Sim... Não me levem a mal, ok? Eu amo meu marido. - ele abriu um espaço entre os dedos e olhou para o Investigador - Mas o Aominecchi é o Aominecchi.

–Você fala como se não fosse consensual, seu merda - Aomine cruzou os braços sobre o peito - Você que fica aí se empinando pra todo lado...

–Aominecchi!!

–Enfim - o Investigador limpou a garganta - O sr. Midorima se referiu a um beco ao lado da padaria...

–Ok, a gente foi se dar uns pega lá, e daí? - o moreno descruzou os braços e coçou a nuca mecanicamente - Todo mundo faz isso.

–E que horas deixaram o... Lugar?

–Uma meia hora depois - Kise respondeu - Depois fomos cada uma para sua casa.

–E nisso eu não tinha percebido que meu canivete tinha sumido.

O Investigador solta a última baforada do cigarro e esmaga a bituca no cinzeiro. Ele, então, pega as fichas e começa a analisá-las.

–Qual era seu relacionamento com o sr. Kuroko? - a pergunta era dirigida ao moreno.

–Sei lá, ele costumava ser meu amigo, mas nós fomos perdendo contato...?

–Ciumento - Murasakibara sussurrou entre as batatas que enfiava na boca.

–Cala a boca!

–Não consigo acreditar que Mine-chin matou Kuro-chin porque tinha inveja de Kagami... Estou ficando decepcionado...

Aomine explodiu, levantando-se do seu lugar com um movimento brusco. Se não fosse Kise para impedí-lo, o moreno e o arroxeado estariam rolando pelo chão nesse exato momento.

–Aominecchi! Controle-se, por favor!

Kise agarrava a frente da blusa do maior e tentava segura-lo no lugar, enquanto Aomine bufava no lugar, os olhos injetando veneno. Depois de Kise pedir várias vezes, ele sentou novamente.

–Atsushi, você está pedindo para apanhar - Akashi diz para o mais alto.

O outro só solta uma exclamação de indiferença e volta a comer.

–É claro que eu tinha inveja do Kagami, caralho. - Aomine estava furioso - O filho da puta roubou meu parceiro!

–Com licença!! - Kagami apontou um dedo na dreção do moreno - Você e sua personalidade idiota que afastaram o Kuroko, não eu que roubei ele! "O único que pode me vencer sou eu mesmo", meu pau! Foi por isso que ele se afastou! Você é um idiota, Ahomine.

–Tu fecha esse bico, Bakagami... - suspirou - Você acha que eu não sei disso? É claro que eu sei! Só digo que se você não estivesse lá, as coisas seriam diferentes!

–Agora a culpa é minha, então?!

–Vai se foder. Eu sempre fui amigo do Tetsu, não tenho motivos pra querer matá-lo. E-Eu gostava muito dele...

Os olhos de Kise quase pularam pra fora das órbitas.

–A-Aominecchi...?

–Meu Deus - Midorima ajeitou os óculos e afundou a cabeça na mão.

–Você... - Kagami tinha perdido a capacidade de argumentação - Você o que?

–Nada, deixa pra lá - Aomine vira o rosto.

–Não me diga que você era a fim do Tetsuya, Daiki - Akashi parecia realmente entretido, os olhos brilhando.

O Investigador estava quase pulando de êxtase. Que jogo maravilhoso!! Tantas variáveis, tantas cartas escondidas...! Onde isso iria parar?!

–C-Cala a boca.

Os olhos de Kise se encheram de lágrimas, mas ele tentou escondê-las.

–Não tenho porque ter matado Tetsu. To falando, se fosse pra ter matado alguém, teria sido o Bakagami.

Kagami só conseguia olhar para as próprias mãos, ainda cheias de sangue seco em baixo das unhas. O anel prateado na mão direita estava imundo também.

–Mine-chin é amante do Kise-chin, mas gostava do Kuro-chin?! Mine-chin, você é uma puta! - Murasakibara realmente estava entusiasmado.

–Ok, ok, vamos parar por aqui antes que mais alguém seja assassinado hoje. - O Investigador estende as mãos num gesto automático.

–Aomine, você matou meu namorado... - Kagami sussurrou bem baixinho.

–Eu não matei ninguém!

–Vocês são cegos? - Midorima falou mais alto - É mais do que óbvio que quem matou o Kuroko foi o Murasakibara! Ele está praticamente se entregando!

Murasakibara abaixou lentamente a mão que segurava o saco de batatas fritas e passou os olhos sobre todo mundo lentamente.

–Tá certo que eu odiava o Kuro-chin, mas eu não mataria ele.

–Porque você o odiava? - o Investigador, sentindo outra boa história, acendeu mais um cigarro.

–Oras, porque o Kuro-chin matou o Muro-chin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, acho que agora não dá pra ser o Himuro... Huehue

Ganhadora na categoria de Melhor Teoria: Mizuno Aoi (simplesmente genial a ideia do Ogiwara!!!!!!)

Lembrando que a fic está chegando ao fim, e o próximo capítulo será o penúltimo, ou seja, a última chance de vocês postarem suas teorias. Acho melhor esperarem até o próximo, porque o Murasakibara ainda tem muuuuuita coisa pra contar, e isso pode mudar um pouco a perspectiva de vocês. Enfim, espero que tenham gostado desse e que me acompanhem nos últimos capítulos! Espero vocês lá