Ate o Ultimo Suspiro: Uma Nova Era escrita por Jair Jr


Capítulo 9
Capítulo 9- Tentando ser o vilão!


Notas iniciais do capítulo

se vcs acompanharam a primeira temporada, lembram que Helenne narrava um capitulo e depois Eragon narrava, mas não acontecia de dois capitulos ser no mesmo tempo com visões diferentes, um continuava a historia do outro, já esse capitulo e o capitulo 08 acontecem na mesma hora, um com Alanna narrando os fatos e o outro com Brom, espero que gostem, boa leitura, e espero os Reviews^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40113/chapter/9

Voei com Shruikan ate a casa que meu pai ficou hospedado aqui, ele logo foi para a casa de dragão, falou que iria descansar estava cansado, eu fui para o quarto e tirei a armadura, tinha muito que pensar, não seria uma armadura e um nome que iria trazer os resultados que minha avó queria, eu tinha que ter um plano, o única coisa que poderia ser feita agora seria roubar as forças, tinha que o deixar mas fraco com isso ficando mas forte, e eu sabia exatamente qual seria o primeiro alvo, desde do momento que vi ele, eu sabia que ele era uma boa pessoa, descia as escadas correndo, tinha que chegar logo ao palácio de minha avó, com sorte a encontrei no jardim!

- Vó posso te pedir um favor! “falava pra ela tomando ar”
- Pode, não gostou dos aposentos de seu pai? Quer vim pro palácio? “perguntava ela”
- Não, eu adorei os aposentos, eu queria que a senhora entrasse em contato pessoalmente com Dusan, conta pra ele sobre quem é Fallom de verdade, se ele acreditar na verdade eu irei entrar em contato com ele. “falei pra ela, ela sorria”
- Boa idéia meu neto, farei isso hoje ainda, agora vai descansar, amanhã será um dia longo. “ela me falou, em seguida eu deu um abraço nela e voltei para meu aposentos”

Dormir a noite inteira, uma ótima noite de sono, de manhã bem cedo fui na oficina de Rhunon, ele me devolveu minha espada, antes a lamina dela era normal, prateada, agora a lamina era negra, ela fez enfeites no cabo, sinceramente nem parecia minha velha espada, achei as mudanças nela ótima.

Almocei com minha avó, ela me contou que entrou em contato com Dusan, ele acreditou na verdade, então decidi entrar em contato com ele. Logo depois do almoço coloquei meu elmo e falei algumas palavras na língua antiga para modificar minha voz, achei o tom certo e fiz o feitiço que me mostraria Dusan, conversei com ele por horas, falamos sobre muitas coisas, ele me passou muitas informações, resolvemos marcar um dia para a gente se encontrar.

Com o dia marcado eu coloquei minha armadura e montei em Shruikan, era incrível a velocidade do dragão negro, demorou poucos dias ate chegarmos nos arredores da Cidade de Eragon, escolhi um lugar bom para o encontro, era uma formação de montanhas, desmontei Shruikan.

Vai a onde Pirralho? ”perguntava Shruikan”
Adoraria se fosse parasse de chamar ele de Pirralho! ”Exigia Charimbus”
Você morreu! ”retrucava Shruikan”
Vocês poderiam parar com isso? vou avisar Dusan que a gente chegou! ”falei pra eles”
Pode confiar nele? E se for uma armadilha? ” Shruikan dizia”
Temos que confiar! ”falei”

Andei pela a montanha até encontrar uma rocha baixa e ampla, coberta de musgo, com um buraco no centro e a forma de uma taça. Falei *Adurna rïsa* Minúsculas gotas de água brotaram do solo, aglutinando-se em tubos de prata, subindo junto a rocha até o interior do buraco. Mal a água começou a transbordar e regressar a terra, para voltar a subir por ação do feitiço, cortei o fluxo da magia. Aguardei ate que a superfície da água ficasse absolutamente parada, para que servisse de espelho e se viu diante de algo semelhante a uma bacia de estrelas. Em seguida disse, *Draumr kópa * e muitas outras palavras, recitando um feitiço que me permitiria não só ver, como também falar com outros a distância. Papai ensinara-lhe esta variação da clarividência, dois dias antes da minha partida, desde então eu tenho falado com ele e com a mamãe praticamente todos os dias. A água ficou completamente negra, como se alguém tivesse apagado as estrelas como se fossem velas. Instantes depois, uma forma oval acendeu no centro da água. Contemplei um quarto luxuoso, segundos depois um jovem elfo de cabelos dourados apareceu, ele sorria fazendo uma reverencia, tocando os lábios com os dedos.

- Atra esterní ono thel-duin “dizia ele”
- Atra du Evarínya ono varda! “respondia a ele”
- Um atra mor'ranr lifa unin hjarta onr! “ele encerrou o ritual”
- Então Dusan, eu estou perto de Eragon, uma formação de montanhas 3 quilômetros ao sul da cidade. “dizia pra ele”
- Que bom mestre, estarei ai em poucas horas! “dizia ele, depois seu rosto ficou triste” Meu lord, então esses são os meus últimos minutos aqui? 
- Eu entendo perfeitamente o que você quer dizer, to preocupado com sua irmã, além da saudade que vai sentir! “dizia pra ele”
-Eu tentei mestre, eu falei com ela, mas ela estar cega, cega de amor por Fallom. “ele dizia, não sabia o porquê isso me afetava tanto, parecia um soco no estomago quando ele disse que ela amava Fallom.
- Já fez o que podia, agora venha pra cá! “falei pra ele, em seguida cortei a magia”

Pirralho você tem uma queda pela a irmã dele? ”dizia Shruikan, ele tinha sentido o que senti no momento que Dusan falou que a irmã estava apaixonada por Fallom”
Deixa ele em paz velho! ”dizia Charimbus”
Cala a boca morto! ”retrucava Shruikan”

Andei ate Shruikan e o montei novamente, eu não sabia os motivos daquela elfa fazer meu coração bater mas forte, mas sabia que eu não iria deixar ela atrapalhar em meus planos. Uma hora mas ou menos se passou, quando finalmente Dusan e seu dragão marrom descia ate a montanha.

Tem um cavaleiro o seguindo pirralho. ”disse Shruikan, só ai que eu pude ver uma mancha rosa por cima das nuvens, eu já sabia quem era”
Percebi, se prepara, temos que evitar uma luta, e eu já sei o feitiço perfeito pra isso! Charimbus vou precisar de sua força também. ”dizia para os dois, senti os dois me enchendo de energia, me concentrava ao Maximo”

Vi o dragão marrom de Dusan Brun descer, em seguida ele desmontou e se ajoelhou perante a mim, eu me concentrava total, reuni a minha força e a força de Shruikan e Charimbus, formando uma só, nenhuma devesa seria párea para o tamanho da força do meu ataque, esperei a hora certa, nesse momento escutei um grito de guerra e um rugido de dragão, era agora, invadi a mente dela como, a mente era bem protegida mas a força do ataque era incrível, rompi todas as barreiras dela, e já dentro da mente dela eu pronuncie o feitiço, aquele que foi usado contra mim quando mataram Charimbus, foi sincronia perfeita, no momento que ataquei ela mentalmente, Shruikan voou e atacou o dragão dela, ele era tão rápido e forte, a jovem dragão não foi páreo para ele, ele mordeu o pescoço dela e forçou ela descer, no chão ela a imobilizou por completo. Desmontei Shruikan, não tirei minha espada da bainha, estava a olhar o rosto dela, tão linda, fui chamada atenção por Dusan que veio ate mim se curvando falando em um tom preocupado. 

- Meu Lord! Não percebi que estava sendo seguido, eu sinto muito!
- Fique tranqüilo Dusan, ela não vai atrapalhar em nada! E você sabe que eu não farei mal a ela. “dizia pra ele, estava falando com minha voz modificada por magia, Charimbus que escolheu o tom”
Irmãozinho sua voz ta tão legal! ”dizia Charimbus na minha mente, cheio de orgulho”
- Eu sei meu mestre! “dizia ele se ajoelhando”
- Quem é você? “gritava a Alanna”
Alguma idéia da minha resposta Shruikan! Tenho que parecer ser mal. ”perguntava pra ele”
Não tenho idéia! ”ele me respondia”
Que droga, você viveu 100 anos com aquele louco do Galbatorix, deve saber uma frases do mal! ”dizia Charimbus irado”
Não me lembre daquele louco! E ele não tentava ser mal, ele era mal tentando aparentar ser bom. “Shruikan falava ainda mas bravo com Charimbus”
- O maior pesadelo do Fallom, sou a escuridão, sou o Lord Negro! “falava me aproximando dela, esse foi o melhor que eu pensei”
Boa irmãozinho! ”dizia Charimbus empolgado”
Não foi tão ruim Pirralho! ”dizia Shruikan, o primeiro elogio dele pra mim” 
- Eis nada, eis um manipulador, um louco, um monstro! “falava ela irada”
Ela realmente ta apaixonada por Fallom! ”dizia Charimbus”
Essa você nunca vai ter pirralho! ” dizia Shruikan morrendo de rir” 
Eu também não queria mesmo! Agora me ajudem tenho que fazer algo digno de um vilão! ”falava pra eles”
Mata o dragão dela! ” Shruikan falava, como se fosse fácil”
Ninguém vai matar minha irmã! Você sabe Brom, Saphira não iria te perdoar nunca! Porque você não joga terra na cabeça dela? ”falava Charimbus”
Ele é o vilão ou um cachorro, pelos os deuses, ta explicado por que você morreu tão jovem, Pirralho desce a mão nela, ela nunca vai esquecer. ”Falava Shruikan, era uma idéia, mas eu não conseguiria bater nela, não seria cavalheiro, finalmente veio uma idéia na minha cabeça, algo ruim pra ela e bom pra mim”

Estava muito próximo dela, com minha mão direita eu cobria os olhos dela, com a esquerda eu tirava o elmo.

- Eu sabia, tinha certeza disso! “escutei Dusan falando no momento que eu mostrei minha identidade pra ele”
- Vou te dar um presente, nunca vai se esquecer de mim. “falava pra ela, podia sentir a respiração dela bem pertinho de mim”
Boa frase Pirralho! ”dizia Shruikan, segundo elogio dele pra mim em poucos minutos, ele parecia estar ansioso”
Vai fundo irmãozinho, mostra pra ela seu charme! ”dizia Charimbus dando risadinhas”

Nesse momento fechei meus olhos, aproximava meu rosto dela, com a mão esquerda abria a boca dela, encaixava nossas bocas, deslizando minha língua pra dentro da boca dela, o sabor da saliva dela era delicioso, eu queria mais e mais, explorava toda a boca dela com minha língua e depois começava a acariciar a língua dela com a minha língua, nesse momento uma doce supressa, ela começava a retribuir o beijo, a língua dela acariciava a minha língua, uma sensação deliciosa começava a tomar conta de mim, fazia o beijo ficar mais intenso, nossas línguas se abraçando, podia sentir todo o calor do corpo dela através daquela boca, senti ela morder meu lábio inferior com força o chupando, sorria por dentro, ela estava gostando tanto quanto eu, em seguida ela chupava minha língua, senti meu corpo pegar fogo, essa elfa meche demais comigo, não podia estender mais esse beijo ou esse sentimento, começava a encerrar o beijo e a me afastar, eu não queria de jeito nenhum, mas era preciso, coloquei meu elmo, quando destampei os olhos dela, notei que ela ainda estava de olhos fechados, nossa como ela é linda.

- Que isso Alanna, que cede em! “falava Dusan com um sorriso sapeca, deixava Alanna com a face vermelha, ainda mas linda, se ele tinha visto ela retribuir meu beijo, quer dizer que eu não estava sonhando”
- Isso foi um feitiço, como você ousa, vai morrer por isso, vai morrer por isso, escreva o que eu estou lhe falando! “ela gritava pra mim”
Feitiço? A mulher quase arranca sua boca de tanto chupar e depois fala que é feitiço. ”dizia Charimbus morrendo de rir, tive que conter uma gargalhada minha”
Ela é bem doidona! ” afirmava Shruikan”
- Nós veremos de novo! “tentava dizer em um tom calmo, ainda bem que estava com o elmo, pois estava com um sorriso imenso, e estava tentando não cair na gargalhada, montava Shruikan”

Ouvia os dois irmãos, o conselho de Dusan e o perdido de Alanna, eu não iria me meter nisso, chegou a hora de ir e Shruikan sabia disso, ele iniciou o vou planando alguns metros a cima esperando Brun e Dusan, logo em seguida Dusan montou em seu dragão e nos seguiu, voávamos em alta velocidade, senti o feitiço tirar muita a minha energia, já estávamos longe o bastante, ela não iria nos seguir, contei o feitiço, os dois dragões voavam um do lado do outro, Brun tentando voar no ritmo do Shruikan.

- Então qual será o nome do nosso bando? “perguntava Dusan animado”
- Ordem dos Cavaleiros Negros. “respondi rápido, tinha passado a noite inteira pensando nesse nome junto com Shruikan e Charimbus”
- Então usarei uma armadura negra também com esse símbolo nela? “perguntava Dusan ainda mas animado”
-Sim, sua armadura já estar sendo feita pela a Rhunon em Ellesméra. “respondia sorrindo”
-Nossa Brom, muito legal isso tudo, sou seu fã! “dizia ele feliz, sorria com a empolgação dele”
- Obrigado, só não pode me chamar assim, quando estou com essa armadura eu sou o Lord Negro! “dizia pra ele”
- Certo milord cunhado, me perdoa! “dizia ele e depois sorria” Como eu sou o primeiro integrante eu quero ganhar um nome legal também, vou pensando nisso ate chegar em Ellesméra”

Dei uma deliciosa gargalhada, rimos juntos por algum tempo, estávamos voltando para casa, logo estaríamos em Ellesméra.

Irmãozinho uma coisa deu errada! ”Dizia Charimbus”
O que Charimbus? ”perguntava”
O beijo, era pra ela odiar e não amar! ”respondia ele rindo, fazendo eu dar outra gargalhada”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ate o Ultimo Suspiro: Uma Nova Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.