Ate o Ultimo Suspiro: Uma Nova Era escrita por Jair Jr


Capítulo 10
Capítulo 10- Kairön in Tüll


Notas iniciais do capítulo

Ok gente! esse capitulo ficou + ou - grande! espero que gostem, eu queria muitos Reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40113/chapter/10

Os dias se passaram e finalmente voltamos pra casa, conheci bastante Dusan na viagem, ele é o elfo mais jovem que eu já conheci, empolgado e animado, tudo pra ele é empolgante, ele passou tarde inteira falando nomes pra mim, de Pesadelo Negro, a garanhão poderoso, eu nunca rir tanto na minha vida, por fim ele decidiu que era melhor eu escolher o nome “legal” dele.

 

Dusan foi recebido com festa em Ellesméra, as esperanças dos elfos cresceram com agora dois cavaleiros, mas eu sabia que ainda era pouco, tinha que conseguir novos cavaleiros, nessa manhã iria almoçar novamente com minha avó, cheguei em seu belo salão de refeições, ela estava linda como sempre sentada na cabeceira da mesa, me aproximei dela me ajoelhando, estava preste a fazer o chato ritual quando ela falou.

 

- Sem formalidades entre nós meu neto!

 

Me ajoelhei na frente dela e beijei a mão dela, em seguida me sentei na cadeira ao lado direito dela, era um almoço particular, só entre ela, eu e Dusan, pois iríamos tratar a respeito da Ordem dos Cavaleiros negros, Dusan chegou poucos minutos depois puxando a cadeira ao meu lado, ele dizia pra mim uma noite antes que já era um orgulho fazer uma refeição ao lado com a rainha e que ele ainda não era digno de sentar ao lado dela, o almoço foi servido, pães, legumes e frutas, tudo muito gostoso, mas sem carne.

 

- Brom da ultima vez que conversamos, você falou sobre um exercito, como quer seu exercito. “perguntava minha avó”

- Não quero um grande exercito, a ordem dos cavaleiros negros precisa de um que seja rápido e eficiente, todos magos, a elite. “respondia pra ela, eu, Shruikan e Charimbus  pensamos em varias estratégias, e essa foi a melhor”

- Creio que já conheceu Iridun, ele é meu general mas eficiente, se você estiver de acordo ele pode escolher os elfos que fará parte da armada da ordem dos cavaleiros negros. “dizia minha avó, realmente conheci Iridun, gostei dele de cara, pois desafio Fallom”

- Gosto muito de Iridun avó, sei que ele vai escolher ótimos guerreiros. “falava pra minha avó”

- A armada terá quantos guerreiros Brom? “perguntava Dusan”

- Trezentos, divididos em dez pelotões de trinta, podemos aumenta com o passar do tempo, mas não quero que passe de mil, a ordem negra não é um exercito, não faremos a batalha, iremos providenciar a vitória. “dizia, fazendo Dusan sorrir animado”

 

 

No restante da refeição nada falamos de muito importante, minha avó adorava perguntava sobre como era minha vida na minha casa, com meus pais, Dusan ouvia, adorava minhas historias também, ele queria saber como os heróis de Alagaësia estão vivendo.

 

Estava andando pela a cidade, pensando em um jeito de trazer novos cavaleiros de dragões para a ordem negra, virei a direita e dei de cara com a linda elfa que conhecia no meu primeiro dia aqui, ela estava com a face triste, ela pressionou os dedos no lábios eu fiz o mesmo, ela falou antes de mim.

 

- Atra esterní ono thel-duin!

- Atra du Evarínya ono varda! “respondi pra ela dando um sorriso”

- Príncipe Brom, boa tarde! “dizia ela, não havia sorriso em sua voz”

- O que ouve Iriel! “perguntei”

- Narí chegou de Ilirea, ele não trouxe boas noticias, perdi Lifae. “ela dizia com a voz cheia de dor, mas não chorava”

- Como eu sinto muito, sei a dor de perder alguém importante. “Falava sem conseguir me conter, puxava ela pra um abraço, no inicio ela parecia assustada, depois ela me abraçava com força, sua cabeça deitada no meu ombro, lagrimas escorrendo pela a face dela”

- Obrigado Brom, muito obrigado, sabe os humanos sabem como consolar alguém. “ela dizia dando um sorriso em meio as lagrimas”
- Meio humano e meio elfo. “falei sorrindo”

- Seu lado humano é fofo! “ela dizia saindo de meus braços” Vai almoçar com a rainha amanhã também?
- Não, acho que almoçarei sozinho! “falei pra ela, dando um sorriso, eu nem ia almoçar sozinho, ia almoçar com Dusan, mas estava esperando um convite dela”

- Então, como agradecimento pelo o abraço, quer almoçar comigo lá em casa? “perguntava ela, sorria era o que eu mas queria”
- Adoraria! “disse pra ela rápido demais, ela sorria pra mim”
- Lembrando, avise seu lado humano que não entra carne lá em casa! “falava ela, seu rosto não parecia mas tão triste, ela parecia um pouco melhor”
- Ta irei avisar sim! “falei sorrindo”
- Uma ótima tarde e noite, te espero amanhã, muito obrigado Brom, você me ajudou muito! “falava ela sorrindo dando uma leve reverencia”
- Não foi nada, ate amanhã bela Iriel! “falei, ela sorria pelo o Bela”

 

fui para casa descansar, deitei na minha cama e esquentei minha cabeça pensando, sabia que os cavaleiros elfos iriam ficar do lado da rainha, mas não podíamos deixar Fallom saber que os elfos apoiavam a ordem negra.

 

Sabe você não devia queimar tanto a cuca assim irmãozinho! “Dizia Charimbus na minha mente, notei que ele tinha ficado afastado a manhã inteira”

Pensei que tinha se cansado de minha mente! “disse pra ele com sinceridade”

Nunca irmãozinho, é que estava com saudade de voar, Shruikan fez uma boa ação, deixou eu ficar na mente dele enquanto ele caçava!  “dizia Charimbus pra mim, me fiquei supresso, Shruikan fazendo algo legal pra Charimbus”

Entendo, isso me deixou bem supresso! “disse pra Charimbus”

Ele é um bom dragão, mas não conta pra ele que eu disse isso! “dizia Charimbus”

Cruzes morto, você é burro? Esqueceu que eu sou o dragão do Brom? Eu escutei tudo! “dizia Shruikan tentando segurar a vontade de rir, senti a vergonha de Charimbus, ate fiquei com um pouco de dó.

 

Depois de algum tempo conversando mentalmente com os dois dragões, notei que isso não me levaria a lugar nenhum, então com um certo esforço resolvi caminhar pela a cidade novamente. A cidade sempre me deixava bem, era uma cidade linda demais, os elfos e elfas andando pela a cidade ajudava em muito na beleza, eu me senti feio comparado a eles. Andei sem direção por alguns minutos quando escutei o rugido de um dragão, olhei pra cima e vi o dragão marrom descendo em espiral, nas costas dele estava um cavaleiro com uma armadura negra com detalhes em bronze, usava um elmo dourado simples na cabeça e uma mascara de elmo dourada, o dragão descia na minha frente, em seguida o cavaleiro desmontava parando diante de mim, reparei na armadura, tinha mas dourado que preto, sua capa em vez de vermelha era marrom da mesma cor do seu dragão, sua mascara era desenhada em forma de um rosto humano, a armadura de Dusan era muito diferente do que imaginei, pensei que seria igual a minha.

armadura Dusan 

Ele notou que eu o observava, em seguida tirava a mascara, o sorriso empolgado dele estava lá, eu sorrir de volta.

- Nossa, não imaginava sua armadura assim, pensei que seria igual a minha. “falava pra ele”

- De inicio eu teimei pra fazer uma igual a sua, mas Rhunon me convenceu que só existe um Lord Negro, então fizemos algumas mudanças, na mascara e na capa, pintamos também algumas partes de dourado cobre, ficou legal? “ele falava todo empolgado”
- Serio ficou ótima, a mascara é assustadora! “falei sorrindo”
- Olha “ele dizia me mostrando o símbolo da ordem dos cavaleiros negros cravado no peito da armadura”

simbolo ordem dos cavaleiros negros

-Nosso símbolo. "continuava ele, falando cheio de orgulho!

- Ficou ótimo! “dizia eu, a animação dele me dava confiança”
- Ata eu não vi aqui para mostrar a minha armadura, vim avisar que um dragão e um cavaleiro se aproxima, então seria legal você colocar sua armadura, sua avó pediu pra gente se esconder e observar, se for Fallom é pra gente não se mostrar, agora se for um cavaleiro elfo, será uma ótima oportunidade para o recrutar! “ele dizia, eu não podia acreditar que ele quase esqueceu de me avisar porque estava empolgado com a armadura, típico do Dusan”

 

Sai correndo e fui ate meu aposento, coloquei minha armadura e o elmo negro, em seguida peguei a mascara do elmo o encaixando na parte interior do elmo, sempre quando colocava a mascara sentia uma sensação diferente, eu assumia o personagem, escutei um barulho na casa de dragão, era Shruikan que havia chegado, fui ate ele o montando.

 

Esqueceu sua espada pirralho! “dizia ele”

 

O desmontei voltando ao quarto pegando a bainha com minha espada, a amarrando no cinto, voltava o montando novamente, morrendo de vergonha por ter esquecido a espada.

Obrigado por me lembrar Shruikan!  “agradeci a ele”
Cavaleiro e Dragão, um ajuda o outro!  “falou ele”

Encontramos com Dusan e seu dragão no céu. Em seguida fomos para o lugar a onde a minha avó falou que iria levar o cavaleiro, nos escondemos, nossos dragões partiram em voou, voando por cima das nuvens observando se chegava algum outro dragão. Minutos depois minha avó entrou acompanhado por um elfo de cabelos negros, tinha visto ele de relance quando visitei a ordem dos cavaleiros, mas não prestei muita atenção nele, pois Alanna estava lá.

 

- Lord Negro. “falou minha avó, era o sinal que a gente podia sair”

 

Eu e Dusan saímos, o cavaleiro de curvou diante de nós.

 

- Sou Vanir, da casa de Haldthin. “falou ele, nesse momento me lembrei de uma historia que meu pai me contava, sobre seu treinamento com espadas com um elfo chamado Vanir”

- Sou Lord Negro, um prazer te conhecer Vanir. “dizia pra ele, seus olhos brilhavam de curiosidade”
- Lord Negro, expliquei pra Vanir sobre a ordem negra, ele a aceitou, disse que já suspeita de Fallom a tempos.”dizia minha avó”
- Então Vanir, poderia jurar lealdade na língua antiga? “Perguntei, Vanir não se sentiu ofendido, ele apenas se ajoelhou na minha frente”
- Eu Vanir, da casa de Haldthin, juro pela a minha honra de cavaleiro, lealdade ao Lord Negro e a Ordem dos Cavaleiros Negros. “falou ele na língua antiga”

- Bem vindo Vanir! “falou Dusan tirando sua mascara”
- Eu juro que vou te matar Dusan, não imagina como Alanna ficou ainda mas amarga com sua fulga, a situação piorou pois Fallom viajou para falar com os Drows e não voltou ainda, então enquanto ela não ficava sonhando acordada segurando os lábios, ela ficava enchendo o saco de todo mundo. “falou Vanir dando um soco de brincadeira no braço de Dusan”

- Desculpa cara, sei que minha irmã é difícil! “respondia Dusan”
- Então! “falei, chamando a atenção dos dois” Em uma conversa com a rainha, decidimos que poucas pessoas saberiam de minha identidade, mas creio que meus Kairön in Tüll devem saber!
- Esse é nosso nome? “perguntou Dusan com aquela empolgação de sempre”
- Sim. “respondi tirando a mascara do elmo, deixando Vanir com a boca aberta”
- Brom filho de Eragon! “dizia Vanir” Agora eu sei com certeza que escolhi o caminho certo, eu conheci seu pai e me orgulho disso!
- Ele me falou de você Vanir! “falei pra ele, fazendo o sorrir feliz”

-O que significa Kairön in Tüll? Ta em qual idioma? Língua antiga não é! “falava Dusan entrando no meio da conversa”
- Procurava um nome legal, então usei meu conhecimento na língua Saladiliana, Kairön quer dizer cavaleiro, Tüll quer dizer trevas, escuridão, juntando os dois com o in, significa cavaleiro das trevas! “explicava pra eles”
- Brom, esse é um nome forte e maligno! “advertia minha avó”
- Minha avó, se todo o mundo ver Fallom e seus cavaleiros como heróis, nós temos que ser os vilões. “falava, minha avó apenas concordou com a cabeça”
- Se nós os seus cavaleiros nos chamamos Kairön in Tüll, como nós chamamos separadamente! “perguntou Dusan”
- Você como foi meu primeira cavaleiro, será o líder dos Kairön in Tüll, seu nome você escolhe, mas seu titulo é  1º Kairön, ou Kairön in one. “dizia pra ele, pensei que o rosto dele ia se rasgar pelo o tamanho do sorriso”
- Então pela a lógico eu serei o 2º Kairön, ou Kairön in two. “falou Vanir, parecendo bastante interessado”
- Como a ordem dos Cavaleiros Negros não terá só cavaleiros de dragões, mas também uma armada, os Kairön in Tüll estar a cima da armada, será os generais dessa armada, dentro dos Kairön in Tüll seguira a ordem, eu sou o líder de toda a ordem negra, abaixo de mim estar Kairön in one, em seguida Kairön in two, e assim vai, a medida que novas cavaleiros vieram se juntando a nós. “expliquei para eles.

 

Vanir e Dusan foram ate a oficina da Rhunon, parece que Vanir estava empolgado com a nova armadura e mascara que ira usar, eu e minha avó fomos para o palácio dela, conversamos durante algum tempo sobre as informações que Vanir nos trouxe, parece que mesmo a distancia Fallom pediu Alanna em casamento, a capital estava sendo arrumada para a imensa cerimônia e festa, não pude evitar de sentir uma dor no coração por saber que Alanna iria casar. Mas a principal informação foi que Rosa a Dragona de Alanna teve sua segundo Ninhada, era mais 5 ovos nas mãos de Fallom, e nós tínhamos que resgatar esses ovos, nada mas perfeito do que uma grande festa como distração, o casamento estava marcada para a terceira lua, isso nós daria mas de um mês, tempo o suficiente para um plano e para treinarmos, meu coração se alegrou um pouco, quem sabe no meio do resgate dos ovos eu não poderia estragar um casamento? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ate o Ultimo Suspiro: Uma Nova Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.