Ate o Ultimo Suspiro: Uma Nova Era escrita por Jair Jr


Capítulo 7
Capítulo 7- Lord Negro


Notas iniciais do capítulo

Ok! queria saber se tem alguem lendo, Reviews ajuda muitoo, vamos gente dar uma força, seus reviews é nosso combustivel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40113/chapter/7

- Shruikan! “sussurrei para mim mesmo”

O Dragão negro ergueu um pouco o pescoço e ficou me analisando, minha avó parou ao meu lado.

- Ele é meu neto! “ela falou respondendo uma pergunta feita por Shruikan, em seguida voltou a falar” Sim ele é o escolhido!
- Escolhido avó? “perguntava, em seguida sentia a mente fantástica de Shruikan entrar na minha mente.
- Tinha que ser um pirralho? “dizia Shruikan na minha mente”
- Não chame meu irmãozinho de pirralho seu velho! ”falou Charimbus para Shruikan”
- Cala a boca! Você estar morto. ”retrucou Shruikan”
- Então, estava me preocupando muito com isso, quem seria confiável o bastante pra assumir esse papel, eu tinha pensado em você o tempo todo, mas você já tinha se apresentado ao mundo, Fallom conhecia a cor do seu dragão, então fiquei a imaginar quem assumiria esse papel, mas parece que o destino quis que fosse você mesmo! “falava minha avó interrompendo a briga dos dois dragões”
- Que papel minha avó? “perguntei interessado”

Minha avó andou ate uma pequena bancada, de lá tirou um elmo negro, o elmo tinha o desenho de cara de um dragão, parecia muito a cara de Shruikan, ele pegou o elmo e trouxe ate mim me entregando, olhei o elmo e tive uma forte sensação. 

- Se todos ver eles como heróis, precisamos de um vilão, se aceitar esse papel, Brom não será ninguém na historia, todos se lembraram apenas desse elmo, ou de sua mascara! “falou minha avó pra mim, eu sabia o que ela queria dizer, me senti empolgado” Se eles supostamente trazem a luz, você ira trazer a escuridão! Então meu neto aceita esse fardo pesado? Aceita ser o Lord Negro? “meu coração batia a mil por hora”
 

- Como isso é legal! ”praticamente gritava Charimbus em minha mente.

- Avó, sozinho eu sou fraco, sou apenas um cavaleiro sem seu dragão, eu aceitou, isso me deixaria mega orgulhoso, mais não sei se serei muito útil! “falei, estava empolgado, mas na realidade era um cavaleiro sem dragão”
- Seu avô, Brom, ele foi incrível e também perdeu seu dragão! “falava me avó me dando força. Mas você não ficara sem dragão!
- Concordei com seu Plano, mais tem que ser esse pirralho? ”falou Shruikan para eu e minha avó ao mesmo tempo”
- Ele tem grande valor, confie nele, vocês dois mudara a historia de Alagaësia, assim como o pai dele já mudou no passado, derrotando Galbatorix. “falou minha avó”
- Eu só aceito porque tenho uma divida com seu pai pirralho, ele me libertou daquele maluco. ”falou Shruikan na minha mente”
Aceita oque? ”perguntei”
Eu Shruikan, filho de Ronnam, o aceito como meu cavaleiro! ” dizia ele na minha mente na língua antiga, senti uma ligação ser formada entre eu e aquele imenso dragão, nossas mentes se abraçando, ele abaixou encostando o focinho na minha mão esquerda, senti ela queimar, eu sabia o que isso significava, uma luz negro saia de minha mão, a Gëdwey Ignasia estava formada, agora tinha duas Gëdwey Ignasia, olhava a marca em minha mão, meu coração estava acelerado”
- Isso quer dizer? “perguntava para minha avó”
- Shruikan é seu dragão e você é o cavaleiro dele! “respondia minha avó”
- Eu sou o dragão de Brom! ”falava Charimbus morrendo de ciúmes”
- Sempre será meu dragão e meu melhor amigo! ”dizia para Charimbus o deixando calmo”
- Só que morreu, e ele precisa de um dragão com corpo! ” dizia Shruikan rindo”
- Brom, Rhunon o espera, sua armadura já estar pronto, leve sua espada ela ira fazer alguns feitiços para fortalecer ela. “falou minha avó”

Fiz uma reverencia para minha avó, e sai, Shruikan vinha atrais de mim, eu podia sentir as emoções dele, ele estava feliz, ter um cavaleiro de verdade por livre e espontânea vontade o deixava feliz, também sentia as emoções de Charimbus, tirando todo o ciúme ele estava feliz e mais tranqüilo, pois sabia que com Shruikan minha chances de viver aumentava muito, Shruikan me indicava o caminho, depois de alguns minutos estava na frente da casa da Rhunon, ela saiu na porta e ficou me olhando!

- Realmente e filho de teu pai! “dizia a elfa” Entre, vou lhe dar minha obra prima em termo de armadura!

Entrei na oficina de trabalho dela, pude ver as partes divididas da armadura, ela olhava meu corpo, em seguida pegava o colete acolchoado, ela mesmo forçou meus braços o esticando, apertando os cordões do colete. Ela pegava as caneleiras que era negras, se ajoelhando na minha frente, colocando as caneleiras em volta das minhas pernas, ela me entregou os braceletes da mesma cor das caneleiras, eu mesmo coloquei, incrível parecia ser feito sobre medida, ela me ajudou a apertar os braceletes aos antebraços, ela andou ate uma cômoda a onde estava uma camisa de cota de malha, era feito de metal negro, coloquei a camisa de cota de malha, em seguida ela pegou um peitoral de ferro, era lindo todo negro, fazia o desenho de um peitoral musculoso, no peito da peça tinha um desenho cravado no próprio ferro, era um símbolo, um dragão negro:

Simbolo lord negro

achei fantástico esse peitoral, ela me entregou e me ajudou a encaixar, serviu certinho em mim, ela olhava sorrindo.

- Peguei essa idéia dos Saladinianos, mais posso dizer meu peitoral é muito mais leve e mais resistente! “falava ela orgulhosa”
- Esse símbolo aqui. “falava apontando o desenho do dragão na minha armadura” o que significa?
- Nada, esse é o seu símbolo, o símbolo do Lord Negro! “dizia ela sorrindo” Eu sei é segredo de estado a verdadeira identidade do Lord Negro, poucos saberão, mais como eu fiz a armadura, é natural eu saber, agora me passa sua espada, venha buscar ela a noite!
- Ok! “falei já me virando pra sair”
- Coloque o elmo rapaz, lembra identidade secreta! “dizia ela fazendo piada”
Peguei o elmo o colocando, senti aquela sensação esquisita de novo, senti Rhunon prender uma capa de veludo vermelha nas ombreiras as armadura, a capa vinha ate meus pés, andei ate um espelho e me vi pela a primeira vez vestido de Lord Negro, meu coração batia muito mais forte, a armadura era incrível, o elmo era assustador, a capa vermelha entrou em contraste com a armadura negra, realmente estava com uma aparência Magnífica, deixava de ser um simples cavaleiro naquela roupa, eu virava um mito, uma lenda, aquele que será visto como o vilão, esse agora sou eu, o Lord Negro!
Sai da oficina dela, Shruikan me esperava na porta, ele me olhou dos pés a cabeça, em seguida se abaixou pra mim poder montar nele, subi pela a perna dele e o montei, foi uma sensação diferente montar outro dragão que não era Charimbus, Shruikan deu um rugido e levantou vou, todos os elfos erguia a cabeça para ver o imenso dragão negro e seu cavaleiro de armadura negra.

Lord Negdro



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ate o Ultimo Suspiro: Uma Nova Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.