Ate o Ultimo Suspiro: Uma Nova Era escrita por Jair Jr


Capítulo 3
Capítulo 3- O que isso significa?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40113/chapter/3

Viajamos por mais dois dias, estava impressionado com a beleza de Alagaësia, cidades e mas cidades erguidas, todas pareciam ser prospera, quando finalmente chegamos em Eragon (capital de Alagaësia) vi o que Alagaësia significava agora, Eragon era uma das cidades mais magníficas que eu já tinha visto, creio que perdia só para a capital de Saladin, a Cidade dos Reis, assim como Grande Saphira, Eragon era totalmente imurada por uma imensa muralha, só que essa muralha era de um dourado vivo, parecia ser toda feita de ouro, tinha torre de vigias a cada 100 metros, um imenso portão de prata era a única entrada e saída da cidade, era uma cidade forte, planejada pra nunca cair diante de seus inimigos, como não queria chamar atenção Charimbus novamente ficou aos arredores e eu ia a pé pra cidade!
 

- Isso não é justo irmãozinho! ”dizia ele em minha mente”
- Juro que assim que falar com a rainha Nasuada você pode conhecer a cidade também. “jurava na língua antiga deixando ele mais calmo”

Parti pra cidade, notei muitas carruagens, carroças e andarilhos chegando a cidade também, ao lado do portão algo fez meu coração disparar, um dragão, ele era de um verde intenso, montado nele estava um homem de armadura completa, ele parecia ter minha idade, cabelos ruivos e olhos azuis, notei que não era humano, mais também não era elfo, devia ser mestiço como eu, no momento que nossos olhos se tocaram recebi um fluxo imenso de magia, minhas barreiras balançou mais prevaleceu em pé, ele desmontou de seu dragão puxando a espada de sua bainha, apontando ela para mim, notei cravado no peito de sua armadura um emblema estranha, e na língua antiga “Ordem dos Cavaleiros de Dragões”

- Alto lá andarilho. “falou ele para mim em um tom forte” Identifique-se
- Vim falar com sua rainha, não posso mim identificar perante a vós, só perante a ela. “disse com um tom mais forte que o dele, não abaixaria a cabeça para ele”
- Sou Fallom filha de Luke e de Idril, líder da Nova Ordem dos Cavaleiros de Dragões, deve a mim e somente a mim qualquer resposta, então responda a minha pergunta ou pagará por sua insolência! “falou o arrogante Fallom fazendo meu sangue ferver”
- Não me interessa quem eis, fala somente com os soberanos de Alagaësia, e vós não possui esse titulo, então deixe-me passar o chame a rainha em pessoa aqui, eu sou Brom, filho de Eragon e Arya, Cavaleiro de Dragão Livre. “falei jogando as palavras na cara dele, vi ele arregalar os olhos e ficar sem fala, todos observando nossa discussão, alguns apontavam para mim falando um para o outo *ele se diz ser filho de Eragon matador de espectros, o salvador de Alagaësia*”
- Prove o que falar, se é um cavaleiro de dragão, filho do grande Eragon, chame seu dragão, ai sim levarei vós ate a rainha. “falou ele retomando a voz”
-Charimbus
-Já estou a caminho irmãozinho!

Um segundo depois Charimbus apontou no céu, as pessoas se afastava correndo, ele descia em alta velocidade descendo bem suave ao meu lado, eu sorrir olhando a cara do metido, ele estava petrificado, já seu dragão verde andou parando ao lado dele.

- Me leve a rainha Nasuada. “falei”
- Ok, eu levo. “ele respondeu montando em seu dragão e partindo”

Montei em Charimbus e o segui, estávamos indo em direção ao centro da cidade, a onde ficava um imenso palácio, poucos minutos depois um dragão magnífico estava voando ao nosso lado. Ela era rosa, um rosa de um tom incrível, montada nela uma garota, ele parecia ser elfa, nunca tinha visto alguém tão bela, seus cabelos dourados como ouro, seus olhos eram prateados, seu corpo belo, ela tinha um olhar feroz, parecia estar com raiva.

- Minha irmã! ”disse Charimbus em minha mente”
- O verde ou a Rosa? ”perguntei”
- A rosa, o verde não é cria de minha mãe, mas a Rosa é minha irmã de ninho.”ele respondia”

Finalmente chegamos ao palácio, descemos em uma área que parecia ser construída para dragões, meus olhos se encheram de lagrimas, havia 10 lindos dragões, de todas as cores, neles 10 cavaleiros diferentes, alguns dragões eram pequenos, deviam ter nascidos a pouco tempo, os maiores era o Verde e a Rosa, os Dragões faziam uma espécie de corredor de honra, seus cavaleiros desmontados com as espadas erguidas em sinal de boas vindas.

Desmontei Charimbus, não esperava essa recepção, não depois de conhecer Fallom o líder da Nova Ordem de Cavaleiros de Dragões, falando nele, ele vinha em minha direção, com um sorriso nos lábios.

- Filho de Eragon, quanta honra te conhecer. “dizia ele”
- Estou no palácio de Nasuada? “perguntei”
Uma voz doce e linda fez eu me arrepiar. – Não cavaleiro livre, estais na cede da ordem! Eu sou Alanna, já vi seu pai a 20 anos enquanto ele fazia a própria espada, naquela época tinha apenas 12 anos, um prazer conhecer o filho de nosso salvador! 

Serio nunca tinha sentido nada igual a isso, ela me puxava total atenção, todo se apagava só existia ela e ela nesse mundo, só ela, nesse momento o cavaleiro do dragão marrom se adiantou ate mim com um sorriso nos lábios, ele também era um elfo, parecia muito com Alanna, era belo.

- Sou Dusan irmão de Alanna, prazer lhe conhecer Brom filho de Eragon e de Arya. “dizia Dusan com um sorriso simpático nos lábios”
- Pergunte a eles sobre tantos dragões, minha mãe deixou apenas dois ovos, como pode existir 10 dragões! ”falou Charimbus em minha mente eu logo repassei a pergunta”
- Meu dragão a Rosa nasceu pra mim no mesmo ano que seu pai partiu, alguns anos depois Grön nasceu para Fallom, Rosa e Grön ficaram juntos, deles vieram mais 3 ovos, Brun nasceu pro meu irmão depois, Apelsin nasceu para Luise, Brun e Apelsin ficaram juntos, mais 4 ovos vieram deles, todos os dragões nasceram para seus cavaleiros, todos se juntaram a ordem, então somos 10 cavaleiros e dragões. “Explicou Alanna, eu sinceramente não consegui decorar todos os nomes”
- Legal essa explicação, mais será que poderiam me levar a rainha, meu pai e minha mãe me pediram pra falar com ela. “falei para eles, não entendia porque ir a ordem antes de conhecer a rainha”
- Brom, o chamamos aqui para lhe fazer um convite, nós nos sentiríamos muito honrados se você e seu dragão entrasse para a Nova Ordem dos Cavaleiros de dragões! “falou Fallom, estava começando a não gostar nadinha dele, o jeito que Alanna olhava ele também me incomodava, era como se ela estivesse olhando pra um deus.
- Não obrigado! “respondi rápido fazendo o sorriso dele se transformar em uma mascara”
- Reconsidere sua resposta, os tempos mudaram, não é igual a época de seu pai, a ordem é muito importante, somos mais importantes do que a rainha Nasuada, do que a Rainha Islanzadí, seria uma honra pra você ser um de nós, é nós que realmente governamos, não seja idiota! “falou Fallom com aquele tom de voz nojento”
- O que isso significa? “falei em tom enojado” O que vocês são? O que acham que são, vocês são guardiões da paz, são servos do povo, dos reis, não são superiores a ninguém, sua ordem não existe para mim, não temo vocês, se querem me destruir tentem, não irão conseguir facilidade, e se conseguirem meu pai estará aqui com Saphira e vocês caíram diante dele. “saquei minha espada e olhava para todos esperando a resposta dele”
- Nossa líder não soube se expressar muito bem Brom, não estamos obrigando você a nada, e sabemos que deve ser forte, eu não sou seu inimigo! “falou Dusan fazendo uma pequena reverencia”
- Meu irmão tem razão, vou apenas um convite que você negou! “falou Alanna com tom áspero”
- Neguei mesmo, e para vocês que estão aqui, essa ordem não passa de uma farsa, se vocês se consideram lideres, governantes! “falava já montando em Charimbus, em seguida olhava direto para Alanna” As aparências enganam mesmo, no momento que olhei alguns de vocês, realmente achei que poderiam ser pessoas magníficas, agora vejo que estava enganado!

Eu e Charimbus partimos, não entendi porque estava doendo tanto, como pode eu ter visto essa elfa uma vez e ela ter metido tanto comigo, agora estava com raiva de mim mesmo por ter achado que ela era tão magnífica, pois ela não passa de um fantoche nas mãos daquele louco do Fallom, no momento que eu falei com ele, eu soube que ele seria o maior risco para uma Alagaësia livre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem já leu Brisingr, sabe que Alanna e Dusan são as duas unicas crianças elfos, como se passaram 20 anos, eles ainda são elfos jovens, mais não são mais crianças.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ate o Ultimo Suspiro: Uma Nova Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.