Ate o Ultimo Suspiro: Uma Nova Era escrita por Jair Jr


Capítulo 22
Capítulo 22- Futuro?


Notas iniciais do capítulo

Daqui a pouco o capitulo 23 e logo depois o 24, acho que não conseguirei escrever o 25 hj, então o ultimo capitulo só amanhã



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40113/chapter/22

Caminhava por uma Eragon destruída, corpos espalhados pela as ruas, a cidade cheia de vida não existia mais, tudo era morto, fedia morto, não sabia o que estava acontecendo, olhei uma mulher chorando com um bebe morto em seus braços, me aproximei dela sentindo uma dor no coração pela a dor dela.

 

“O que houve mulher?” Perguntei.

“Essa maldita guerra, quando terá um fim? Me tirou tudo, meu marido e meu filho” Dizia ela em meio as lagrimas.

“De que guerra falas?” Perguntei.

“A onde esteve nos últimos duzentos anos?” Perguntou ela sem olhar para mim “Essa guerra se iniciou a duzentos anos, quando o imperador negro invadiu a cidade e tomou o trono de nosso rei, tal imperador demônio tem governado desde de então, ele é cruel e mesquinho, nenhum homem de bem poderia ficar sem lutar, desde de então o sangue tomou conta de nossas terras.

“A onde estar tal imperador?” Perguntei sentindo um amargo na garganta.

“Estais sentado em seu trono junto com seus malditos Kairön in Tüll” Ela respondeu, eu não podia acreditar no que ela dizia, nada mais disse apenas sai correndo pela aquela rua amontoada de corpos.

 

Corri como nunca corri em minha vida, eu procurei meus amigos em minha mente, mais estava sem ninguém, estava sozinho. Subi uma imensa escadaria e cheguei a uma área imensa, aqui devia ter acontecido a batalha mais intensa. Meu coração gelou quando eu vi o imenso dragão negro, ergui meus olhos ate ver quem estava o montando, senti meu coração parar quando eu me vi montado, meus olhos transmitiam ódio a coroa negra em minha cabeça era assustadora, creio que não precisava mais de mascara, pois meu próprio rosto já era uma mascara, uma mascara de ódio e de dor.

 

“Viu o que se tornou? Você será pior que Galbatorix” Escutei uma voz roca falar atrás de mim, me virei e vi Orik.

“Você estar morto” Eu falei.

“Estou, você me matou sem nem pensar duas vezes, esse foi o inicio verdadeiro do Imperador Negro” Falou ele ficando ao meu lado.

“Eu tinha que fazer” Falei tentando justificar meu ato.

“Achas que não o apoiaria se você me contasse tudo?” Perguntou ele “Brom você tinha mais opções, mais decidiu pela a pior, mais você se tornou mal”

Mentiras e mais mentiras, pare de mentir seu anão indigno, eu sou muito melhor do que você” Gritava para ele, ele sorria, como mágica eu vi minha face falando essas palavras, meus olhos estavam iguais aos olhos do meu outro eu.

“Ah Brom, você poderia ter unido todas as raças, ter trazido paz uma paz verdadeira, mais não, você escolheu o caminho errado e se tornou o pior ditador da historia de Alagaësia” Falou ele fazendo meu coração se afundar em dor. “Brom você matou Eragon e Arya”

Mentira, eu nunca mataria meus pais” Gritava com força, ele estava mentindo eu nunca faria isso.

 

Nesse momento eu estava voando, mais não em um dragão, eu estava flutuando no céu, observava uma batalha incrível, vi uma linda mulher em um dragão enfrentar Dusan, Vanir e Elva, enquanto meu outro eu e Alanna enfrentávamos Saphira, montados em Saphira estava meu pai e minha mãe, eu não podia acreditar no que estava vendo, essa ilusão era dolorosa demais para mim.

 

“Eragon como um verdadeiro herói veio lutar contra você, sua família estar ai lutando contra você, olhe como você estar lutando com ferocidade contra seus pais, sabe eles só queriam te parar, afinal você já tinha matado Fallom, eles não entediam porque ainda estava agindo assim, você os matou a sangue frio” Dizia Orik.

“Mentira... mentira... mentira... mentira... mentira... mentira... mentira...” Repetia sem parar, eu tampava meus ouvidos e fechava os olhos, não poderia ver essa cena.

“Você se tornou o mal desse mundo, todo o ódio estar centralizado contra você, você derrubou Saladin, sua cede por poder não possui um fim, você passara a eternidade buscando apenas uma coisa, dominar todo o mundo, ter o mundo aos seus pés” Dizia Orik duramente, eu chorava sem parar, não conseguia segurar minhas lagrimas.

“Esse é meu futuro?” Perguntei em meio ao choro.

“Esse é o futuro do mundo, um mundo de morte e destruição, graças a você! Sabe eu fico feliz por você ter me matado aquela dia, pois pelo menos eu não vivi em um mundo assim” Dizia Orik, em seguida a voz dele desaparecia, senti o calor do corpo da Alanna e o conforto de minha cama.

‘O que foi isso irmãozinho?’ Perguntava Charimbus.

Você também viu?’ Perguntei

Infelizmente a gente viu’ Dizia Shruikan em minha mente ‘Acho que não tenho sorte para cavaleiro.’

Cala a boca, Brom nunca faria essas coisas’ Dizia Charimbus.

Faria sim, esse é meu futuro, eu me tornei um monstro’ Dizia sentindo meu coração se rasgar em dor, em minha cabeça um plano inteiro já estava pronto.

Tem certeza que quer esse destino’ Falou Shruikan de maneira gentil, era como se a mente dele abraçasse a minha, ele viu o plano que estava em minha mente.

Tenho, creio que é meu único caminho, eu não abandonarei minha mascara, esse é meu fardo, eu sou o imperador negro e irei cumprir meu destino’ Dizia deixando a compreensão tomar conta de mim.

Irmãozinho não precisa! Eu não me importo por ter morrido, ficar aqui em sua mente já é o bastante para mim’ Dizia Charimbus arrancando uma lagrima de minha face.

Me desculpa, eu não fui um bom cavaleiro, eu deixei você morrer, eu irei te vingar, eu não posso fulgir do meu futuro’ Dizia tentando chorar baixo para não despertar Alanna.

Estarei sempre ao seu lado, eu sou seu dragão e você meu cavaleiro, juntos iremos trazer o terror’ Dizia Shruikan.

‘Partiremos semana que vem para Eragon, nosso exercito será o maior que já marchou na historia de Alagaësia, conquistaremos Eragon e eu matarei Fallom com minhas próprias mãos, depois me sentarei em meu trono e me tornarei o imperador negro, senhor de todas as raças de Alagaësia, esse é o meu destino’ Disse para eles.

 

Pela a primeira vez em toda a minha vida eu tinha certeza de algo, eu sabia qual era meu destino e iria o cumprir, aqui nesse mundo toda ação ha uma reação, para todo ato ha uma punição. O meu destino é carregar o ódio do mundo nas costas, eu sou aquele que dominara Alagaësia inteira, dominara pelo o ódio, eu sou um recipiente, o recipiente que carregara esse ódio, esse é o meu destino e eu não o nego. Eu não nego meu titulo, eu sou o Imperador Negro, o ditador e dominador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ate o Ultimo Suspiro: Uma Nova Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.