Ate o Ultimo Suspiro: Uma Nova Era escrita por Jair Jr


Capítulo 21
Capítulo 21- Farthen Dûr em Chamas


Notas iniciais do capítulo

Demorouu muitoo né! mais foi pq estava sem net!
pronto as 04:36 da manhã eu termino de escrever e to postando para vcs^^ espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40113/chapter/21

 

Nunca me senti tão mal em toda a minha vida, o que fizeram com meu filho? O que ele se tornou? Será que foi imaginação minha aquele vermelho nos olhos dele?

Tranqüilize seu coração pequenino ‘Falou Saphira na minha mente’

Como eu posso fazer isso? Meu filho estar indo atacar Orik! ‘Dizia em desespero’

Imagine a dor que Brom sofreu quando perdeu Charimbus, isso o mudou de alguma forma  ‘Ela me falou, isso fez meu coração doer em aperto’

Galbatorix também sentiu essa dor, essa dor o transformou! / Desespero tomou conta de mim, meu filho não podia se tornar um segundo Galbatorix.

...................................................................................................................................... 

 

“Então como iremos atacar majestade” Falou Dwrion, ele é um drow que aparenta ter mais idade, general da Matrona Manibel Do´Urden, ele a dezenas de anos atrás fazia parte de um grupo que caçava anões por diversão, simplesmente perfeito para esse trabalho.

“Podemos usar as antigas trilhas de caça, atacaremos em grande numero, creio que eles não vão se render fácil” Falei para ele, eu estava sentado no antigo trono da Manibel, trono que agora me pertencia, ela estava sentada no braço direito do trono, meus leais cavaleiros estavam sentando em enfileirados na minha frente.

“Se achas tão difícil, o que pretende fazer para eles se renderem e jurem lealdade a vossa majestade?” Perguntou Manibel.

“Eu e meus Kairön in Tüll iremos fazer Farthen Dûr arder em chamas” Falei para eles, notei que Alanna me olhava intensamente.

“Parece muito divertido” Falou Dusan sorrindo, ele sempre é o mais animado.

Você não precisa mais se esforçar para parecer um vilão ‘Disse Shruikan em minha mente ‘

Espero que isso tenha sido um elogio! ‘Disse para ele’ 

Com certeza foi! Sabe eu combino mais com heróis que se parecem com vilões! Só não deixe o sabor doce do mal te levar por inteiro! ‘falou ele em minha mente’

Minha alma estar bem guardada pode ficar tranqüilo a respeito disso!  ‘Falei para ele, não sabia a onde ele queria chegar com essa conversa’

“Majestade” Falou Vanir me trazendo de volta para a sala do trono.

“Desculpe estava tendo uma conversa com Shruikan, continuando, eu sei de uma coisa que iria ferir muito o orgulho daqueles malditos anões” Falei me lembrando de umas das historias que meu pai me contou.

“Sabe? Então conte majestade” Falou Manibel com um sorriso maldoso.

“Eles possui uma jóia que eles amam quase como se fosse um deus, Isidar Mithrim, eu irei destruir pessoalmente” Falei.

“Majestade...não foi Saphira e seu pai que restaurou a Isidar Mithrim?” Perguntou Vanir.

“Sim...ele e Saphira restauraram e eu e Shruikan iremos destruir!” Falei serio, isso me machucava, mais não via outra maneira. “È uma ação desesperada minha, para não precisar matar meu padrinho Orik, pois se eles continuarem lutando, eu irei matar Orik . Meu pai foi adotado pelo o Dûrgrimst Ingeitum, eu faço parte desse clã por ser filho dele, quem mais adequado a assumir o trono se não eu?”

“Você é fascinante...simplesmente fascinante” Falou Manibel Do´Urden com os olhos brilhando...isso não me fez nada bem, me senti o pior dos homens, meus planos eram cruéis, mais tratei de tirar isso do meu coração, para matar Fallom eu preciso ser o maior vilão de todos os tempos.

“Vão se preparar para a batalha, sairemos em três horas” Falei para os Drows. “Manibel vai para seus aposentos, preciso falar com meus cavaleiros” Falei serio, ela deu um sorrisinho e saiu junto com os outros drows que estavam ali.

 

Demorei-me olhando a face de cada Kairön in Tüll, ali estavam as pessoas que eu mais confiava nesse mundo, ali estava minha nova família, eu morreria por cada um deles.

“O que quer falar conosco majestade, preciso me preparar para a diversão” Falou Dusan sorrindo.

“Só quero dizer que a partir de hoje vocês são minha família, eu morreria por cada um aqui” Falei para eles.

“Eu morro por você Brom, faço de tudo por você” Dizia Alanna olhando em meus olhos.

“Não se preocupe, você é o meu sonho de líder, eu estou com você ate meu ultimo suspiro” Falou Vanir.

“È muito divertido...lógico que eu também morro por você! Eu acho que te amo” Dizia Elva com um daqueles sorrisos loucos dela. Alanna lançou um olhar gelado para ela.

“Você é meu irmão, meu pai e meu deus, estou com você ate o fim...mato quem você mandar eu matar” Falou Dusan sorrindo.

“Somos uma família, e vamos conquistar nosso objetivo, então tomem cuidados e matem muitos anões” Falei sorrindo me levantando do trono. 

“Não ira sobrar nenhum daquelas criaturinhas repugnantes para o senhor majestade” Falou Vanir rindo.

 

Sai para meu aposento no castelo de pedra. Esse castelo era bem diferente do meu palácio em Menzoberranzan, mais ele tinha seu charme, achei fascinantes as pinturas diretas nas pedras mostrando grandes batalhas. Uma tomou minha atenção, logo na parede em frente a cama, era a pintura de um exercito drow atacando um pequeno grupamento anão, senti um aperto no fundo do meu coração, eu respeitava os anões e gostava deles, mais se eles iriam ficar entre eu e a vitoria contra Fallom com  certeza iria destruir um por um.

Sai do meu aposento indo em direção ao pátio do castelo. La os cinco dragões já me esperava, quatro deles com seus cavaleiros montados, o mais incrível dos dragões não tinha nenhum cavaleiro montado nele, pois ele era meu dragão, sorrir com esse pensamento, com um salto eu o montei, já na sela eu coloquei minha mascara e puxei minha espada com lamina negra.

“Sabe já tenho um nome para minha espada” Falei com um sorriso.

“Qual?” Perguntou Dusan sorrindo.

“Tüll que quer dizer trevas no idioma de Saladin, minha espada ira trazer trevas aos nossos inimigos” Falei sorrindo.

“Realmente o nome caiu perfeitamente” Falou Alanna, Rosa estava posicionada ao lado de Shruikan, então Alanna estava bem próxima de mim.

“Alanna depois de conquistar toda Alagaësia, gostaria de ser minha Imperatriz?” Perguntei para ela.

“Só se prometer não participar da festinha a três da Manibel” Ela falou sorrindo.

“Malice nunca aceitaria” Falei sorrindo.

“Vou apreender a conviver com Malice, mais tirando isso eu aceito” Disse ela.

“Então precisamos trabalhar para construir um grandioso império” Falei sorrindo “Avante meus Kairön in Tüll” Gritei com a Tüll bem alta.

 

Em seguida Shruikan subiu rapidamente seguido pelo os outros dragões. Estávamos nós aproximando das entradas para a trilha de caça que nós levaria ate Farthen Dûr. Eram quatro entradas, em três delas drows entravam correndo, era um grande exercito, cerca de cinco mil drows.  Shruikan avançou para a entrada a onde nenhum drow estava entrando, ali seria nossa passagem para Farthen Dûr, já dentro fomos tomados pela a escuridão e o silencio, só dava para escutar o som das batidas de asas dos dragões. O tempo foi passando rapidamente, já devia ter horas que estávamos voando.

“Chegaremos primeiro que o exercito, então destrua o máximo que conseguirem, quando o exercito chegar vai ser um massacre” Falei para eles.

“Sim Majestade” Falou os quatros juntos.

 

Eu já podia ver uma luz no fim do túnel, estávamos chegando, senti aquele aperto voltar no meu coração, mais imediatamente eu o ignorei, ergui a Tüll bem alto e gritei com todas as forças dos meus pulmões, meu grito de guerra foi seguido pelos os gritos de meus Kairön in Tüll e pelo os rugidos dos cinco dragões, o chão praticamente tremeu. Um azarado anão que estava de guardar na boca do túnel foi engolido inteiro pelo o Shruikan. Já fora do túnel os cinco dragões tomaram altitude.

“Dividimos aqui...destruímos o máximo de inimigos possível, o exercito chega em uma hora, ate lá vamos a festa” Falei sorrindo para minha família. “Que as estrelas os proteja.

 

Pra onde? ‘Perguntou Shruikan’   

Isidar Mithrim, fica no pico de Tronjheim. ‘Falei para ele’

 

Encontramos muitos anões no caminho, a maioria não eram guerreiros, pareciam desesperados com o ataque surpresa, esses eu decidi deixar viver por enquanto, mais os anões guerreiros não tiveram essa sorte, Shruikan com um único jato de fogo torrou cerca de trinta desses.

Deixe um caminho de chamas. ‘Falei para Shruikan’

A partir daí ele começou a incendiar tudo que estava em nosso caminho. O caminho era longo, demoramos certo tempo ate chegar no nosso destino a sala central da cidade-montanha, Tronjheim, logo a cima dela estaria Isidar Mithrim. Quando chegamos na sala eu fiquei surpreso, parece que os guerreiros anões se reuniram lá junto com Orik, eu o reconheci na hora, pois falei com ele tantas vezes pelo o espelho lá de casa, era impossível esquecer do meu divertido padrinho, Orik parecia ser um rei magnífico, tinha a barba escovada e encaracolada, usava botas de couro fino e polido, com esporas de prata nos calcanhares, perneiras de lã cinzenta, uma camisa púrpura de seda, que brilhava a luz das lanternas e, por cima da camisa, uma armadura de escamas, cujas cadeias eram forjadas em ouro branco puro. Uma longa capa, bordada com a insígnia do Dûrgrimst Ingeitum e ornada a arminho cobria-lhe os ombros e arrastava pelo chão, realmente vestido como um rei, um grande rei. Ele estava cercado por milhares de guerreiros anões, envergando cotas de malha lustrosas, muitos dos guerreiros empunhavam lanças com estandartes, com curiosos desenhos.

Eles não sabem fazer belos estandartes ‘Comentou Shruikan em minha mente’

Não deixe eu esquecer de pedir tua opinião sobre meus futuros estandartes! ‘Falei sorrindo’

Pare ai guerreiro maldito, sua destruição acaba aqui” Gritava Orik erguendo seu machado de guerra.

Minha destruição estar apenas começando, ajoelhe-se perante a mim seu Imperador ou sinta minha ira” Gritava para ele.

Prefiro meu vezes a morte” Gritava ele fazendo seus guerreiros gritarem e aplaudirem.

Se a deseja tanto eu iria providenciar, mais antes destruirei seu maior símbolo” Gritei para ele, em seguida deu um sorriso vitorioso.

 

Shruikan começou a voar em alta velocidade, subia e subia sem parar estava quase chegando a onde a maldita Isidar Mithrim estava, em seguida e lançou um jato de chama poderoso, a estrela rosa estourou em pedaços, pedaços pequenos, escutei o grito de agonia dos anões, acho que aqueles choros podiam ser escutados ate na superfície. Shruikan começou a descer ficando na mesma posição que estava antes de destruir aquela jóia inútil. Nesse momento explosões foram escutados em todos os lados, mais quatro dragões se juntaram a mim, assim como meu exercito drow que vinha marchando imponentemente. Na frente do exercito vinha o general Dwrion montado em um daqueles lagartos gigantes, nas mãos dele estava uma lança e na ponta da lança estava fincado uma cabeça de um anão.

Desça Shruikan ‘Falei para ele’

 

Em seguida ele desceu, meus Kairön in Tüll fizeram o mesmo. Desmontei e fiquei ao lado do Shruikan com minha Tüll em punho, vi uma movimentação entre os anões, Orik apareceu na frente rodeado por sua guarda, dei um sorrisinho.

“Então o que me diz?” Falei em um tom serio.

“Você é o maior de todos os monstros, pior que Galbatorix, como pode destruir Isidar Mithrim, a restauração dela foi um presente da grande Saphira e de Eragon o libertador, nunca irei te perdoar por isso, e eu irei lutar ate destruir você” Falou Orik.

“Sua bença padrinho” Falei, em seguida tirei minha mascara mostrando meu rosto para ele. “Eu tenho o direito de destruir Isidar Mithrim, eu tenho o direito de herdar seu trono, pois eu sou um Dûrgrimst Ingeitum, peço que não lute mais, peço que me aceite como seu imperador e evite sangue derramado, evite sua morte”

“Quem é você? E porque estar usando a aparência do doce filho de Eragon” Perguntou ele.

“Eu sou Brom filho de Eragon, eu peço humildemente que não faça eu te matar, não posso proporcionar essa dor a meu pai” Falei para ele, já estava com ódio desse anão teimoso.

“Então tente” Ele falou cheio de orgulho.

 

Nesse momento Alanna e Vanir partiram contra a guarda de Orik matando um por um, eu usei minha velocidade e com um golpe rápido e extremamente forte finquei a Tüll na barriga de Orik destruindo sua armadura e rasgando sua carne, ele segurou em minha mão com força.

“Me diz realmente quem é você?” Perguntou ele com a voz fraca.

“Eu sou o Brom, acredite eu não queria te matar” Falei para ele, em seguida torci minha espada na barriga dele e depois a puxei tirando minha espada e a vida dele ao mesmo tempo. Uma lagrima solitária correu por minha face. “A partir de hoje eu, o Imperador Negro, senhor de todas as raças de Alagaësia sou o seu rei, senhor de Farthen Dûr, se curvam ou morram agora” Gritei com toda a força.

 

Vi os poucos anões que resistiam serem mortos sem piedade pelo os Drows e pelo os Kairön in Tüll, em seguida todos estavam se curvados postados em meus pés, com isso a conquistar de Farthen Dûr estava completa. E a cidade estava em chamas como eu prometi que faria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero seus reviews^^
proximo capitulo sera bem emocionante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ate o Ultimo Suspiro: Uma Nova Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.