Ate o Ultimo Suspiro: Uma Nova Era escrita por Jair Jr


Capítulo 18
Capítulo 18- Matrona Malice Do'Urden


Notas iniciais do capítulo

Genteee eu simplesmente não consegui fazer capitulo dessa fic...tentava e nada saia. Então depois de ler Eldest de novo consegui fazer esse capitulo...espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40113/chapter/18

 

Finalmente a armada chegou. Estávamos próximos de realizar um dos maiores atos da historia dessa nova Alagaësia. Iríamos atacar os drows em sua maior cidade. Juntei meus Kairön in Tüll e repassamos alguns aspectos do plano, tentei tirar a preocupação que estava da Alanna se ferir, eu tinha dado a tarefa mais difícil para ela.

 

Fomos para a entrada, tínhamos que abater os batedores sem que eles dessem o sinal de aviso. Estávamos escondidos atrais de umas arvores esperando uma abertura.

 

Elva use sua velocidade.  “Falei na mente dela, estávamos todos com a mente interligada”.

 

Elva saiu do seu esconderijo armada com um punhal, ela se arrastou por trais do primeiro batedor. Peguei um arco e armei com uma flecha mirei no segundo batedor. No momento que Elva pula para sim de um dos batedores lhe cortando o pescoço eu lança a flecha no outro matando os dois.

 

Ok...podem vim, chegou a hora da festa. “falei na mente dos dragões”

 

Pouco minutos depois 5 dragões desciam na nossa frente, todos com armaduras negras, admito que a armadura ficou melhor no Shruikan. Me aproximei de Shruikan e pulei em sua sela. Vi os outros Kairön in Tüll fazerem o mesmo com seus dragões.

 

- Alanna você já sabe o que fazer...tome cuidado e que as estrelas a guie! “falei para ela”

 

- Sabe quatro contra milhares ou milhões, é bem interessante! “dizia Dusan sorrindo.

- Eles nem vão saber o que os acertaram! “falou Vanir empolgado”

 

- Prontos para entrar para a historia? “Perguntei”

 

- Me juntei a você por isso majestade! “falou Elva com um sorriso atrevido”

 

- Que as estrela guiem todos! “falei tirando minha espada da bainha a erguendo no ar” Como os Saladianos diz: Caso der tudo errado, com certeza nós encontraremos ainda hoje nos salões de Aslan para um banquete em homenagem a nossa honra. “Falei sorrindo sentindo a empolgação tomar conta do meu ser”.

 

Shruikan subia bem alto seguida pelo os dragões dos Kairön in one, Kairön in two e Kairön in four. Em seguida eles mergulharam em espiral, senti o vento bater com força na mascara do elmo, meus olhos lagrimejaram e a luz do dia foi tomada pela a escuridão da caverna que nós levaria direto a Menzoberranzan.

 

Por favor toma cuidado. “dizia Alanna na minha mente.

 

Incrível como parecia não ter fim. Estávamos descendo a vários minutos. Qualquer Drow que aparecia na nossa frente era feito cinzas pelo o forte chato de fogo de Shruikan. A medida que chegávamos mais fundo o túnel ficava mais largo ate que no final ele se tornava uma larga avenida.

Finalmente estávamos chegando já dava para ver a entrada de Menzoberranzan. Os dragões desciam e andavam ate a saída do túnel e entrada da cidade. Olhei Menzoberranzan pela a primeira vez. E uma única palavra define o que é Menzoberranzan magnífica. Ela estava te incrustada no fundo da terra que não de dava para ver o teto, via somente um céu escuro com nuvens marrons que era de poeira. A cidade era imensa chegava a se perder de vista, tinha imensos palácios de vários andares e torres altas. Notei que onde parecia ser o centro da cidade havia um palácio magnífico todo em mármore preto. Ele era o maior e o mais belo palácio de toda a cidade.

 

- È aquele Elva? “Perguntei apontando o imenso palácio”

 

- Sim...é o palácio da Matrona Malice Do'Urden e dos seus irmãos. “Falou Elva”

 

- Então é lá que estar nossos destinos. “Falei sorrindo” Vamos deixar o trabalho de Alanna mas tranqüilo, destrua toda força militar que encontrarem pelo o caminho.

 

 

Tirei novamente minha espada da bainha e a ergui por cima de minha cabeça. Shruikan entrou na cidade já pegando voou. Todo Drow com armadura que víamos nas ruas. A media que fomos chegando perto do palácio as torres de arqueiros foram aumentando drasticamente. Tive que parar flechas por magia por varias vezes seguida, isso estava tomando muita força minha.

 

Desce aqui e me deixa e vai cuidar dessas malditas torres. “falei para Shruikan.

 

Tem uns duzentos drows na entrada do palácio. “falou ele preocupado”

 

Cuidamos deles enquanto vocês cuidam das torres e dos reforços que estão vindo. “falei para ele. Em seguida os dragões desciam na rua.

 

Boa sorte para vocês! “falou Shruikan”

 

Boa sorte maninho “falou Charimbus”

 

 

Os Dragões subiam de novo atacando as torres. Dusan, Vanir e Elva se posicionavam ao meu lado, todos de espadas em punho.

 

- Agora que começa a diversão “Falava Dusan vendo aquele mar de Drows vindo em nossa direção”.

 

- Eles lutam melhor que os elfos...vai ser interessante. “Falou Elva andando com uma calma tremenda movimentando sua espada no ar”.

 

- Uma boa batalha! “Falou Vanir sorrindo”

 

- Então vamos acabar logo com isso? “dizia sorrindo erguendo minha espada” Pela a ordem dos cavaleiros Negros.”gritava correndo em direção aos Drows, escutava os gritos de guerras dos três ao meu lado.

 

Fomos cercados por eles, era incrível a velocidade dos ataques, todos usavam duas espadas em vez de uma então era o dobro de ataques. Estava lutando contra três ao mesmo tempo, a cada um que eu derrubava outro tomava o lutar dele. Minha armadura já estava banhada de sangue drow, meus braços cansados de erguer e golpear. Senti minha energia diminuir a medida que os feitiços dos Drows atacavam a proteção da minha mente.

 

Tomo maninho! “falou Charimbus em minha mente me preenchendo com a força dele.

 

 

A dor sumiu imediatamente a barreira da minha mente ficou mais forte, eu ate consegui quebrar varias barreiras Drows e os matar tranqüilamente. Minha força fez meus companheiros animarem também, a pouco segundos estávamos quase desistindo agora tínhamos nós transformado em maquinas de matar Drow. Estava começando a me divertir com isso, Elva se divertia desde do começo, mesmo linda, ela era assustadora matava graciosamente mais se piedade nenhum e ainda sorria. Dusan usava muita velocidade teve uma hora que ele matou três oponentes de uma vez e Vanir parecia mais comigo, força e força. Avançamos ate entrar no palácio. Já dentro os inimigos haviam diminuído mais o espaço também. Corria por um corredor tentando encontrar a Matrona Malice Do'Urdenk, nesse momento escutava varias explosões, sorria com certeza Alanna havia chegado com a armada. Tentei não perder a concentração, abria todas as portas entrando em cada cômodo, abri uma grande porta feita de um metal negro, meu queixo caiu quando olhei para dentro e vi duas Drows lindas peladas e um Drow esquisito entre elas.

 Dusan quase entrou correndo no quarto, ele olhava o corpo nu das Drows e quase babava. Eu tentei não rir com a cena.

 

- Então são vocês que estão fazendo essa bagunça? “Perguntou o Drow”

 

- Quem é você? “Perguntei para ele”

 

- Kazenal Do'Urden, irmão mais velho da Matrona. “Falou ele colocando uma das Drows no colo fazendo Dusan arregalar ainda mais os olhos”.

 

- Pare de babar por essas esquisitas...se você se comportar passo a noite com você e te mostro o que é uma mulher de verdade. “Dizia Elva abraçando Dusan por trais. Eu não podia acreditar que eles estavam falando disso”

 

- Então poderia me falar a onde estar sua irmã? “Perguntei, sabia que ele não iria falar mais não custava nada tentar”

 

- Estar no próximo aposento. Agora poderia sair eu quero me divertir, ata se for para matar minha irmã faça isso rápido não torture a coitada. “Dizia ele me deixando de queixo caído...ele era doido.

 

Corremos ate o próximo quarto, abrimos a porta com nossos espadas em punho, era um imenso e belo quarto com uma imensa janela, em frente a janela estava a mulher mais sexy do mundo, sua pele ardósia-azulada, cabelos brancos e olhos violetas. Usavam roupas que deixavam praticamente o corpo inteiro a mostra, grandes seios um belo corpo. Me perguntava se aquela roupa servia unicamente para a deixar ainda mais sexy e desejável. Ela estava com uma espécie de cajado na mão que estava brilhando cheio de energia.

- Então gostaria de saber porque minha cidade estar ardendo em chamas. “Falou ela...a voz era doce e cruel ao mesmo tempo.

 

- Eis a Matrona Malice Do'Urden, senhora de todos os Drows? “perguntei”

- Não. Eu sou a Matrona Malice Do'Urden, senhora de toda a Menzoberranzan. Mais não senhora de minha raça. “falou ele me deixando confuso.

 

- Como assim? “perguntei”

 

- Ah meu lindo...cada cidade possui sua Matrona, eu sou de Menzoberranzan. Pelo o fato de minha cidade sair a maior a mais bela e poderosa. Muitos me consideram a rainha mais eu não sou. “Dizia ela olhando para mim”

 

Olhei pela a janela e a cidade realmente estava em chamas. Pensei em todos os Drows que morreram em vão. Essa nova informação tinha acabado com qualquer plano meu. Como me tornaria real dos Drows sendo que eles não possui um rei ou rainha. Ela pareceu notar meu desanimo.

 

- Então meu lindo...Deves ser o grande Lord Negro que todos fala, sua armadura sua mascara o símbolo do dragão negro cravado na armadura. Tudo confere. Estou certa? Se é ele por qual motivo estar aqui. Pensei que era inimigo do Fallom e agora o Fallom também é meu inimigo, não devíamos lutar entre nós. “dizia ela abaixando o cajado.

 

- Sou o Imperador Negro. Antigo Lord Negro, senhor de todos os elfos. Eu vim aqui assumir seu trono, mais você não possui um. “falei para ela, ela dava um sorriso enigmático”

 

- Um imperador é...tomou o trono de minha priminha Islanzadí? “perguntou ela sorrindo” – Sabe eu não possuo um trono mais tenho uma cidade com 2 milhões de Drows e uma exercito de quase um milhão. Se eu for sua você ganhara muito.

 

Paralisei com os números que ela acabou de me dar, era coisa demais, quer dizer que existe um mundo inteiro em baixo do nosso mundo, tinha dois milhões de drows só em Menzoberranzan, o exercito dela era imenso. Agora o grande porem seria como eu irei conseguir isso.

 

- O que eu posso fazer para te ter? “Perguntava, ela sorria mordendo os próprios lábios”

 

- È simples, eu te faço meu senhor, Imperador de Menzoberranzan. Mais você terá que dividir tudo que conquistar comigo, terras, ouro respeito. Prometer que depois das guerras os Drows poderão viver na superfície e conquistar todas as cidades Drows se tornando o imperador de toda minha raça e me dando o trono de rainha. “dizia ela com um olhar cheio de cobiça” Ah tem mais uma coisa. Quero que venha esquentar minha cama de vez e quando. E não deves me recusar nunca, quando eu te quiser deves me tomar e me ter. garanto que vai gostar muito.

 

 

O tarado do Dusan voltou a babar. Acho que o sonho dele seria ter que esquentar a cama da Matrona. Já para mim seria um grande problema que atende por dois nomes. Alanna e Iriel.

 

- Estou de acordo com todas as suas condições. “falei para ela, ela dava um sorriso vitorioso”

 

- Posso ver o rosto do meu senhor, meu homem e meu imperador? “Perguntava ela se aproximando de mim”

 

- Antes deve jurar lealdade na língua antiga! “falei para ela.

 

- Pra isso preciso saber seu nome. “Ela falou”

 

- Brom filho de Eragon e Arya, Rei de Ellesméra! “Falei tirando a mascara do meu elmo”

 

 - Meu senhor é ainda melhor do que eu esperava! “dizia ela me olhando de maneira desejosa, me seguida se ajoelhava na minha frente” Eu Matrona Malice Do'Urden, filha de Matrona Janice Do'Urden, senhora de toda Menzoberranzan, juro lealdade ao Rei Brom, filho de Eragon e Arya o fazendo ele meu senhor, meu homem e meu imperador, entregando minha cidade e meu exercito nas mãos dele, por toda eternidade ou ate ele deixar de cumprir o que prometeu. "Dizia ela na lingua antiga, em seguida se levantava"

Ela sorria vindo ate mim erguendo um pouco minha face grudando aqueles lábios gelados em meus lábios forçando a abertura de minha boca invadindo minha boca com a língua dela que tinha um sabor diferente e exótico, nem senti quando comecei a retribuir o beijo dela de maneira intensa chupando aquela língua gostosa a puxando aquele corpo perfeito grudando o corpo dela contra o meu. Nós beijávamos ate ambos ficar sem fôlego ela sorria se afastando de mim.

- Nossa você é gostoso... Com esse beijo eu selo nossa aliança! “ela falou dando um sorriso, notei que Dusan ficava de boca aberta e Elva tentava fazer ele parar de olhar para a Matrona”

 

- Quero que liberte todos os prisioneiros da Ilirea. “falei para ela, ela sorria indo ate uma mesa pegando um pergaminho me entregando”

 

- Os nomes deles, nem deu tempo para torturar-los uma pena . “Dizia ela sorrindo. Passei meu olhos pela a lista e um nome em especial fez meu coração doer um pouco, Lifae estava vivo”

 - Vanir diga a Alanna que o ataque acabou que Menzoberranzan é nossa! “falei para Vanir ele bateu o punho no peito e saiu”

 

 

- Poderia liberar seus outros amigos para a gente se conhecer melhor! “Dizia ela me abraçando, eu não estava nadinha afim de ficar com ela, mais tinha que sempre dizer sim para ela.”

-Vocês vigiem a porta! “Falei para Dusan e Elva, Dusan não queria sair, Elva o empurrou para fora do quarto, me virei e olhei para Malice, ela estava tirando a roupa ficando nua se deitando na cama. Deu um suspiro pensando sobre os problemas que irei ter com Alana e Iriel, e fui dar inicio a uma de minhas obrigações como Imperador dos Drows.”

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Reviewsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ate o Ultimo Suspiro: Uma Nova Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.