Ate o Ultimo Suspiro: Uma Nova Era escrita por Jair Jr


Capítulo 16
Capítulo 16- Acontecimentos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! bloqueia criativo fods kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40113/chapter/16

 

Cidade de Eragon:

 

Tem anos que sonho com esse momento, finalmente ele chegou. Meu exercito estar eufórico, posso ouvir o som dos tambores, som que deixa meu cavalo agitado. Uma coisa tenho que admitir os humanos sabem construir cidade, a muralha dessa nova cidade é bela, por isso vou fazer de tudo pra não a destruir.

 

- Avance! “gritei fazendo meu exercito marchar devagar”

 

Nesse momento vejo sete imensos dragões avançarem por cima da muralha e um mar de fogo engoli minha linha de frente inteira, meu coração gela, isso só significava uma coisa, TRAIÇÃO, senti o ódio tomar parte de todo meu corpo.

 

- Recuar! “gritei, meu exercito recuou com velocidade fazendo uma formação de devesa”

 

Avancei sozinho, vi os sete dragões descer, um atrais do outro, o ultimo a descer foi Fallom, senti nojo, ele desmontou e veio andando em minha direção fazendo uma pequena reverencia, desmontei meu cavalo e fiquei parado na frente dele.

 

- O que significa isso Fallom? “perguntei, estava morrendo de ódio dele”

 

- Majestade, sinto lhe informar que mudei de idéia, Nasuada fulgiu com algumas centenas de homens, então não preciso mais entregar Eragon a você, entenda a rainha covarde foge enquanto o líder da Nova Ordem luta e salva a cidade! Eu serei coroado como o novo rei de Alagaësia! “dizia Fallom se mostrando o mais traidor dos homens, queria o matar ali mesmo”

 

- Você é um porco traidor! O pior de todos, nós Drows nunca vamos esquecer sua traição, seremos sempre seus inimigos! “joguei as palavras na cara dele, pude ver o ódio nos olhos dele”

 

- Zaknafein você é um tolo, se erguer sua espada contra mim morrera, não esqueça que fui eu que tirei seu povo do subterrâneo, que foi eu que dei o apoio que precisava pra conquistar a capital dos elfos. Você é um nada! “dizia ele, tive que me conter pra não o matar ali, me segurei outro momento existiria, perdoar o pecado dele, isso jamais.

 

 

Não lhe dei uma resposta, montei em meu cavalo e voltei ao meu exercito, iria usar esse tempo para planejar um jeito de destruir Fallom, ordenei a retirada, iríamos voltar para Ilirea.

 

 

Ellesméra

 

- O conselho decidiu que seria melhor assim, partimos de Eragon estamos em viajem para Grande Saphira! “dizia Iriel, podia ver o rosto dela no espelho, ela estava linda vestida com uma armadura de guerra, nossa estava com saudade dela.

 

- Não foi a decisão mais sabia do mundo, mais foi a correta! “dizia para ela”

 

- Não foi sabia mesmo, já que Fallom usou isso para conquistar o trono, mais não poderíamos correr o risco de deixar a rainha morrer! “dizia ela, ela estava meio distante”

 

- Sinto sua falta Iriel! “disse para ela, pude ver um sorriso se formar no rosto dela”

 

- E eu sinto falta de você meu amor...to com tanta raiva de estar nessa missão e deixar você ai sozinho. “dizia ela, o rosto dela ficava triste e preocupado”

 

- Logo a gente se encontra de novo Iriel, tenha certeza disso! “dizia para ela, ela sorria novamente”

 

- Eu tenho certeza disso...amor agora tenho que ir, afinal sou a representante dos elfos entre os humanos. “começou ela sorrindo” Se cuide, que as estrelas o guie e que você não ocupe meu lugar fazia em nossa cama.

 

 

Ela não me deu um tempo pra mim responder, a ligação do feitiço foi cortada, agora via meu rosto no espelho. Isso fez eu senti ainda mas saudades dela, suspirei pegando a mascara branca que tinha usado ao assalto ao casamento a colocando. Sai de casa, Shruikan já me esperava, saltei direto para as costas dele.

 

Tranqüilize seu coração!  “dizia Shruikan em minha mente, ele sabia que algo estava me incomodando e muito”

 

Ele voou, estava a caminho da cede da nossa ordem negra, teríamos uma reunião de emergência, o fato de Fallom se tornar o rei de Alagaësia representava uma derrota imensa, agora ele era rei, e o povo o idolatrava inda mais como um herói. Shruikan descia em um gramado, podia ver os outros quatro dragões lá, desmontei Shruikan, passei pelo os dragões dando pequenas reverencias em seguida entrei. A cede da Ordem Negra era uma pequena construção ao lado do Palácio da rainha, tinha um grande gramado a onde fazíamos nossos treinos, a construção em si era de um cômodo só, tinha uma grande mesa e varias cadeiras, entrei na sala de reunião e vi os quatro Kairön in Tüll sentados em suas cadeiras, a medida que eles me viram se colocaram de pé batendo o punho da mão no peito.

 

- Podem se sentar Kairön in Tüll. “dizia para eles”

 

- Sim milord! “dizia todos em um coro”

 

Em seguida fui ate minha cadeira que ficava na cabeceira da mesa, após eu me sentar eles se sentaram também, observava o rostos de todos e parei no rosto da Alanna, tinha um brilho diferente no olhar dela, um brilho que me incomodou demais.

 

- Sobre o que estavam conversando! “perguntei”

 

- A grande Kairön in three ficou com esperanças do marido não ser tão mal por ele ter defendido a cidade de Eragon. A ignorância é uma virtude mesmo! “dizia Elva, fazendo meu coração se afundar em água gelada”

 

- Não é isso...eu só disse que isso foi uma prova que ele não é 100% mal! “dizia Alanna, fazendo meu sangue ferver”

 

Fiquei mega irritado...me levantei dando um tapa na mesa, todos se calaram e me olharam, Alanna me olhou de maneira mas intensa, estava com raiva, raiva dela acreditar que isso era um ato de bondade dele.

 

- Isso não foi um ato de bondade, foi um plano que deu certo, ele traiu os drow como traiu a rainha, ele só prova ser um verme que precisa ser destruído o mais rápido possível!  “gritava com força, os quatro olhava pra mim de maneira assustados”

 

- Foi isso que falei pra ela Milord...mais você sabe né o amor é cego! “dizia Elva com aquela voz fria...fazendo meu sangue ferver ainda mais, estava preste a começar a gritar de novo quando vi Alanna se levantando apontando o dedo na cara de Elva”

 

- Sua prostituta! O que acha que vai ganhar colocando Brom contra mim? Quer que ele me odeie é? Quer que ele perca a confiança em mim? Eu mato você antes, acabo com sua vida! “gritava Alanna que era segurada por Dusan, se fosse ele segurar ela era certeza que ela iria atacar Elva”

 

- Ah ficou com medo? Decida quem você vai querer, seu marido ou seu amante! “dizia Elva ainda sentada, ela falava com um tom calmo, que deixava Alanna ainda mais irada”

 

Alanna ficou imóvel com os olhos fechados, ela respirava fundo, tentava se acalmar, em seguida ela olhava em meus olhos, vinha em minha direção. Parou na minha frente e se ajoelhou, segurou em minha mão e a beijou.

 

- Milord você tem minha lealdade...tenha certeza que eu morro por você! Eu sou inteiramente sua. “dizia Alanna dando outro beijo em minha mão, em seguida ela erguia o olhar, ela olhava em meus olhos” Brom você tem meu amor...confia em minha, tenha a certeza que eu sou sua, foi um pensamento que infelizmente eu tive e que Elva distorceu completamente, eu sei que ele tem que ser detido e eu vou te ajudar a o deter.

 

 

Meu coração bateu a mil por hora, toda raiva que eu senti sumiu, segurei na mão dela a levantando, deslizava a palma da minha mão na face dela, acariciando, vi ela fechando os olhos, tive que conter o impulso de beijar ela.

 

- Eu confio em você, me desculpe por ter me alterado, fiquei cego! “disse pra ela, ela sorrio, senti a mente dele encostar na minha, a deixei entrar, senti todo o ser dela, pude ver o que ela estava sentindo, ela me amava e sentia ódio da Elva”

 

Não precisa ficar com ciúmes dele e de ninguém, eu amo você, eu pensava que amava Fallom, mais agora eu sei o que é amar, eu amo você Brom com toda a força do meu ser!  “dizia ela em minha mente na língua antiga, em seguida ela começou a lembrar da nossa tarde de amor, queria que eu visse que ela tinha gostado e que queria ficar de novo comigo”

 

Eu também te amo Alanna!  “dizia na mente dela, nossos olhos não se desgrudava hora nenhuma”

 

To te esperando essa noite! Já estou contando os minutos pra te ter!  “dizia ela na minha mente, em seguida se sentava, mas não cortava nossa conexão” 

 

- Ela escolheu o amante! É uma pena pois eu preferiria que ele escolhesse o marido, que ai deixaria o amante pra mim! “dizia Elva, estava esperando Alanna voltar a gritar”

 

- Ele você nunca terá! “dizia Alanna sorrindo”

 

- Vamos parar com esse tipo de conversa! “dizia sentindo minha face corar”

 

Você fica fofo corado!  “dizia Alanna em minha mente”

 

- Graças a Deus! Então qual é o plano? “perguntava Vanir”

 

- Um ataque! “eu disse sorrindo”

 

- A cidade de Eragon? “perguntou Dusan”

 

- Não! Um ataque a Menzoberranzan, a maior cidade Drow subterrânea! Estar na hora da gente trocar de cede! “Eu disse com um sorrisinho fazendo os quatro rirem juntos”

 

Realmente seus planos são criativos e ótimos!  “dizia Alanna em minha mente, ela já tinha visto o plano inteiro”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo, Batalha em Menzoberranzan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ate o Ultimo Suspiro: Uma Nova Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.