Ate o Ultimo Suspiro: Uma Nova Era escrita por Jair Jr


Capítulo 15
Capítulo 15- Uma amazona diferente!


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo mega pequeno, desculpem a demora... o motivo dessa demora foi pq fiquei sem net! mas vou voltando aos poucos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40113/chapter/15

Cheguei em casa com uma preocupação na cabeça. Qual seria a reação de Iriel? Ela iria me odiar eu tinha certeza disso. Fui para nosso quarto, ela ainda não estava lá, me sentei na cama preocupado mas não arrependido. Senti meu corpo cansado, tirei minha túnica e me deitei na cama, logo dormir.

 

Acordei com o toque de uma mão suave em meu rosto, abri os olhos e vi Iriel me olhando, senti meu coração se afundando de remorso, iria fazer ela sofrer, mordi meus lábios com força, quando abri a boca pra falar ela me interrompeu.

 

- Não precisar dizer nada melmenya, eu já sei o que aconteceu, eu posso sentir isso. “dizia ela me olhando”

- Você deve me odiar né? “perguntei pra ela, minha garganta amarga”

- Lógico que não! Eu te amo meu amor. “dizia ela colocando as duas mãos em minha face”

- Eu não entendo! “falei pra ela”

- O que pensar que eu sou? Humana? “perguntava ela sorrindo para mim em seguida aproximava seus lábios dos meus me dando um selinho” A grande pergunta é: Você me ama?

- Claro que amo...”dizia de uma vez, eu nunca duvidei do meu amor por Iriel”

- Mais também ama ela! “dizia ela, não era uma pergunta e nem uma acusação”

- Amo! Eu não presto, eu não mereço você! “dizia para ela”

- Quem vai decidir isso sou eu Melmenya! Eu quero você, viver com você tem sido um sonho, se você não mudar seu jeito de ser comigo, podemos continuar juntos. “dizia ela, eu não podia acreditar no que ela estava dizendo, isso não existe”

- Mas... “comecei a dizer mas ela tampou minha boca com um beijo, um beijo doce e lento, me entreguei ao beijo e a beijei com amor, ela encerrou o beijo e sorrio”

- Eu não sou humana, eu te disse. “ela sussurrou em meu ouvido”

 

Realmente não entendia, e agora o que vou fazer? Iriel me quer mesmo eu ficando com Alanna. Alanna nem comentou ontem sobre eu ser companheiro da Iriel, elfos são doidos, isso é uma certeza. Vestia uma túnica preta e peguei minha mascara branca, sai de casa e Shruikan já me esperava.

 

As duas vão sorrir e dizer que tudo bem pois elas amam você, mas nenhuma estar satisfeita com essa situação, elas já se odeiam, principalmente Iriel, ela odeia Alanna com todas as forças dela. “dizia Shruikan em minha mente, ele me pegou de surpresa com isso.”

Eu não posso escolher uma das duas, pelo menos não agora!  “dizia com toda a minha sinceridade”

Espera irmãozinho, ou fica com as duas mesma!  “dizia Charimbus com simplicidade”

O morto não sabe do que estar falando, não atrase em sua escolha Brom. “dizia Shruikan”

 

O montei e partimos, poucos minutos depois os 3 dragões com seus cavaleiros nos encontrou no céu, Alanna também vestia uma mascara branca, ela era agora uma de nós, voamos durante algum tempo, tínhamos escutado o alarme em seguida ele foi desligado, mesmo assim devíamos ir ao palácio ver o que tinha acontecido. Íamos descendo quando eu vi um dragão magnífico branco, ele ergueu sua imensa cabeça e em seguida abaixou de novo, parecia que ele estava dormindo.

 

- Ah não! Ela não! “dizia Alanna”

 

Nesse momento eu vi ao lado do dragão uma mulher, posso dizer que ela é linda, pela branca e cabelos negros, ela estava com os olhos fechados agachada de maneira esquisita, usava um vestido de ceda leve branco azulado, a espada dela estava pressa em suas costas.

 Elva

Ela pareceu nem notar que estávamos ali, descemos na frente dela, a força do vendo das batidas de assas dos dragões a fez acordar ela ergueu o rosto só ai eu vi uma estrela tão branca e brilhante quanto a gedwey ignasia na testa dela, nesse momento eu sabia quem era, meu pai tinha me falado sobre ela, esse era Elva.

Desmontamos praticamente ao mesmo tempo, formamos uma fileira na frente dela, ai meu lado direito ficou Alanna, do esquerdo ficou Vanir e ao lado da Alanna ficou Dusan. Elva estava nos olhando, em seguida abriu um sorriso, os olhos dela me assustou um pouco.

 

- Adorei essa das mascaras! “dizia ela com um sorriso nos lábios”

- Legal demais! Um máximo! “dizia Dusan empolgado, Alanna deu uma cotovelada nas costelas do irmão.”

- O que faz aqui Elva? “dizia Alanna com uma raiva evidente”

- Continua amarga mesmo depois de ter casado com Fallom! “dizia Elva com um sorrisinho nos lábios, podia sentir que Alanna estava com ódio dela”

- Engraçado pensei que agora você iria tomar meu lugar na ordem! “dizia Alanna”

- Não, eu tomei lugar na sua cama, mais depois de algumas vezes com ele, pode notar que é sem graça, era bom porque ele traia você comigo, agora sendo a titular, não nasci pra isso. “dizia Elva, eu não podia acreditar no que estava ouvindo, Elva era amante de Fallom”

- Não respondeu a pergunta de Alanna! “eu falai pra evitar uma briga”

- Lord Negro! Eu sei muito bem quem é você! Mas juro que não falei pra Fallom. “dizia ela se aproximando de mim, passando a mão em minha mascara, Alanna na hora ficou entre eu e ela, ela parecia estar com ciúmes.

- O que você veio fazer aqui? “falou Vanir”

- Vim me juntar a vocês, creio que me divertirei mas aqui! “ela dizia com os olhos em mim” Dusan posso dormir com você hoje? “dizia ela fazendo Dusan quase pular de alegria”

- Lógico que pode! “dizia Dusan, ela já ia dando o braço pro Dusan, os dois já ia saindo”

- Espera! “dizia Alanna”

- Amanhã, a viajem me cansou! Amanhã explico tudo que tenho que explicar! “dizia Elva saindo”

- Ela é doente mental! “dizia Alanna com raiva”

- Mas parece ser forte! “dizia pra Alanna”

- Não quero você perto dela! “dizia Alanna se virando pra mim”

 

Em seguida ela montou Rosa e saiu voando para longe, me deixando sem entender nada, Vanir soltou um gargalhada e montou seu dragão e também saiu, eu fiquei sozinho, perdido, não dava pra entender as mulheres.

Eu disse! Alanna odeia Elva por ela ter sido amante de Fallom, e Iriel odeia Alanna pelo o mesmo motivo. “dizia Shruikan”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ate o Ultimo Suspiro: Uma Nova Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.