Ate o Ultimo Suspiro: Uma Nova Era escrita por Jair Jr


Capítulo 14
Capítulo 14- Traição


Notas iniciais do capítulo

Não me odeiem por esse capitulo!! porfavorrrrrrr heheh, ele tinha que existir! nossa gente eu fico me esforçando pra não quebrar a censura, exatamente por isso eu vou fazer uma versão 18 anos kkk para os mais hots kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40113/chapter/14

Os dias se passaram mais rapidamente. Minha avó decidiu que uma vez por tarde os elfos que assim quiserem poderiam ir ver os ovos, alguns com a esperança de um dragão nascer para eles, infelizmente para todos nenhum dragão nasceu ainda. Alanna nós passou informações preciosas, parece que Fallom passou semanas com os Drows, ela não sabia dizer os motivos, mas coisa boa não iria sair disso.

Aproveitei esses dias de calmaria para falar com minha família, andei ate o quarto que dividia com Iriel e peguei um espelho, e falei *Draumr kópa* e muitas outras palavras, recitando um feitiço que me permitiria não só ver, como também falar com outros a distância. O espelho se iluminou e em seguida podia ver a sala de minha casa, a sensação de nostalgia tomou conta de mim, realmente senti um pouco de saudade de minha casa, esperei durante alguns minutos e nada de meus pais aparecerem.

 

-         Tem alguém ai? “gritei”

 

Mais uns minutos se passaram ate aparecer minha mãe, já sem a imensa barriga de grávida, ela estava enrolada em um lençol e estava com o rosto suado, impressão do rosto dela mostrava que eu tinha atrapalhado algo.

- Oi meu filho, a quanto tempo. “dizia ela, a voz dela estava meio roca e cansada, senti meu rosto se queimar, já sabia o que ela e o papai estavam fazendo, era incrível, meu pai e minha mãe eram taradas, e fato deles aparentar ter uns 20 anos cada um, não ajudava em nada”

- Cadê papai mãe? “perguntei com a voz cheia de vergonha”

- Se recuperando, daqui a pouco ta aqui! “respondia ela, sem ficar nem um pouco corada”

- A senhora ganhou beber a pouco tempo, sabia que precisa ficar um tempo sem... “comecei a falar, parando nessa parte, devia estar roxo de vergonha” Ah a senhora sabe do que estou dizendo.

- Aquela barriga atrapalhava muito, e eu não preciso disso, não sou humana, podia ter feito amor com seu pai no dia que ganhei Oromis. “ela dizia em tom serio, ela não gostava de ser comparada a uma humana” E para de ficar roxo, você ta morando com uma fêmea elfa, já devia ter se acostumado com sexo.

“Juro que meu rosto estava queimando, falar em sexo com meu pai não era tão vergonhoso, agora falar isso com a minha mãe,cruzes nunca senti tanta vergonha em minha vida” – Vamos mudar de assunto mãe?

 

Nesse momento meu pai chegou, ele estava sem camisa, vestia apenas uma calça, ele estava todo suado e um pouco corado, sento no sofá e minha mãe sentou no colo dele.

- Oi meu filhote! “dizia ele com um sorriso sem graça nos lábios, deu vontade de rir dele.” È hoje que você vai nós apresentar sua esposa?

- Ela não é minha esposa pai, ela é a minha companheira! “dizia para ele ficando vermelho”

- Você já ta a muito tempo com os elfos, já ta pegando as manias deles. “dizia meu pai com o rosto preocupado e minha mãe dava um sorrisinho sapeca”

 

Conversamos durantes vários minutos, toda hora meu pai perguntava a onde estava Iriel, ele estava curioso, eu expliquei que ela foi visitar os pais dela e que voltaria mais tarde. Meu pai aproveitou a saída de minha mãe (ela foi vestir uma roupa) para me dar conselhos amorosos, quando eu contei como foi que aconteceu tudo entre eu e Iriel ele sorriu e disse.

- Sua vida amorosa foi muito mais fácil que a minha!

- Mais no final você e a mamãe ficaram juntos! Tiveram uma família, tudo deu certo. “eu falei pra ele, ele sorria feliz, minha mãe já voltava vestindo um vestido branco, ela estava linda, sentou novamente no colo de meu pai”

- Falaram sobre o que enquanto estava ausente? “perguntava ela olhando pra papai.”

- Sobre o que ele ta se alimentando! “dizia meu pai me dando uma piscadela”

 

Nesse momento ouço uma batida na porta, em seguida Alanna entra, ela estava linda, vestia um vestido branca de ceda que destacava cada curva do corpo dela, seu rosto sempre orgulhoso me olhava, em seguida ela olhou para dentro do espelho, viu meu pai e minha mãe, deu pra ver uma certa curiosidade da parte dela.

Alanna

 

- Essa é sua companheira meu filho? Engraçado devo ter visto ela ai, pois o rosto dela não me é estranho. “dizia meu pai sorrindo”l

- Amor, essa elfa é loira, eu me lembro dela, mesmo nunca tendo falado com ela, é Alanna, correto elfa? “dizia minha mãe em um tom orgulhoso”

 

Peguei o espelho e coloquei em cima da cômoda para que eles pudessem conversa com nós dois ao mesmo tempo, Alanna se curvou na frente do espelho.

- Uma honra conhecer os heróis de Alagaësia, estar correto princesa Arya, eu sou Alanna, Kairön in three da ordem negra “dizia ela, fiquei surpreso, pela a primeira vez ela se alto denominava Kairön in three, era Dusan que ficava a chamando assim”

- Você era a elfa criança, agora eu lembro de você! “falava meu pai abrindo um sorriso” Prazer Alanna, cuide de meu filho!

- Sou muito grata ao Lord Brom, o cuidarei com minha vida! “falava Alanna se levantando”

- Pai, tenho que ir, combinei treinar com Alanna e com os outros, que as estrelas os proteja meus pais, amo muito vocês. “falei pra eles, meu pai ficou meio triste, mais minha mãe sussurrou algo no ouvido dele, eu ate imagino o que foi, que o fez animar na hora, eles se despediram de mim e de Alanna e já saíram, eu sorrir fechando a ligação.

- Oi Brom! “ela dizia me olhando, era incrível como ela mexia comigo”

- Oi Alanna! Vamos? “falei pra ela, estava com medo de Iriel chegar e encontrar eu com outra elfa em nosso quarto.”

- Vamos sim. “ela dizia com aquele sorriso lindo nos labios”

 

Saímos juntos para nossa arena de treinos improvisada, Alanna andou em minha frente, algo que não fez muito bem a minha fidelidade em mente, olhar o movimento do tecido do vestido no corpo dela enquanto ela andava, fez minha mente voltar a aquele beijo e fantasiar mais um pouco.

Pensar não é trair!  “pensei pra mim mesmo, observando ela andar, não podia tirar os olhos dela”

Depende da intensidade desses pensamentos! “ dizia Shruikan em minha mente” Você sabe pirralho, quando começar a pensar mais em Alanna do que em sua companheira, esse será o momento da traição, não deixe chegar a esse ponto.

O que terei que fazer para não chegar a esse ponto? “perguntei preocupado” Terá que terminar sua parceria, ai estará livre pra pensar em que quiser.

 

- O que prende seu olhar? “ela se virava me perguntando, minha face ficando vermelha absolutamente”

Ela te pegou no fraga irmãozinho. “dizia Charimbus em minha mente”

- Não precisas responder! “dizia ela novamente ficando com o rosto ainda mais corado que o meu.” Só lhe peço que guarde esse olhar desejoso enquanto a gente estiver sozinhos, se alguém lhe ver me olhando assim pensara mal de ti.

 

O que isso quer dizer? Que eu posso olhar a desejando enquanto estiver só eu e ela? “perguntava para os dois em minha mente”

Isso quer dizer problemas pirralho, escute o que estou te dizendo, acho que já devia terminar com Iriel, antes que a traia. “dizia Shruikan em minha mente, eu podia sentir a preocupação dele.”

Não é pra tanto velho! Isso quer dizer que você pode ter as duas se quiser! “dizia Charimbus sorrindo”

 

Infelizmente chegamos na arena improvisada, infelizmente porque queria pedir desculpas pra Alanna e ver com seria a resposta dela. Dusan e Vanir já estavam em um duelo, fazia uma tarde quente e ambos estavam sem túnicas, vestiam apenas suas calças e botas, tirei minha espada e fiz o feitiço que precisava para proteger a lamina, em seguida tirei minha túnica também, Alanna tinha feito o mesmo feitiço e já me esperava no canto da Arena com a espada em punho, parei na frente dela ficando em posição, lutava em guarda alta, posicionava minha espada por cima de minha cabeça, notei que Alanna continuava com a espada abaixada, a olhei nos olhos dela, vi que os olhos dela estava parados sobre o meu peitoral, corei na olha, ela me olhava com muita intensidade, a mesma intensidade que eu olhei ela mais cedo, ela percebeu meu olhar e ficou com as bochechas rosadas, tão linda que eu tive que conter o impulso de agarrar ela, em seguida ela ficou em posição, ela estava com guarda media, a espada na altura do rosto, começamos nosso duelo, ela era incrivelmente rápida, mais perdia muito na força, então tinha que desviar dos ataques velozes dela e esperar a hora certa de atacar. No momento que ela erra uma seqüência inicio meu ataques, atacando por cima e por baixo, ela muito rápida conseguia desviar, mais o problema era na hora de bloquear, eu era mais forte e fazia ela quase cair com a força do impacto, levantei minha espada e ataquei por cima, ela bloqueio mais não conseguiu de manter em pé, coloquei a ponta da espada no rumo do pescoço dela e disse:

- Morta!

Em seguida a ajudei a se levantar, o suor recente vindo do duelo fez o tecido do vestido dela se grudar em seu corpo, fazendo as curvas do corpo dela ficar mais a mostra, tentei não olhar muito, mais era praticamente impossível pra mim, ela notou meu olhar, as bochechas ficaram rosadas de novo, isso não ajudou em nada em minha loucura por ela, devia estar ficando louco, notei que ela dava uma olhada pra Dusan e Vanir, em seguida me olhava.

- Vamos pra outro lugar. “dizia ela com a face vermelha, ela segurava em minha mão e ia me levando para fora da arena”

Ela foi me levando, não sabia o que fazer, eu estava louco por ela, mais ainda acho que gosto de Iriel, não quero trair ela, mais não ia resistir, se Alanna ta me levando pra outro lugar por que estava sentindo o mesmo que eu, então não teria jeito, iria trair, iria ter Alanna em meus braços. Chegamos na casa dela, ela abria a porta, não soltava a minha mão, subíamos ate o quarto dela, meu coração já estava disparado, no momento que entramos no quarto, ela fechou a porta e me empurro na parede, ela grudava nossos corpos, senti arrepios só de encostar nela, não me pude me conter nem por um segundo, alisei a face dela e grudei nossos lábios, encaixando nossas bocas, como sonhei em beijar essa boca de novo, a língua dela procurava minha com urgência, misturávamos nossos sabores, sentindo a línguas dela acariciar a minha língua, deslizava minhas mãos pela a perna dela subindo pra dentro do vestido alisando a bunda dela, ela passava a mão por cima do meu peitoral, me acariciando, em seguida pulava em meu colo abraçando minha cintura com as pernas, me encaixando no meio dela, trocava nossas posições encostando ela na parede, forçava meu corpo contra o dela, ela começava a beijar meu pescoço me trazendo arrepios, estava louco, completamente louco por ela, jogava ela na cama dela, caia com um sorrio, puxando o vestido pra cima o tirando, fui pra cima dela ficando no meio das pernas dela, a beijava descia meus beijos pelo o pescoço dela caindo em seu seios, ela segurava em meus cabelos forçando minha boca contra os seios dela em ela forçava minha cabeça pra baixo, eu descia pela a barriga dela, ela dava um sorriso e um gemido alto quando colocava minha cabeça a onde queria e eu sentia todo o sabor dela.

 

Já não tinha mais sol quando saciamos nossos desejos, nunca tinha sentindo tanto prazer na vida, eu sabia claramente de meus sentimentos, podia amar Iriel mais era por Alanna que eu morreria, um olhar de Alanna já bastava, eu era completamente louco por ela. Ela parecia sentir o mesmo por mim, em todas as vezes que fiz amor com Iriel, ela nunca fez com tanta urgência com tanto prazer como Alanna, eu causava na Alanna o que ela causava em mim. Deitada nua em cima do meu corpo, ela suspirava querendo dizer algo.

- Diz Alanna, o que quer dizer! “dizia pra ela acariciando a cabeça dela.”

- Eu quero mais! “ela dizia sorrindo, eu estava mortinho, mais desejava a mesma coisa, em seguida ela sorriu”

- Eu também quero! “falei pra ela, virando ela ficando por cima dela, beijando aquela boca quente, sentindo o sabor da boca dela, louco pra ter ela de novo”

- Eu quero agora! “ela dizia sorrindo me virando trocando de posição, ela ficando por cima de mim, ela me olhava dando um sorriso sapeca”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ate o Ultimo Suspiro: Uma Nova Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.