Ate o Ultimo Suspiro: Uma Nova Era escrita por Jair Jr


Capítulo 13
Capítulo 13- Fim de um cápitulo, inicio de outro.


Notas iniciais do capítulo

Quero Reviews...Quero Reviews...Quero Reviews...Quero Reviews...Quero Reviews...Quero Reviews...Quero Reviews...Quero Reviews...Quero Reviews...Quero Reviews...Quero Reviews...Quero Reviews...Quero Reviews...Quero Reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40113/chapter/13

Ainda tentava entender, tinha sido seqüestrado na minha festa de casamento, estava voando no antigo dragão de Galbatorix cujo o cavaleiro hoje era Brom filho de Eragon, meu irmão e Vanir eram aliados dele, a pessoa que eu achava ser o vilão na realidade era o herói e o herói, o homem que amo, meu marido, é o vilão, é muita informação, tentava não pensar nisso, tentei tanto não pensar que acabei dormindo, diferente de tudo, eu estava inconsciente, estava dormindo como os humanos, talvez minha mente não queria ficar consciente, talvez doesse menos ficar desse jeito. Eu só sei que acordei em uma confortável cama, reconheci na hora, era minha antiga cama, no meu antigo quarto, meu maior medo era verdade, então tudo que Dusan e Brom disseram era verdade, a rainha só iria dar abrigo se fosse verdade, me sentei na cama, estava desolada, lagrimas teimavam em descer de meu rosto, um urro de dor saiu de uma garganta, dor que eu não sentia antes, queria morrer, a vida não tinha mas sentindo.

Oh meu amorzinho, eu sinto a mesma dor, também fui traída, mas não se sinta assim!  “dizia Rosa em minha mente tentando me consolar”

Ele foi capaz de trair meu povo, foi capaz de matar o dragão de um cavaleiro que se recusou a lutar ao lado dele! Quem era verdadeiramente Fallom? “chorava sem parar, queria morrer, como pude ser tão enganada assim.”

Tão monstro quanto Grön, eu também amo o Grön, mas juro que se o encontrar em campo de batalha, tenho dó dele, ele é um traidor, tanto quanto Fallom. “dizia Rosa, pude sentir que ela falava serio sobre Grön, ela estava com ódio dele”

Rosa me tranqüilizava, já estava conseguindo respirar de novo e chorar menos, mesmo assim senti um buraco no lugar do coração, ouço uma batida na porta, não estava querendo ver ninguém, mas a porta se abriu, meu irmão entrou, ele estava com um rosto tão triste, ele apenas fechou a porta e não se moveu, ficou parado de cabeça baixa.

 

- Você deve me odiar agora! “dizia ele, não podia acreditar que ele estava dizendo isso, me levantei e abracei ele, ele me abraçou e começou a chorar” Me desculpa, eu fiz o que achei certo em meu coração, você estava cega Alanna!

- Eu sei...eu sei, me desculpa também, devia ter te dado ouvido desde começo! “chorávamos abraçados, ele era meu irmão, meu melhor amigo”

 

Passamos a tarde inteira conversando, ele me contou como foi os dias dele, ele estava feliz, estava se divertindo, ele falou que Brom era a melhor pessoa do mundo, um excelente professor, ele me contou sobre os treinamentos e sobre a nova armadura dele, contou sobre como era divido os cavaleiros da Ordem Negra,

notei que ele sentia um amor fraternal por Brom, era quase como se o Brom fosse um segundo pai pra ele.

- Ok, você já disse que ele é incrível! “falei sorrindo, ele sorria junto de mim”

- Você o beijou, e foi um beijão! “ele me falou me lembrando do beijo, o beijo que roubou cada segundo dos meus pensamentos”

- Foi um feitiço Dusan, eu nunca retribuiria um beijo dele, ele era vilão, o cara que estava me roubando você! “falei pra ele, eu mesmo tentava me convencer que era um feitiço”

- Não era Alanna, eu perguntei pra ele na língua antiga e ele me respondeu claramente que não fez feitiço nenhum! “dizia ele fazendo meu rosto corar, não tinha jeito de mentir na língua antiga, então eu o tinha beijado daquela maneira, Dusan notou a cor do meu rosto e notou que eu fiquei sem palavras” Calma mana, foi só um beijo, talvez você o beijou por reflexo!

- Beijo por reflexo? Essa eu nunca ouvir falar! “dizia morrendo de rir” Mas é menos constrangedor! “agora era ele que morria de rir”

- Ata, Vanir o convida para jantar na casa dele com Elenedhel! “dizia Dusan, o sorriso dele desapareceu”

- Elenedhel? Quem é ela? Não sabia que ele tinha irmã! “perguntava pra ele, Vanir nunca tinha falado de nenhum Elenedhel”

- Elenedhel é a companheira de Vanir! “falou ele com mau humor”

- Porque isso te irrita tanto? Você gosta dessa Elenedhel? “perguntava intrigada”

- Nãoooooo “ele respondia rápido demais” È que o Vanir também tem uma companheira agora, eu sou o único dos cavaleiros da ordem negra que não tenho ninguém!

- Isso quer dizer que Brom também tem alguém? “perguntei tentando não parecer interessada, mas doía algo dentro de mim em pensar que ele tinha alguém, Fallom deve ter me enlouquecido”  

- Tem sim, a companheira dele é Iriel, ela é irmã da Elenedhel, ela é gente boa e linda! “falava Dusan, se tinha sobrado um pedaço do meu coração ele estava sendo esmagado agora, não sabia por que me incomodava tanto...tanto saber que ele tinha uma companheira.”

- Mas eles moram separados e se encontram ou moram juntos? “perguntava, eu queria me torturar mais”

- Moram juntos! “dizia ele, notava minha reação”

 

Nesse momento ouve uma batida na porta em seguida Brom entrava, ele vestia uma túnica branca de ceda, seus cabelos estavam amarrados, ele tinha lindos olhos, o pedacinho que sobrou do meu coração batia mais forte.

- Lord Brom! “falou meu irmão levantando da cama se curvando batendo o punho no peito”

- Kairön in one! “falou Brom em um tom serio, ele não se curvava apenas batia o punho no peito” Podes descansar Dusan, estou aqui como seu amigo e não como o Lord Negro!

- Sim Brom! “falou meu irmão voltando a se sentar na cama”

Brom sorria para Dusan, em seguida me olhava, deu dois passos na minha direção, por impulso eu me levantei ficando na frente dele, meu coração batia forte, me perguntava o que ele veio fazer aqui, um pequeno pedaço de mim torcia por outro beijo, eu logo reprimi esse pequeno pedaço, o vi tocando os lábios com dois dedos, em seguida falou.

- Atra esterní ono thel-duin!

- Atra du Evarínya ono varda! “falei com a voz fraquinha, estava com medo de minha voz não sair”

- Venho a vós para lhe pedir perdão, perdão por tudo de ruim que fiz a você, por todas as ameaças, eu juro pela a minha honra de cavaleiro que eu nunca iria cumprir nenhuma dessas ameaças. “ele falou primeiro, mostrando que me respeitava ate como uma superior ou igual, fiquei pensando o que dizer, estava quase querendo dizer que não o perdoava, pra ver a cara que ele ia fazer”

Para de teima e diz o que seu coração quer dizer, você sabe que quer perdoar ele!  “dizia Rosa na minha mente”

Quem disse? “eu retrucava”

Você ta gritando pra você mesma, eu consigo ver ser sentimentos!  “ela me desarmou”

- Estais perdoado cavaleiro! “dizia pra ele, quase derretendo pelo o sorriso que ele me lançou em seguida”

- Ata, e me perdoa também pelo o ... “ele começou, depois parou, sua face ficou corada!” Beijo. “continuou ele, senti minha face queimar também”

Humanos!  “dizia Rosa morrendo de graça”

- Não guardo rancor! “finalmente consegui dizer alguma coisa, ele novamente deu aquele sorriso”

- Suas palavras alegra meu coração, espero poder contar com tua amizade daqui para frente, eu não sou tão mal quanto tento aparentar como Lord Negro. “dizia ele sorrindo, se mostrando ser completamente diferente do que pensei!”

- Não vejo problema em ter sua amizade! “falei pra ele dando um sorriso, notei que ele olhava meu rosto de uma maneira diferente, ninguém nunca tinha me olhado daquela maneira”

- Que bom, ata minha avó pediu para convidar você para almoçar com a gente hoje! “dizia ele sorrindo pra mim, nunca tinha visto alguém que gostava tanto de sorrir”

- Estarei lá, diga a ela que será uma honra! “falei pra ele fazendo uma pequena reverencia”

- Então ate daqui a pouco Alanna! “dizia ele saindo do quarto, meu irmão se despediu e saiu atrais dele”

 

Tinha que me arrumar, ficar bem bonita, corria abrindo meu armário, olhando meus vestidos, não sabia o motivo de querer ficar bonita.

Ta na cara o motivo!  “dizia Rosa” Usa o vestido rosa, você fica magnífica nela!

Obrigado Rosa!  “dizia ignorando a parte do motivo”

 

Escolhi o vestido que Rosa me indicou, ele vinha ate os joelhos, era um vestido de tecido leve e todo decorado com pequenas flores brancas, ajeitei meus cabelos, me olhei no espelho antes de sair do quarto. Andei pela a cidade em passo apressado com medo de chegar atrasada, finalmente chegando no palácio, parecia que não estava muito atrasada, entrando na sala de refeições escutei a voz da rainha um pouco alterada.

- Eu te amo meu neto, você será o rei algum dia, só quero o melhor pra você, e ela uma elfa sem berço nobre não é o melhor pra você! “dizia a rainha pra Brom”

- Com todo respeito minha avó, mas quem deve decidir isso sou eu! Alem que não tenho muita certeza se ficarei para reinar! “falava ele em um tom respeitoso, mas parecia nervoso”

- Por favor Brom, não me abandone como sua mãe fez, eu posso tentar me acostumar com Iriel, mas por agora não irei aceita-la, e não vou já a convidando para ter uma refeição ao meu lado! “dizia a rainha, ela falava com um tom preocupado”

- Vamos Alanna, não queremos chegar atrasados! “dizia Dusan chegando junto com Vanir”

 

Entramos juntos na sala de refeição, a rainha me recebeu super bem, pedia pra mim relatar como era minha vida, senti um pouco de dor quando falei sobre Fallom, senti que Brom se incomodava quando me ouvia falar sobre minha vida com Fallom, sobre como eu nunca suspeitei dele, porque ele era muito carinhoso e amável, nessas partes Brom não fazia nenhum comentário, ficava com o rosto serio e devorava a comida em sua frente.

Foi uma refeição agradável, voltei para minha casa indo direto para o quarto, algo no meu coração ia crescendo, eu não sabia dizer o que era, só sabia que isso seria forte, muito forte, deitei na minha cama fechando os olhos, a cena do beijo voltou para minha mente, só que antes o cavaleiro de mascara foi substituído por um Brom sorridente, em vez de ficar revivendo uma lembrança, agora estava criando uma fantasia, sabia que estava ficando mais louca do que pensei, suspirei sem querer sair daquela fantasia criada pela a minha mente sem juízo!

 

Amorzinho, essa loucura tem um nome! “dizia Rosa”

Suspirei com o comentário dela, voltei a fechar meus olhos me deliciando na fantasia criada, levei um susto quando ouço uma batida na porta, falei com a voz ainda meia preza.

- Entra!

Não acreditei no que estava vendo, era Brom, ele entrava sorrindo pra mim fechando a porta logo depois, a fantasia recém criada ainda estava fresca em minha mente, podia sentir o sabor do beijo dele em minha boca, estava hipnotizada olhando pra boca dele!

- Espero não estar atrapalhando! “falou ele sorrindo”

- Não, não estar não! “falei pra ele meio que gaguejando”

- Não acho que vai te fazer bem ficar trancada aqui, sei que deve estar sofrendo pela aquele ...... “ele falou, interrompendo a fala bem na hora que ia fazer um xingamento ao Fallom, isso me fez sorrir”

- Aquele idiota, monstro, desgraçado, pode falar, eu ainda to procurando um xingamento legal pra ele! “falei pra ele, fazendo ele rir comigo”

- Então, estava pensando se queria voar comigo! “falava ele sorrindo”

- Só precisamos evitar uma luta entre Rosa e Shruikan. “dizia sorrindo, era incrível como ele me fazia bem”

- Chame Rosa e me espere na porta de sua casa, eu preciso colocar outra túnica, pois Shruikan é dragão do Lord Negro e não do Brom! “ele dizia e depois saia do meu quarto”

 

Corri para me olhar no espelho, arrumava uma mecha que estava solta, colocava uma calça bem colada, deixando o vestido rosa cair sobre ela, ate que não ficou muito feio, estava me preparando para pedir pra Rosa voar com Shruikan.

Nem precisa pedir, eu sei que você quer muito ir, faço esse sacrifício por você!  “dizia ela na minha mente, isso me fazia senti super bem”

 

Saia da minha casa, observava Rosa descendo em espiral pousando com leveza bem na minha frente, sorria me aproximando dela, ela sem duvida era o dragão mais linda de todos, ela abaixava o a cabeça pra mim poder acariciar o focinho dela, nesse momento escuto um rugido, olho pra cima e vejo um dragão negro magnífico, dava pra ver os músculos dele, os olhos dele transmitia experiência e inteligência, ele era o dragão mas velho vivo, ele descia em espiral com muita velocidade, pensei que ele ia bater com tudo no chão, a três corpos do chão ele abriu as asas e forçou o corpo pra cima, subiu em alta velocidade e planou ate tocar o chão com suavidade, estava de boca aberto o olhando.

Que velho exibido! “ falou Rosa na minha mente, mas podia sentir que ela estava admirada também”

Do torso do magnífico dragão desceu um cavaleiro, ele usava uma túnica preta e uma mascara branca, aquela mascara que eu achei que faria parte de todos meus pesadelos, suspirei, notei que agora não sentia mas medo da mascara, eu sentia confiança, sentia exatamente o mesmo que meu irmão, eu poderia confiar minha vida a aquele homem, ela se aproximou de mim fazendo uma longa reverencia.

- Então Srta, daria a honra a esse lord de voar ao lado dele? “falava ele sorrindo, isso era tudo que eu mais queria”

- Lógico milord! A honra seria minha! “falei, ele fez outra reverencia, e com um salto montou em Shruikan”

Fiz o mesmo, mas Rosa me deu a sua perna como apoio, subia na perna dela e saltei para a sela, sorria feliz, quando olhei Shruikan já estava nos céus como se fosse o rei dos céus, Rosa ficou um tempo olhando pra ele, em seguida subiu a céu também, Shruikan realmente parecia que estava se mostrando, ele voava em alta velocidade pegando boas correntes de ar, planando sem bater as asas, Rosa tentava o acompanhar, se esforçava ao máximo, mas sentia que ela estava se divertindo com o desafio, eu me segurava com força e notava que Brom voava sem segurar em nada, apenas com as forças das pernas, fiquei admirado olhando o ótimo cavaleiro a minha frente. Os dragões praticamente brincavam de pega pega no céu, eu sorria junto com Brom, estávamos nós divertindo tanto quanto eles, as horas foram passando e os dois dragões foi se cansando, agora eles apenar planavam no horizonte, o dia estava chegando ao fim, o sol estava se pondo, os dois dragões planavam, fiquei olhando o sol se pondo, nesse momento tive certeza que minha vida não tinha acabado, que Fallom foi um capitulo, um capitulo de mentiras e enganações, mais foi um capitulo que agora estava finalizado, senti meus olhos marejados, virei minha cabeça e o vi, ele olhava pra mim, tinha tirado a mascara pois estávamos tão alto que ninguém poderia ver o rosto dele, ele me olhava, seu olhar foi tão intenso que curou meu coração de vez e o fez disparar, eu estava feliz, não sabia como poderia já estar feliz, mais eu estava mega feliz, abria um sorriso involuntário para ele e ele me retribuía com o sorriso mais lindo do mundo, aquele sorriso significou o inicio de uma nova vida para mim.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ate o Ultimo Suspiro: Uma Nova Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.