Ate o Ultimo Suspiro: Uma Nova Era escrita por Jair Jr


Capítulo 12
Capítulo 12- Isso mesmo, eu quero seu odio


Notas iniciais do capítulo

Depois de muitas reclamações do meu lindo e pessimo portugues, encontrei um Revisor, primeiro capitulo Revisado por thë WîndstσσTh! Obrigado manoooo^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40113/chapter/12

 

Os três dragões pousaram nas proximidades da grande muralha, tínhamos combinado com meu primo, Eragon, filho de Roran, aquele lugar. Já dava pra ver uma bela carruagem no local, dois cavaleiros estavam próximos da carruagem. Andamos até a carruagem, um dos cavaleiros desmontou e veio até a gente, ele tinha os cabelos castanhos claros, admito que se eu fosse 100% humano eu e ele seriamos bem parecidos.

- Meus senhores! “falou o homem, eu já sabia que ele era Eragon, meu primo”

- Eragon! Um prazer lhe conhecer meu primo. “falei sem medo, meu pai confiava em Roran e ele era filho de Roran.”

- È um prazer e uma honra imensa lhe conhecer meu primo. Uma pena não poder ver seu rosto, mas eu entendo. “falou ele se curvando”

- Está tudo em ordem? “perguntei a respeito do plano”

- Sim está tudo certo, sua armada já está lá dentro, confesso eles não pareciam elfos, eram humanos lindos, a magia faz tudo mesmo. “dizia ele sorrindo” Então como irão se passar por lords de Saladin, eu tive a ousadia de providenciar algo.

- O que você providenciou, meu primo? “perguntei”

- Damas de companhia! “falou ela abrindo a porta da carruagem, três lindas humanas saíram, elas estavam vestida em seus belos vestidos de festas, uma delas eu notei a semelhança em Eragon, devia ser irmã dele, ela era a mais bonita, usava um vestido vermelho, e estava com muitos sorrisos”

- Brilhante! “falou Dusan empolgado”

-         Elas sabem dos riscos? “perguntei”

- Sabemos sim, meu primo, é uma honra lhe conhecer, sou a irmã de Eragon, Adrianne! “falou a mulher, que aparentava ter uns 18 anos.“ Essa é Luise filha de Elain, seu pai a viu na barriga de Elain. Elain adora conta a historia de como o poderoso Eragon amassou pão com as mulheres de Carvahall para a festa de casamento de meu pai. “ela indicava uma linda mulher de cabelos loiros que aparentava ter 20 anos” Essa é Tifany, filha de Isolda, Isolda também sente orgulho em dizer que fez seu pai ficar com as bochechas rosadas por uma piada de casamento. “ela indicava Tifany que tinha cabelos negros e olhos azuis como o céu, era bem atraente também”

- Um prazer conhecer vocês, principalmente você minha prima! “falei me curvando um pouco” Todas vocês são bem vinda na Ordem dos Cavaleiros Negros, e terão um lar quando essa missão acabar.

O outro cavaleiro desmontou, novamente notei a semelhança dele com Eragon e Adrianne, mas ele era mais jovem, devia ter uns 15 anos no máximo, ele se curvou diante de mim.

- Prazer em te conhecer, sou Godric, filho caçula de seu tio Roran. “falou o rapaz”

- A honra é minha, mas devo dizer que me sinto mal em levar os três filhos de meu tio a uma missão! “falei sentindo meu coração apertar, se algo acontece a eles eu não iria me perdoar”

- Meu pai se sente honrado enviando os filhos para ajudar o filho de Eragon! “falou meu primo Eragon” Acalme seu coração primo, fomos bem treinados, todos nós, é uma honra lhe servir.

- A missão de vocês dois é cuidar das mulheres e partirem em segurança pra Ellesméra. “falei para eles”

- Sim Milord! “falou Eragon fechando o punho e em seguida o batia no peito se curvando”

- Agora quem vai com quem? “falou Dusan muito empolgado”

- Eu vou com meu primo! “falou Adrianne segurando em meus braços”

 

Dusan ficou irritado quando foi o ultimo a ser escolhido, Luise quis ir com o calado (que era Vanir, ele não tinha dito uma palavra), então Tifany faria par com Dusan, entramos todos na carruagem, fomos parados duas vezes por soldados, Eragon, com a autoridade de capitão, nos liberou sem precisar de revista. Chegamos na cede da Ordem, o palácio estava lotado, todos bem vestidos, eu só tinha visto uma festa nesse escalão em Arget, a cidade festa de Saladin, a carruagem parou na entrada principal, Godric desmontou de seu cavalo.

 

- Suas excelências representantes de Saladin e suas esposas! “ele nos anunciava, ajeitava minhas vestes, Adrianne me ajudava a ajeitar a mascara”

 

Godric abriu a porta da carruagem, eu fui o primeiro a descer, ajudei Adrianne a descer, em seguida ela entrelaçou seu braço ao meu, notei os olhares de todas, Saladin era respeitado demais aqui, todas praticamente adoravam rei Lucca como se fosse um deus, deviam estar achando curioso a mascara, em seguida Dusan e Tifany desceram, seguidos por Luise e Vanir, entravamos no salão principal, fiquei a olhar pra ver se encontrava a armada, sorria satisfeito em perceber que todos estavam em seus lugares, olhei a beleza do salão principal todo decorado, no momento que passava meus olhos pelo o salão eu a vi, meu coração disparou, como ela estava linda, vestia um vestido rosa tão claro que chegava a parecer branco, seus cabelos estavam penteados em um arranjo diferente, estava arrumada para um casamento, para o casamento dela, ela tinha casado, ela pertencia e ele agora, mesmo sabendo disso tudo eu não podia largar de pensar em Alanna, nem no beijo que a roubei dela.

-Milord, estou indo! “falou Vanir, soltando o braço de Luise, nesse momento Eragon a tirava para dançar, estava a cada segundo me surpreendendo mais com astucia de meu primo”

Observei Vanir sair desviando das pessoas que dançavam, ela passava pela a porta indo a onde estavam os ovos, ate agora estava dando tudo certo.

- Dusan sua vez! “falei em tom serio, Dusan parecia concentrado”

- Sim Milord! “falou ele se afastando de Tifany, em seguida Godric a tirava para a dança”

- Sente-se naquela mesa! Obrigado minha prima linda, toma cuidado na saída ta! “falava pra Adrianne, a observava puxar a cadeira na mesa em que indiquei, se sentando”

 

A armada observava nossos movimentos, nesse momento eles tiraram suas mascaras brancas das vestis e as colocou, alguns convidados observavam, acharam que era um show para os convidados, a guarda real saiu do salão, lógico que por ordens de Eragon, observei Fallom e Alanna, eles estavam na mesa principal que ficava quatro degraus a cima do ambiente comum do salão, junto da mesa estava todos os outros cavaleiros, ninguém parecia suspeitar nada. Dusan subia o primeiro degrau, agora Alanna o olhava com profundidade, ela devia ter conhecido o irmão de alguma forma, ouve um silencio em todo o salão, a musica parou, todos olhavam Dusan, ele tirou sua mascara, Alanna se levantava com lagrimas nós olhos.

- Mesmo não tendo recebido o convite, eu não podia faltar o casamento de minha irmã, vim lhe dar um abraço! “falou Dusan abrindo os braços, Alanna já estava indo na direção dele.”

- Pare Alanna, não se aproxime desse traidor! “falava Fallom, ele olhava a armada de mascara nas portas, devia estar suspeitando de algo.”

- Sem chances, ele é meu irmão! “falava Alanna indo ate Dusan o abraçando com força”

 

Esse era o momento, uni minha mente com todos os elfos da armada, bombardeamos as defesas de Fallom, ele caiu ajoelhado, usava o mesmo feitiço que ele usou contra mim, em seguida quebramos as defesas de Alanna, ela ficou imóvel nos braços de Dusan, vi a dor no olhar de Alanna, e uma dor maior ainda no olhar de Dusan, pude escutar ele pedindo desculpas.

 

Fique preparado!  “falei para Shruikan” Avise os outros. Quando Vanir entrar em contato com o dragão dele, me avise! 

 

Ok, pirralho, se cuide! Qualquer coisa e eu destruo esse teto sem esforço e resgato vocês! “falou Shruikan me deixando feliz”

Sem esforço? Você as vezes se acha Shrui!  “falou Charimbus tentando fazer graça com ele”

 

Tinha que fazer algo pra chamar atenção, então comecei a bater palmas, todos viraram seus rostos para mim, Alanna me olhou com os olhos arregalados, ela sabia que era eu, Fallom me olhava com ódio, nesse momento o baque de todas as portas se fechando fizeram os convidados soltar pequenos gritos, eu puxei todo o mal de dentro de mim e dei uma gargalhada digna de vilão, minha voz modificada por magia ajudou a gargalhada ser mais cruel, andei ate Alanna e Dusan, vi os outros cavaleiros fazem menção de tirar suas espadas, fui mas rápido tirando a minha.

- Se fizerem isso Alanna morre! “falei para eles, fazendo eles se afastarem”

- Ataque esse ridículo, Dusan nunca faria mal a Alanna! “falou Fallom, senti nojo dele, ele nem se importava com Alanna”

- Dusan me dê a Alanna! “falei pra Dusan, ele me passou ela imediatamente, ele tinha total confiança que eu não a machucaria.”

- Oi, linda, lembra de mim! “falei pra ela, alisando a face dela”

- Infelizmente eu lembro! “ela falou virando o rosto, notei que face dela tinha ficado corada, os outros cavaleiros não se moveram depois que eu estava com ela”

- Quem é você infeliz, que não respeito nem um casamento! “falava Fallom com ódio”

 

- Sou seu pior pesadelo, sou o Lord Negro, e eu vim te roubar a esposa! “falava sorrindo”

- Não ouse fazer aquilo de novo! “gritava Alanna”

- Calada! “falei no ouvido dela, senti ela se arrepiar, ela não falava mais nada”

- Duele comigo como um homem, infeliz! “gritava Fallom”

- Você não é homem o bastante pra erguer a espada contra mim! “falei pra Fallom, estava me divertindo”

 

Ele está com os ovos, já chegou aqui! “falou Shruikan na minha mente, me enchi de alegria”

- Ordeno que não tentem nada ou Alanna morre. Alanna ordene que Rosa nos siga, transmita o que eu disse pra ela, nenhum dragão pode tentar nada. “falava, estava curioso, a onde será que estavam os dragões”

- A onde vocês pensam que vão? “perguntava Fallom”

- Vamos embora! Aproveitem bem a festa, e não exagere no vinho. “falava pra ela, estava morrendo de rir por dentro”

 

Levantei Alanna, colocando ela em cima do meu ombro como um trabalhado carrega um saco de batatas, escutei o som da risada do Dusan, isso pareceu ser engraçado pra ele, a armada abriu uma única porta, saímos por ela, a armada saiu logo atrais da gente, corríamos pela os corredores ate chegar no jardim. Shruikan pousou na minha frente, logo atraz dele o dragão marrom, Brun, e o dragão prateado, Död. Vanir estava montado nas costas de Död, corri ate Shruikan, montando nele, coloquei Alanna na minha frente, abraçando-a por traz e segurando-a firme, vi Dusan montar Brun.

 

- Milord, seguiremos em frente e encontraremos o senhor em Ellesméra. “dizia Iridun se curvando”

- Ok, tomem cuidado! Que as estrelas os guie! “falei pra ele”

 

Pude ver minha armada correr em alta velocidade, os dragões já pegavam voou, eles pegavam uma corrente de ar que ajudavam na velocidade, ainda me preocupava com os outros dragões, eu não tinha visto eles em lugar nenhum, e nem Rosa a dragona de Alanna tinha aparecido ainda!

- A onde estar Rosa? “perguntava pra ela”

- Eu não sei, você fechou minha mente, esqueceu? “falava ela com raiva, eu coloquei a espada próxima do pescoço dele e liberei a mente dela.”

- Se tentar algo você morre, eu quero escutar a conversa. “falei pra ela, ela ficou em silencio e depois balançou a cabeça positivamente”

Entrei na mente dela, ela tentava esconder muitas coisas de mim, mas não funcionava muito, a cena do beijo toda hora aparecia, ela estava pensando muito nisso, em seguida senti uma presença forte invadir a mente dela, uma voz doce mais irada falou.

Como você ousa estar na mente dela? Eu irei destruir você! “falava a dragoa pra mim”

Pode tentar, quero ver se consegue!  “Shruikan falou com força”

 

Eu acabo com você, dragão das trevas, só serve ao mal! “dizia Rosa”

Parem vocês dois, Alanna, mande sua dragoa se acalmar! “dizia”

Escuta Rosa, a onde vocês estavam? Ainda nem chegou na ordem? “ Perguntava Alanna”

Muitos humanos, resolvemos fazer uma festa só nossa! Que desgraça de idéia, acabamos indo pra muito longe, deixamos vocês indefesos! “falou Rosa”

Então passe direto pela a ordem, se conseguir voar rápido venha pra cá e nos encontre, você sabe a onde estamos, tente nos encontra rápido, feche sua mente pra qualquer dragão ou cavaleiro, menos pra gente, se você se comunicar com alguém cortamos essa ligação e você nunca mais vai ver Alanna! Você me entendeu?  “dizia pra ela, ela nada respondia ela, mas tinha certeza que ela iria fazer o que eu mandei”

 

Voamos mais uma hora, quando vimos a dragoa rosa se aproximar, ela tinha nos alcançado. Alanna se movimentou olhando ela com felicidade, Rosa voou ao nosso lado, ela me olhou com um ódio mortal, sabia que seria difícil dela me perdoar.

Alanna é uma amazona, deixe ela voar junto comigo! “falou Rosa em minha mente”

Sem chances! “falei pra ela fazendo ela rugir com ódio, mas nada fez continuou voar ao nosso lado”

 Puxei Alanna mais pra perto de mim, meus braços estavam em volta da cintura dela, encostei meu rosto no ombro dela, ela nada fez para me afastar, ficou imóvel, nossas mentes ainda estavam ligadas, podia sentir nela desejo, o mesmo que eu sentia por ela. A vontade louca de beijar ela ali subiu em minha cabeça. Nesse momento ela virou seu rosto pra mim me olhando nos olhos.

- Nem ouse pensar nisso! “ela falou com a voz seria” Eu não quero, não vou deixar que você lance mais veneno dentro de mim, esse veneno que faz eu duvidar do meu amor por Fallom, esse feitiço que faz eu pensar em você, que faz eu te querer, isso não é justo, não é justo usar feitiços para mexer com sentimento.

Ihh... ela é louca mesmo, ainda acha que você lançou feitiço nela!  “falou Charimbus na minha mente, como estava com a mente ligada à Alanna ela também escutou”

- Essa consciência, é um dragão, cadê ele? Você possui dois dragões? ”perguntava ela olhando para os lados procurando Charimbus”

Não adianta procurar amazona, pois nada vai encontrar, aquele que você diz que ama destruiu meu corpo! “falou Charimbus, senti toda a amargura que ele sentia por Fallom”

- Isso quer dizer que Fallom matou seu dragão? “perguntou Alanna me olhando, ela colocava as mãos sobre minha mascara” Não podia acreditar que ele fez isso, eu suspeitei mais não podia acreditar.

- É ele matou Charimbus, poupou minha vida pois achou que eu não era nada sem um dragão! “falei pra ela”

- Irmã, é a verdade, eu te falei na época. “falou Dusan, ele estava bem ao nosso lado”

 

- Então eu já sei quem é você! “ela falou puxando minha mascara a tirando, senti o vento correr meu rosto, senti as lagrimas escorrendo por ele, ela me olhava, não vi mais ódio, ela não sentia ódio.”

 

Ela nada mais disse, apenas jurou na língua antiga que não iria entrar em contato com ninguém, sai da mente dela pra deixar ela mas a vontade, ela ficou pensativa, sabia que ela estava sofrendo, sofrendo por saber que o homem que ela casou era mal. Ela relaxou o corpo, eu deixei ela se deitar sobre o meu, a cabeça dela encostou em meu peito, fiquei sem entender, olhei no rosto dela e vi que ela tinha dormido, acariciei a face dela e fiquei a observando, na olha que olhei para o lado eu vi os olhos rosados de Rosa me filtrando, ela já devia ter percebido que Alanna mexia comigo, mexia mais que qualquer outra pessoa. Estávamos viajando de volta para Ellesméra, o plano tinha sido um sucesso.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criado por: Mim^^ (Jair Jr)
Revisado por:thë WîndstσσTh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ate o Ultimo Suspiro: Uma Nova Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.