O Diário Sobrenatural II escrita por acciosuuh


Capítulo 3
está escrito nas estrelas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401082/chapter/3

“I feel so close to you right now

It's a force field

I wear my heart upon my sleeve, like a big deal

Your love pours down on me, surrounds me like”

– Alô?

Cassie?

– É ela.

– Graças a Deus tu ta viva garota.

– O que aconteceu? Quem é?

– Sou eu, Terri.

– Ah ta, mas eu to viva sim, por quê?

– O Adam e a Tessa te ligaram umas mil vezes cada um e mandaram sms e tu nunca respondia.

– Eu não vi nada.

– O que tu ta fazendo?

– Dormindo.

– Garota sabe que horas são?

– Não.

– São dez e meia da manhã.

– Eu fui dormir às 4h então ta bom!

– É melhor tu ligar pro Adam, ele ta pirado.

– Ok, saudades.

– Ai nem me fala, muitas saudades, quando vamos nos ver?

– Que dia é hoje?

– Domingo.

– O QUE? HOJE NÃO É SÁBADO?

– Não, hoje é domingo.

– Oh my god, eu to dormindo desde sábado às 4h da madrugada.

– O QUE?

– é, é depois te ligo beijos.

– Ok, beijos.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE.

– O que houve querida?

– Me diz que eu não estou dormindo desde sábado.

– Sim, está.

– Por que não me acordou?

– Eu queria, mas teu pai mando te deixar dormir.

– Ah, ok.

– Vou fazer torrada para você comer.

– Obrigada mamãe.


Domingo, 11h01:

Oi, acredita que estou dormindo desde a última vez que escrevi aqui? o_o Haviam 20 ligações não atendidas do Adam, 15 da Tessa e 05 sms do Jake, awn Jake, awn... dizia assim: “Oi Cassie, é bom dia, kk eu, bom, eu adorei ir com você na festa, espero que também tenha gostado beijos.” “Oi, como você está? Você pode me ligar?” “Cassie, não quero pressionar nem nada, mas pode me ligar? Responder?” “Cassie aconteceu alguma coisa pra você não me responder? Pfvr me liga, tenho uma coisa pra te falar, beijos.” Fofo né? Vou ligar pra ele daqui a pouco e depois do almoço vou lá no Adam ver o que ele queria comigo, ele está “pirado” como diz a Terri. Ainda não consigo acreditar que dormir tanto, credo. Bom vou lá comer alguma coisa e dps ir no Adam, bye.

xoxo, nox.

MÃE TO INDO LÁ NO ADAM, BEIJO. - sai.

10 minutos depois...

Apertei duas vezes a campainha e nada, me virei de costas para a porta e fiquei admirando a paisagem, o estranho foi que vi a Terri entrando na casa do Nick, sendo que eles se odeiam.

– Cassie - me virei ligeiro, levei um susto estava distraída.

– Oi Sr. Campbell.

– Entre querida.

– Achei que o Sr estava em...

– Ah não, a gente se mudou junto.

– O Adam não me disse nada.

– Era surpresa.

– Ah, acho que estraguei a surpresa. - rimos.

– Querida a Tessa deu uma saidinha, vamos lá na cozinha vou preparar aquele café pra nós.

– E o Adam?

– Ele ta no... quarto.

– Ah, ok vou subir lá. - sai que nem uma louca bati na porta e ninguém atendeu - Adam? - fui entrando - Oh my god, me desculpa. - Adam e Melissa se beijando, Adam sem camisa e ela só de camisola, sai do quarto ligeiro, desci as escadas, quando estava saindo:

– Cassie querida, vem comigo.

– Eu preciso ir Sr Campbell.

– Não precisa não querida, e pode me chamar de Henry, venha comigo. - ele me levou até um porão, o lugar era muito lindo, tipo um esconderijo secreto, mas muito delicado - olhe essa foto. - ele me alcançou um quadro.

– É a minha mãe?

– Sim, e esse aqui sou eu. - ele apontou para um menino muito parecido com o Adam.

– Vocês eram amigos?

– Mais que isso, melhores amigos, tipo você e o Adam.

– Que legal, eu não sabia.

– Nem o Adam sabe, eu e sua mãe nos conhecemos desde sempre, nos conhecemos desde que nascemos.

– Que legal.

– Sabe Cassie, você e o Adam, está escrito nas estrelas.

– Como assim?

– Deixa para lá, agora é melhor você se ir.

– Ok, tchau Sr. Campbell.

15h50min:

Lumus:

Oi, descobri uma coisa muito interessante hoje, minha mãe era a melhor amiga do pai do Adam, acredita que eles se conhecem desde que nasceram? o_o Legal! Ah ele me falo algo como “você o Adam está escrito nas estrelas” minha mãe já tinha falado algo com está escrito nas estrelas, mas não me lembro do que era. Não vi a Tessa, flagrei o Adam no maior clima com a Melissa e ainda não consegui falar com o Jake. O mais estranho de tudo é que a Terri estava entrando na casa do Nick, eles se odeiam, mto. Cara, eu acho mó fofo o pai do Adam e agora mais ainda *O* ele e minha mãe melhores amigos, é tipo awn. O Adam é muito parecido como o Sr. Campbell, tipo muito parecido. Ai queria tanto ter falado com o Jake, me desculpado por não ter respondido ele, mas ele não me atendeu, bolada ft. chateada. Acho que eu to ficando bobinha demais, af parei com isso, Jake é só um guri que sai uma vez e deu. Cassie Wall chega de idiotice. Ah última coisa acho que o Adam não deu muita bola por eu ter visto ele se pegando com a Melissa - voz debochada - não gostei muito daquela garota, mas né, se ele ta com ela que bom, pelo menos ele ta feliz.

“- Cassie?

– Adam? Que susto garoto”

Adam chegou aqui diário, então vou colocar o papo em dia com ele, e dps volto aqui, beeijos.

– Cassie, precisamos conversar.

– Precisamos?

– Sim, pelo que você viu, não foi o que parece.

– Sim, é o que parece Adam, e eu não to nem ai, é a tua vida, seja feliz dormindo com a Melissa, eu fico feliz por você ter encontrado alguém, só não deixe de ser meu amigo ok?

– Eu não dormi com a Melissa.

– Ah, ok, acredito.

– Cassie tem outra coisa.

– O baile eu sei, preciso te contar sobre o Jake né.

– Não Cas, sobre o que quase aconteceu.

“- Não Adam, eu não quero falar disso.

– Precisamos.

– Não.

– Me desculpe por querer te beijar. - ele gritou.

– Adam meus pais estão em casa. - ele fechou a porta do meu quarto.

– Me desculpe Cassie por me sentir atraído por você, por querer te beijar, por ter ciúmes de ti com o Jake. - ele ainda estava gritando.

– Adam?

– ME DESCULPE POR QUERER TE BEIJAR AGORA.” - Ok, isso foi só uma cena que veio na minha cabeça quando o Adam falou sobre o que quase aconteceu. O que aconteceu de verdade foi:

– O baile eu sei, preciso te contar sobre o Jake né.

– Não Cas, sobre o que quase aconteceu.

–Sobre o que?

– O beijo;

– Ah, o quase beijo.

– Me desculpe Cas, eu não deveria ter feito aquilo, bom quase ter feito, não sei o que deu em mim, eu te amo e você é a minha melhor amiga.

– Eu também te amo Adam e é claro que nunca ia rolar nada entre nós, somos melhores amigos, bom por um lado foi bom a Melissa chegar.

– É, vai me conta do Jake.

“I feel so close to you right now

It's a force field

I wear my heart upon my sleeve, like a big deal

Your love pours down on me, surrounds me like”

Alô?

– Cas é a Tessa.

– Oi paixão, adivinha quem ta aqui em casa?

– O Jake?

– Não, o Adam.

– Ah, Cas posso posar ai?

– Só um minuto

“- MAAAAAAAAAE A TESSA PODE POSAR AQUI?

– PODE QUERIDA.”

Pode sim Tessa.

– Ok, vou tomar banho e vou pra ai beijos.

– Beijos.

– CASSANDRA DESCE AQUI. - gritou minha mãe da sala.

– O que foi mãe? - desci as escadas rápido.

– Eu e teu pai vamos ir numa festa e precisamos arrumar alguém para ficar aqui, se não arrumarmos nós não vamos.

– Também quero ir.

– Não, a Tessa vem pra cá lembra? - respondeu meu pai.

– Então pra que caseiros se nós vamos estar aqui?

– A cidade está cheia de ladrões, não vamos deixar vocês duas sozinhas.

– Ok.

– Tudo bem ai? - gritou Adam lá da escada.

– Adam.

– O que? Não, pai não.

– Sim, ele é perfeito.

– Não.

– Adam querido desce aqui.

– O que foi Sr. Wall?

– Ele quer que tu fique de babá. - respondi pelo meu pai.

– Ah, me desculpe hoje eu não posso, meus pais vão ir à festa dos fundadores e eu tenho que ficar em casa, meu avô vai ir pra lá, e tals.

– A ta, Andrew?

– Viajando.

– Nick?

– Nem pensar.

– Qual outro amigo dela confiável?

– Jake. - respondeu Adam.

– Ok, Jake, mas filha você vai junto ao baile.

– A Tessa vai posar aqui, lembra?

– Menina má.

– Te amo.

– Liga pro Jake, vir aqui. - voz debochada do meu pai.

– Ok.

– Jake?

– Cassie, até que enfim consegui falar contigo garota, não atendi o celular mais cedo porque estava no banho, como você está? Tive preocupado, achei que não queria mais falar comigo, o que aconteceu com você?

– Jake, calma.

– Ok, fale.

– Tem como tu vir aqui em casa? Meu pai quer falar contigo.

– Teu pai?

– Sim.

– Daqui 10 minutos estou ai.

– Ok.”

– Daqui a 10 minutos ele vem.

– Ok.

15 minutos depois:

Campainha tocou, meu pai abriu a porta, Jake entrou.

– Oi Cas. - ele me deu um abraço e um beijo na bochecha, corei.

– Oi Jake.

– Cassandra sobe para o quarto.

– Ok, vamos Adam, temos muito que conversar.

17h30min:

Lumus:

Hi, i’m happy. Adam me contou sobre ele e a Melissa, e eu contei a ele sobre o Jake, conversamos muuuuito, ah eu vi o Jake.

Meus pais vão ir à festa dos fundadores, meu tatara tataravô *acho que é isso kk* ajudou a fundar essa cidade, Shutesbury - Massachusetts fica pertinho de New Salém. Ai como meus pais vão sair, e aqui tem muitos assaltantes eles precisaram arrumar uma babá, Adam não podia por que ele iria ficar em casa com o avô, Tessa vai posar comigo, Andrew viajando, Nick nem pensar, quem sobrou? Jake, isso mesmo Jake Turner vai ficar de meu babá e da Tessa claro. Essa noite vai ser Ótima, ok ótima. Pipoca + filme + cobertor + Jake = perfeito. Nada de malicia ok?

Agora sobre o Adam, ele me contou que não dormiu com a Melissa, que ela dormiu com a Tessa e de manhã apareceu no quarto dele, ai que inocência ele né?! Ele me pediu desculpas por quase ter me beijado, ok tudo bem, nós estávamos bêbados eu acho. Só pode né! Enfim tomara que ele seja feliz com a Melissa, e que role tudo bem entre eles e que ele continue me contando as coisas!

A Tessa daqui a pouco chega aqui, aposto que o Matt também vem para cá, vai ser perfeito ♥ Feliz, eu estou feeeliz. Bom vou tomar um banho e acho que hoje não volto mais aqui, então bye, bye.

nox, xoxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Sobrenatural II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.