O Diário Sobrenatural II escrita por acciosuuh


Capítulo 4
Namorando?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401082/chapter/4

Segunda, 13h01min:

Lumus:

Bom dia diário, sim, eu acabei de me acordar! A noite não foi como eu esperava, foi péssima, como eu esperava Matt veio pra cá, até dormiu aqui, meus pais ainda não voltaram da festa, me ligaram era 02h20min para dizer que iriam posar na casa de um amigo deles, na hora pensei: uhul casa liberada \\o/, mas não aconteceu festa nem nada, kk. Jake chegou meia hora depois que a Tessa, Matt chegou era 20h por que ele trabalha com o pai dele. Foi divertido até certa parte, bom vou contar tudo então:

“- Cas eu acho que o Matt não sente mais nada por mim, ultimamente ele anda estranho. - estávamos sentadas no sofá.

– Ah, Tessa deve ser a pressão do trabalho, é claro que ele te ama.

– É pode ser.

– É bem bonita tua casa Cas. - disse Jake vindo para a sala.

– É bonita mesmo Cas. - repetiu a Tessa.

– Obrigada. - sorri - Gostou do quarto? - ele vai dormir no quarto de hospede.

– Ah, sim.

– Não foi convincente Jake. - disse Tessa.

– Eu gostei sim, e gente é só para dormir hoje, nada mais, é bem legal o quarto!

– Ok agora foi convincente.

– Teu nome é só Tessa?

– Não claro que não, é Tessa Campbell por quê?

– Engraçadinha, achei que “Tessa” era apelido.

– Ah, não é nome!

– Mentira, o nome dela é Tassiane, mas ela não gosta, fez até um acordo na escola para todos a chamarem de Tessa. - falei.

– Imaginei.

– FOFOQUEIRA.

– Te amo! - atirei um beijo para ela.

– Gente o que vamos fazer?

– Obrigada por dizer que me ama também!

– Em vamos fazer o que?

– Que tal um filme? - Jake dando ideias, hm.

– Ótimo, que filme? - perguntei.

– Harry Potter? - perguntou a Tessa.

– AWWWWWN TU ME AMA.

– Harry Potter?

– É o filme preferido dela Jake.

– Não é o filme, é a saga preferida, até por que são oito filmes e sete livros.

– Oito filmes para sete livros?

– É que o sétimo filme é dividido em parte I e parte II, então basicamente são oito filmes!

– Ok, tu é Potterhead e o que mais?

– Só Potterhead.

– Minha irmã também é Potterhead.

– Irmã? Não sabia que você tem uma irmã.

– O Andrew nunca te conto? Ela é minha irmã gêmea, só que bem diferente de mim. - ele riu - O nome dela é Diana ela mora com a minha tia.

– Não sabia, que legal, eu acho.

– Obrigada por me excluírem do assunto.”

Ok, isso não foi muito importante, mas foi uma conversa. Olhamos Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e depois veio à briga com o Jake. Ele me perguntou por que eu olhava HP se era coisa de criança, fiquei braba com ele subi para o quarto e daqui não sai mais, a Tessa passou o tempo todo comigo, e o Matt vinha aqui e ia pra lá com o Jake, eu nem jantei eles comeram algo por lá. Bom o legal foi que estraguei a noite da Tessa e do Matt, to tão mal com isso. Uma coisa que todos deveriam saber, nunca insulte um Potterhead ou fã de qualquer outra coisa. Amanheci super irritada se se atravessarem comigo hoje vão se dar mal, to avisando!

Ah diário, ultimamente você é o único que me escuta e não fala nada e não me recrimina, realmente admito que estou gostando de verdade do Jake, e acabo de descobrir que é um erro, sou uma boba, é bem capaz de um guri de 18 anos, que já está entrando no seu segundo ano da faculdade vai querer algo comigo, sou uma idiota em pensar que daria certo nós.

Mas mudando de assunto, a Tessa ainda está dormindo, e o resto eu não sei, precisava tanto do Adam aqui comigo, ele me entende, sei lá ele é meu ponto seguro, a Tessa também, mas ela é péssima em conselhos, kk, mas amo mto ela.

Bom, vou ligar para o Adam e ver se ele vem aqui, preciso, necessito dele!

nox, xoxo.

– Podemos conversar? - perguntou Jake, na porta do quarto.

– Aqui não, a Tessa ta dormindo.

– Vamos para sala então?

– Vai indo, vou colocar uma roupa, pois estou de pijama.

– Não, vem assim mesmo, se não tu não vai descer para falar comigo.

– Ok, eu só vou ligar pro Adam, vai descendo prometo descer.

– OK. - ele foi.

“- Adam?

– Oi Cas.

– Pode vir aqui? Preciso de você!

– Claro, me da 15 minutos e já to ai.

– Ok.

– Beijos.”

– Jake? - Desci as escadas, meu coração a mil.

– Aqui na cozinha. - fui até lá.

– O que tu queres?

– Me desculpar por ontem, eu fui muito idiota, e tu sempre foi muito querida comigo, me desculpe mesmo, eu não deveria ter dito que HP é chato e de criança, devo respeitar os gostos dos outros, me desculpa?

– Ahan.

– Não foi convincente.

– Eu aceito suas desculpas, agora preciso subir, bye.

– Espera.

– O que houve dessa vez?

– Isso. - ele chegou bem perto e me puxou pra perto dele e a campainha tocou - Droga.

– Me solta para eu abrir a porta?

– Ah, desculpa. - me soltou, abri a porta.

– Adam. - ele entrou e me abraçou - Melissa? - Adam saiu do abraço.

– Desculpa Cas, ela quis vir junto, temos uma coisa para contar.

– Ah, ok, entrem. - ela nem me comprimentou.

– Oi Jake. - disse Adam com voz debochada, ele detesta o Jake e eu nem sei por que.

– Olá Adam. - mesma voz debochada - Cassie eu vou lá acordar o Matt, ok?

– Ahan, senta Melissa, o sofá não vai te morder - ela não falou nada e sentou - O que tem para me contar Adam?

– Ah, a gente...

– A gente ta namorando. - Melissa o interrompeu.

16h16mim:

Lumus:

Oi, não sei o que estou sentindo, não sei o que estou fazendo, só sei que nada sei, (última frase idiota!). Adam está namorando com a Melissa, e sabe o que eu fiz quando descobri? Fiquei parada, olhando os dois, sem dizer uma palavra. Passaram uns quinze minutos e eu sem dizer nada, a minha solução foi que todos apareceram na sala, Jake, Matt e Tessa. E foram todos embora minutos depois, me deixando completamente sozinha com meus pensamentos. Por que estou tão apavorada com o namoro do Adam? Parece até que tenho ciúmes, sei lá. Só sei que isso tem que passar e logo! Sinceramente nem sei mais o que escrever hoje, meus pensamentos estão voltados ao Adam, e estou super confusa em relação a isso, o que eu faço? O QUE EU FAÇO?

Oh my god, tive uma ideia, vou chamar o Jake para sair, ok, vamos jantar juntos, e assim vou esquecer completamente do Adam, isso! Agora cadê meus pais? Acho que estão vivos kk - sem graça - ok agora vou tomar um banho e ligar para o Adam Jake. Bye bye.

“- Jake?

– Cas?

– Ta bem?

– Sim, ah desculpa por sair da tua casa sem falar contigo, Matt me convidou para ir jogar, e o Adam estava com você, aposto que ainda ficou mais um pouco ai.

– Não, todos saíram no mesmo tempo, você o Matt, depois a Tessa, e depois o Adam e a namorada.

– Namorada?

– Melissa.

– Ah, legal.

– Uhun.

– Que desanimo.

– Eu to meio com dor de garganta só isso, mas enfim, ta a fim de sair hoje?

– Claro, onde?

– Onde você quiser.

– Ok, vou fazer uma surpresa então, às 20h te pego.

– Ok, beijos.

– Beijos gatinha.

19h30min:

Lumus:

Oi, passei rápido vou mesmo jantar com o Adam, droga, com o Jake, meus pais não voltaram e só voltam quarta, pois minha avó passou mal, me mandaram ficar na Tessa, mas vou ficar em casa não to a fim de ver o Adam, então partiu janta com o Jake. nox, xoxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Sobrenatural II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.