O Diário Sobrenatural II escrita por acciosuuh


Capítulo 2
black or white?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401082/chapter/2

Sábado, 03h02min:

Lumus:

Diaaaario estou suupeeeeeeeeer, meeeeeeeeeega, feeeeeeeeeeliz! O baile foi perfeito, awn. O Jake estava perfeito, lindo, gato, ui tudo, meu e o Adam estava muito lindão também. Ah, cheguei agora da festa, minha mãe queria me matar, mas não mato kk. Acho que hoje nem vou dormir de tão feliz! Deixa-me contar então:

 “Flashback:

A companhia tocou.

- Olá Sr. Wall.

- Entre rapaz. - Jake chegou - JOANNE O RAPAZ QUE VAI SAIR COM A CASSIE CHEGOU. - quando ouvi meu pai dizer isso meu coração foi a mil. - CASSIE.

- JÁ VOU PAI. - estava terminando minha maquiagem.

- Qual é o seu nome mesmo rapaz?

- Jake.

- Ah sim, claro. - eu estava descendo as escadas - Cassie.

- Oi Jake.

- Cassie, você está... linda. - fiquei envergonhada.

- Obrigada. - minha mãe apareceu na sala.

- Oi Sra. Wall.

- Oi Jake.

- Então tchau mãe, tchau pai. - dei um beijo em cada um - Vamos Jake?

- Cadê o Adam?

- Vai nos encontrar lá na festa.

- Hm, ok. - estávamos saindo na porta.

- Vou cuidar bem da sua filha Sr. Wall.

- Ahan.”

Meus pais são super protetores, não sei como ainda me deixam sair kk, bom eu quase não saio, mas né! O Adam também é super protetor comigo, tipo um irmão mais velho, um amor *0*, já a Tessa é a irmã mais nova que quer aprontar junto, a Terri a super mãe e o Andrew o que nos ajuda. Meus amigos são super, mega perfeitos, amo demais eles. A chegada até o baile foi tranquila, conversamos sobre muitas coisas,*0*. Quando chegamos o Adam e a Tessa estavam nos esperando na porta, Tessa estava vestindo um vestido branco de renda com uma cinta vermelha na cintura e com os cabelos soltos em forma de cachos, Adam estava vestindo um terno preto, com uma camisa branca e uma gravata cinza, lindo, e o Jake estava com terno preto também, com uma camisa branca e uma gravata preta. Adam não gosta muito do Jake, ficou encarando ele, mas vai passar. A festa foi na escola, estava lindo o lugar, dançamos muuuuito, quando tocou a primeira musica lenta Adam veio falar comigo e aconteceu algo estranho entre nós.

“Flashback:

- Posso dançar essa com ela, Jake? - quando ele falou “Jake” falou com voz debochada.

- Claro Adam. - a mesma coisa aconteceu, voz debochada - Vou lá falar com o Kit, depois se falamos então Cas.

- Claro. - Jake deu as costas, Adam chegou colocou a mão na minha cintura e me puxou, me fazendo ficar muito perto dele - Adam?

- Deixe-me te conduzir, fique só ouvindo a música, se solta, feche seus olhos. - fiz o que ele disse, senti a música, fui levada pelo ritmo, uma sensação maravilhosa - Tenho uma coisa para te contar. - ele cochichou no meu ouvido, me arrepiei toda.

- O que é?

- Vamos ficar morando com a vó, vou morar na mesma cidade que você, vou estudar na sua escola.

- Adam, isso é sério?

- Sim. - abracei-o

- Sério? Estou tão feliz, essa noite está sendo perfeita. - ainda estava abraçando ele.

- Que bom, eu também estou feliz. - quando sai do abraço as mãos deles estavam na minha cintura, estávamos pertinho um do outro a ponto de sentir sua respiração, nossos olhos estavam se olhando, ele chegou mais perto, sentia o seu calor, meu coração estava a mil, eu sentia o dele e também estava batendo forte.

- Adam? - uma voz longe falou, ele se virou ligeiro.

- Melissa? - o indagou.

- Ainda lembra de mim?

- Claro, como eu ia esquecer. - eu sai dali, fui encontrar o Jake.”

Foi estranho, eu sei, mas aquilo foi intenso, confesso que me senti atraída por ele naquele momento e achei que ele iria me beijar, mas graças a Deus aquela garota chegou ali, bom não sei quem ela era mas. Enfim só sei que estou muito feliz de saber que agora vou ter meus melhores amigos junto de mim. O resto da festa não vi o Adam, a Tessa até veio falar comigo e depois foi embora, eu e o Jake dançamos mais um pouco e depois ele me levou ao lugar preferido dele, que por acaso é o meu lugar preferido também. É no começo das colinas, a onde pode se ver toda a cidade, ficamos conversando um bom tempo ali.

“- Jake?

- Sim?

- Esse lugar é lindo né?!

- Demais. - ele colocou o casaco dele em mim e depois colocou os braços nas minhas costas e me puxou, estávamos sentados e ele me abraçando, ficamos vendo a paisagem. - Cas?

- Oi?

- Olha pra mim? - virei o rosto e ficou olho no olho, tipo como foi com o Adam, mas não estávamos tão pertos.

- Por... - ele colocou o dedo sobra minha boca.

- Não fala nada. - ficamos nos olhando - Você parece um anjo. - sorri - Adoro esse seu sorriso tímido, Cas?

- Sim?

- Por que você aceitou sair comigo? Eu sou mais velho, nunca te dei atenção, sempre me fechava quando você chegava lá em casa, não ficava mais de um minuto no mesmo lugar que você estava, por que ainda aceitou sair comigo?

- Por que sempre quis saber “Quem era Jake Turner”, tipo saber quem realmente é Jake Turner.

- Quem é Jake Turner pra você?

- Até agora é um menino com medo de mostrar seus sentimentos, que na presença dos amigos é seguro, decidido, ninguém derruba, é “macho” mas quando está perto de quem gosta, fica com medo que a pessoa descubra quem você é realmente, um menino carinhoso, que se preocupa com o bem estar do próximo, que é gentil e até frágil. - ele se virou pra frente - Esquece, falei bobagem.

- Não, não falo, você falou o que eu realmente sou, você viu o meu verdadeiro eu.

- Eu...

- Não precisa falar nada, só vamos olhar a paisagem.

- Ok. - não sabia o que falar - é tão lindo aqui.

- Muito lindo mesmo.

- Jake?

- Sim?

- Me desculpa?

- Pelo que coração?

- Por falar isso de você. - ELE ME CHAMOU DE CORAÇÃO, AWN.

- Olha pra mim. - olhei naqueles lindos olhos verdes. - Eu não estou brabo com você, eu juro.

 - Sério? Que bom então. - Sorri.

- Seu sorriso é tão lindo.

- Obrigada. - meu celular tocou - Preciso atender é minha mãe.

“- Oi mãe, o que houve?

- CASSANDRA WALL CADÊ VOCÊ? JÁ SÃO DUAS E MEIA DA MANHÃ.

- Mãe já estou indo.

- Acho bom!”

- Putz, ferro, minha mãe ta braba, preciso ir pra casa Jake.

- Sério? Já? Por que ela ta braba?

- Ela me chamou de Cassandra, quando faz isso quer dizer que ta braba, e já são 2h30 da manhã.

- Cassandra?

- É o nome da mãe dela, ai quando ela ta braba ela me chama assim, por que é parecido com Cassie.

- Ah bom. - ele riu - Vamos então.

Jake nem desceu do carro, me deu um beijo na bochecha, desci e meus pais estavam lá na porta, com cara de brabos. Me xingaram um monte, que eu não vim na hora certa, que não vou sair mais, e que onde eu tava, que o Adam já tinha ido pra casa há muito tempo e blá blá blá.

Bom o que importa é que eu me diverti muito e que passei um tempo bom com o Jake e que o Adam vai morar aqui, na mesma cidade que eu. Como já contei tudo, vou dormir, já são 3h35min.

                                                      xoxo, nox. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Sobrenatural II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.