O Diário Sobrenatural II escrita por acciosuuh


Capítulo 10
Dream?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401082/chapter/10

– Oi.

– Adam, Adam? - levantei da cama correndo, pulei em cima dele e o abracei.

– Calma, eu estou aqui.

– Mas espera cadê os machucados? Você não estava em coma?

– Não nos seus sonhos.

– Isso é um sonho? - perguntei com um nó na garganta - Então você não acordou ainda.

– Eu só irei acordar quando você quiser. - ele beijou minha testa.

– Cassie acorda! - gritou Jake do meu lado.

– O que? O que? - levei um susto.

– Precisamos ir para o velório.

– Sim.

7 horas depois...

15h01min:

Lumus:

Oi, chegamos a pouco tempo do velório do meu pai, foi horrível, eu estou acabada. Vovô e vovó vieram para cá, os pais do meu pai, estão mega arrasados, da dó de ver. Se para mim que sou filha é difícil, imagina para os pais que perderam o filho?! Meus avós querem me levar para morar com eles em Los Angeles, mas não quero ir. Não quero perder meus amigos. Você diário, pode achar que não estou sofrendo ou sentindo falta dos meus pais, mas a verdade é que estou morta por dentro, as lágrimas não caem mais. Estou em casa, vovó está aqui preparando um café, não tenho vontade de comer mais Jake sempre me “obriga” a comer. Ele está sendo tão carinhoso comigo, nunca pensei que ele seria tão bom comigo. Hoje tive um sonho com o Adam, no sonho ele tinha acordado do coma, foi muito estranho, acho que é porque estou com saudades dele, amanhã se der irei visita-lo, por que a cima de tudo que aconteceu ele ainda é e sempre será meu melhor amigo.

Jake acabou de chegar aqui, então vou para lá com eles, pois se ficar sozinha a única coisa que irei fazer é chorar!

Bye.

– Vovó? - perguntei descendo as escadas.

– Sim querida?

– Vocês já decidiram o que vão fazer em relação a mim?

– Sim, como a Cassandra não pode cuidar de você, por motivos de doença e o John cuidando dela, nós ficaremos com você, aqui. Mas só até o ano acabar, ok?

– Ta bom, obrigada, amo muito vocês.

– Nós também querida, nós também.

– Cadê o vovô? - só estava ela sentada na sala fazendo tricô, desistiu do café.

– Lá no escritório do seu pai com o Jake.

– Fazendo o que?

– Não faço ideia.

– Vou lá ver.

Raramente entrava no escritório do papai, era ali que ele podia fumar, então nunca ia incomodar ele, principalmente por não gostar do cheiro.

– Oi meninos. - abri a porta de correr.

– Oi Cas. - Jake levantou ligeiro e veio até mim e me abraçou - Como ta? É idiota perguntar isso, mas me preocupo com você.

– Estou bem. - ele beijou minha testa.

– O Sr. Wall estava me falando sobre você ir embora com eles.

– Me chame de David garoto, David.

– Desculpa David.

– Isso, isso ai.

– A vovó disse que vocês vão ficar aqui comigo até o fim do ano, depois eu vou para lá com vocês, fazer faculdade lá.

– É isso ai meu bem, vem aqui, sente no colo desse seu velho avô. - fiz o que ele pediu.

– Sabe esse moço que está na minha frente?

– Sim vovô.

– Ele é um bom rapaz?

– Sim vovô.

– Sabe, ele me pediu uma coisa, e eu disse sim, e só queria confirmar com você se ele merece o meu sim, mesmo;

– Que coisa? - Jake se levantou e venho em minha direção.

– Cassie Wall... - ele pegou minha mão e me puxou, fiquei parada na frente dele e ele se ajoelhou - você quer namorar comigo? - tirou uma caixinha de dentro do bolso, dentro havia um anel lindo em forma do símbolo das relíquias da morte, perfeitamente lindo. Fiquei sem reação - Cas?

– Sim, obvio, sim. - ele se levantou e eu me atirei nos braços dele e o beijei.

– Tem um velho aqui ainda. - falou vovô, caindo na risada.

– Desculpa vovô. - dei um beijo na testa dele.

Everybody needs inspiration

Everybody needs a song

A beautiful melody

When the night's so long

Cause there is no guarantee

That this life is easy


Yeah, when my world is falling apart

And there's no light to break up the dark

That's when I, I, I look at you

When the waves are flooding the shore and I

Can't find my way home anymore

That's when I, I, I look at you

When I look at you

I see forgiveness

I see the truth

You love me for who I am

Like the stars hold the moon

Right there where they belong and I know

I'm not alone

Yeah, when my world is falling apart

And there's no light to break up the dark

That's when I, I, I look at you

When the waves are flooding the shore and I

Can't find my way home anymore

That's when I, I, I look at you

You, appear, just like a dream to me

Just like kaleidoscope colors that

Cover me

All I need

Every breath, that I breathe

Don't you know?

You're beautiful

Yeah yeah...

When the waves are flooding the shore

And I can’t find my way home anymore

That’s when I,

I I look at you

I look at you

Yeah yeah...

Oh oh...

You appear just like a dream to me…

– Tessa oi, desculpa não te atender, é que meu celular estava na sala!

– Imagina Cas, eu estou feliz, muito feliz.

– O que houve?

– O Adam Cas, o Adam reagiu ele mexeu os dedos eu senti, eu juro. E Cas ele chamou seu nome.

– Ai meu Deus isso é maravilhoso Tes. Estou indo para ai agora mesmo.

– Estou esperando.”

Vovó, vovó. - ela estava na cozinha, inventado alguma coisa.

– Cassie?

– Adam, Adam, Adaaaaaaaaaam reagiu ao coma.

– Pelas barbas de Merlin isso é maravilhoso querida.

– Pelas barbas de Merlin? A senhora é potterhead?

– Obvio.

– Desde quando?

– Always.

Alguns minutos depois...

– Jake não precisa me esperar, sei que você e o Adam não se dão muito bem e acho melhor eu entrar sozinha.

– Ok amor. - ele me deu um beijo, desci do carro e ele se foi.

As coisas parecem estar andando muito rápido entre mim e Jake, não sei mais o que pensar, será que isso é bom ou ruim? E sei que logo, logo a vida irá me aprontar algo, pois nos últimos momentos tudo estava dando certo, como diz o ditado: quando a esmola é demais o santo desconfia.

– Oi gostaria de visitar o quarto 169, Adam Campbell. - falei na recepção.

– Você é parente?

– Não, mas tenho passe livre para visita-lo.

– Qual seu nome?

– Cassie Wall.

– Aqui só tem Waldorf.

– Sim, é Cassie Waldorf Wall- não gosto muito de usar meu nome todo, Waldorf sobrenome da mamãe, pois vovô John é muito conhecido e todos ficam perguntando dele, ele já foi famoso, bom é ainda, antes de se aposentar ele era médico, melhor médico da cidade. E o certo é só se usar o último sobrenome. Sabe vovô David também é bem conhecido, ele foi prefeito da cidade, e papai ele era advogado, não puxando o saco, mas o melhor da cidade. Subi até o quarto dele, Tessa estava me esperando na porta, a abracei com força. - Estarei aqui com você em todos os momentos que precisar e que não precisar me desculpe por não vir antes. Eu juro que não irei te abandonar jamais.

– Cassie você não me abandonou, você perdeu pai e mãe, eu entendo, eu queria ter ido Cas, mas não tive coragem você sabe como eu gostava deles e queria guardar uma lembrança boa. - ela me abraçou mais forte ainda.

– Eu entendo.

– Cas vou descer para comer algo, estou morta de cansaço.

– Claro, eu fico com ele. - Sentei em uma cadeira ao lado da cama, fiquei alguns minutos olhando para ele.

– Sabe, você tem um rosto angelical, parece que você está em um sono profundo e que a qualquer momento irá acordar e falar algo que vai alegrar meu coração sabe você me abraçaria e nesse abraço poderia me sentir segura novamente, o abraço que só você sabe dar. Eu sinto falta do tom da sua voz, aquela voz que me acalma nos maiores momentos de crise. Sinto falta do seu cheiro, aquele que me faz sentir nas nuvens. Eu sinto falta de você Adam, eu sinto falta do meu melhor amigo, eu sinto falta da minha vida junto de você. - cheguei perto de seu ouvido - Nunca pude responder o que você me disse antes de sair de casa: eu amo você. - uma lágrima correu em seu rosto - Será que você pode me ouvir? Se pode saiba que eu amo você com todas as minhas forças e que a hora que você voltar estarei de braços abertos te esperando, você é minha vida, você é meu ponto seguro, você é o único que confio de verdade que me restou, bom você e Tessa. Tem Jake, mas com ele não é a mesma coisa, confio nele, mas não como confio em você. Aceitei namorar Jake, eu sei que ele gosta realmente de mim e eu gosto dele também, mas sabe tudo seria mais fácil se você estivesse aqui. Você é o único que me entende e me apoia acima de tudo. Você precisa reagir, eu não posso voltar às aulas sem você, não posso. Aliás, não posso passar mais um minuto sem você. - fiquei até anoitecer ali com Adam.

22h: Lumus.

Oi diário, hoje fui visitar Adam, passei horas lá com ele, sinto a falta dele e muita. Só ele sabe me acalmar, me entender, me apoiar, me criticar, me fazer sorrir, me alegrar, me divertir, enfim viver. Jake me pediu em namoro, foi muito fofo, aceitei. Gosto dele, mto mesmo. Ele é fofo, carinho e protetor. Não sei o que pensar, sentir, viver. Vou dormir porque nos sonhos entramos num lugar somente nosso, e nesse mundo posso encontrar todos que amo.

Nox, xoxo, bye.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Sobrenatural II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.