O Diário Sobrenatural II escrita por acciosuuh


Capítulo 11
os Bradshaw




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401082/chapter/11

Alguns dias depois...

Domingo: 01 de fevereiro.

Bom dia diário, hoje é o começo de mais um mês, tomara que este mês seja melhor que os outros, pois janeiro foi o pior mês de toda a minha vida!

Um breve relato sobre o que anda acontecendo: meu namoro com o Jake está muito perfeito, meus avós o amam. Adam ainda em coma. Tessa anda muito distante. Andrew e Diana agora passam mais tempo juntos do que separados. Terri e Nick foram viajar para a casa dos avós dela.

Enfim seja bem vindo fevereiro!

Bye.

– Vovó? - sai do quarto ainda de pijama.

– Sim querida? - gritou ela da cozinha.

– A senhora se importa se eu for a um chamado de amizade agora mesmo na Tessa? - ela apareceu na escada.

– O que aconteceu?

– Eu não sei, ela não me liga mais, não me procura e nas visitas que fiz ao Adam ela nunca estava lá.

– Vá agora então, mas antes ponha uma roupa.

– Claro.

– Alô?

– Amor te acordei? - era jake.

– Não, to me arrumando para ir à Tessa.

– Posso passar ai para te dar um beijo?

– Obvio.”

Estava muito calor, pus um short e uma blusinha fresquinha.

– Essas pernas me matam. - Jake estava parado na porta do quarto, eu estava terminando de fazer uma trança no cabelo. Fui até ele e lhe dei um beijo bem demorado. - Ok agora tem um fantasma aqui na sua frente.

– Sem graça. O que aconteceu para vir tão cedo? - perguntei.

– Tenho uma novidade, arrumei um emprego. Vou ajudar meu tio no restaurante.

– Que tri, começa quando?

– Amanhã.

– Amanhã? Mas amanhã não é o aniversário do teu pai?

– É, mas fazer o que.

– Agora eu preciso ir amor.

– Mais um beijo? - ele fez cara de safado.

– Não. - cruzei os braços, ele veio mais perto e me puxou pela cintura, continuei de braços cruzados, ele me beijou, cedi. O beijo estava ficando picante, cada vez mais. Quando percebemos ele já estava sem camisa. - Para, para. Meus avós estão em casa e eu preciso sair Jake.

– Desculpe não foi à intenção.

– Ok. - dei um selinho nele e sai.

13 minutos depois...

– Oi Henry. - o Sr Campbell que atendeu a porta.

– Oi Cassie, vejo que já aprendeu que não gosto daquele “senhor” na frente.

– Aprendi sim, a Tessa está ai?

– Sim, entre ela está no quarto. - bati na porta e ninguém respondeu, entrei mesmo assim.

– Oi. - falei.

– Oi. - ela estava deitada na cama bem abafada e chorando.

– O que aconteceu? - sentei ao seu lado.

– Fiz a maior burrada da minha vida.

– Que seria?

– Perdi a virgindade.

– Mas isso é normal Tes e o Matt é um bom rapaz.

– Não foi com ele, terminamos semana passada.

– Oi?

– Desculpa fiquei com medo de te contar, para falar a verdade estava com um pouco de ciúmes de você com o Jake.

– Tes chega para lá. - deitei ao seu lado, o ar estava ligado então estava bem fresquinho - Porque vocês terminaram?

– Ele terminou comigo e me disse a mesma coisa que falei para o Andrew, eu sou muito criança para ele.

– Quem ele pensa que é para falar isso?

– Ele disse que perdeu muito tempo comigo e também disse que não aguentava mais eu não querer você sabe o que com ele.

– Idiota.

– Eu não tinha ninguém Cas, Adam daquele jeito e você com o Jake, fiz burrada.

– Não é porque estou com o Jake que você me perdeu Tassiane.

– Eu sei, eu sou uma boba.

– Com quem foi?

– Miles.

– Miles?

– O irmão gêmeo do Evan. - fiz cara de confusa - Os Bradshaw.

– Ah claro.

– Lembro né?

– Claro, eu era apaixonada pelo Evan na quarta série.

– Quem não lembra. - rimos.

– Eu não acredito que tu pego o Miles, vocês se odiavam.

– Dois bêbados acaba nisso.

– Quando foi?

– Faz dois dias.

– Como foi?

– Não lembro, bêbada.

– Of couse.

– Eu preciso ir ao ginecologista Cas, mas minha mãe não pode saber.

– TASSIANE TEM DOIS MENINOS AQUI QUERENDO FALAR CONTIGO. - gritou Lauren C.

– Eu não tenho coragem de ir lá embaixo. - disse a menina.

– Eu vou por você Tes, e digo que você está tomando banho.

Desci as escadas, obs: a maioria das casas são de dois andares.

– Tia a Tes ta tomando banho.

– Ah bom querida, os meninos estão esperando lá na sala. - Deixe-me explicar a casa da Tes: quando abre a porta tem uma escada que sobe para os quartos, no começo da escada a direita tem um salinha que é o escritório do pai dela, a esquerda tem a sala e do lado tem um corredor que leva até a cozinha, quem entra para a sala tem a televisão e bem para o fundo os sofás e a mesa do computador. Quando entrei na sala dei de cara com Evan e Miles.

– O que vocês fazem aqui?

– Olha eu não tenho o porquê de te dar satisfação que eu saiba tu não mora aqui. - disse Miles, nós nos odiávamos. - Cadê a Tessa?

– Está no banho e pediu para eu vir ver quem era e tive o desgosto de ver sua cara feia Miles. - Evan começou a rir - Desculpe Evan, não quis te ofender junto. - eles eram idênticos, claro.

– Capaz Cas.

– Sua..sua..sua. - disse Miles e não terminou a frase por que o irmão lhe deu um cutucão.

– Sua o que Miles? Perdeu a língua foi?

– SUA SANGUE RUIM.

– Pera lá, eu não sou sangue ruim, sou mestiça, minha mãe e minha avó são potterheads querido.

– Se deu mal irmãozinho, você achou que ela não era fã de HP e se deu mal. - Evan cada vez ria mais. Miles bufava.

– Vamos embora de uma vez essa mestiça não merece minha atenção.

– Mestiça com muito orgulho e quer saber? Quem disse que quero sua atenção? Se enxerga trouxa.

– Sou sangue puro se você quer saber.

– Mentira, somos sangue ruim, nossos pais são trouxas. - disse Evan. - Vamos. - Evan arrastou porta a fora o Miles; - Ah Cas, diz para a Tes que o Miles queria se desculpar e você deve saber o porquê.

– Claro. - sorri.

– Como eu amava esse sorriso, tchau. - fiquei na porta apavorada. Depois que eles dobraram na esquina subi para o quarto da Tes e contei tudo que havia acontecido.

– Porque não respondeu: eu também amava seu sorriso e como!

– Ficou maluca Tes? Agora tenho namorado.

– Ah sim, sorry.

– Eu te amo. - falei e a abracei - Nunca mais ache que me perdeu por que não me perdeu, ouviu bem?

– Ok, eu amo muito mais você.

18h: lumus.

Hoje passei meu dia todo na Tes, acredita que ela perdeu a virgindade com o Miles? Diário eu conto para vc por que sei que não irá espalhar fofocas.

Vamos falar sobre Miles:

Ele é um idiota. Ele é irmão gêmeo do Evan. Enquanto Evan é querido, lindo, meigo o Miles é um diabinho com rabo. Eu o odeio e ele me odeia. Ele é filho do diretor da escola, Edward Bradshaw. É um completo idiota. É potterhead, único ponto bom naquele ser. Já falei que ele é idiota? Se existisse só Evan seria bom. É um idiota.

Só Adam sabe como eu o detesto!

Mudando de assunto, quase rolou você-sabe-o-que com o jake. Por um momento fiquei apavorada, mas passou.

Faltam 28 dias pra voltar às aulas, se Adam não acordar não sei o que será de mim, sério.

Enfim vou ir passar a noite no hospital, os pais do Adam estão cansados e Tes também, irei posar lá, então até amanhã.

Bye.

Alguns minutos depois...

– Oi. - falei como se ele fosse responder, mas né nada. - Eu sinto sua falta. - alguns minutos depois. - Será que você me escuta? Queria que você estivesse aqui comigo.

– Você tem esperanças que ele acorde né? - era Evan.

– Sim, o que faz aqui?

– Vim falar com você.

– Comigo?

– É passei na Tes e pedi teu endereço e ela me disse que eu te encontraria aqui.

– E porque isso?

– Eu não tive a chance de falar que sinto muito pelo que aconteceu com seus pais.

– Obrigada.

– E também dizer como você está linda.

– Obrigada.

– Fazia tempo que não via você.

– 2 meses.

– É, sabe não gostei de ficar separado de você no segundo ano.

– Miles sai daqui, ai garoto vai embora, só veio me atormentar.

– Como soube que era eu? Opa.

– “E também dizer como você está linda.” “não gostei de ficar separado de você no segundo ano.” - repeti as falas dele com voz debochada - 1º. Evan é super tímido nunca falaria isso e 2º ele estudou comigo no segundo. Só no primeiro que não, eu tive o azar de estudar com você.

– Conhece bem meu irmão.

– Ele não é idiota que nem você e o que faz aqui?

– Vim visitar um amigo e acabei vendo você ai, ai quis tirar onda contigo.

– Me ama.

– Amo; - Miles entrou no quarto com tudo me puxou do banco e me agarro, não conseguia sair do abraço dele e então ele me beijou.

– Cassie? - era a voz do Adam e foi a ultima coisa que ouvi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Sobrenatural II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.