The Vampire Princess escrita por HarunoLucy


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo vai para a minha maravilhosa Técie! que me emociona a cada comentário, espero continuar fazendo ela feliz. E...rufem os tambores...isso também vale para...Harina-chan minha linda!!! hahaha espero que aproveitem o capítulo e não me abandonem. Eu na verdade não gostei muito do capítulo, mas como ele se tornou essencial então...ta ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400946/chapter/8

Sakura off...

Itachi passa pela sala de Sakura e Sasuke e vê que está um grande tumulto na sala, então resolve perguntar a um aluno, que está na porta, o que houve e o garoto responde:

- O Uchiha e a Haruno brigaram e ele depois de levar um tapa ficou super estranho e arrastou a Haruno sabe lá pra onde... – o garoto disse despreocupado e entrou. Itachi correu a escola toda a procura dos dois e finalmente conseguiu sentir o cheiro do sangue de Saskura.

Itachi corria para o telhado da escola, já tinha largado tudo pelo caminho, tinha até se esquecido que tinha que dar aula, ele apenas estava preocupado com Sakura, e depois de sentir o cheiro do sangue dela, ele estava furioso e temendo pela vida dela, ele estava decidido a matar o irmão se algo grave tivesse acontecido a Sakura.

Itachi chegou ao telhado e viu Sakura no chão com a cabeça sangrando muito, Sasuke estava se aproximando dela embriagado pelo cheiro.

- Sasuke! – Itachi chamou a atenção do mais novo, e constatou o que temia, Sasuke estava tomado pela raiva e seus instintos de vampiro o dominaram. – Merda, SASUKE! Acorda seu imbecil, não quero ter que mata-lo agora... – resmungou ele se aproximando de Sasuke.

Sasuke avançou, sem pensar, em Itachi. O mais velho reagiu rapidamente e desviou do ataque cheio de aberturas, aproveitou e foi para o lado de Sakura. Se conteve fortemente para não se deixar levar pelo cheiro, mas sua fisionomia já mudava por conta de tanto sangue.

Sasuke estava atacando novamente e Itachi teve de agir brutalmente, resolveu acabar logo com tudo aquilo, Sakura corria risco de vida, pois o sangramento não parava.

Itachi viu a melhor abertura no ataque de Sasuke e lhe desferiu uma joelhada no estomago, depois o pegou pelo pescoço, então o pôs de joelho na direção de Sakura e disse:

- Você realmente queria fazer isso? Ferir ela? Alguém tão importante para você? Ela se tornou importante para mim, por isso vou lutar contra a merda de destino que nosso pai deixou pra nós, e irei protege-la. Não posso perdoar nem mesmo você caso a machuque mais...mesmo você sendo ***** dela... – ele foi interrompido.

- Me...mate. Itachi, me mate, eu feri Sakura e não sei quando vou  me descontrolar de novo, não sei nem por quanto tempo vou ficar consciente agora. Então trate de me matar...

- Não fala besteira, irmãozinho. – Itachi deu um golpe no pescoço de Sasuke, que desmaiou imediatamente.

Sakura on:

Abri meus olhos com dificuldade, havia uma luz muito forte logo acima de mim e minha cabeça doía pra caramba. Olhei ao redor e me sufoquei, tinha muita gente PQP.: Naruto, Itachi, Hina, Ino, Tenten, Neji, Lee e (o que ele tava fazendo lá?) Killu. Me assustei quando vi Killu por perto de todo mundo, mas resolvi que perguntaria depois sobre isso. Tentei me lembrar do que havia acontecido, mas advinha.......se disse que eu não consegui.......errou....eu lembrei perfeitamente. Eu batendo em Sasuke, ele vindo pra cima de mim com olhar de assassino, briga no telhado, ou melhor, eu desmaiando no telhado. Só.

- Como vim parar aqui? Aliás, onde estou? – comecei e todos meio que me olhavam com pena.

- Está na enfermaria mana, Itachi nos contou que você e Sasuke discutiram, – Puts. – você caiu da escada e Sasuke tentou ajuda-la, mas acabou se machucando junto. – Naruto explicou e eu fiquei aliviada de Itachi não ter falado a verdade verdadeira, mas tinha certeza que ele havia detido Sasuke e sabia de tudo.

- Por que vocês todos estão aqui perdendo aula por minha causa? Aliás, Killu, o que c faz aqui na minha escola? – o fuzilei com os olhos e gritei nos meus pensamentos “O QUE TU FAZ AQUI GAROTO? NÃO TE MANDEI FICAR EM CASA?!” ele ainda mostrou a língua.

- Ah, isso eu explico. – começou Itachi. – é que eu acabei contando pra todos sobre o Killu ser seu irmão e o chamei aqui a pedido do Naruto. – hm?

- É que eu sempre soube, desculpe não te falar Saky, e queria ver como o Killu tava depois de todo esse tempo, queria confirmar se era mesmo seu irmão mais novo. – foi a primeira vez que vi Naruto tão nostálgico e sério ao mesmo tempo.

- Pois é, eu fiquei de fora desse papo e só fui descobrir quando cheguei aqui. – reclamou Killu.

- Como tá o Sasuke? – perguntei aflita.

- Ele tá logo ali, ele está bem. – disse Itachi sorrindo, forçadamente.

- Com licença – a enfermeira apareceu. – o Intervalo acabou e vocês tem de voltar para a sala, inclusive você, professor Itachi. Srta. Haruno, descanse. – ela se retirou.

- Temos que ir Sakura. – Naruto me deu um beijo na testa e se foi, os outros foram logo atrás dele, menos Itachi e Killu.

- Desculpe. Poderia ter impedido tudo isso, mas... – Itachi começou, mas o interrompi.

- Não tem porque se desculpar, sabes que a culpa foi toda minha, nem Sasuke tem culpa nisso. Eu o provoquei ontem e hoje foi a mesma coisa.

- Não vou deixar que minta sobre isso Sakura, pelo menos não dessa vez. – me virei para fuzilar Killu, ele leu meu pensamento sobre a hora da aula. – Ele a provocou hoje, você apenas reagiu. – Itachi não entendeu nada.

- Killu, vou mata-lo assim que me recuperar, terei que enfiar as regras pela sua goela abaixo?! Não comente meus pensamentos, muito menos na frente dos outros, na próxima você vai ver o demônio na sua frente. – o avisei séria, ele apenas me encarava indiferente.

- Você lê pensamentos? Interessante. – Itachi ia falar algo mais, mas desistiu, resolvi não perguntar. – Eu tenho que ir, Sakura – ele me chamou antes de sair. – não se aproxime de Sasuke, ele ainda não está totalmente sobe controle de si próprio. – então saiu.

Killu ficou ali sentado ao meu lado. Minha cabeça ainda doía, mas como sempre fui meio masoquista, nem liguei.

- Killu, qual o diagnóstico dos meus ferimentos? – questionei sem olhá-lo.

- Cabeça quebrada, mas quando chegou aqui só tinha sangue e mais nada. Itachi fez algo em relação ao ferimento. – ele também não olhou pra mim, estava a olhar o teto, eu também.

Depois de algum tempo na enfermaria, já estava no ultimo tempo de aula, eu não estava tão fraca quanto antes nem nada de mais. Me levantei e tirei a faixa da minha cabeça, que ainda doía. Killu tinha ido para casa com minha mochila para dar uma olhada nos documentos dele. Depois de calçar meus sapatos ia sair da enfermaria e iria para casa, mas me dei conta de Sasuke, ele não havia acordado, eu estava preocupada e me sentindo culpada. Mas Itachi havia avisado para não me aproximar, mas não ligo mesmo. Fui em direção a cama que era separada da minha por um acortina branca.

Sasuke estava bem pior que eu, não entendi o porquê, ele e Itachi haviam brigado? Tanto assim? A ponto de deixar Sasuke enfaixado no abdômen e no pescoço e cheio de pequenos machucados roxos?

Acabei por me aproximar dele para olhar seu rosto mais de perto. Fiquei aliviada quando vi que ele estava bem, nada de grave. Me sentei em uma cadeira que tinha ao lado da cama dele e peguei sua mãe, me senti em um daqueles filmes de romance ou drama. Resolvi ir embora, dei um beijo em sua testa e quando ia embora...senti ele apertar minha mão. Me virei rapidamente pare vê-lo. Ele me olhava como nunca. Com olhos tristes, arrependidos, apreensivos e com dor. Dor na alma, não na carne. Fixei meus olhos esmeralda aos ônix dele.

- Você está bem?! – ele perguntou e eu pude perceber o esforço para falar em sua voz, ele sim estava fraco.

- Claro, quem está numa cama de enfermaria é você. – comecei – Sasuke, Me desculpe, por tudo. – ele ficou surpreso, muito.

- Nada me importa agora, só quero que você fique bem, me prometa... – ele se esforçava muito fala falar. – Não irá atrás de encrenca, nem de perigo, não fara coisas sem pensar, não... deixará de ser quem você realmente é. Não morrerás. Prometa que vai deixar o Itachi te proteger?! – eu deixava as lágrimas rolarem livres por meu rosto, ele parecia estar se despedindo.

- O que está dizendo Sasuke?! – me aproximei dele e coloquei minha cabeça em seu peito. – eu prometo que nunca mais irei deixa-lo correr risco de morte e prometo estar sempre ao seu lado, como uma amiga para tudo, agora melhore de uma vez e saia dessa cama seu grande imbecil, quero te apresentar meu irmão, você já conhece ele, mas só como meu vizinho... – eu já não controlava meu tom de voz.

- Tudo bem, deixa pra próxima. Quero que fique perto de Itachi, ele poderá protege-la melhor que eu. Se cuida Sakura, acho que eu...te amo?! – então ele sorriu e me envolveu com seus braços fortes despidos. Eu chorava como uma criança com medo do jeito que ele falava, parecia mesmo estar partindo.

- Acho que te amo também Sasuke! Não vai, o que houve? Você é mais forte que isso! O que aconteceu?!

- Até mais Saky. – ele sorriu e do nada não vi mais nada ali. Pera. Um papel? – “Diga a todos que morri, tenho algo a fazer, não deixe que ninguém saiba sobre o fato de eu ter partido, confio em você, e aliás, cumpra suas promessas, estarei de olho.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai, acabei de escrever, tô morrendo de sono espero que tenham gostado. E se aparecer algum leitor novo, comente porfavor, e aos fantasmas, sejam camaradas onegai!