The Vampire Princess escrita por HarunoLucy


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Dedico este capítulo a Harina-chan e a Técie-sama!kkkkk a imagen do Killu é pa Técie...Espero que gostem do capítulo, eu amei escrevê-lo hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400946/chapter/7

\"\"Haruno Killu...

Sakura on:

Acordei e por algum motivo eu estava no chão...Killu...Me levantei e olhei pra minha cama, um garotinho de cabelos prateados estava a dormir pesado. Me perguntei de que cor eram mesmo os olhos dele, noite passada estavam vermelhos sangue...

- São verdes. Porque? – o garoto falou de repente me assustando, ele ainda estava de olhos fechados, mas então me encarou e abriu seus olhos esmeraldas como os meus.

- Você...leu meu pensamento? – indaguei surpresíssima

- Acho que sim, consegui ouvir o que pensava sem querer. Por exemplo agora está pensando em como eu posso fazer isso, se isso é algum poder vampiresco, que palavra estranha...

- Calado, e acho bom parar de ler meus pensamentos, querendo ou não!

- Osu! – ele estava tirando com aminha cara com certeza. – aonde vou morar agora?

- Comigo, assim que eu der um jeito na sua adoção...tenho que falar com o Sasuke... – saí do quarto pensativa e fui até a cozinha, ainda era muito cedo.

- Espera! – Killu veio atrás de mim correndo pela casa. – Sou vampiro, e agora?! – não sabia direito como responder, ele iria perder sua vida normal...

- Não estou nem ai pra vida que vou perder, na verdade estou meio feliz, mas quero saber se vou poder estudar e ter amigos e tudo mais... – ele me olhava com os olhos brilhando.

- Claro! Você está na flor da adolescência, ou algo assim. Vou cuidar da sua adoção hoje mesmo e ai já te boto numa escola. – ele sorriu. Se ele fosse mais velho seria tão gato quanto o Sasuke.

- Quando for mais velho vou dar de dez no Sasuke tia! – e piscou pra mim.

- PARA DE LER MEUS PENSAMENTOS SEU ANÃOZINHO! E não me chama de tia! – fui pra cozinha atrás dele.

- Te chamo de quê então? Mãe? Só que não. – abusado...

- Me chama de Nee-san. – disse já fazendo algo pra nós dois.

- Ok, nee-chan. – esse garoto não sabe o que é respeito. – quero café bem doce tá, nee-chan?!

- Vou fazer você engolir o pote de açúcar então. Toma... – disse entregando a ele um sanduiche de presunto (chaves) com um café instantâneo que fiz. Fiz uma xicara de café pra mim também.

- Sakura, você tá pensando d+ nos dois Uchihas... – eu estava me segurando pra não cometer um homicídio, garotinho abusado.

- Me deixa garoto, issi é assunto dos mais velhos...

- Que você é velha eu sei – vai se ferrar. – Mas não é muito mais que eu. – hm?

- Como assim?

- Vou fazer quatorze amanhã...

- Garoto c é só um ano mais novo que eu?

- Eu sei que sou bem conservado, já você, uma adolescente com cara de uns 25 anos.

- Quer morrer né?! – quero esganá-lo...vou leva-lo ao Sasuke pra vê se aprende algo.

- Não sei por que, mas consigo ainda ler seu pensamento mesmo sem querer.

- Ok, apenas guarde-os para si mesmo e nada de comentar sobre eles nem perto ou longe de mim, ouviu?! Ainda tenho algumas regras pra você, mas deixa pra outra hora.

- Seu levantou. Posso ler o pensamento dele se eu quiser, mas se quiser não leio, não entendo.

- Sobe sem ele te ver, vou arranjar uma explicação para te adotar ainda. – ele assentiu e desapareceu. Estilo Itachi.

Naruto apareceu na cozinha e me deu bom dia, eu subi sem dizer nada e fui me arrumar. Pera, quando sai do banheiro tinha um garoto revirando meus Mangas...

- O que pensa que está fazendo? – tomei meu Manga de Vampire Knight vol.18 da mão dele.

- Que Manga mais chato, só drama e vampiros...

- Chato pra ti, aliás você também é vampiro...Vai ler D.Gray Man, tá ali! – apontei para meus Mangas na estante. Ele se levantou e foi pegando qualquer um. – Agora vai pro banheiro que vou me trocar. – ele fez cara feia, mas acabou indo.

Eu estava pronta: (http://www.polyvore.com/school2/set?id=93149267)

- Killu, pode sair. – ele saiu e me olhou.

- Hum... – e voltou a se deitar na cama.

- Você não pode ser monossilábico como o Sasuke, o que achou? – girei.

- Está bom... – ele nem tirou os olhos do Manga.

- Vou compra umas roupas pra você mais tarde, como quer elas?

- Escuras e confortáveis. – garoto emo... – não sou emo, só sou contra Restarte  - (essa é a opinião do Killu não minha, não tenho nada contra a banda arco-iris...)

- Desisto, tchau. E não ouse aparecer na frente do Naruto. Nem mordê-lo nem nada do tipo.

- Yes, your Hiness (sim, vossa majestade.) – garoto procura a morte, quem procura acha...

Desci e sai logo antes que Naruto começasse a me perturbar. Resolvi passar no orfanato para falar sobre a adoção de Killu. Quando cheguei lá a dona Chyo me recebeu e me levou até sua sala.

- Então, quer adotar o Killu? Então não sabe?! – A Chyo disse depois de me ouvir, eu disse que achei o Killu uma criança muito interessante e gostaria de adotá-lo como um irmão. Ela caiu.

- Como assim? – indaguei, não entendi, o que eu não sabia?

- O Killu é seu irmão, de sangue. Vou lhe contar. Te vi nascer, vi seus pais sempre por aqui a visitar os Uzumaki, Você nasceu e eu até te peguei no colo, me lembro como se fosse ontem, sua mãe e seu pai sempre pareceram adolescentes, tão novos. Você ficou com eles por um ano no máximo, mas nesse tempo você ganhou um irmão. Esse era Killu, vocês se separaram depois que seus pais morreram. Você foi deixada com os Uzumaki, mas Killu foi confiado a mim e um dia eu deveria entregar ele a você, quando você viesse a procura dele. Seus pais me disseram isso, não entendo como eles sabiam do futuro, pois deixaram vocês conosco um dia antes de morrerem. Os Uzumaki concordaram em mantê-la longe de Killu por esse tempo, nunca pensei que eles fossem morrer tão jovens... – ele fez uma longa pausa – então Killu se tornou alguém independente com o passar do tempo e nunca perguntou sobre a família, o que sempre estranhei, e ontem dei falta dele, mas ainda bem que está com você. Não precisa de advogados nem nada do tipo, a guarda do Killu lhe é sua por direito e eu tenho todos os documentos guardados, vou busca-los. – Ela se levantou e saiu da sala. Toda a história me pareceu tão mal contada, faltava pedaços nela, mas a Chyo provavelmente não sabia, teria de descobrir sozinha sobre minha família. Mas fiquei meio aliviada por não ter que gastar meses na justiça atrás da adoção do Killu. E fiquei meio que super feliz quando soube que ele era meu irmão, mas como não tinha certeza teria de confirmar, isso sairia caro...aff.

- Aqui estão. – Chyo me assustou entrando na sala de repente com uma pasta de documentos em mãos.

- Obrigado, tenha um bom dia, eu tenho aula, então tenho que ir. – disse saindo com a pasta em mãos.

Sai do orfanato e fui direto para a escola, não daria tempo para contar as novas a Killu. Quando estava no caminho da escola o Itachi quase me atropela de propósito. Ele falou rindo do mim:

- Adorei o pulo que você deu, mas porque você não gritou “kyaa!” como as garotas normais?!

- Idiota! – acho que estava meio corada. – Não me assuste assim de novo. – reclamei o encarando. Os documentos já estavam na minha mochila guardados.

- Quer uma carona Rosada?! – assenti e subi na moto. – Você sabe o paradeiro do Sasuke? – ele me surpreendeu com a pergunta. Sasuke estava sumido?!

- Não, porque? – perguntei me lembrando da noite passada já me sentindo meio culpada.

- Ele não voltou a mansão ontem à noite, vocês brigaram? – quando ele perguntou isso posso jurar que vi ele meio corado (imaginem que gato o Itachi corado...)

- Acho que sim...será que aconteceu algo a ele?! – disse preocupada.

- Sasuke é um vampiro não se esqueça, mas pode ter acontecido algo sim, com outra pessoa. – ele riu divertido, o que me deixou meio nervosa, queria defender Sasuke, mas não queria brigar com Itachi por causa de Sasuke que briguei por causa do Itachi...*suspiro

- Ah! Sobre o Killu...

- O que tem o garotinho? – garotinho? Ele tem 14 anos filho!

- Ele vai fazer 14 anos amanhã então não é um garotinho, e é meu irmão, provavelmente, de sangue. De acordo com a dona do orfanato que conheceu meus pais biológicos.

- lol que mudança drástica!

- NÃO TIRE AS MÃOS DA MOTO! – o repreendi e ele riu. – eu sei.

Chegamos a escola e todos nos olharam, deveriam estar pensando “A estranha com o professor novo, será que estão namorando?” ou “Nossa ela tem coragem de ficar com caras mais velhos” por ai. Conheço o pensamento da geração de hoje...faço parte dela.

- Acho melhor pararmos de andar juntos, estão nos olhando como se você fosse a Bella e eu o vampirinho bom. – ele escondeu o riso com a mão.

- Não faça essa comparação por favor, não sou sem sal e sem estilo e nem preciso urgentemente de um psicólogo. E você não é nenhum vampiro bom, toma sangue humano que eu sei. – ele riu mais.

Entramos na escola e cada um foi pro seu lado. Quando cheguei a sala reparei Sasuke em seu lugar e Karin no meu, ao lado dele. Segui para lá e disse quase cuspindo as palavras:

- Vasa Karin. – ela me olhou com nojo, já Sasuke nada...

- Você tem o professorzinho, m deixe em paz com o Sasuke-kun! – voz do Cão!

- Não enche Karin, vaza logo. Sasuke fala algo... – achei que ele ia só dizer um humpf, mas...

- Vai atrás do Itachi Sakura! – ele olhou pra mim, seus olhos estavam vermelhos como nunca tinha visto. – Você não vive atrás dele? Ele não é mais confiável que eu?! – a essa altura todos nos observavam, meus olhos estavam ardendo e eu estava com raiva e outro sentimento que não consegui distinguir na hora, apenas liberei minha raiva, dei um tapa dos bons no Uchiha.

- Você não me conhece, não ouse falar comigo desse jeito. – uma lágrima escapou. Fui para o fundo da sala, todos me olhavam e olhavam o Uchiha furioso.

Sasuke se levantou e seu olhar se dirigiu a mim, que secava as quase lágrimas. Seu olhar não era o ônix sedutor de sempre, mas sim um vermelho sangue profundo e ele parecia estar sendo dominado pela raiva, um arrepio correu por meu corpo ao encarar esse olhar. Ele andou até mim, todos observavam, e pelos seus olhares eles estavam com medo...de Sasuke.

- Me larga Sasuke. – falei firme assim que ele me pegou pelo braço, estava machucando, muito. Ele pareceu não ouvir e me arrastou até a porta da sala. – Sasuke! Me larga! Tá machucando seu imbecil! – ninguém se prontificou a ajudar, nada do professor chegar, nem adiantaria, preferia que ninguém interferisse, sairia machucado. Sasuke estava realmente dominado pela raiva, me senti uma ninja sentindo uma aura negra e poderosa emanar dele, mas não era aura, ele me dava medo. Como nunca eu temi pela minha vida.

Sasuke me arrastou para o telhado da escola (escola de três andares e o telhado é tipo uma laje), meu braço já estava roxo. Ele me jogou no chão me fazendo bater forte a minha cabeça.

O encarei, eu estava com muito medo pela primeira vez na minha vida. Aquele não era o Sasuke que conheci. Mas a culpa era minha, eu falei o que não devia e ainda bati nele mais cedo. Era minha culpa o Sasuke ficar daquele jeito.

- Sasuke, Desculpe seu filho da mãe, espero que tenha me ouvido... – desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai, espero que tenham gostado! até amnha!