The Vampire Princess escrita por HarunoLucy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu dedico este capítulo a Mellody Silva que foi a única de oito novos leitores a comentar, sério isso me deixa muito triste, se esses capítulos já não estivessem prontos eles nunk existiriam pq eu dependo de vcs pra ter inspiração!!! e queridissima Mellidy espero que você acompanhe esta minha fic ok?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400946/chapter/3

No mesmo instante o sangramento parou e minha dor no tornozelo sumiu. Me espantei, mas eu estava novinha em folha. O Uchiha se virou para mim e disse:

- Parece que você já está melhor. A pedra é do meu irmão, era. Ele me deu para que eu concertasse e entregasse a você. Ele tem uma pulseira igual.

- Porque o Uchiha 1 não veio falar comigo pessoalmente?! – coloquei a pulseira no lugar dela, meu pulso. No mesmo instante minha memória voltou. Uchiha Sasuke era um vampiro, me salvou da morte e tudo mais. Lembrei de tudo.

- Porque ele está fraco, teve que usar muito poder em uma garota para apagar a memória dela. – ele falou isso distraído, mas então se deu conta do que tinha falado – quer dizer...ele está meio cansado sabe.

- Não precisa se corrigir. Foi em mim que ele usou seus poderes. Mas foi em vão já que acabo de me lembrar de tudo. Você sendo irmão dele é vampiro também né?! – perguntei observando sua cara de espanto.

- Aquele filho da Mikoto! Ele deixou que uma humana descobrisse. Aff, aja paciência. Sim, sou vampiro mocinha. E por que não está com medo?!

- Porque sei que você não vai me ferir, ordens do Sasuke não?! – lembrei que Sasuke teria me matado se quisesse, mas ao invés disso ele me protegeu, não sabia direito o porquê, mas sabia.

- Não recebo ordens dele, mas realmente ele disse que eu evitasse machuca-la. Você é namô dele?! – ele disse sem preocupação me ajudando a levantar.

- Nem falo com ele, como seria namorada dele?! – assumo eu estava um pouco corada.

- Hum, entendo. Seu nome. – exigiu ele.

- Haruno Sakura, Prazer Uchiha 2. – ele riu.

- Me chame de Itachi. Vou leva-la em casa senhorita Haruno 1 – rimos. E fomos para minha casa.

- Na verdade sou a única Haruno, então me chame de Sakura.

- Ok, Sakura. Então, porque não está com medo de mim? Sou um vampiro lembra?

- Eu não tenho medo de muita coisa, Itachi. Só de lobisomens, mas eles não existem, então não tenho medo.

- Garota corajosa. – rimos novamente.

O caminho todo foi assim, rimos e conversamos. Ele me disse que Sasuke manda no clã Uchiha porque ele escolheu, mas Itachi por ser seu irmão não tem de obedecê-lo, apesar de continua a acompanhar o irmão. Ele disse que seus pais antes de morrerem lhe deram a missão de cuidar do irmão para que ele tivesse uma vida normal, e não uma vida ignorante de matador. Desde então ele faz o irmão ir a escola, mas o Uchiha 1 não tem amigos então não adianta muito. Sakura seria sua única amiga, mas não é.

- Porque você não frequenta a escola também?! Você é novo não?! – perguntei curiosa, estávamos quase chegando em casa.

- É que eu já frequentei escola e até já fiz faculdade. Tenho apenas 19 anos, mas comecei a estudar muito cedo e pulei algumas séries também.

- É um gênio nato então? Por que não se torna professor? – sugeri e ele pareceu animado com a ideia.

- Talvez. É talvez mais tarde eu apareça na sua sala como novo professor de ética. – ele sorriu e eu devolvi a simpatia. Seria divertido ter alguém conhecido naquela sala.

- Chegamos. – disse quando paramos na frente da minha casa. Olhei a hora: 8:30pm – não quer entrar e comer algo? – sugeri com receio da resposta.

- Tem bolsas de sangue ai, ou você será a refeição?! Desculpe, eu não como comida humana, não me cai bem. – ele parecia meio encabulado, muito fofo. Sorri e falei:

- Quando estiver em apuros eu deixo você dar uma mordidinha caso eu não vá me tornar vampira. – ele me olhou corado e riu.

- Você não vai virar vampira, a não ser que Sasuke te morda. Ele é o líder puro sangue, então só ele pode transformar outros em vampiros. Eu não.

- Interessante. Então você ataca humanos?! – perguntei, queria ouvir um não.

- Sim, sinto se te decepcionei, mas sim. Apesar de que não os mato e eles não se lembram de nada, mas ataco. – acho que deixei escapar uma cara de desapontada misturada com medo. – Mas se te deixar feliz, o Sasuke não. Ele se alimenta apenas de animais, e algumas pouquíssimas vezes do sangue de outros vampiros. – aí fiquei confusa, mas resolvi não perguntar. Então algo me veio a cabeça:

- Hey! O Sasuke me mordeu noite passada. E?

- Hum...nada. Ele está fraco porque reprimiu seu veneno ao máximo. Você não vai virar vampire nem anémica. – ele riu e eu também, de nervosismo. – se não quer virar vampira pare se sair por ai atrás de perigo. – isso ele falou sério.

- Ok, é que não saio de casa e meu irmão não me faz mais companhia. Então acabo saindo para respirar.

- Se é assim, amanhã passo aqui para leva-la a um passeio. Não pense que é um encontro. É um passeio de amigos, somos amigos né?! – fiquei surpresa com a proposta, mas resolvi aceitar.

- Claro que somos amigos! Até amanhã amigo vampiro. – eu ri e ele fez uma cara de mau. Depois entrei e vi Naruto, Ino, Hinata e um policial na sala.

- ONDE ESTAVA?! – Naruto gritou vindo na minha direção. Ele me segurou pelo ombro e depois me abraçou.

- Eu sai para dar uma volta e depois me machuquei e tive que pedir ajuda. – tentei explicar do modo menos mentiroso possível.

- Se machucou? Você está bem? Pediu ajuda de um estranho?! – essa foi Ino vindo até mim e me abraçando.

- Estou bem, e quem me ajudou era gente boa. – acabei sorrindo lembrando Itachi.

- O importante é que ela está bem e aqui conosco. Desculpe o incomodo senhor policial. – Hina sempre me ajudando.

- OK, nesse caso já vou indo. Garota, cuidado tem acontecido muitos casos de desaparecimento na cidade. – dito isso o policial se foi.

- Pronto, estou bem. Posso dormir agora?! Até achei minha pulseira. – mostrei minha pulseira novinha em folha.

- Certo, mas antes coma algo. – disse Naruto indo até a cozinha. Mas respondi logo:

- Não estou com fome. Comi algo no caminho. – mentirosa...

- Certo. Ino vou leva-la em casa e você também Hina. – informou meu irmão e as duas assentiram.

Ino se despediu de mim, Hina deu boa noite e Naruto disse que voltaria logo. Eu não liguei, apenas fui para meu canto ler e ouvir musica.

Tomei um banho e botei um short e blusinha de seda para dormir. Se acha que eu ia dormir cedo está enganada, eu não consigo.

Fiquei pensando até umas onze horas da noite. Tipo, se eu não estava sonhando ou coisa do tipo, se eu estava mesmo em um mundo onde existem vampiros. Tentei associar algumas ações do Uchiha 1 ao fato de ele ser vampiro:  Ele não gosta de ficar ao sol, não se da bem com outras pessoas, seus olhos as vezes estão patetando para algum pescoço e ficam vermelhos. Ele me mordeu noite passada, matou alguém só com a mão, é sempre frio e inteligente. Não deu para reparar se ele tem medo de alho ou estacas de madeira, mas duvido que isso de alho seja verdade. Nunca vi ele virar morcego também.

Eu ri com meus pensamentos. Pensei em algumas coisas que li sobre vampiros no passado, até animes de vampiros. Nos livros dizia que com muito poder eles poderiam se transformar em animais, eles temiam algumas ervas e estacas ainda funcionavam. No anime eles escolhiam sua personificação em animal, tinham poderes e apenas os puros sangues podiam transformar humanos em vampiros. Essa ultima parte bateu.

Achei melhor ir dormir quando olhei a hora.

Xxxxxxxxxxxxxde manhãxxxxxxxxxxxxxX

Acordei e era cedo. Me arrumei com uma saia meio curto, tipo acima do joelho, uma blusa de manga preta, aliás a saia era cinza, um colete cinza, boina banca e uma botinha preta. Amo preto sabe.

Desci e comi umas frutas, acordei meu irmão e sai. Minha bota sem salto me ajudou a andar rápido. Cheguei logo na escola e até falei com a Ino:

- Hey, bom dia senhora desaparecida. – cumprimentou-me ela. – tudo bem?

- Claro, e tus?!

- Bem d+! Vai ter um professor novo. E aquele é o novo aluno da minha sala. – Ela apontou para um garoto sentado debaixo de uma árvore lendo. Ele se vestia com estilo, lindo, cabelos ruivo, olhos verdes frios e um corpo...como digo...gostoso?!

- Bom pra você. Professor novo de quê?! – perguntei curiosa. Pensei em Itachi, mas...

- Ética! – disse uma voz grave atrás de mim, eu reconheci, mas Ino parecia petrificada.

- Então você veio. – disse me virando para encarar Itachi. Ele vestia uma camisa social com as mangas até o cotovelo e a camisa para fora, uma calça jeans azul escuro e um tênis preto fechava seu estilo estiloso. Seu cabelo estava em um rabo de cavalo baixo como ontem. – tá mais pra aluno do que professor.

- É, eu sei que sou gostoso. E ai meninas! – ele cumprimentou Ino e suas amigas, que coraram e só faltaram desmaiar. – viu?!

- Sakura você conhece nosso professor? – Ino me cutucou.

- Sim, o conheci ontem. Ele se chama Uchiha Itachi. – disse apresentando o Itachi.

- Olá, sou Yamanaka Ino, prazer. – Ino sorriu sem jeito, depois foi embora com suas amigas.

- Eu tenho que ir até a secretaria para assinar uns papeis e ver meu horário, pode me levar lá?! – pediu ele educadamente.

- Hum. – assenti no estilo Uchiha 1. Fomos até a secretaria.

Ele entrou enquanto eu o esperava do lado de fora. Depois saio com um papel na mão e uma pasta.

- Sua primeira aula é na minha sala. – disse depois de olhar seu horário.

- Que bom, vou dar de cara com meu irmãozinho – isso me cheirou a sarcasmo.

- O que Sasuke disse sobre você ser professor aqui?! – perguntei curiosa.

- Ele só faltou me matar, literalmente. Disse: “Você além de se aproximar de mais da garota ainda resolveu ser professor da minha escola? Está louco? E se você matar alguém?!” ele quase fez eu virar pó com seus olhos, mas dei um jeito de acalmá-lo. – ele fez uma cara suspeita.

- O que você fez?! – perguntei com um tom de “seu danadinho...”.

- Eu ameacei tirar de você essa pulseira. – ele riu – Ele ficou pirado, mas se acalmou e me deixou em paz. Acho que ele é afim de você. – me pergunto como ele pôde falar isso sem emoção nenhuma. Eu corei e gaguejei.

- C-Claro q-que não! E-ele não da bola pra ninguém. – eu corei mais ainda.

- Você não é ninguém, é alguém diferente. Até eu posso me apaixonar por você, mas você é humana então não tenho a menor chance. Regras sabe. O mesmo vale para o Sasuke. – como assim até ele poderia se apaixonar por mim?! – Você está muito vermelha, acho melhor calar minha boca. – o desgraçado riu.

- C-como assim regras?! – perguntei já ficando mais calma.

- É regra do conselho dos vampiros que nós não podemos ter nenhum tipo de relacionamento com humanos, isso vale só para os puros sangues. – hum...entendo.

- Se você é puro sangue, porque não pode me transformar em vampira?!

- Porque eu não fui o escolhido para liderar o clã, na verdade eu empurrei isso para o Sasuke.

- Perverso. Aliás, como posso me defender de vampiros?! – minha curiosidade ganhou minha educação.

- Pode usar luzes fortes, ou também tem uma rosa que só floresce a cada dez anos. E tem as armas anti-vampiros, são armas que foram feitas do coração do mais forte vampiro para combater vampiros, contraditório né?! – e muito.

- Onde consigo a rosa e as armas?! – perguntei fazendo-o rir.

- Quer matar quem? De qualquer forma a rosa eu lhe entrego mais tarde e a arma – ele colocou a mão no bolso da calça e dele tirou um bastão prateado. – tome, eu ia lhe dar hoje mesmo, é uma foice anti-vampiros, é de prata e muito agressiva, seu nome é Artemis. – ele me entregou o bastão e eu guardei no bolso da saia. – aliás, hoje você está mais feminina que ontem, muito bonita por sinal. – corei um pouquinho.

- O que você disse foi rude e educado ao mesmo tempo. Entre logo nessa poha de sala. – fiquei braba mermo! Ele entrou e eu logo atrás.

Fui para meu lugar enquanto os outros já iam pros seus. Quando ia sentar Sasuke me encarou, eu precisava passar por ele para me sentar, e disse:

- Pelo visto estava com o Itachi. Espero que esteja bem. Cuidado, Itachi pode feri-la. – seu tom era pesado, tipo preocupado e legal. Ele me deixou sentar.

- Itachi não vai me ferir, ao contrario de certas pessoas... – eu destaquei certas pessoas só para irritá-lo. Deu certo.

- Eu tentei salvá-la sua mal agradecida. E com essa pulseira nem tem como você ficar ferida. Se não tivesse se metido onde não devia não teria se machucado. – esse garoto me da nos nervos.

- Você é muito rude. Eu poderia ter morrido se ficasse perdida. A culpa é sua por não atender a porta. – ele me fuzilou com os olhos ônix.

- Não encha a minha paciência, tenho pouca. – deu medo. Mas sou corajosa.

- Seu vampiro assassino, por favor, fique longe de mim. – acho que ele se doeu com essa.

- Vou ficar não gosto de ficar perto de garotas estranhas e órfãs. Não sei se sou o único assassino nessa sala. – ok, isso não doeu quando veio de alguém insignificante como a Karin, mas, não sei por que, o Uchiha 1 sempre significou algo para mim, então, isso me fez sentir muito mal.

Eu segurei as lagrimas, mas o que ele disse-me trouce lembranças ruins e me fez sentir mal. Itachi já tinha começado a aula, mas não consegui ficar lá.

Sai correndo da sala com bolsa e tudo. Itachi ainda me chamou, mas eu já estava fora da sala prendendo as lágrimas ao máximo. Sai sem rumo e acabei na rua. Chorei, deixei que as lágrimas caíssem e segui andando para algum lugar longe dali.

Quando me dei conta de onde estava foi quando fui abordada por alguém. Eu estava em um beco sem saída e cercada de alguns homens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse saiu bem maior pq eu num sou normal mermo! mas ta ai.
Quero reviews!!!!!!!!!!!!!! please!