Zatch Bell - Ribenji escrita por H Cury, before the end


Capítulo 3
Capítulo 3 Algo mais que um mamodo, um lagarto!


Notas iniciais do capítulo

Yo galera! espero que curtam o cap agora com opening! (claro que é de Flow!) e Eding! so deixando claro amo vocês e eu quero comentario!!!!!! -By Moo-cha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400825/chapter/3

OPENING-http://letras.mus.br/flow/black-e-white/

Um garoto esquisito. Andava pelas ruas sem nada a temer apesar de sua aparência muito incomum, podendo ser considerada “horrenda”. Mas os olhos reptilianos, a mascara branca e azul, o cabelo colorido de forma a ser verde e amarelo com raras mechas vermelhas, a roupa exageradamente colorida com tons sem cor alguma e a pele bizarra/exageradamente branca não eram de se chamar tanta atenção quanto as enormes marcas pretas e azuis em seu rosto, duas flechas se chocando em verso contra os olhos do mamodo. Realmente chamativas, se bem que os olhos verdes/amarelado do mamodo também eram excelentes faróis de “olhe para cá!”.

Ao seu lado uma garota de cabelos roxos e uniforme azul-claro de saia listrada preta e branca saltitava em seus pulinhos segurando o livro verde-azeitona do mamodo a sua frente.

-Macal olhe! Uma floressstinha! O que acha de irmosss ver? Sssinto a presensssa de um mamodo. -O garoto tentava falar puxando o “S” das frases graças a língua de lagarto.

A rochinha fitou a floresta pendendo a cabeça para o lado, Logo depois afirmou com a cabeça a ideia que lhe parecia interessante, a certo tempo não havia tido uma boa batalha. “mamodos fracos e inúteis, nem servem para me distrair…” Aquelas eram as palavras da garota ao terminar suas batalhas sempre rápidas e sem muita emoção que geralmente eram finalizadas com no máximo quatro poderes de seu mamodo.

Ao entrar na florestinha e caminhar por certo tempo chegaram a uma clareira.

-Que lugar essselente! Deve ter muitosss repteisss! -O mamodo embolava futucando debaixo de algumas pedras a procura de “parentes distantes”.

-Um excelente lugar para emboscada não acha Aspenay? -Macal fitava todo o espaço a sua volta.

-Claro, ainda sssinto a energia do mamodo… -Aspenay pareceu nem se importar com o comentário de sua parceira.

-Vamos… Talvez esse mamodo seja forte e me traga um pouco de diversão. -Macal caminhou em direção a mata mais densa sendo seguida logo depois pelo enorme lagartão.

Em outro lugar…

-Bom dia rosada! -O mamodo de cabelos brancos a saudava com seu sorriso cruel.

-Onde estou? -Tina tentava abrir os olhos com a claridade lhe pressionando.

-Na minha humilde residência, antigo lar do meu brother mais velho! Ele já foi, então acho que não vai ligar muito para eu usar esse lugar…

-Quem é você? -Tina finalmente conseguiu levantar, mas suas pernas ainda falhavam pelo cansaço.

-Ah! Mais claro! Que falta de educação a minha… Sou Daymon Terrifying, o mamodo dos fantasmas! A rosada pode se servir depois que eu comer… -Daymon a encarou de forma pervertida se aproximando de Tina com suas intenções estampadas no meio da cara. Tina acabara de intender o sentido de “Depois que eu comer”, aos poucos estava ficando com medo.

Mas quando Daymon já a havia encurralado na parede Shamon chegou puxando violentamente sua roupa.

-Você prometeu que ia parar com isso… Mas dessa vez parece que quem você trouxe vai ser útil… Depende do que o Lupus vai dizer… E… Seu idiota, Se tocar nela, não vai gostar muito do que vai receber, o Lupus já está furioso com você pelo que fez com o último mamodo… Ele era um garoto! Se fosse garota tudo bem, mas… Um garoto! E ainda por cima no final você queimou o livro dele… -Shamon já ia saindo. -E por cerberus… Vai achar o parceiro dela! Para quê ela vai servir se não pode nem usar os poderes!

-Hum… Que droga, esse idiota acabou com nosso momento… e… Hey! -Daymon tentou chamar a atenção da mamodo que estava paralisada encarando o lugar onde Shamon estava antes a alguns minutos atrás. Parecia babar. -Aff's… -Daymon resmungava descendo as escadas chateado.

Numa florestinha…

-Nagueruy... -Macal praticamente murmurou pelo tamanho de tranquilidade contida nas palavras que saiam pesadas e sem vontade.

De repente um lagarto saltou das costas de Aspenay indo em direção a Nagash que pareceu surpreendida com o mesmo.

-Osokay!!!! -Seu parceiro gritou furiosamente.

De repente das mãos de Nagash um enorme escudo yin yang simplesmente fulminou o ataque se mostrando bem mais forte que a maiorias dos escudos.

Isso fez Macal soltar um sorriso de felicidade, finalmente um inimigo a altura!

-Nagaô caã!!! -Dessa vez o grito de Macal foi com mais intensidade.

-A escamas afiadíssimas partiram das palmas de Aspenay com extrema facilidade, mas a mamodo like a ninja nem se moveu.

-Azaquidu!!! -O parceiro gritou rapidamente.

Um grand escudo de dragão repeliu o ataque de deboche.

Mas ao longe uma sombra os espreitava...

To be continued

EDING-http://www.vagalume.com.br/naruto/blue-bird-full-version.html


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!