Destino Inesperado escrita por Lahi


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demorar para postar o capitulo, tive ocupada, mas como ainda estou de ferias tou com tempo para atualizar esta historia
Como foi o vosso natal?
Espero que foi bom
Aqui está o capitulo que tanto esperavam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400758/chapter/9

Passado três meses depois do retorno da Fairy Tail

Os membros fairy tail estavam a espera dos outros membros que tinha ido treinar porque iam participar dos Grandes Jogos de Magia, a Lucy foi a primeira a regressar já que ela estava no mundo espíritos só estar lá um dia passa rápido o tempo e ficou logo três meses por isso não treinou nada, já os outros ainda não regressaram dos seus repetivos lugares que tiveram até agora, já tinha regressado todos menos o grupo da Erza que ainda continuava na praia a treinar.

Praia, onde se encontra o grupo da Erza a treinar

Erza, Wendy, Charlie, Happy, Juvia, Levy, Jet e Droy tinham acabado de treinar e estavam arrumar os seus pertences que usaram destes três meses para treinar, aproveitaram que tudo estava arrumado foram para a praia, para descontrair um pouco e foram jogar voleibol, enquanto jogaram uma pomba pousou-se da cabeça de Erza, ela pegou o pombo e leu a mensagem que estava escrita (a mesma que apareceu no anime) todos dirigiram para a ponte destruída, de repete ela ficou toda construída como nova em folha, quem foi o primeiro a testar a ponte para ver se ela não estava partida foram a Charlie e Happy já que esses têm asas para voar mesmo se caíssem nela podia voar, depois terem passado viram com ela não eram nenhum truque todos passaram por ela até chegar ao outro lado.

Andam pela a floresta a procurar as pessoas que tinham enviado aquela mensagem para se encontrar com eles, até chegaram a um ponto da floresta viram três pessoas que estão com capas vestidas que eram azul e não esquecer nos capuz que pertencem a mesma para ninguém os reconhecer as suas caras.

–Ainda bem que vieram Fairy Tail. - disse a pessoa misteriosa, os três tiram o capuz ao mesmo tempo, quando revelam a suas caras eles ficaram em choque.

–Jellal. - disse Erza em surpresa.

–Você não mudou nada Erza. - disse Jellal, depois explicou tudo como escapou com ajuda da Ultear, Meredy e como tinha recuperado as memorias quando ainda estão preso, a Ultear disse que cometeu vários pecados da sua vida e sabia que não conseguir consertar tudo o que fez, pelo resto da sua vida, mas quer ajuda as pessoas que as suas vidas foram arruinadas por ela, foi o que ela pensou, como a Wendy esta a pensa, a Ultear disse com por exemplo Jellal,

–Nós fizemos uma guilda, nem um guilda regulamentada ou um guida da trevas, mas somos uma guilda independente. Somos Crimes de Magos mais conhecida por “Crime Sorciére”.- disse Ultear.

O grupo de Erza fizeram várias perguntas (as mesmas no anime).

–Crime Sorcíére. Eu ouvi falar de vocês! - disse Droy.

–Ouvi que uma guilda de vocês acabou com várias guildas trevas/malignas nos últimos anos. - disse Jet.

–Temos só um propósito. - disse Ultear.

–Zeref, guildas das trevas - disse Jella.

Todos da Fairy Tail ficaram surpresos.

–Criamos esta guilda para acabar com toda a escuridão que está a percorrer deste mundo. - disse Jellal.

–Para que nenhum mago seja possuído pela escuridão, como nós também fomos. - continuou o Jellal.

Continuou a dizer as mesmas coisas que disse anime (para não estar a repetir tudo de novo, para saber qual é o episódio é 154).

–Mas vocês não eram cinco membros, foi o que ouvi dizer por ai. - disseram Jet e Droy ao mesmo tempo.

–É somos na verdade cinco, mas eles dois são muito tímidos para aparecer em publico. - disse Meredy.

–Oh não querem apareceu, para não saber quem eles são. - disse Charlie.

–Charlie, eles deve ter as suas razões para não querer aparecer. - disse Happy.

–Mas não chamamos vocês aqui para nos apresentamos. - disse Ultear.

–Ouvimos que vão participar dos grandes jogos de magia. - continuou a mesma.

–Nós queremos pedir um favor. - disse Meredy (para não ficar igual ao anime).

–Nós sentimos todo o ano uma estranha força mágica nos jogos, queremos que vocês descubram a origem dela. - disse Jellal.

Eles explicaram como sentem sempre essa magia, parece com o do Zeref, como descobrir o que se anda a passar.

–Nós ajudaremos já que é para o bem de todos. - disse Erza.

–Eu vou vos dar segundo estagio de poder que nós todos tempos, só que não foram despertados. - disse Ultear.

Já tinham todos o grupo da Erza, segundo estágio de poder (é o que a Ultear falou para eles, como ajuda que vão nos ajudar e tiveram a treinar).

–Bem nós vamos indo, não podemos ficar muito tempo no mesmo lugar, eles dois daqui pouco já devem estar a mandar um sinal para nós a sairmos em segurança, para nenhuma pessoa no conselho descobrirem-nos. - disse Meredy.

Erza e outros também voltaram a seguir a eles mas para a guilda onde os seus companheiros estavam a espera do seu regresso, depois contaram tudo o que tinha passado no treinamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta fic ainda vai continuar, ainda tenho que resolver como vou ainda continuar, mesmo que demora espero que ainda nos acompanha ao longo do ano



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.